Arqueiro Jau brilha ao pegar dois pênaltis e Vila Remo é campeão
O time da Vila Remo levanta o troféu da Copa Anhanguera de Veteranos 35+ 2023. Na decisão foi páreo duro, enfrentou o bom time do ADC Milianos do Jardim Rosana.
O Vila Remo saiu na frente, o atacante Júnior recebeu o passe deu um chute indefensável para o goleiro Diego, 1 a 0.
O Vila ampliou a vantagem, o meio campista Vi fez boa jogada pela esquerda e cruzou, o goleiro Diego falhou feio no lance e Júnior oportunista acreditou na jogada e entrou com bola e tudo, 2 a 0.
Perdendo a decisão o time do Jardim Rosana conseguiu diminuir o marcador nos acréscimos do primeiro tempo, um bate rebate e Buiu fez o gol.
No segundo tempo o Milianos foi pra pressão em busca do gol de empate tentando furar a boa marcação do adversário. Daí o Vila Remo passou a jogar nos contra-ataques. E de tanta pressão veio o gol de empate, e foi pelo alto, Coca subiu no segundo andar e cabeceou sem chances pro goleiro Jau se esticou todo e não conseguiu evitar o gol, Milianos 2 a 2 Vila Remo.
E nos acréscimos na ultima volta do relógio, Tinho cobrou a falta e Tonho subiu e fez o gol de cabeça, só que na disputa pelo alto com o goleiro Jau o arbitro Pixote deu falta no goleiro, reclamação geral do Milianos com o gol anulado.
E não teve tempo pra mais nada, fim da partida Vila Remo 2 a 2 Milianos, o campeão só saiu nas dramáticas cobranças de penalidades máxima alternadas e o goleiro Jau se destacou pegou dois pênaltis e levou o Vila Remo ao título.
Em tempo; o herói do título, o goleiro Jau quase ficou de fora da final, dormiu demais e perdeu a hora da decisão, se não fosse um torcedor apaixonado pelo Remo, chamado Domurro, que foi até o Jardim Thamara buscar o goleiro de moto pra brilhar na partida e ser campeão.
Na cerimônia de premiação a artilharia ficou com Júlio César com 6 gols, Jau ficou com o goleiro menos vazado, Vi como craque da competição.
Predestinados o goleiro Jau e o meio campista Vi são os únicos jogadores a ganhar 6 títulos pelo AE Vila Remo e já estão no hall da fama do Remo.
Ficha técnica:
Local : CDC Décio da Silva
Data: 12/06/2023 – 11hrs00
Árbitro: Pixote
Assistente I : Eric
Assistente II : Adrian
Mesario: Antônio Marcos
Gols: Júnior (Vila Remo) – Buiu e Coca (Milianos)
AE Vila Remo Futebol e Samba: 12: Jau; 13- Nanão, 4- Baiano, 3- Big, 16- Tchello, 18- Anu, 8- Bei, 19- Ducael, 10- Vi, 11- Leitão e 7- Júnior - Banco de reservas: 1: Naldo; 2- Ronaldo, 26- Jé, 27- Jefferson,6- Nico, 5- Ronilson, 15- Eder, 21- Edson, 9- Kléber, 17-Douglinhas, 22- Tony, 28- Clo, 20- Naninho 23- Leo, 25- Digão - Técnico: Bruno – Auxiliar: Rato
ADC Milianos Jardim Rosana: 1: Diego, 7- Agnaldo, 2- Paraíba, 3- Reginaldo, 4- Alex, 5- Thiago, 8- William, 17- Tinho, 10- Marquinhos, 18- Buiu e 11 Caio – Banco de reservas: 12- Sandro; 22- Coca, 19 Veio, 9- Tonho - Técnico: Delei
Reportagem Eduardo Lima e Edição Marcelo Santos
Vlw irmão, por aqui fiquei sabendo tudo que aconteceu nessa eletrizante partida, parabéns aos envolvidos e ao meu amigo Dudu monstros nas matérias
ResponderExcluir