segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O M.A.C venceu o Iporanga FC nos pênaltis e conquistou a 1ª Copa Ouro Preto no Caldeirão fervendo

No clássico local do Jd. Iporanga o M.A.C venceu e se consagrou campeão da 1ª Super Copa edição 2014

M.A.C busca empate no segundo tempo e vence nos pênaltis o Iporanga com Caldeirão Iporanga lotado

Neste sábado 13/12/2014 de tarde "nubrada" na zona sul da capital paulista, no clássico local do Jardim Iporanga M.A.C  leva a melhor: empata em 1 a 1 com Iporanga FC no tempo normal. Mas conquista vitória nas cobranças de penalidades máximas ao vencer por 5 X 4: ( 5)1 x 1 (4) no campo Caldeirão do Iporanga na zona sul de São Paulo SP. Em jogo válido pela 1ª Super. Copa Ouro Preto.
Iporanga (camisas branca) versus Mac   

O duelo começou 15h55 no Jardim Iporanga com o campo completamente lotado o Caldeirão ferveu com o bom futebol apresentado pelas duas equipes e pelos torcedores que fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. 
Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma final emocionante para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, a torcida compareceu em bom número para a grande final. Antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo.
     Foi um jogo de um tempo para cada equipe: O Iporanga FC foi superior no primeiro, já o M.A.C no segundo tempo num jogo imprevisível.
 O Iporanga dono da primeira etapa começou o jogo, a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar logo as redes. Com isso teve as melhores chances dominando completamente o meio campo e chegando fácil ao ataque desperdiçando várias chances de gols. Depois de muitas tentativas fez 1 a 0, resultado do primeiro tempo. 

 O time do M.A.C não se encaixou no primeiro tempo. Perdia a segunda bola por conta da ansiedade, se perdeu na marcação e na tabela linha de ataque, mesmo com o apoio da torcida em bom número não se ajustou- se. Foi para o intervalo, depois da boa conversa a coisa, mudou de lado. Foi pro segundo tempo completamente mudado, botou fogo no jogo, diminuiu os espaços, botou a bola no chão, dominou o resto da partida. Conseguiu o empate e nas cobranças de pênaltis usou a frieza e levantou o caneco somando o segundo título neste ano de 2014 somando com título de atual campeão da copa Capela do Socorro zona sul SP.
O clima foi de muita festa para o time e a torcida do M.A.C com festa sem ter hora para acabar.

A equipe do Iporanga começou eletrizante motivado pela sua grande torcida foi pra cima e teve uma boa chance logo no primeiro minuto de jogo Willian partiu em velocidade pela linha lateral bateu cruzado e na hora de finalizar Bruno passou da bola, deixando a torcida com o grito de gol na garganta.

19 minutos depois o Mac reagiu mostrando que estava vivo no jogo Jow Jow avançou pela esquerda enganou três marcadores e ao chegar na cara do gol chutou um tijolo em cima do goleiro Piauí. O Iporanga se mostrou melhor no primeiro tempo com mais equilíbrio no meio campo e força ofensiva, aos 26 minutos Val fez belo lançamento da intermediária para Micha em boa condição mandou uma pedrada por cima do travessão. 
VEJA MAIS IMAGENS
Apos várias tentativas, a rede balançou, aos 34 minutos Mijola cobrou escanteio na pequena área, a defesa adversária afastou mau, no rebote Bruno chutou de voleio no fundo rede e fez  
 Iporanga 1a 0. Foi este resultado no primeiro tempo.
Veio o segundo tempo, M.A.C voltou em chamas, aceso em busca de empatar a partida e de um resultado positivo para somar mais um título em 2014. Não perder o foco principal do dia era seu principal objetivo, ser campeão. Com isso foi pra cima do adversário. 
Veio o gol que também estava ficando maduro. Com a forte pressão em cima do adversário fez o gol de empate, aos 12 minutos após tiro de meta, Jow Jow ganhou bola no meio-campo, partiu em velocidade, saiu de dois marcadores, foi segurado e mesmo sem equilíbrio tocou açucarado para Paulo, partiu livre e tocou rasteiro no fundo da rede. Empatada à partida. 1 a 1. Depois do empate o jogo ficou solto em aberto com as duas equipes partindo em busca do gol deixando a torcida feliz. Mais a vontade no segundo tempo o M.A.C teve suas melhores jogadas de ataques, uma delas aos 26, Jow Jow ganhou bola na intermediária e mandou uma pedrada no angulo esquerdo e obrigou o goleiro Piauí a fazer mais um milagre no jogo.

.

VEJA VÍDEO DOS JOGADORES ENTREVISTADOS

O Iporanga encontrou boas jogados pela esquerda com a entrada de Pica Pau que dava muito trabalho nos chutes fortes e certeiros, aos 32 em contra-ataque da intermediária ele recebeu e mandou uma bomba na trave no último grande lance do jogo.
As duas equipes as mantiveram a regularidade do jogo, até que arriscaram mas o empate acabou sendo justo pelo o desempenho mostrado dentro de campo.
Nas penalidades quem se deu bem foi a equipe do M.A.C que venceu por 5 a 4: ( 5)1 x 1 (4).
 O time do M.A.C alem do título teve  o melhor jogador da partida: Jow Jow e melho goleiro: Maxuel.



Campo: Caldeirão do Iporanga "C.D.C José Salles Paraíso" - Santo Amaro, Zona sul SP.
Data/hora: 13/12/14/ ÁS 12h 10
Arbitro: Maurício Avelino Pontos    
Assistente l: Carlos Roberto
Assistente ll: Lucio Pereira
4º Arbitro: Edilson 
Comissão Organizadora: Diretoria Ouro Preto
Público estimado: 3500 pessoas
Cartões amarelos: -
Cartões vermelho:  -
Gols:  Bruno (Iporanga FC), Paulo  (M.A.C) jogo no tempo regulamentar
Gols nas cobranças de penaltys:  Deivid, Val, "Pica Pau, Guega (Iporanga FC), Pica Pau, Bruno, Robson, Laerson, Maicon  (M.A.C)
  Iporanga FC- Jardim Iporanga(4)1 x 1 (5) Mac/ Jardim Imbuias
 Iporanga FC- Jardim Iporanga: 1- Piaí, 2- Willian  (12- Beto),  3- Índio ( 18- Gi),- , 4- Maicon, 5- Here, 6- Mijola  (13- Leandrinho), 7- Bruno, 8- Micha (14- Pica Pau), , 9- Guega, 10- Val, 11- Robson  (16- Diego), - Banco de Reservas: 12- Beto, 13- Leandrinho, 14- Pica Pau, 15- Elias, 16- Diego, 17- Valdete, 18- Gi, 19- Adelso, 20- Tuta- Fabinho - Técnico: Claytasso- Auxiliar: Tadeu
M.A.C/ Jardim Imbuias: 1- Maxuel, 2- Dalton, 3- Jonas, 4- Kar, 5- Cho , 14- Nene, 7- Guininho, 8- Cho, 9- Paulo (12-Laerson),10- Kaué (13- Anderson), 11- Jow jow-  Banco de reservas: 6- Jonny,  12-Laerson, 13- Anderson, 14- Pica Pau, 15- Reinaldo, 16- Diego, 17- Rafael, 18- Deivid - Técnico: Carlinhos- Auxiliar: Lorival.
Por: Sebastião Vieira
 Edição: Valmir Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário