quarta-feira, 6 de março de 2024

 

Copo Cheio/Vila Missionária está na final da copa Colorado 2023/24 

 

Parque América perde para Copo Cheio no CDC Tancredo Neves e dar a Deus a competição

 

Neste domingo,(03/03/24 o Copo Cheio da Vila Missionária ganhou de 2 a 1 do Parque América pela semi final da copa Colorado 2023/24. Com a vitória o Copo Cheio foi pra final e vai enfrentar o Katados FC do Jd. Iporanga.

 

Foi mais um clássico da zona sul de Sao Paulo no futebol varzeano com presença de bom publico e uma partida muito bem disputada por se tratar de duas boas equipes recheadas de bons jogadores que exploram bem os contra -ataques.

A equipe do Parque América dos comandantes Negrete e Carlão começou bem a partida e logo abril o placar, isto aos 12 minutos apos lançamento na esquerda CR7 avançou e chutou forte colocado no fundo barbante, America 1 a 0.

O time Americano fez grande jogo jogando bem em todos os setores formado por atletas experientes como Vandinho, Bahia, CR7, Tiago, Sinho, Wallison e toda equipe e  ainda teve duas boas chances claras de balançar as redes mas as chances foram desperdiçada num jogo de detalhes, de erro zero, mas faz parte do jogo. 

No segundo tempo a América teve um gol anulado pelo assistente de arbitragem que marcou falta de ataque em lance na área e o gol marcado de cabeça de Mael foi anulado.

Já a forte equipe do Copo Cheio também veio com boa proposta de jogo sempre acreditando nos contra- ataques e velocidades dos seus jogadores principalmente os pontas direita e esquerda os irmãos Rodolfo e Thomas bons jogadores filhos do ex jogador do Pioneer Rodolfo, hoje é fotografo varzeano.

Outra jogada forte do Copo Cheio é de cobrança de barreira e mesmo sem Jean em campo "suspenso na partida mandou uma bola no travessão numa falta com barreira frontal.

O Copo Cheio se fortaleceu no segundo tempo e se cuidou  no campo de defesa  procurando encaixar as jogadas de ataques pelos lados de campo e de tanto insistir foi feliz e virou a partida para alegria de Peterson !

-Apos jogada individual pela esquerda gerou escanteio e Kaik “Kdez” aproveitou a sobra de bola e chutou colocando empatando a partida, 1 a 1. 

E com três minutos depois numa  jogada construída no meio de campo Kaik fez lançamento longo na frente para o jogador Cabeça que partiu livre e tocou na saída do goleiro e desempatou a partida, 2 a 1

O jogo teve momentos tensos e nervosos na partida com reclamações sobre a arbitragem em alguns lances na partida principalmente no gol anulado do América que foi marcado lance faltoso

O arbitro no decorrer da partida expulsou dois jogadores de cada lado:Bahia e Sinho do América e Juniao e Marquinhos do Copo Cheio num jogo de fortes emoções e forte calor.

Com a vitória o Copo Cheio vai enfrentar o Katados F.C do Jardim Iporanga na grande final da copa Colorado 2023/24

VÍDEO MELHORES MOMENTOS

 

Campo: Colorado ”CDC Tancredo Neves” - Grajaú São Paulo SP.

Local/Data: 03/03/24- 12h10

Arbitro: Jean

Assistente l: Giva

Assistente ll: Saulo

Mesa: Junior

Gols da Partida: CR7(Parque América) Kaik, Cabeça,( Copo Cheio)

Organizador da Copa Colorado: Junior/apoio King Sports

Entrevistado: Kaik do Copo Cheio/Vila missionaria

Parque América/Grajaú  1 X 2 Copo Cheio/Vila Missionária

Semifinal Copa Colorado 2023/24

Reportagem: Sebastião Vieira / Francisco Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário