terça-feira, 17 de março de 2015

Real Sociedad bate por 2 a 1 o Mec e esta nas oitavas da Copa Leões 2015

Ataque do Mec parou no paradão Jefferson que pegou tudo e garantiu a classificação 


Neste domingo (15-03), aconteceu grande partida pelo mata-mata da copa Leões (2015), o jogo foi realizado no Cdc Dr. Tancredo Neves, entre as equipes do Real Sociedad do Jardim Prainha que bateu por 2 a i o Mec E.C da Vila da Paz.

A partida começou truncada, como era de mata-mata, e ninguém queria arriscar muito, aos poucos as duas equipes começaram a gostar jogo os ataques começaram a aparecer. 
Aos 15 minutos quase gol a zaga do Mec deu um chutão, defesa do Real aberta e o centroavante Mostrão teve a grande chance de abrir o placar cabeceou para fora o grito de gol ficou na garganta dos torcedores.
O Real Sociedad marcou o gol no contra-ataque rápido, aos 17 minutos o centroavante Valteeme recebeu lançamento na direita ele tentou cruzar a bola pegou efeito e matou o goleiro Anselmo que ficou parado olhando a bola entrar sem poder fazer nada placar aberto.

O Mec foi com tudo para buscar o gol de empate, aos 19 minutos o volante Celinho  arriscou da entrada da área, o chute saiu forte e rasteiro e obrigou o goleiro Jefferson a fazer grande defesa parcial e no rebote a zaga atenta e rápida deu um bico pra longe afastando o perigo de gol.
Esse foi o primeiro tempo de partida que o Real marcou na pura sorte, o atacante Valteeme tentou cruzar a bola pegou o efeito e matou o goleiro Anselmo.
No inicio do segundo tempo Mec assustou e quase marcou o gol de empate, Celinho fez boa jogada pela direita e cruzou o  meio campista Vovo tentou bater de primeira e furou a bola que sobrou limpar para Monstrão que sozinho bateu no cantinho e obrigou o goleiro Jefferson a fazer linda defesa e no rebote  a zaga tirou.
O Mec cresceu no jogo, aos 5 minutos o lateral esquerdo fez boa jogada e tocou para Celinho que de primeira achou Junior dentro da grande área ele dominou no peito e fez o giro e bateu forte o goleiro Jefferson novamente fez linda defesa espalmando para fora e evitando o gol de empate.
O Real Sociedad teve a chance de matar o jogo, aos 10 minutos o atacante Mikinha saiu sozinho e bateu forte no meio do gol o goleiro Anselmo fez boa defesa.

VER MAIS IMAGENS AQUI

Aos 29 minutos o goleiro Jefferson evitou o gol de empate do Mec, José fez o paredão e Dodo chegou batendo de  primeira no cantinho chute forte e rasteiro goleiro Jefferson inspirado fez grande defesa.
O Real Sociedad aguentou firme a pressão e marcou o segundo gol no contra-ataque zaga do Mec parou e o Valteeme saiu do seu campo em disparada a bola pingou e ele cabeceou errado e a bola sobrou limpara para Willian sozinho sem marcação empurrar para o fundo da rede.
O Mec mesmo perdendo de 2 a 0 não desistiu do jogo, aos 33 minutos o Vovo arriscou da entrada da aera a bola explodiu na trave e saiu o goleiro Jefferson contou com a sorte.


E nos acréscimos o Mec diminuiu o placar, Junior fez boa jogada na direita e cruzou o zagueiro Tó soltou a bomba a bola foi no ângulo do goleiro Jefferson que não pode fazer nada gol do Mec.
Com a vitoria o Real Sociedad esta na próxima fase, o Mec se despede da competição.




Campo: Cdc Tancredo Neves - Parque América – Zona Sul – SP
Data- Hora: 15-03 – 13hrs30
Arbitro: Marcos Miguel
Assistente I: Eduardo Silva Soares
Assistente II: Fabio dos Santos
Mesário: Rodrigo Freitas
Representante da Copa: Leo
Gols:  Valteeme, Willian (Real) – Tó ( Mec)

Real Sociedad – Jardim Prainha:  12- Jefferson; 2- Carioca, 18- Abraão (17- Marcio), 4- Bozo, 5- Marcelo, 13- Xande, 7- Edinho, 8- Laison, 10- Willian, 11- Mikinha, 9- Valteeme – Banco de reservas: 6- Robson, 14- Cleverson, 15- Alex, 16- Welinton, 17- Marcio – Técnico: Vanderlei

Mocidade E. C – Vila da Paz: 1- Anselmo;  2- Dodo, 3- Zóio, 4- Gabriel, 5- Neguinho, 6- Pizza (18- Guegue), 7- Celinho, 8- Vovo, 10- Bigão (19- Cabeça), 9- Monstrão (20- José), 11- Daniel (16- Junior) – Banco de reservas: 13- Ygor, 16- Junior, 18- Guegue, 19- Cabeça, 20- José – Técnico: Cleber – Auxiliar: Rubão

Por Eduardo Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário