segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pão Caseiro ganha  troféu no  Festival 38 anos do A.R. Anhanguera 


Pão Caseiro vence jogo de Festival 38 anos do A.R. Anhanguera diante do Donetsk de Santana do Parnaiba


Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (28-02-2016),o Pão Caseiro venceu por 3 a 0 o Donetsk/Santana  do Parnaíba  no festival 38 anos do A.R. Anhanguera e conquistou o lindo troféu no campo Anhanguera, em Santo Amaro zona sul de São Paulo SP. 
Pão Caseiro ( branco), Donetsk (vermelho-preto) disputa bola
O duelo começou as 16h30, em um jogo emocionante de mais um belo festival SP, organizado pela diretoria Anhanguera. Foi uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes,  Típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital e do interior de São Paulo. Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especial dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo.
Segundo o Presidente Biu o time vem fazendo alguns preparativos em jogos amistosos e festivais para seguir fortes nas competições que já começaram, como copa Garanhão e Anhanguera e mais pra frente copa Bisfarma, a equipe na temporada passada conquistou campeonatos importantes como a copa Anhanguera.
Pão Caseiro ( branco), Donetsk (vermelho-preto) lance de bola
Já a equipe  Donetsk/Santana do Parnaíba é jovem tem a penas três anos e chegou a semi final no acesso série B da sua Cidade e nas  quartas da copa Samba, projeto social do bairro.
Lances jogo:
A partida começou equilibrada até os 10 minutos lá e cá com chances para as duas equipes e tudo aconteceu assim: para o Pão Caseiro Bruninho arriscou de longe uma pedrada nas mãos do goleiro. Na resposta o time Donetsk em duas boas jogadas de ataque, aos 11 minutos com Katio que próximo a grande área chutou forte  pra fora e aos 14' com Be na mesma posição calibrou perto da meta do goleiro Bahia que só olhou. Logo depois o time do Ipiranga começou a atacar pra furar o bloqueio adversário e com chute de longa distancia que aconteceu e aos 19 minutos  mostrou sua força o meio campista Sarrafo recebeu lançamento, em que ele recebeu na intermediária e calibrou uma sarrafada, uma bomba no angulo direito do goleiro Leo Rocha " um golaço" , aos 18 minutos: 1 a 0.
Bem postado em campo tanto no sistema defensivo como ofensivo o Pão Caseiro  fez 2 a 0 com Jair, bem posicionado na pequena área mandou uma chinelada no fundo do barbante aos 35 minutos.
 Na segunda etapa a partida continuou com a mesma intensidade porem o time Donetsk/Santana do Parnaíba  partindo pra cima e arriscando de longe com perigo, em duas oportunidades Vagner chegou com perigo, numa delas ao finalizar o goleiro foi mais atento, na segunda ele calibrou de longe sobre o travessão. 
Já o Pão Caseiro estava bem a vontade na partida se defendendo bem e subindo com cautela ao ataque, "bola de pé em pé", desta forma as jogadas fluíram e aos 10 minutos ampliou o placar, Magrão ganhou bola, girou  achou espaço e chutou cruzado no fundo da rede: 3 a 0. Depois disso o Pão Caseiro  ainda teve umas três chances de marcar, todas elas com Jair que demorou a finalizar, ele que é um bom jogador com poder de ataque pecou na hora de finalizar. 
Na linda tarde de domingo brilhou o festival de 38 anos do CDC Anhanguera e o Pão Caseiro venceu seu jogo e levou mais um lindo troféu pra casa para orgulho da região Ipiranga.
Está de parabéns as equipes participantes em mais uma bela competição, organizado pela diretoria Anhanguera.




Ficha Técnica
Campo:  A.R Anhanguera Jd. Marajoara- Santo Amaro, zona sul São Paulo SP

Data/ Hora: 28/02/2016 – 16 h 30
Arbitro: Rosaldo de Paula
Assistente I: 
Assistente II: 
Organização: Comissão Anhanguera 
Catão amarelo:
Catão: Vermelho:
Público estimado:
Gols: Sarrafo, Jair, Magrão (Pão Caseiro) 

Pão Caseiro FC: 18- Bahia: 2-Geriel , 3- Geremia , 17- Biu, 5- Ale , 6- Pirulito, 8-Lucas, 7- Jair, 10- Bruninho, 9- Magrão, 11- Sarrafo– Banco de reservas: 13- Alex, 14-Regis, 15- Hercules, 16- Jadson, 19- Regis–  Técnico: Bom Velhinho- Auxiliar técnico: Jefferson- Presidente: Biu

Donetsk/Santana  do Parnaíba: 1-Leo Rocha, 2- Katio, 14- Sandro, 3- Paulo, 6- Geu, 8- Victor, 10- Charles, 17- Vagner, 19- Dede, 9- Be- Banco de reservas: 12- Macola, 18- Mineirinho, 23- Jandinho, 14-Juan, 4- Joanez-Técnico: Jaelson- Auxiliar técnico: Baltasar- Diretores: Maurivan e Suzane.

Reportagem:  Sebastião Vieira




quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sdx bate por 2 a 0 o Santa Lucia e se classifica para oitavas de final da Super Copa Pioneer

Confronto direto Sdx ganha do Santa Lucia e vai pro mata da Super Copa Pioneer

Domingo (21/02/2016), 3ª rodada decisiva pela fase de grupos da Super Copa Pioneer de Futebol Amador, jogando pelo empate AE Sdx da Cidade Tiradentes bateu por 2 a 0 o EC Santa Lucia e se classificou para as oitavas de final da competição, o confronto foi valido pela chave (E).

No primeiro tempo precisando da vitória o Santa Lucia a missão de fazer gol para seguir adiante, e quem deu o chute a gol foi o Sdx o meio campista Gil bateu falta bola foi para fora.
A resposta do Santa Lucia veio no ataque seguinte Renatinho foi lançando na direita e rocou para Sansão chutou  cruzado a bola passou na bola do gol do goleiro Fernando e saiu para fora quase gol.
E no contra-ataque rápido o Sdx assustou, Melancia recebeu passe e tocou para Juquinha que chegou atrasado o goleiro Piter saiu e fez boa defesa.
O Santa Lucia teve outro bom ataque com o lateral esquerdo Bambu que recebeu passe e tentou cruzar a bola pegou efeito o goleiro Fernando se recuperou no lance e fez ótima defesa espalmando para fora e evitando o gol.

No fim do primeiro tempo os jogadores se estranharam em campo o arbitro da partida Sr Marcelo expulsou Giovani (Santa Lucia) e Alemão (Sdx), foram esfriar a cabeça mais cedo.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No segundo tempo o Santa Lucia precisando da vitória foi para o ataque e se descuidou na defesa foi a onde o Sdx aproveitou e abriu o placar, o goleiro Fernando deum um chutão pra frente e o atacante Rosivalso subiu com a zaga do Santa Lucia e a bola sobrou limpa para Juquinha que chutou de primeira acertando um belo chute sem chances para o goleiro Piter.
                                        "  Filmagem do gol Jacson Oliveira"

Com desvantagem o Santa Lucia foi em busca do gol de empate, o volante Sansão arriscou da entrada da área chute forte o goleiro Fernando bem colocado fez boa defesa.
E na bola parada o Sdx fez o segundo gol, o lateral esquerdo Leandro bateu escanteio o zagueiro Thiagão fez um golaço subiu sozinho com estilo e cabeceou a bola foi na gaveta goleiro Piter ficou só olhando a bola estufar a  rede.


No fim do jogo o Santa Lucia quase fez o gol de honra Sansão bateu falta a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Fernando e saiu em tiro de meta.
Com a vitória o Sdx se classificou em segundo lugar na chave (E) a outra vaga ficou com o Milianos com 100% de aproveitamento ganhou as três partidas, já EC Santa Lucia e Barcelona de Osasco se despede da competição.


Por Eduardo Lima

Favela do Heliópolis bate por 2 a 0 o Vic Vic e se garante no mata da Super Copa Pioneer

Favela é 1º colocado da chave (B) e se classifica para as oitavas de final da copa

No ultimo jogo de sábado (20/02/2016), valido pela 3ª rodada da fase de grupos da Super Copa Pioneer de Futebol Amador, o confronto pela chave (B) entre as equipes do Favela do Heliópolis que bateu por 2 a 0 o Vic Vic da Vila Prudente, e se classificou para as oitavas de final da competição.


O primeiro tempo o jogo muito truncado no meio campo, as duas equipes com um bom toque de bola mais nade de arriscar o chute a gol.
O Favela abriu o placar aos 27 minutos o meio campista Bruno recebeu passe na esquerda teve tempo de dominar e arriscou pro gol chute forte e rasteiro no canto do goleiro Mão de Onça que tentou adivinhar o canto e se deu mal tomou o gol.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No segundo tempo perdendo o Vic Vic arriscou mais o ataque, e logo de cara teve a chance de empatar a partida na bola parada, o volante Braz bateu falta fechado a bola pegou efeito e quase entrou se não fosse a grande defesa do goleiro Celso que teve tempo de voltar e fazer linda defesa tirando a bola praticamente de dentro do gol.
Outro bom ataque do Vic Vic foi com Nilsinho recebeu passe na entrada da área e soltou a bomba a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Celso e saiu em tiro de meta.
E na bola parada o Favela ampliou o placar, o lateral esquerdo Testa cobrou a falta na medida bola na cabeça do zagueiro Rodrigo que subiu com estilo e cabeceou na gaveta do goleiro Mão de Onça que ficou espiando a bola estufar a rede golaço.



No contra-ataque o Favela quase fez o terceiro gol, o atacante Hulk recebeu passe e não foi fominha tocou para Ronaldinho bateu fraco pegou mal na bola e goleiro Mão de Onça fez a defesa tranquilo.
Com a vitória o Favela do Heliópolis se classificou em primeiro na chave (B) a outra vaga ficou com o Palmeirinha do Paraisópolis, já Vila Albano e Vic Vic se despede da competição.






Por Eduardo Lima

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Chuvas de gols marca o confronte entre Aliança do Parque Europa contra o Unidos Jardim Maria Estela na Super Copa Pioneer

Aliança goleia e se classifica para as oitavas de final Super Copa Pioneer

Sábado (20/02/2016), 3ª rodada da fase de grupos da Super Copa Pioneer de Futebol Amador, o confronto pela chave (A) entre as equipes do Unidos Jardim Maria Estela que tinha 100% na competição entrou já classificado e tomou um atropelo perdeu por 6 a 2 para o Aliança FC Parque Europa com a goleada carimbou a vaga para as oitavas no saldo de gols.

Na corda bamba o Aliança entrou em campo com a missão de fazer gols para tirar a diferença do Batti Fácil que estava classificado.




Torcida Aliloucura faz a festa e comemora a classificação do Aliança para as oitavas de final.
O primeiro gol do Aliança foi de bola parada, Marlon bateu falta na gaveta sem chances para o goleiro William que sem reação ficou olhando a bola balançar a rede.
No ataque seguinte saiu o segundo gol, o meio campista Clodoaldo recebeu passe e tocou de calcanhar para Bico dominou e soltou a bomba chute forte o goleiro William não conseguiu fazer a defesa.
E o terceiro gol foi um golaço, chutão pra frente a defesa do Unidos Jardim Maria Estela aberta e bola caiu no pé do atacante Greg que arriscou da entrada área bola antes de entrar explodiu no travessão e entrou.
E no fim do primeiro tempo o Aliança ampliou a goleada, Eder saiu em velocidade e tocou para Marlon sozinho bateu tirando do goleiro William fazendo o seu segundo gol na partida e o quarto do Aliança.
Esse foi o primeiro tempo que o Aliança entrou a milhão ligado na partida e o Unidos Jardim Maria Estela apagado entrou desligado tomou 4 gols quando acordou já estava virando goleada.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "


No segundo tempo o Unidos Jardim Maria Estela foi para o ataque Lipe recebeu passe na esquerda e arriscou pro gol chute cruzado a bola passou na boca do gol e saiu em tiro de meta.
No ataque seguinte o Unidos Jardim Maria Estela teve outro bom ataque Tarcísio fez boa jogada na direita e bateu cruzado a bola pegou efeito o goleiro Lacerda  atento fez boa defesa espalmando para escanteio.
E na bola parada o Unidos Jardim Maria Estela diminuiu o placar, o atacante Lipe bateu falta com perfeição na gaveta sem pro goleiro Lacerda.
Nem deu tempo do Unidos Jardim Maria Estela comemorar levou o quinto gol, Vitinho fez boa jogada e tocou para Bico que sozinho jogou por cima na saída do goleiro William que não conseguiu fazer a defesa.

E na cobrança de falta o atacante João desencantou  acertou um belo chute o goleiro Lacerda nem viu a bola gol do Unidos Jardim Maria Estela.
No fim do jogo o Aliança fez o sexto gol, Vitinho recebeu passe e tocou para Ge que bateu mascado e a bola acabou entrando.
Com a goleada o Aliança tirou a diferença de gols do Batti Fácil e se classificou, mesmo com a derrota o Unidos Jardim Maria Estela ficou com a primeira colocação da chave (A), já o Batti Fácil e Rubilene se despede da competição.




Por Eduardo Lima 

Batti Fácil ganha de virada por 3 a 1 do Rubilene, mas fica fora das oitavas de final da Super Copa Pioneer pelo saldo de gols

Destaque para Jailson que entrou no intervalo e mudou a historia do jogo marcou o seu gol e duas assistências 

Sábado (20/02), jogo direto pela classificação para a oitavas de final da Super Copa Pioneer de Futebol Amador, o confronte foi entre as equipes do Batti Fácil FC da Vila Nhocuné que bateu de virada por 3 a 1 do EC Rubilene, a partida foi valido pela 3ª rodada da competição da fase de grupos pela chave (A), mesmo com a vitória Batti Fácil em cima do  Rubilene as duas equipes ficaram de fora das oitavas de final da competição.

Precisando da vitória o Batti Fácil foi com tudo para o ataque e quase marcou o gol, jogada rápida e Japonês arriscou o chute que saiu forte a bola passou raspando o travessão do goleiro Vini e saiu em tiro de meta.
Quem abriu o placar foi o Rubilene no fim do primeiro tempo, o meio campista Leandro bateu pro gol e o goleiro Fofão bateu roupa e no rebote Chipam dentro da área chutou forte sem chances para o goleiro Fofão que não conseguiu fazer a defesa.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "


Na volta do segundo tempo aos 5 minutos os ânimos fervendo em campo o autor do gol Chipam se estranhaou com Maradona e foi expulso com um homem a menos o Rubilene não aguentou a pressão e começou a tomar gol um atrás do outro.
Aos 9 minutos o Batti Fácil chegou ao gol de empate, Jailson fez boa jogada na direita e cruzou o atacante Luizinho subiu sozinho e cabeceou pro fundo da rede sem chances para o goleiro Vini partida empatada.
E no ataque seguinte o Batti Fácil fez o gol da virada, Jailson cobrou falta a zaga do Rubilene tentou tirar a bola que bateu em Bia e sobrou limpa para Japonês sozinho sem marcação soltou a bomba goleiro Vini evitar o gol da virada.


O terceiro gol do Batti Fácil veio com Jailson recebeu passe fez boa jogada individual limpou o zagueiro e soltou a bomba o goleiro Vini nem viu a bola golaço, e  foi esperar o apito final do arbitro e ficar na torcida no outro jogo da chave entre o Unidos Jardim Maria Estela contra o Aliança do Parque Europa.




Por: Eduardo Lima 


terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Palmeirinha se classifica para as oitavas da Super Copa Pioneer

Palmeirinha garante a classificação as oitavas de final ainda no primeiro tempo abriu a vantagem de 2 a o sobre o Vila Albano

Sábado (20/02), jogando pela classificação para ir a oitavas de final da Super Copa Pioneer de Futebol Amador, o confronte foi entre as equipes do Associação Palmeirinha do Paraisópolis se classificou após bater por 3 a 1 o Vila Albano FC a partida foi valida pela 3ª rodada da competição da fase de grupos pela chave (B).

O jogo começou e quem quase marcou foi o Vila Albano, o meio campista Renato recebeu passe na direita fez boa jogada e cruzou o atacante Celso teve tempo de dominar limpar a jogada e na hora da batida pro gol chute saiu mascado pegou na zaga e passou raspando a trave do goleiro Juninho e saiu para escanteio.
E no contra-ataque mortal o Palmeirinha abriu o placar, o meio campista Rodrigo com liberdade deixou o atacante Fabiano sozinho com calma bateu na saída do goleiro Bodó que não conseguiu fazer a defesa.
O segundo gol do Palmeirinha veio aos 25 minutos, o atacante Saulo recebeu lançamento na direita e soltou a bomba chute forte o goleiro Bodó fez boa defesa parcial e no rebote sozinho Be só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 


No segundo tempo o Vila Albano vou com tudo em busca do primeiro gol, atacante Celso recebeu passe a arriscou do meio da rua chute venenoso o goleiro Juninho bem colocado fez boa defesa colocando pra escanteio.
O terceiro gol do Palmeirinha saiu dos pés do meio campista Rodrigo com boa visão fez boa jogada e tocou para Fabiano que limpou o lance e bateu tirando bola foi no cantinho sem chances para o que pulou mais não evitou o gol.
O gol de honra do Vila Albano foi no vacilo da zaga do Palmeirinha, Felipão bateu lateral em direção a área bola pingou e Celso sozinho cabeceou fazendo o gol.
Com a vitória o Palmeirinha ficou com a segunda vaga da chave (B) a outra vaga ficou com o Favela do Heliópolis, já o Vila Albano e Vic Vic se despede da competição.




Por: Eduardo Lima

Festa Rubro-Negra no campo do Santa Maria o Flamengo é campeão da 2ª Copa Amizade de São Caetano do Sul

Flamengo de virada por 3 a 2 bate o AD Nacional e levanta o caneco

Domingo (21/02), o campo do Santa Maria foi palco escolhido para a grande final da 2ª Copa da Amizade de Futebol Amador da Cidade de São Caetano do Sul, a partida entre as equipes do Flamengo Independente consagrou-se campeão apos bater de virada por 3 a 2 o AD Nacional.
A torcida compareceu em massa prestigiando a final fizeram a festa na arquibancada do inicio ate o fim do jogo.

O jogo começou equilibrado com as duas equipes se estudando, se respeitando em campo sem dar espaços, aos poucos começaram a surgir os ataques.
A primeira chance clara foi do AD Nacional, aos 10 minutos em jogada rápida pelo meio campo o volante Daniel que arriscou o chute a bola desviou no meio do caminho e quase matou o goleiro Juninho no puro reflexo fez grande defesa parcial no rebote a bola ficou viva na área do Flamengo o zagueiro Ró atendo afastou o perigo chutando para fora.
 E aos 12 minutos o AD Nacional abriu o placar, na bola parada o meio campista Bruninho bateu escanteio e o artilheiro do campeonato Renan com liberdade dentro da área subiu sozinho e cabeceou sem chances para o goleiro Juninho que não conseguiu fazer a defesa.

O Flamengo não se abateu e no ataque seguinte teve bom ataque, Bigodo foi lançando na direita saiu em velocidade e soltou a  bomba chute forte a bola passou na boca do gol do goleiro Renato e saiu em tiro de meta.
Jogada polemica, o AD Nacional reclamou de pênalti, o atacante Viola recebeu passe saiu em velocidade invadiu a área e foi derrubado o arbitro da partida Sr Osvaldo mandou o lance seguir reclamação geral do AD Nacional.


E no fim do primeiro tempo o gol de empate do Flamengo, Jorge Denis foi lançando na esquerda fez boa jogada foi na linha de fundo e bateu cruzado o goleiro Renato fez a defesa parcial e no rebote a bola caiu nos pés do atacante Bigode sozinho soltou a bomba goleiro Renato tentou fazer a defesa mais não conseguiu partida empatada.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
Na volto do segundo o AD Nacional quase fez o segundo gol  logo de cara, Bruninho recebeu passe na direita entrou dentro da área e soltou a bomba a bola explodiu n o travessão e pingou em cima da linha no rebote o goleiro Juninho rápido na recuperação deu um soco e afastou o perigo.
E no ataque seguinte aos 5 minutos o AD Nacional fez o segundo gol, Tatui foi lançando na esquerda e bateu na saída do goleiro Juninho que ficou sem reação a bola foi na gaveta golaço.
O Flamengo quase empatou logo em seguida, cobrança de falta e Ró subiu com estilo e cabeceou o goleiro Renato bem colocado fez boa defesa.
E aos 25 minutos o Flamengo chegou ao gol de empate, o meio campista Piolho bateu escanteio a zaga do AD Nacional afastou mal a bola e o próprio Piolho pegou o rebote dominou e arriscou pro gol o chute fraco o goleiro Renato aceitou tomou um frangasso, gol de empate.


Na bola parada o Flamengo fez o gol da virada, aos 34 minutos Hiago bateu escanteio e Ró antecipou a zaga e cabeceou forte goleiro Renato não conseguiu fazer a defesa.


Com a vantagem o Flamengo se fechou na defesa segurando o resultado, o AD Nacional começou a jogar com pressa e nada deu mais certo.
Com o apito final do arbitro o Flamengo Independente consagrou-se campeão e levantou o caneco.

Juninho goleiro do Flamengo menos vazado recebendo o troféu do diretor do Barcelona Bargache, Tatuí (AD Nacional) melhor jogador da final recebendo troféu do presidente da liga Juninho e Renan (AD Nacional) artilheiro com 5 gols recebendo o troféu do secretario Severo Neto. 



Ficha técnica:
Campo: Santa Maria – São Caetano do Sul
Data: 21/02/2016 – 10hrs30
Arbitro: Osvaldo
Assistente I: Fabio Banciela
Assistente II: Guilherme Holanda
4º Arbitro: Gustavo Hirosse
Mesários: Gilvan, Rafa, Paulinho e Patrícia
Gols: Renan e Tatui (AD Nacional) – Bigode, Piolho e Ró (Flamengo)

AD Nacional: 12- Renato; 2- Charles, 3- Claudinho, 21- Denilson, 5- Daniel (16- Dinho), 6- Deda, 7- Tatui (18- Lipe), 8- Prince, 10- Bruninho (17- Marcelinho), 9- Viola e 22- Renan – Banco de reservas: 1- Esquerda; 16- Dinho, 14- Chombas, 19- Danilo, 17- Marcelinho, 18- Lipe – Técnico: Régis 

Flamengo Independente: 12- Juninho; 2- Ricardinho (15- Dede), 17- Ró, 4- Rato (19- Coco), 6- Claudio (13- Caio), 5- Maguila, 8- Pedro, 7- Miudo (10- Piolho), 11- Jorge Denis, 21- Bigode e 9- Ceba (18- Muidinho) – Banco de reservas: 20- Gil; 19- Coco, 16- Gui, 18- Miudinho, 10- Piolho, 24- Paulo Vitor, 13- Caio, 15- Dede, 21- Guilherme, 23- Hiago – Técnico: Marcio

Por: Eduardo Lima 

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Em jogo eletrizante Bem Embolado joga bem mas é derrotado pelo Ajax São José no Anhanguera


Ajax F.C/ Vila São José vence Bem Bolado da Cidade Dutra e começa bem a 6ª copa Nove de Julho


Pelo futebol amador “várzea”, neste sábado (20/02/2016), o Ajax F.C da Vila São José  venceu por 2 a 0 a equipe do E.C Bem Bolado da Cidade Dutra no campo C.D.C Décio da Silva "Anhanguera" em Santo Amaro zona sul de São Paulo. Esta foi a primeira partida das duas equipes nesta 6º edição da copa Nove de Julho.
O duelo começou as 13hs15, em um jogo emocionante diante de duas boas equipes que tem uma história brilhante no futebol várzeano, porem o Bem Bolado ganhou na temporada passada a copa Santo Amaro e copa Cheba, portanto o Ajax em anos anteriores ganhou a copa Colorado.
Ajax São José (Vermelho) Bem Bolado (de preto) lance de bola
Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma partida emocionante para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso as duas equipes não se intimidaram, foram pra cima em busca do gol, portanto ficou eletrizante o jogo que nem mesmo o forte calor não atrapalhou a partida diante de dois times que jogaram com garra mostrando habilidade e brilhantismo nos seus sistemas de jogo.
A partida foi equilibrada, embora o Bem Bolado teve mais chances de ataques pecando ou sendo infelizes não finalizações. Já o Ajáx chegou menos, mas com fome de bola na qualidade ofensiva que fez efeito na partida vencendo por 2 a 0. Veja os lances da partida: Até os seis minutos o Ajax dominou mas sem chances claras de gol. Depois disso o Bem Bolado encontrou seu desenho tático de onde surgiu lances ofensivos com quatro boas chances de balançar as redes: Aos 10 minutos Vitinho em uma das suas especialidades cobrou falta com barreira na trave.
Ajax São José (Vermelho) Bem Bolado (de preto) lance de bola
Cinco minutos depois Vitinho preparou jogada para Guto que na frente do goleiro Marcão errou a finalização, que saiu pra linha de fundo.
O Ajax se inflamou depois do sufoco e procurou jogadas de contra ataque colocando fogo no jogo, aquecido pelo calor solar.Porem aos 22´minutos Thiaguinho achou espaço pela esquerda ao sair da marcação na hora de finalizar pro gol tocou para Murilo que apareceu em posição de em pedimento assinalado pelo árbitro. E aos 30 minutos Thiaguinho fez o certo ganhou bola na intermediária e saiu em velocidade, fugiu da marcação e tocou no fundo da rede: 1 a 0 para o Ajax São José.
Na segunda etapa continuou com a mesma intensidade, mesmo modelo de jogo e logo aos oito minutos quase sai o empate. Vitinho avançou pela esquerda e cruzou
em direção ao angulo esquerdo, mas o goleiro Marcão fazia mais um milagre o que seria empate do Bem Bolado que fez substituições, com sangue novo novo ganhou ritmo. Mas aos 25 minutos "um banho de água fria" aconteceu, sofreu o segundo gol. Escanteio para o Ajax cobrado por Murilo na pequena área Thiaguinho tocou de cabeça no fundo do barbate: 2 a 0.

Dirigentes do Bem Bolado não entediam o placar nem mesmo os jogadores, mesmo assim não se abateram e criaram mais situação de gol, mas não era o dia. Biel no finalzinho ainda teve boa chance de diminuir, mas ficou nisso. Do outro lado muito feliz a equipe de São José levou três pontos pra casa, começando bem a copa Nove de Julho zona sul.

VEJA MAIS FOTOS NA CÂMARA
É SÓ CLICAR  

Campo: C.D.C Décio da Silva "Anhanguera"  Jd. Marajoara- Santo Amaro - São Paulo SP
Data/hora: 20/02/2016 –15hs15
Arbitro: Tiago Marco da Silva
Assistente l: Fábio Mendes Santos
Assistente ll: João Petroso
4ª Arbitro: Ana Paula
Mesa: Paulão
Gols: Thiaguinho  (Ajax)

Ajax F.C/ Vila São José : 12- Marcão, 2- Celo, 3- Formiga, 4- Edinho, 5- Hebert, 6- Rodrigo (13- Niço), 7- Vinicíus, 8- Andrezinho (17- Ronaldo), 9- Tiaguinho,10- Fábio,11- Murilo- Banco de reservas: 14-Ricardo, 13- Niço, 15 Dieguinho, 17- Ronaldo, 1- Ninja, 16- Benjamim/Técnico: Alé / Auxiliar técnico: Jó/ Presidente: Sergio

E.C Bem Bolado/ Cidade Dutra: 1- Roberto, 2- Biel, 3-Ricardinho, 4- Brugra (14- Danilo),5- Laerte, 6- David,7- Henrique, 8- Vitinho, 9- Guto (13- Michael), 10- Liu (17- Diguinho), 11- Dudí /Banco de reservas: 13- Michael, 14- Danilo, 15- Gabriel, 16- Marcelinho, 17- Diguinho, 19- Jonantan/Técnico:Mário- Auxiliar técnico: Josué/ Diretor: Marcos.

Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira




sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Equipes que participaram da 2ª Copa da Amizade da Cidade de São Caetano do Sul 2016

Grande final da 2ª Copa Amizade da Cidade de São Caetano do Sul.

Neste domingo (21/02) venha prestigiar a grande final da 2ª Copa da Amizade de Futebol Amador da Cidade de São Caetano do Sul, a partida vai ser entre as equipes do AD Nacional contra o Flamengo Independente, no campo do Santa Maria.

Antes da final a bola vai rolar pela preliminar vai ser um jogo especial garotos com Síndrome de Down. A entrada 1 Kilo de Alimento não Perecível.



EC PADRE CICERO
AMÉRICA DO SUL
UNIDOS FC VILA SÃO JOSÉ
AD NOVA GERTY
BARCELONA 
CALDEIRÃO FC
EC EM CIMA DA HORA
SANTA MARIA 
TAMO JUNTO FC 
TIGRES FC
SETE DE SETEMBRO
C.R.E TAMOYO
BEIRA RIO
AD NACIONAL
FLAMENGO INDEPENDENTE 
SÃO CRISTÓVÃO


Aposte suas fichas quem será a equipe campeã da copa.



Por Eduardo Lima