segunda-feira, 5 de junho de 2017

Pioneer jogando com o regulamento de baixo do braço empata em 0 a 0 contra o Centenário e se classifica para as oitavas de final da 10ª Copa da Paz 2017

O Pioneer FC da Vila Guacuri precisando apenas do empate não se arriscou muito no ataque e conseguiu segurar o resultado de zero a zero contra o Centenário FC do Rio Pequeno, a partida foi pela terceira rodada da fase de grupos da 10ª Copa da Paz 2017, a bola rolou na Arena Palmeirinha do Paraisópolis.


No primeiro tempo o único chute a gol foi de bola parada do meio campista Ivan que cobrou a falta o goleiro Joilson fez linda defesa espalmando para fora antes da bola, sair pegou ainda no travessão quase saiu o gol.

O Centenário também chegou no ataque na cobrança de falta do atacante Jhow chute forte o goleiro Celso atento espalmou para escanteio.


No segundo tempo o Centenário precisando ganhar ate tentou com um bom toque de bola chegava  ate na entrada da área do Pioneer e não conseguia chutar a gol a defesa bem postada tirou todas as bolas afastando o perigo.

A melhor chance do Centenário foi novamente com o atacante Jhow bateu falta no cantinho o goleiro Celso bem colocado fez boa defesa evitando o gol.



No fim do jogo o Pioneer teve um ataque bom com Fafy que recebeu passe na direita e bateu cruzado chute saiu rasteiro o goleiro Joilson fez boa defesa parcial e se recuperou no lance e deu um bicão para frente tirando o perigo.

Com o empate o Pioneer se classificou em primeiro lugar do grupo D, a outra vaga ficou com o BNH em segundo lugar, já Colorado e Centenário dão adeus a copa.







Ficha técnica:

Local: Campo Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 03/06/2017
Arbitro: Ivan Santos
Assistente I: Tatiane Oliveira
Assistente II: Miguel Ângelo
Mesária: Dayane Tavares
Gols: -----------------------------------------------------------

Pioneer FC Vila Guacuri: 1- Celso; 22- Fabinho, 3- Mizael, 13- Marquinhos, 4- Forb, 5- Renan, 25- Renato, 8- Ivan, 14- Gui, 19- Nil e 15- Fafy – Banco de reservas; 12- Diego; 2- Hans, 9- França, 6- Testinha, 17- Thock, 11- Godoy, 21- Robertinho, 18- Wendel, 23- Daniel – Técnico: Juninho

Centenário FC Rio Pequeno: 1- Joilson; 2- Gabriel, 3- Raiuri, 4- Daniel, 5- André, 6- Rafael, 7- Valdenio, 8- Claudio, 10- Kaique Virgílio, 11- Jhow e 9- João Paulo – Banco de reservas: 30- Gustavo; 12- Doca, 17- Thiago, 16- Tevez, 15- Jorge – Técnico: Rafael  


Matéria: Futebol da Quebrada – Fotos Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário