quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

 

Katados F.C/Jardim Iporanga está na final da copa Colorado 2023/24 

Náutico do Jd. Sete de Setembro perde no CDC Tancredo Neves e dar a Deus a competição


Neste sábado,(17/02/24 o Katados do Jardim Iporanga ganhou de 2 a 1 do Náutico do Jardim Sete de Setembro pela semifinal da copa Colorado 2023/2024

Foi mais um clássico regional da região Grajaú Sao Paulo no futebol varzeano com presença de bom publico e uma partida muito equilibrada por se tratar de duas boas equipes recheadas de bons jogadores.

A equipe do Katados começou a 160 km por hora sempre explorando os contra ataques e logo no começo de jogo abril o placar com Gustavo entrando livre na área e chutando colocado 1 a 0, num lance que o time todo adversário e vários torcedores reclamaram falta no começo da jogada que ocasionou o lance do gol.

 O Katado jogou um ótimo primeiro tempo com boas finalizações criadas no jogo.

O Náutico teve boas chances no primeiro tempo mas faltou o segundo passe e a calibração.

As duas equipes marcaram a saída de bola e apertaram na marcação, local de escape pra atacar. Dando sinal que ninguém poderia errar. ! muito menos o arbitro da partida.

No segundo tempo o jogo também foi eletrizante,rápido, de forte marcação, tenso e emocionante tipico de uma semifinal.

O Katados usou a tática defensiva fechou a casinha soube sofrer e esperar os contra ataques e mais uma vez se deu bem num desarme e infiltração do campo de defesa , avançou ao ataque e Vini recebeu na frente, escapou pela ponta esquerda e chegou na área e bateu colocado, 2 a 1 e ótima vantagem na partida. E o Katados teve ainda outras chance marcar mas finalizou fora da meta

No segundo tempo o Náutico foi superior na partida e ainda teve a vantagem de um jogador a mais depois da expulsão de Gustavo. Foram várias chances criadas mas o goleiro adversário Juninho fez grandes defesas.

Foram boas chances  do Náutico de balançar as redes, mas finalizou por cima da meta. Perincipalmente no segundo tempo,dominou bem, finalizou fora da meta e esbarrou na marcação adversária.

ENTREVISTADOS DA PARTIDA

 

E já nos minutos finais o Náutico diminuiu o placar apos cobrança de falta na linha lateral Xuxa tocou no fundo do barbante 2 a 1 placar final.  

VÍDEO MELHORES MOMENTOS 

Campo: Colorado ”CDC Tancredo Neves” - Grajaú São Paulo SP.

Local/Data: 17/02/24- 15h00

Arbitro: Amilton

Assistente l: Giva

Assistente ll: Saulo

Mesa: Junior

Gols da Partida: Gustavo, e Vine (Katados), Xuxa ,(Náutico)

Organizador da Copa Colorado: Junior/apoio King Sports

Entrevistados: Vini do Katados e Xuxa do Náutico

Katados F.C  Jardim Iporanga  2 X 1 Náutico F. C/Jardim Sete de Setembro

Semifinal Copa Colorado 2023/24

 Reportagem: Sebastião Vieira e Francisco Costa

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário