Abrindo a 1ª Copa Noturna da Arena Macaca e o jogo ficou no empate de 1 a 1 entre as equipes do Maria Sinistra e Napoli B.
A bola rolou na sexta-feira 17/03 no CDC Maria Caetano com muita festa na arquibancada, na verdade as duas torcidas representaram e deram o show incentivando os jogadores em campo.
O time do Maria Sinistra ali do extremo sul, mais precisamente do Morro do Índio chegou chegando e tinha em uma das bandeiras da sua torcida uma caveira com um cocar indígena, sinistro!. E esse nome Maria Sinistra? que é no mínimo diferente, segundo o diretor do time Netinho, surgiu porque no bairro que eles moram, e onde o time foi fundado, tem uma rua com o nome de Maria Silvina e decidiram fazer essa arrepiante adaptação, mas ficou legal e bem impactante.
Lógico que devemos destacar a torcida do outro Napoli, a Nação Azul, pois vieram de longe atravessando a cidade, lá da Vila Industrial, Zona Leste de São Paulo, empunharam bandeiras e se vestiram do manto azul para torcer pelo Napoli B. Bom vamos explicar; o Napoli da Vila Industrial é um time de tradição na várzea e é da Zona Leste e o Napoli B é do Jardim Turquesa na Zona Sul. Então as torcidas Nação Azul e Lokos do Napoli B entraram em contato via redes sociais e a torcida da Leste veio apoiar o co-irmão aqui na Sul numa parceria pra lá de azulada.
Já com a bola rolando, foi um jogo bem disputado e faltoso, os jogadores chegando de maneira mais ríspida na bola.
Os gols só saíram no segundo tempo e quem marcou primeiro foi o Maria Sinistra com o atacante Caio, 1 a 0. Em seguida o time napolitano chegou a igualdade, jogada rápida e Cocão oportunista empurrou pro fundo da rede empatando a partida, 1 a 1, dando números finais a partida pelo Grupo B.
Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário