terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Unidos Monte Alegre empata com Tania nos pênaltis e conquista o título de campeão da 1ª Copa CDC Jardim Mirna

Unidos monte Alegre deu a volta por cima e é campeão com o apoio da torcida no CDC Jd. Mirna lotado


Neste domingo 30/11/2014 de tarde quente na zona sul da capital paulista, 31°C Unidos Monte Alegre leva a melhor: empata em 1 a 1 com Tania FC no tempo normal. Mas conquista vitória nas cobranças de penalidades máximas ao vencer por 3 a 2: ( 3)1 a 1 (2) no campo CDC Jardim Mirna  em jogo válido pela 1ª Copa CDC Jardim Mirna no belo clássico regional da região Varginha- Grajaú na zona sul de São Paulo SP.

Unidos(de branco) Tania(de preto)

O duelo começou 12h10 no Jardim Mirna com o campo completamente lotado  
Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma final emocionante para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, a torcida compareceu em bom número para a grande final. Antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo.

     Foi um jogo de um tempo para cada equipe: O Tania FC foi superior no primeiro, já o Unidos no segundo tempo num jogo imprevisível. O Tania FC dona da primeira etapa começou o jogo, a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar logo as redes. Com isso teve as melhores chances dominando completamente o meio campo e chegando fácil ao ataque desperdiçando várias chances de gol. Depois de muitas tentativas fez 1 a 0, resultado do primeiro tempo.
 O time do Unidos Monte Alegre não jogou bem no primeiro tempo. Perdia a segunda bola por conta da ansiedade, se perdeu na marcação e na tabela  linha de ataque, mesmo com o apoio da torcida em grande número não se achou em campo. Foi para o intervalo, depois da boa conversa a coisa, mudou de lado. Foi pro segundo tempo completamente mudado, botou fogo no jogo, diminuiu os espaços, botou a bola no chão, dominou o resto da partida. Conseguiu o empate e nas cobranças de pênaltis usou a frieza e levantou o caneco depois de muito sofrimento, após quatro vice e desclassificações também em penalidades. O clima foi de muita festa para o time e a torcida do Jardim Novo Horizonte com festa sem ter hora para acabar
festa sem ter hora para acabar.

A equipe do Tania chegou chegando aos 10 minutos de jogo. Lelo recebeu na intermediaria e tocou para Jhonny arriscar de longe uma pedrada por cima da meta. Aos 14 minutos a mesma jogada se repetiu Lelo ganhou na dividida com o adversário, tocou por cima, livre Jhonny dominou no peito e tocou por cima do goleiro Fernando.
O Unidos Monte Alegre depois de sofrer forte pressão encontrou uma boa jogada de ataque numa tabelinha: Ibão, Robertinho, Dudú tocou para Taticha que mandou uma pedrada por cima do travessão do goleiro Leo. 

VEJA MAIS IMAGENS

 Atacando mais o Tania FC sentiu o cheiro de gol e foi em busca de balançar as redes. Aos 26 minutos num curto espaço na entrada da grande área Jhonny tocou por cima, Vando subiu de cabeça, a bola desviou no zagueiro adversário e na sobra Tanque mandou para o fundo rede: Tania 1a 0. Foi este resultado no primeiro tempo.

              
Veio o segundo tempo, Unidos Monte Alegre voltou em chamas aceso em busca de empatar a partida e de um resultado positivo para mais uma vez não sofre junto com sua torcida que acreditava a todo momento. Não perder o foco principal do dia era seu principal objetivo, ser campeão. Com isso foi pra cima do adversário: no futebol, só existem três previsões de resultados. Empate, vitória e derrota. Logo a derrota era o único resultado que não interessava o time do Jardim Novo Horizonte, e um empate pelo menos era uma questão de tempo. Como água mole e pedra dura tanto bate até que fura vem o gol que também estava ficando maduro. Diego cruzou da linha de fundo na pequena área, a defesa afastou mal e sobrou para Dudú, livre tocou rasteiro no fundo da rede. Empatada à partida. 1 a 1.
A equipe do Tania sentiu o forte calor, mesmo depois do seu principal articulador o bom meia Lelo que saiu por motivo de cansaço físico. Perdeu o equilíbrio do meio campo e foi pressionado pelo adversário, anda teve uma boa chance aos 20. Coruja cruzou na medida na cabeça de Everton que entrou bem no jogo e tocou por cima.
A equipe Unidos botou fogo no jogo embalado da torcida aos 27 Bijú foi pra cima, driblou três marcadores e foi derrubado na entra da área. Na cobrança de falta Dudú chutou na barreira. 

VEJA OS JOGADORES ENTREVISTADOS, ANTES E APOS A PARTIDA NO CDC JD. MIRNA 

As duas equipes as mantiveram a regularidade do jogo, até que arriscaram mas o empate acabou sendo justo pelo o desempenho mostrado dentro de campo.
Nas penalidades quem se deu bem foi a equipe do Unidos que venceu por 3 a 2: ( 3)1 a 1 (2).

O Unidos Monte Alegre depois de muito sofrimento, após quatro vice, desclassificações também em penalidades conquistou um dos principais campeonatos da região. O clima foi de muita festa para o time e a torcida do Jardim Novo Horizonte com festa sem ter hora para acabar.
















Campo: CDC Jardim Mirna Leo Ribeiro - Varginha Zona sul SP.
Data/hora: 30/11/14/ ÁS 12h 10
Arbitro: Maurício Avelino     
Assistente l: Júnior Brito    
Assistente ll: Edson Souza
4º Arbitro: Mateus Vinicius
Evidencia-Copa CDC Jardim Mirna: Leo, Artur e Cláudio
Comissão Organizadora: Gilberto Santiago, Maurício, Negão, Leo, Artur e Cláudio
Público estimado: 3000 pessoas
Cartões amarelos: Fá, Cabelinho (Unidos FC), Vando, Jorginho, Coruja (Tania FC)
Gols:  Dudú (Unidos FC), Tanque,  (Tania FC)
  Unidos FC/ Monte Alegre- Jardim Novo Horizonte (3)1 a 1 (2) Tania Futebol Clube
Unidos FC/ Monte Alegre- Jardim Novo Horizonte: 1- Fernando, 2- Fá 3- David, 4- willi,   5- Cláudio, 6- Dudú, 7- Bijú, 8- Ibão  (17- Bú), 13- Robertinho, 10- Taticha 11- Alber,19- Estevão  (9- Jorge Henrique), , 11- Diego - Banco de reservas:  12-Herrera, 14- Cabelinho, 15- Erik, 17- Bú, - Técnico: Meinda- Auxiliar: Cuca.
Tania Futebol Clube : 1- Leo, 19- Leobinho, 3- Tejo, 4- Wallace, 5- Vando , 6- Mimico,  7- Maik (13- Coruja), 9- Jhonny (Everton),10- Lelo (Jorginho), 17- Tanque, 15- Denis, - Banco de Reservas:  2- Wesléy, 8- Jorginho, 12- Gé, 11-Everton, 13- Coruja, 18- Marcinho, 16- Fabinho - Técnico: Miranda- Auxiliar: Vanildo
Por: Sebastião Vieira / Valmir Monteiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário