quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Augusto marca golaço de falta e Nova Geração está nas quartas de final

Nova Geração bate por 1 a 0 o Renascente na Copa Bozzano

Sábado (07-11), aconteceu as oitavas de final da 1º copa Bozzano de futebol amador, a partida foi entre as equipes do E.C Renascente do Jardim Umuarama que perdeu por 1 a 0 para o Nova Geração F.c da Vila Santa Catarina que segue firme na competição.

O jogo era revanche na semana passada o Renascente foi campeão da copa rebote em cima do Nova Geração.
O Renascente comandou o primeiro tempo sempre buscando o ataque, o meio campista Emerson arriscou da entrada da área pegou mau na bola o chute saiu fraco no meio do gol o goleiro Aleksandro fez a defesa tranquilo.
Aos 25 minutos outro ataque do Renascente, o atacante Chero tocou para Matheus que chegou batendo de primeira o goleiro Aleksandro bem colocado fez ótima defesa segurando firme sem rebote.
E com a bola parada o Renascente assustou novamente, aos 28 minutos o meio campista Piulin bateu falta do meio da rua o goleiro Aleksandro pegou firme fez boa defesa.
A equipe do Nova Geração segurou firme a pressão e no fim do primeiro tempo quase marcou, o camisa 10 Marcos bateu falta a zaga do Renascente ficou parada olhando e Gney não aproveitou a ótima oportunidade de marcar o gol furou a bola
No inicio do segundo tempo o Renascente quase marcou o gol, no contra-ataque rápido Emerson tocou para Caio que saiu cara a cara e bateu forte o goleiro Aleksandro fechou o ângulo  e fez linda defesa parcial e no rebote Matheus não aproveitou e bateu para fora.
O Nova Geração se arriscou mais no segundo tempo e aos 5 minutos saiu um bom ataque, Amaury recebeu passe na entrada da área e bateu pro gol goleiro Dicão bem colocado fez boa defesa espalmando para escanteio.
VER MAIS IMAGENS AQUI

Aos 13 minutos outro bom ataque do Nova Geração, o lateral direito Agnaldo recebeu lançamento foi na linha de fundo e cruzou bola fechada ia entrar na gaveta o goleiro Dicão atento se esticou todo e fez grande defesa deu um tapa e colocou pra escanteio.
O Nova Geração começou a gostar do jogo e aos 23 minutos muna boa troca de passes quase chegou ao gol, Rafael tocou para Marcos que fez ótima invertida de jogo e achou livre na direita Agnaldo que foi na linha de fundo e bateu cruzado a bola passou na boca do gol e saiu.
E quando todos já esperavam o empate no fim do jogo para as cobranças de pênaltis, no ultimo lance bola parada  para o Nova Geração o lateral direito Agnaldo ajeitou com carinho e soltou a bomba o chute saiu forte e foi fazendo a curva saindo do goleiro Dicão que não alcançou golaço de Agnaldo para delírio da torcida presente.
Com o gol marcado no fim do jogo o Renascente não teve reação e deu adeus a competição, já o Nova Geração segue firme na batalha rumo ao titulo.
Ficha Técnica: - 
Hora: 13h00
Local: Campo Anhanguera – Zona Sul
Data : 14-11-2014
Arbitro: Sandro Henrique      
Assistente I: Marcelo Tadeu
Assistente II: Sergio Tadeu
Gol: Augusto (Nova Geração)

E.C Renascente – Jardim Umuarama: 1- Dicão; 2- Caio (27- Calunga), 3- Thiago, 4- Baiano, 1- Lino (14 – Paulo Vitor), 6- Maicon, 7- Bicudinho, 8- Piulin, 10- Emerson, 11- Matheus (16 Jonas) e 9- Chero – Banco de reservas: 12- Erick; 14- Paulo Vitor, 16- Jonas e 27- Calunga – Técnico: Moises – Auxiliar: Celso

Nova Geração F.C – Vila Santa Catarina: 1- Aleksandro; 2- Augusto, 3- Gal, 4- Gney, 5- Noel, 6- Iata, 7- Lucas (18- Davi), 8- Genicley, 10- Marcos, 11- Amaury (17- Rafael) e 9- Ney – Banco de reservas: 12- Lucas; 14- Gilvan, 15- Vandelson, 16- Nicelson, 17- Rafael e 18- Davi – Técnico: Bahia – Auxiliar: Gorila

Por Eduardo Lima


Mil Graus se garante nas quartas de final após bater o por 1 a 0 o Fumaça

Atacante Bruno saiu do banco de reservas e marca de gol de cabeça

Sábado (07-11), aconteceu as oitavas de final da 1º copa Bozzano de futebol amador, a partida foi entre as equipes do Mil Graus Futsal da Cidade Ademar que bateu por 1 a 0 o Fumaça da Vila Missionaria.
A partida começou e a equipe do Fumaça foi para o ataque, aos 8 minutos o meio campista Ti recebeu passe na entrada da area e arriscou o chute que pingou na frente do goleiro Felipe que teve trabalho para fazer a defesa espalmando para escanteio.
Outro bom ataque do Fumaça saiu aos 13 minutos o zagueiro Matheus arriscou do meio da rua o chute saiu forte o goleiro Felipe bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.
A equipe do Mil Graus só chegou ao ataque aos 17 minutos e quase marcou o gol, o zagueiro Colelo fez ótimo lançamento para o atacante Polegar que dominou e limpou a jogada e soltou a bomba a bola passou raspando a trave do Anderson e saiu em tiro de meta.
E no ultimo lance do primeiro tempo o a equipe do Fumaça teve a chance de marcar o gol, o meio campista Ti bateu falta o atacante Munhão subiu mais alto que a zaga e cabeceou para fora perdendo grande chance de marcar o gol pro Fumaça.


O segundo tempo a equipe do Mil Graus acordou na partida e foi para o ataque, aos 3 minutos  Batata roubou a bola no meio campo e tocou para o atacante Bibi que ajeitou e arriscou o chute que saiu forte e passou raspando o travessão do goleiro Anderson e saiu em tiro de meta.
O Mil Graus chegou novamente ao ataque aos 7 minutos, o lateral direito recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou na medida para o atacante Bruno que cabeceou para fora perdendo a grande chance de abrir o placar.
VER MAIS IMAGENS AQUI


Aos 14 minutos a equipe do Fumaça teve a chance de marcar, jogada rápida o atacante Diego recebeu lançamento  fitou o zagueiro e foi derrubado dentro da área pênalti, o zagueiro Matheus chamou a responsa e bateu para fora perdendo a chance de marcar o gol.
Com o pênalti perdido a equipe do Fumaça desaminou e o Mil Graus cresceu na partida, aos 21 minutos o volante Wellington fez boa jogada individual no meio campo e bateu pro gol o goleiro Anderson atento fez boa defesa.

E aos 26 minutos o Mil Graus abriu o placar, boa troca de passe o meio campista Diego fez ótimo lançamento para Kinho que foi na linha de fundo e dessa vez o atacante Bruno não desperdiçou cabeceou pro fundo da rede fazendo o gol.
Após o gol marcado a equipe do Mil Graus se fechou na defesa e tocando a bola de lado esperando o apito final.
Com a vitoria o Mil Graus se garantiu nas quartas de final.



Ficha Técnica: - 
Local: Campo Anhanguera – Zona Sul
Data – Hora: 14-11-2014 - 16h00
Arbitro: Marcelo Tadeu      
Assistente I: Sandro Henrique 
Assistente II: Sergio Tadeu
Gol: Bruno (Mil Graus)

Mil Graus – Cidade Ademar: 12-  Felipe; 2- Kinho, 3- Colelo, 6- Batata, 5- Wellington, 7- Polegar (20- Flavio), 16- Diego, 15- David, (17- (Bruno), 8- Fumaça, 10- Angelo e 9- Bibi – Banco de reservas: 17- Bruno, 20- Flavio – Técnico: Cartola – Auxiliar: Anderson

Fumaça – Vlima Missionaria: 12- Anderson; 2- Bigu (11- Fino), 16- Eduardo, 3- Matheus, 18- Quim, 4- Cal, 5- Bre (15- Toschiba). 20- Ti, 7- Alexandre (17- Juarez), 10- Luba e 14- Munhão – Banco de reservas: 1- Luiz; 11- Fino, 15- Toschiba, 17- Juarez, 19- Milton e 21- Diego – Técnico: Fabio – Auxiliar: Lucio

Por Eduardo Lima

Vila Remo se garante nas quartas de final da Copa Bozzano

Goleiro Jailton pega pênalti e garante a festa pro Vila Remo

Sábado (07/11), aconteceu as oitavas de final da 1ª Copa Bozzano de futebol amador, a partida foi entre as equipes do Ajax F.C do Jardim São Jorge contra o Agremiação Esportiva Vila Remo Futebol e Samba, o jogo terminou em 0 a 0 no tempo normal e a vaga nas quartas foi decidida em cobranças de pênaltis e o goleiro Jailton do Vila Remo pegou uma cobrança e garantiu a festa.
A partida começou com equilíbrio as duas equipes chegando junto na bola, marcando muito sem dar espaços aos homens de criação, com isso o jogo ficou muito truncado no meio campo os lances de perigo foram raros.
O primeiro ataque com perigo foi da equipe do Ajax, aos 12 minutos o atacante Ney foi 

VER MAIS IMAGENS AQUI
lançando pela direita foi na linha de fundo e cruzou Etinho tentou cabecear a bola mais furou perdendo grande chance de abrir o placar.
A resposta do Vila Remo veio no ataque seguinte aos 15 minutos, o atacante Ronilson recebeu passe na esquerda cortou pro meio e bateu forte chute saiu rasteiro e o goleiro Jefferson bem colocado fez boa defesa espalmando para escanteio.
No contra ataque quase saiu o gol do Ajax, aos 18 minutos o atacante Ney fez ótima jogada individual pela esquerda e tocou para Etinho que dominou mau e deixou a bola escapar o goleiro Jailton saiu rápido no lance e fez a defesa nos pés de Etinho segurando firme.

O segundo tempo as equipes só se preocupara em se defender não procuraram o ataque, o único ataque com perigo foi do Ajax em bola parada, o lateral esquerdo Nene bateu falta e o goleiro Jailton bem colocado fez a defesa sem rebote.
Com a partida empatada em 0 a 0 a vaga nas quartas de final foi decidida em cobrança de pênaltis, o goleiro Jailton se consagrou pegando uma cobrança e garantindo a festa para a equipe do Vila Remo.






Ficha Técnica
Local: Campo Anhanguera – Zona Sul
Data – Hora: 14-11-2014 - 18h00
Arbitro: Sandro Henrique      
Assistente I: Marcelo Tadeu
Assistente II: Sergio Tadeu

Ajax F.C - Jardim São Jorge: 12- Jefferson; 2- Peito Murcho (13- Michael), 3- Pascolo, 4- Alex (14- Edilson), 8- Tom, 15- Doglinhas, 23- Nene, 7- Etinho (20- Marquinhos), 21- Sara, 10- Gil e 9- Ney – Banco de reservas: 1- Marcel; 13- Michael, 14- Edilson, 19- Fininho e 20- Marquinhos – Técnico: Celo – Auxiliar: Vovo

Agremiação Esportiva Vila Remo Futebol e Samba: 30- Jailton; 13- Eliseu, 3- Bundão, 4- Guto, 5- Ran, 12- Bico (9- Obama), 26- Vamberto (25- Jailson), 8- Thiago, 22- Vinicius (23- Thiago), 10- Jhony (6- Leo) e 19- Ronilson – Banco de reservas: 2- Pezão, 6- Leo, 9- Obama, 20- Luciano, 23- Thiago e 25- Jailson  - Técnico: Bruno – Auxiliar: Adriano

 Por Eduardo Lima

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Originais da Santa Cruz é campeão da copa Republicana ao vencer o Santos F.C Pq. Regina

Originais derrota Santos do Pq. Regina no CDC Ferradura e conquista lll copa republicana



Neste domingo 16/11/2014 o Originais da Santa Cruz do Ipiranga venceu a equipe do Santos F.C Pq. Regina pelo,  placar de 2 a 1  na grande final da lll Copa Republicana de futebol amador "várzea" da capital paulista no campo CDC Ferradura  Vila Santa Catarina zona sul de São Paulo SP.

Em jogo válido pela final da lll Copa Republicana emoção não faltou por conta da torcida e no duelo dentro de campo.


Brasileiro gosta mesmo de futebol. Hoje, não foi diferente apesar do forte calor na capital paulista, quem esquentou o clima mesmo foram as equipes do Santos do parque Regina x originais do Ipiranga, ambas da zona sul de São Paulo. Que brigavam pela a tão sonhada III Copa Republicana. O torcedor que compareceu para prestigiá-la está grande final saiu satisfeito com o que viu nas quartos linhas do gramado: um jogão de bola. Por conta disso, com toda euforia da torcida, a ansiedade dos atletas que contavam os segundos para que a bola rolasse no CDC FERRADURA.
Não demorou às 12h43 o árbitro da partida Edson Pimentel,   apita:  começa a final.
Inicio de jogo bem movimentado com a equipe do Originais tocando melhor a bola, e com mais posse de bola também. Enquanto o Santos, marcava muito bem más pecava no meio de campo deixando a defesa muito exposta. O número 8 Vitor, e o número 10 Alê do originais tocavam muito bem no meio campo, toques rápidos envolventes que ligavam meio e ataque com precisão.
O Santos, tentava sair más era bem neutralizado, o originais marcava muito bem a saída de bola alugaram do meio pra frente não deixando o adversário respirar.
 Logo aos 13` minutos de jogo do primeiro tempo bola esticada do meio para o ataque lado direito próximo da linha  de fundo.


O goleiro Santista Robson, saiu mal, se chocou com seu companheiro de equipe, a bola sobra para o número 8 Victor do Originais que cruza na medida dentro da pequena área para o número 7 Lipe, que vinha na corrida  e subiu de cabeça sozinho, com o goleiro completamente batido, faz 1 a 0 originais. O gol incendiou cada vez mais a partida, a equipe dos originais  continuou no mesmo ritmo, afinal de contas em uma decisão um vacilo poderá vir abaixo toda obra construída, e não tinha nada definido ainda.
Com o gol sofrido o Santos, não esmoreceu usou de sua tática técnica dentro de campo já não deixava sua defesa tão vulnerável explorava muito bem nos contras ataques principalmente pelo lado direito do ataque com o número 7 Dudu, com sua habilidade, só não acionava a velocidade e com isto, o sistema defensivo dos originais não era tão exigido. Quatro minutos após sofrer o gol o Santos quase que empata a partida, falta a seu favor o número 11 Luquinha bate uma falta perigosa tirou muito bem da barreira procurou o ângulo superior direito do goleiro, más não foi feliz na conclusão.
Naquela altura do campeonato o jogo estava equilibradíssimo o Santos, não se entregava  más veio um balde de água fria o segundo gol do originais aos 24` minutos da primeira etapa. O número 9 Amoroso, invadiu a área pela esquerda faz jogada individual e cruzou para Lipe, novamente sozinho só teve o trabalho de tirar do goleiro, e correr para o abraço assinalando seu 2º gol na partida, 2 a 0 originais.

O jogo ficou tenso, o juiz controlou muito bem a partida mostrando maturidade.
    A equipe do Santos, foi para o tudo ou nada, aos 35` minutos  do primeiro tempo falta a seu favor , campo esquerdo de seu ataque. Jogada ensaiada: Luquinha, nº 11 enquanto todo mundo esperava a bola alçada na área ele, cruza rasteira a frente da barreira para o número 7 Dudu, que levanta para o número 5 Damásio, que sozinho dentro da pequena área fez o mais difícil cabeceou por cima do gol. Perdeu um gol feito. 

O time do Originais na medida que o tempo passava tocava a bola com objetividade, o técnico Peu, mesmo vencendo o jogo resolve mudar porque além do calor intenso o desgaste era constante dos seus atletas dentro de campo. Usou as cincos substituições que tinha direito, fechou o meio e deixou sua defesa mais fixa. 
Apesar do resultado negativo o Santos, não desistiu : 2 a 0 no futebol é um resultado traiçoeiro, a equipe que estiver perdendo se fazer um gol engrossa o caldo, e foi isto, que aconteceu perdendo por 2, o Santos não jogou a toalha. 
(Atacante Lipe comemorando o gol)

Veio o segundo tempo o Originais administrou muito bem o resultado. Mas empurrado pela sua torcida o Santos não desistiu e chegou ao gol. logo aos 8` da segunda etapa o goleiro do Originais saiu mal e atropelou o nº 7 Dudu, o Juiz marcou pênalti incontestável. O nº 10 Regis bateu meia altura canto direito, o goleiro caiu no canto certo, mais já era tarde, porque a bola já estava no fundo das redes. O jogo incendiou após o gol do Santos, que buscava aquela altura no mínimo um empate não era mal resultado. As coisas pioraram aos 23´ do segundo tempo para o Santos o nº  8 Ximba deu uma solada no seu adversário nº 17 Gel, o árbitro o expulsa, aplica-lhe cartão vermelho e mandou para os vestiários mais cedo. O técnico do Santos Parque Regina, fechou a defesa e mandou do meio pra frente partir pra cima já no desespero. Jogo quente em que a torcida só não chamava o árbitro de papa, porque o resto você imagina.  Aos 34´minutos da etapa final quase que o Santos, empata a partida para alegria de sua numerosa torcida ali presente. Falta na entrada da grande área próximo da meia lua.
VEJA MAIS IMAGENS
N° 10 Regis, bateu perfeito na bola, ela carimba o travessão, subiu muito continuou em jogo e morreu nos braços do goleiro. Já não dava tempo pra mais nada, o Originais tocava a bola e esperou o tempo passar. Vitória apertada, sofrida. O Santos foi guerreiro, lutador lutou até o final. Más os originais pelo o empenho, brigou com garra e foi também um grande vencedor. Vencendo o jogo por 2 a 1,  sagrando-se o grande campeão da III Copa Republicana 2014.






Campo: Campo: CDC Ferradura- Vila Santa Catarina Zona Sul SP.
Data/hora: 16/11/14/ ÁS 12h43
Arbitro: Edson Pimentel
Assistente l :Donizete Santos
Assistente ll: Fábio  Fernandes
4º Arbitro: Roberto
Público estimado: 1000 pessoas
Mesa/ Organizador: Roberto
Cartões vermelhos:  Ximba (Santos )
Gols: Lipe,  (Originais ) Regis (Santos )

Originais da Santa Cruz / Ipiranga:1- Bahia, 02- William, 3- Gediel, 4- Alex, 5- Muca , 6- Iran, 7- Lipe , 8- Victor, 9- Amaroso, 10- Alê,23- Leo Santos- Banco de reservas: 16- Ro inseto, 14- Zé Goiaba , 17- Bil, 22- Emerson, 19- Barauna, 18- Buga; 20- Pipa/ Técnico: Peu- Auxiliar técnico: Diogo


Santos F.C/ Parque Regina: 1- Rolson, 2- Fernando (18- Santo Amaro ), 3- Rafael  (20- Edmilson ), 4- Henrique, 5- Damazio, 6-Mancha (17- Gel), 7- Dudú, 8- 9- Tiago, 10- Regis, 11- Luquinha-Banco de reservas: 18- Santo Amaro, 17- Gel, 20- Edmilson- Técnico: José- Auxiliar técnico: Fernando- Presidente: Dudú.

Por: Valmir Monteiro
Edição: Sebastião Vieira

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Estrela é campeão da Copa de Veterano do Grêmio nos pênaltis

Goleiro Claus pega cobrança e garante a festa para o Estrela de Cotia

Neste domingo (09/11), acontece a grande final de veteranos, a partida foi entres as equipes da casa o Grêmio Esportivo Campo Grande que perdeu nos pênaltis apos empatar em 1 a 1 contra o Esporte Clube Estrela de Cotia que foi campeão.

O visitante indigesto o Estrela de Cotia deu trabalho no primeiro tempo, com um bom toque e a marcação em cima não deixando o Grêmio jogar, a bola chegava  fácil no ataque e se os atacantes tivessem um pouco mais de calma teria resolvido a partida ainda no primeiro tempo.   
O jogo começou com o E.C Estrela de Cotia em cima buscando o ataque e aos 5 minutos saiu o primeiro chute, o atacante Maurinho recebeu passe na entrada da área dominou e tocou para o meio campista Churrasco que chegou batendo de primeira o goleiro Everaldo bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.


Aos 7 minutos outra boa jogada do Estrela, o meio campista Churrasco fez ótimo lançamento para Maurinho que saiu sozinho sem marcação e na hora da batida jogou por cima perdendo a grande chance de abrir o placar. 
Só dava Estrela e aos 14 minutos novamente o atacante Maurinho teve outra boa oportunidade e não aproveitou, dominou mal a bola e ficou sem angulo e bateu forte o goleiro Everaldo fez outra boa defesa.   
O gol do Estrela estava maduro e veio no ultimo minuto do primeiro tempo, Eduardo Marques bateu falta o goleiro Everaldo fez a defesa parcial e no rebote Mazinho chegou rápido no lance e de sola fez o gol abrindo o placar.                                    
Esse foi o primeiro tempo de partida que só deu Estrela de Cotia teve bons ataque e marcou o gol, já o Grêmio mal na partida ficando preso na marcação só assustou com chutes de longe que passou longe do gol do goleiro Claus que assistiu o jogo no primeiro tempo.

         
VER MAIS IMAGENS AQUI
   

O segundo tempo o Grêmio foi outro time, arriscou mais e logo cedo marcou o gol de empate, aos 8 minutos contra-ataque rápido pela direita Douglinhas cruzou e o atacante Emerson sem angulo cabeceou e contou com a sorte a bola pegou na cabeça do zagueiro e entrou no angulo do goleiro Claus que não teve reação partida empatada.
O Grêmio assustou novamente aos 18 minutos com a bola parada o meio campista Salas bateu falta a bola pingou na frente do goleiro Claus que teve dificuldades de fazer a defesa colocou para escanteio.
Com o resultado de empate a partida foi decidida em cobrança de pênalti e o goleiro Claus fez a diferença pegou uma cobrança e garantiu a festa para o Estrela que foi campeão.

Ficha Técnica:
Campo: Cdc Maria Felizarda
Data/Hora: 09/11/2014 - 10hrs00
Arbitro: Fabio dos Santos
Assistente I: Paulo Pinheiro
Assistente II: Adilson
4º Arbitro: Rodrigo Santos
Representante da Copa: Leo / Claudio e Arthur
Gols: Emerson (Grêmio) - Mazinho (Estrela)


Grêmio Esportivo Campo Grande:  12- Everaldo; 2- Canela, 3- Api, 4- Djalma (8- Elias), 18- Buiu (15- Milton), 14- Dante, 17- Zoio, 16- Paulinho, 7- Douglinhas (20- Lima), 10- Salas e 19- Emerson (13- Adão) - Banco de reservas: 8- Elias, 11- Marquinhos, 13- Adão, 15- Milton e 20- Lima - Técnico: Rogério - Auxiliar: Ale

E.C Estrela de Cotia: 1- Claus; 39- Naldo (18- Peru), 3- Marron, 4- Mica, 5- Baiano (14- Geraldo), 8- Churrasco, 36- Jacaré (16-Washington), 7- Mazinho,  37-- Eduardo Marques, 11- Tica (19- Gery) e 9- Maurinho - Banco de reservas: 19- Gery, 18- Peru, 14- Geraldo, 16-Washington, 17- Alfredo e 15- Valmir -  Técnico: Tim - Auxiliar: Joia

Por Eduardo Lima


quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Renascente quebra jejum de 8 anos e é campeão invicto do Troféu Darci Silva 2014

Renascente vira em cima do Nova Geração e é campeão


Neste sábado (08/11), aconteceu a grande final da Copa Grêmio Estrela do Campo Grande o Troféu Darci Silva 2014, a partida foi entres as equipes do Esporte Clube Renascente do Jardim Umuarama que garantiu o titulo invicto apos bater por 3 a 1 de virada o Nova Geração Futebol Clube da Vila Santa Catarina.



O jogo começou e o Renascente comandou o primeiro tempo teve as melhores chances, o primeiro ataque aconteceu aos 6 minutos o meio campista Emerson fez boa jogada na entrada da área e tocou para o Volante Vandinhho que dominou e bateu cruzado o goleiro Luiz bem colocado deu um tapa espalmando para escanteio.
Outro bom ataque do Renascente saiu aos 10 minutos Thiago cruzou e o atacante Cheiro dominou no peito e na hora da batida chutou fraco o goleiro Luiz fez a defesa colocando pra escanteio.



Outro bom ataque do Renascente saiu aos 10 minutos Thiago cruzou e o atacante Cheiro dominou no peito e na hora da batida chutou fraco o goleiro Luiz fez a defesa colocando pra escanteio.
Quase gol do Renascente, aos 13 minutos boa jogada pela direita Atacante Cheiro cruzou e Piulin cabeceou no cantinho o goleiro Luis fez grande defesa foi buscar e espalmou para escanteio.
O Renascente teve as chances de marcar e não aproveitou, e o castigo veio aos 22 minutos na bobeira na saída de bola Nelsinho roubou e arriscou o chute do meio da rua a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Dicão gol do Nova Geração.
O Renascente teve a chance de empatar a partida, Axé recebeu lançamento fez boa jogada individual e bateu no canto forte o goleiro Luis destaque do primeiro tempo foi buscar fez ótima defesa colocando pra escanteio.
E no Ultimo lance do primeiro tempo o Nova Geração teve outra chance de ampliar o placar em cobrança de falta Agnaldo bateu forte e o goleiro Dicão bem colocado fez boa defesa.




O segundo tempo mal começa e o Renascente empatou a partida, Piulin bateu falta na entrada da área a bola desviou na barreia e sobrou limpa para o atacante Cheiro que chegou batendo de primeira empatando a partida.
Com a partida empatada o Renascente foi em busca do gol da virada e veio aos 13 minutos, Emerson bateu falta a zaga afastou mau e o zagueiro Thiago aproveitou o rebote e bateu de pé esquerdo fazendo o gol e virando a partida.
O Nova Geração perdendo foi para o ataque e aos 16 minutos levou perigo com a bola parada, Agnaldo bateu falta o goleiro Dicão fez a defesa em dois tempos.
O terceiro gol do Renascente saiu aos 28 minutos o lateral esquerdo Maicon recebeu lançamento foi na linha de fundo e cruzou o goleiro Luis foi com a mao fraca e soltou a bola nos pés do de Piulin que sozinho não teve trabalho debaixo do gol só empurrou pro fundo da rede e colocando números finais na partida
e no ultimo lance da partida o Nova Geração teve a chance de diminuir o placar, a zaga do Renascente parou pedindo impedimento e Davi saiu sozinho na cara do gol e bateu cruzado o goleiro Dicão bem colocado fez ótima defesa espalmando para fora.

VER MAIS IMAGENS AQUI

E no ultimo lance da partida o Nova Geração teve a chance de diminuir o placar, a zaga do Renascente parou pedindo impedimento e Davi saiu sozinho na cara do gol e bateu cruzado o goleiro Dicão bem colocado fez ótima defesa espalmando para fora.



Com o fim da partida o E.C Renascente consagrou-se 

Campeão do Troféu Darci Silva e de quebra na premiação teve Dicão  goleiro menos vazado e o volante Lino como destaque da final sendo o melhor jogador da partida.

Ficha Técnica:
Campo: Cdc Maria Felizarda
Data/Hora: 08/11/2014 - 17hrs00
Arbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente I: Paulo Pinheiro
Assistente II: Claudio Oliveira
4º Arbitro: Rodrigo Santos
Representante da Copa: Leo/Claudio e Arthur
Gols: Cheiro, Thiago e Piulin (Renascente) - Nelsinho (Nova Geração)


E.C Renascente / Jardim Umuarama: 12- Dicão; 22- Piulin, 23- Thiago, 3- Baiano, 4- Paulo Vitor, 6- Maicon, 7- Vandinho, 20- Lino, 8- Emerson, 17- Axé e 21- Chero
Banco de reservas: 1- Erick; 26- Caio, 18- Matheus, 5- Bicudinho, 19- Thomas - Técnico: Moises - AUxiliar: Celso

Nova Geração F.C / Vila Santa Catarina: 1- Lucas; 18- Ginicrei, 3- Gal, 4- Gney, 5- Luis, 6- Iata, 7- Gilmar, 8- Noe, 17- Rafael, 10- Agnaldo e 9- Nelcinho -
Banco de reservas: 2- Nelsinho, 11- Amauri, 13- Nem, 15- Davi, 16- Gurilinha - Tecnico: Gilberto - Auxiliar: Levi

Por Eduardo Lima

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Patagônia F. C Vila Joaniza é campeão da XVl Copa Liga Rebote ao vencer Mocidade Comando Amarelo do Pq. Arariba

Patagônia F. C  Vila Joaniza vence Mocidade Comando Amarelo do Pq. Arariba no CDC Maria Felizarda  e levanta o caneco


Neste domingo , 09/11/2014 de tarde quente na zona sul da capital paulista, 31°C  Patagônia F. C  Vila Joaniza leva a melhor: empata em 1 a 1 com  Mocidade Comando Amarelo do Pq. Arariba no tempo normal. Mas conquista vitória nas cobranças de penalidades máximas ao vencer por 4 a 2. ( 4)1 a 1 (2). Em jogo válido pela XVl Copa Liga Rebote, no campo CDC Maria Felizarda da Silva (Grêmio esportivo Campo Grande) no Bairro Jurubatuba Santo Amaro.

(Patagônia de camisas preta, Mocidade amarelo e branco na disputa de bola)
A competição homenageou o aniversário de  61 anos do Grêmio  e  CDC. É uma atração esta competição Organizada pela liga Rebote com participação grandes equipes do futebol varzeano. Foi um grande jogo, que começou  com proposito de uma final emocionante no CDC Maria Felizarda. A XVI COPA Liga Rebote.É uma atração para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, os torcedores compareceram em bom número para  esta grande final. Antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivaram seus jogadores na entrada do gramado.
Ás 14h29 começou o jogo, as equipes começam a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar logo as redes. Porque em decisão não pode cochilar, uma falha pode ser fatal e da adeus ao titulo. Mocidade Comando amarelo começou melhor, jogo bem movimentado porém, equilibrado com poucas chances de gols para ambas equipes.
(Patagônia de camisas preta, Mocidade amarelo e branco na disputa de bola)
Mocidade Comando Amarelo tentar furar o bloqueio adversário tabelando da intermediária pra frente.Sem sucesso porque o time do patagônia tinha um poder defensivo bem sólido,  marcava  bem atrás da linha da bola. Gol que é bom e para alegria da torcida, só aos 15 minutos de jogo, falta  na entrada da grande área  pela direita campo de ataque do patagônia Thiago, n° 7 bate a falta muito bem, a bola desviou no n°8  Zé Carlos,  cai no canto esquerdo no alto do goleiro que nada pode fazer. 1 a 0 patagônia F.C.



Após o gol, Mocidade Comando Amarelo não se entregou  e foi em busca do prejuízo aos 19 minutos do primeiro tempo falta a seu favor. O número 19 William bateu por cima da barreira no alto procurando o anglo superior do goleiro. A bola não ganha direção do gol e vai pela a linha de fundo.
O time do Patagônia cadenciava o jogo 1 a 0 que até aquele momento  era o suficiente para erguer a taça de campeão. O futebol é uma caixinha de surpresa,  fazer um gol e recuar explorar os contras ataques foi está a missão do patagônia.

VEJA MAIS IMAGENS
O jogo ficou trucado tipo blefe de truco mesmo, apesar de ser bem movimentado. Veio o segundo tempo, Comando Amarelo voltou em chamas aceso em busca do resultado  positivo, não perde o foco principal do dia era seu principal objetivo, ser campeão. Com isso foi pra cima do adversário: no futebol, só existem três previsões de resultados. Empate,  vitória e derrota. Logo a derrota era o único resultado que não interessava o time do Mocidade Comando amarelo, e um empate  pelo  menos era uma questão de tempo. Como água mole e pedra dura tanto bate até que fura vem o gol que também estava ficando maduro. Bola muito bem cruzada da linha de fundo na pequena área, campo de ataque Mocidade Comando Amarelo.O número 18 Santo Amaro, sobe mais alto do que a zaga e cabeceia de cima pra baixo no canto direito do goleiro que ainda tocou nela, mas viu ela entrando e morrendo no fundo das redes. Empatada à partida. 1 a 1. As duas equipes as mantiveram a regularidade até que arriscaram mas o empate acabou sendo justo pelo o desempenho mostrado dentro de campo.


Campo: CDC Maria felizarda (Grêmio Campo Grande)- Zona sul SP.
Data/hora: 09/11/14/ ÁS 14h 29
Arbitro: Emerson Duarte      
Assistente l: Paulo  Pinheiro
Assistente ll: Adilson Santos
4º Arbitro: Clayton Paiva
Representante da Copa: Léo, Artur
Gols:  Tiago (Patagônia F. C  ) - Santo Amaro (Mocidade Comando Amarelo )

Patagônia F. C  Vila Joaniza: 1- Washington, 3- Fernando, 4- Danilo Negão,   5- Danilo Silva, 6- Luciano, 7- Thiago, 8- Danilo Estevão  (20- Jacson), 10- Luizinho (18- Alíson),   14- Rafael (2- Henrique),    , 19- Estevão  (9- Jorge Henrique), , 11- Diego (15- Irandí)  - Banco de reservas:  12- Renato, 2- Henrique, 13- Marcelo, 16- Rafinha, 17- Janjão, 18- Alíson, 15- Irandir, 20- Jackson, 9- Jorge Henrique- Técnico: Agnaldo- Auxiliar: Lolò

Mocidade Comando Amarelo do Pq. Arariba : 1- Tiago, 2- Jõ (4- Sandrinho ), 3- André,  5- Cesar Sampaio (14- Gabriel ), 6- Edmilson,  8- Zé Carlos, 9- Tiaguinho  (13- Nicão  ), 10- Guinho, 15- Kaique, 18 Santo Amaro, 19- William ( 17- Guim ), - Banco de Reservas:  2- Love, 4- Sandrinho, 17- Guim, 11- Ricardinho, 13- Nicão, 14- Gabriel, 20- Ganso 22- Fernando, 23- Victor - Técnico: Carlinhos.


Por: Valmir Monteiro
Edição: Sebastião Vieira




terça-feira, 4 de novembro de 2014

Flamengo é campeão nos pênaltis da 8ª Copa CDC Vila Missionária


Goleiro Caculé entra no intervalo e garante a festa para Nação Rubro Negra

Domingo (02/11), aconteceu a grande final da 8º Copa Cdc Vila Missionária e o C.R Flamengo da Vila Missionaria  foi campeão ao vencer o E.C Gaviões da Cidade Júlia



Flamengo da Vila Missionaria   é campeão nos pênaltis após o empate em 2 a 2 contra o E.C Gaviões a decisão termina nas penalidades


A equipe do Gaviões vem tentando quebrar um jejum, com esse campeonato soma 5 Vice-campeonato seguidos.


O campo lotado muita festa na entrada das equipes, o primeiro tempo foi cheio de emoções com quatros gols, quem abriu o placar foi o Flamengo aos 11 minutos em cobrança de falta o lateral esquerdo Islan ajeitou a bola com carinho e bateu com maestria chute colocado bola fez a curva e entrou na gaveta do goleiro Isaías placar aberto.
Nem deu tempo  Flamengo  comemorar tomou o gol de empate, aos 15 minutos o  meio campista Boca recebeu passe na direita fez boa jogada individua e cruzou Carioca chegou como homem surpresa e bate de primeira o chute saiu colocado e rasteiro no cantinho do goleiro Washington que ficou parado olhando a bola morrer no fundo da rede.


O Flamengo ampliou aos 20 minutos, o atacante Bocão recebeu lançamento na direita e foi na linha de fundo e cruzou o goleiro Isaías foi mau  no lance soltou a bola nos pés do matador  artilheiro Papudo que fez seu (sexto) no campeonato.
O Gaviões não se abateu foi buscar o gol de empate novamente, aos 30 minutos o meio campista Carioca bateu falta o atacante Lipe chutou a gaza rebateu mau e Bunão chutou de primeira bola foi no cantinho sem chances pro goleiro Washington partida empatada.
Esse foi o primeiro tempo de partida emocionante bem disputado onde as duas equipes buscaram o ataque e marcaram.

Na segunda etapa o jogo ficou truncado as duas equipes se defendendo e tentando sair no contra-ataque.
O Flamengo chegou a reclamar de um lance pedindo gol, bola bateu na trave e o goleiro Isaías fez a defesa em cima da linha, o assistente Adilson Jose em cima do lance mandou o jogo seguir reclamação geral dos jogadores do Flamengo.

VER MAIS IMAGENS AQUI
Outra chance de gol do Flamengo saiu aos 25 minutos em cobrança de escanteio o goleiro Isaías foi no segundo andar e fez a defesa parcial e no rebote Ge bateu forte e bola passou perto da trave e saiu em tiro de meta quase gol.
O Gaviões quase marcou o gol da vitoria no contra-ataque rápido o atacante Lipe foi lançado na ponta direita e soltou a bomba bola explodiu no travessão e no rebote Brunão sozinho não aproveitou a chance desperdiçou  cabeceou para fora sem goleiro perdendo a chance de matar a partida.

Com a partida empatada não teve como fugir das dramáticas cobranças de pênaltis com frieza o goleiro Caculé do Flamengo pegou uma cobrança e garantiu o titulo para nação rubro negra.


Ficha Técnica:
Campo: Cdc Vila Missionaria  – Zona Sul – SP
Data/Hora: 02/11/2014 – 13hrs00
Arbitro: Emerson Duarte
Assistente I: Adilson José
Assistente II:  Robson Thiago
Mesário: Leo
Gols: Carioca e Brunão (Gaviões) – Islan e Papudo (Flamengo)


E.C Gaviões / Cidade Julia: 1- Isaias; 20- João Paulo, 14- Bafão, 18- Adriano, 5- Buiu, 21- Brunão, 6- Juca, 3- Mazinho, 19- Carioca, 10- Beiço e 17- Lipe – Banco de reservas:  9- Fael, 11- Danilo, 12- Alemão, 13- Kiko, 15- Clebinho, 16- Bahia e 19- Leo – Técnico: Birula – Auxiliar: Leo

C.R Flamengo / Vila Missionaria: 1- Washington (22- Caculé); 2- Binho, 16- Ge, 4- Liverton, 5- Fernando (14- Darlei), 15- Rafinha, 8- Cabeça, 6- Islan, 10- Dante, 11- Bocão e 9- Papudo – Banco de reservas: 22- Caculé; 3- Caio, 7- Ramon, 12- Alex, 13- Julio, 14- Darlei, 17- Iran e 18- Sandro – Técnico: Elson – Auxiliar: Marcelo  

Por: Eduardo Lima