terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

 

Festival de futebol da Escolinha  R9 Academy Varginha 2024


Festival de futebol R9 Academy Varginha x GR. Esperança do Jardim São Rafael e R9 Parelheiros


Neste sábado (24/02/24) aconteceu o Festival da Escolinha de futebol R9 Academy Varginha com diversos jogos e categorias desde dos sub 4 ao sub 16 envolvendo as Escolinhas R9 Academy  Varginha, GR. Esperança  Jardim São Rafael e R9 Parelheiros nas quadras do Escolinha de futebol R9 Academy Varginha.

 Na parte da manha as 08:00 tiveram as atividades de aulas da Escolinha indo até ao meio dia 12:00 hs. E logo em seguida 12: 15 começou o lindo evento Esportivo “Festival de futebol” bem organizado pelos representantes Adriano e Marcelo responsáveis das Escolinhas.

Nos duelos foram jogos bem disputados com muitas habilidades dos garotos que já mostram boa qualidade com belos gols nos confrontos das Escolinhas: R9 Academy Varginha x GR. São Rafael e R9 Academy Varginha x R9 Parelheiros nas diversas categorias.

Nossa reportagem fotografou e filmou os primeiros jogos cuja vídeos estão aqui no testo e no yutube no nosso canal futeboldaquebrada vejam:

A Escolinha de futebol R9 Academy Varginha

A Escolinha de futebol R9 Academy Varginha vem sendo uma atração na região Varginha que teve inicio em 2023 vem beneficiando os bairros vizinho como Jardim Varginha, Sabiá, Marilda, Paraguay, Novo Horizonte e Sete Setembro. Com muito sucesso neste inicio de 2024

Entretanto o Varginha já estava carecendo de mais Escolinhas de futebol, pois mostra se uma região carente de cultura, esporte e outras coisas mais para beneficiar a região como mencionou o Professor Pedro da  Escolinha R-9 Academy Varginha e Maria Lucillene mãe do aluno Davi Oliveira em entrevistas ao nosso canal do yutube futebol da quebrada.

A Escolinha R-9 Academy Varginha  convida Garotos nascidos em 2008 a 2020 Categorias sub 04 a sub 16 para participar dos treinos nos períodos Manhã e a tarde com horários: 08h00, 14:30hs e 15: 45 hs de Terças a sexta e aos sábados das 08:00hs ao 12:00 hs.

VIDEOS MELHORES MOMENTOS




 A Escolinha de futebol R-9 Academy Varginha já conta com um bom numero de alunos com  professores qualificados e administradores que teve inicio em 2023 segundo Adriano que é responsável pelas Escolinhas junto a Marcelo.

Portanto os Jogadores em destaques serão encaminhados para avaliação em clubes. As aulas  acontecem nas Quadras da R-9 Academy Varginha do Jardim Sabía/ Endereço: Avenida Paulo Guilguer Remberg  enfrente ao  Colégio Argeu/ Próximo a Supermercado Ayumi Jardim Sabiá Varginha, assim como também nas outras unidades em  São Rafael GR Esperança  e no Extra Grande de Parelheiros nas diversas categorias num belo projeto bem Administrado por Adriano e Marcelo.

A Escolinha de futebol R9 Academy Varginha zona sul SP está com vagas abertas, os interessados é só  ir até a secretaria e falar com Michelle Cristina. As duas quadras também funcionam a noite para os adultos nos famosos rachões com equipes já formadas e também aluga avulso.

Além da Escolinha no mesmo local tem um belo Salão de eventos “Alvorada” com grande espaço com capacidade para 2 mil pessoas, e algumas lojas na frente perto do supermercado Ayumi local de fácil acesso na região Varginha.

Espaço de eventos do Salão da Quadra “Alvorada” dirigida por Diogo e parceira projeto Escolinha. No ultimo sábado carnaval dia 10/02 promoveu um belo evento sambista  que contou com a presenças de vários Sambista da Cidade São Paulo durante toda noite com bom numero de pessoas presente.

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário