Patagônia F. C Vila Joaniza vence Mocidade Comando Amarelo do Pq. Arariba no CDC Maria Felizarda e levanta o caneco
Neste domingo , 09/11/2014 de tarde quente na zona sul da capital paulista, 31°C Patagônia F. C Vila Joaniza leva a melhor: empata em 1 a 1 com Mocidade Comando Amarelo do Pq. Arariba no tempo normal. Mas conquista vitória nas cobranças de penalidades máximas ao vencer por 4 a 2. ( 4)1 a 1 (2). Em jogo válido pela XVl Copa Liga Rebote, no campo CDC Maria Felizarda da Silva (Grêmio esportivo Campo Grande) no Bairro Jurubatuba Santo Amaro.
(Patagônia de camisas preta, Mocidade amarelo e branco na disputa de bola) |
A competição homenageou o aniversário de 61 anos do Grêmio e CDC. É uma atração esta competição Organizada pela liga Rebote com participação grandes equipes do futebol varzeano. Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma final emocionante no CDC Maria Felizarda. A XVI COPA Liga Rebote.É uma atração para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, os torcedores compareceram em bom número para esta grande final. Antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivaram seus jogadores na entrada do gramado.
Ás 14h29 começou o jogo, as equipes começam a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar logo as redes. Porque em decisão não pode cochilar, uma falha pode ser fatal e da adeus ao titulo. Mocidade Comando amarelo começou melhor, jogo bem movimentado porém, equilibrado com poucas chances de gols para ambas equipes.
(Patagônia de camisas preta, Mocidade amarelo e branco na disputa de bola) |
Mocidade Comando Amarelo tentar furar o bloqueio adversário tabelando da intermediária pra frente.Sem sucesso porque o time do patagônia tinha um poder defensivo bem sólido, marcava bem atrás da linha da bola. Gol que é bom e para alegria da torcida, só aos 15 minutos de jogo, falta na entrada da grande área pela direita campo de ataque do patagônia Thiago, n° 7 bate a falta muito bem, a bola desviou no n°8 Zé Carlos, cai no canto esquerdo no alto do goleiro que nada pode fazer. 1 a 0 patagônia F.C.
Após o gol, Mocidade Comando Amarelo não se entregou e foi em busca do prejuízo aos 19 minutos do primeiro tempo falta a seu favor. O número 19 William bateu por cima da barreira no alto procurando o anglo superior do goleiro. A bola não ganha direção do gol e vai pela a linha de fundo.
O time do Patagônia cadenciava o jogo 1 a 0 que até aquele momento era o suficiente para erguer a taça de campeão. O futebol é uma caixinha de surpresa, fazer um gol e recuar explorar os contras ataques foi está a missão do patagônia.
VEJA MAIS IMAGENS |
O jogo ficou trucado tipo blefe de truco mesmo, apesar de ser bem movimentado. Veio o segundo tempo, Comando Amarelo voltou em chamas aceso em busca do resultado positivo, não perde o foco principal do dia era seu principal objetivo, ser campeão. Com isso foi pra cima do adversário: no futebol, só existem três previsões de resultados. Empate, vitória e derrota. Logo a derrota era o único resultado que não interessava o time do Mocidade Comando amarelo, e um empate pelo menos era uma questão de tempo. Como água mole e pedra dura tanto bate até que fura vem o gol que também estava ficando maduro. Bola muito bem cruzada da linha de fundo na pequena área, campo de ataque Mocidade Comando Amarelo.O número 18 Santo Amaro, sobe mais alto do que a zaga e cabeceia de cima pra baixo no canto direito do goleiro que ainda tocou nela, mas viu ela entrando e morrendo no fundo das redes. Empatada à partida. 1 a 1. As duas equipes as mantiveram a regularidade até que arriscaram mas o empate acabou sendo justo pelo o desempenho mostrado dentro de campo.
Campo: CDC Maria felizarda (Grêmio Campo Grande)- Zona sul SP.
Data/hora: 09/11/14/ ÁS 14h 29
Arbitro: Emerson Duarte
Assistente l: Paulo Pinheiro
Assistente ll: Adilson Santos
4º Arbitro: Clayton Paiva
Representante da Copa: Léo, Artur
Gols: Tiago (Patagônia F. C ) - Santo Amaro (Mocidade Comando Amarelo )
Patagônia F. C Vila Joaniza: 1- Washington, 3- Fernando, 4- Danilo Negão, 5- Danilo Silva, 6- Luciano, 7- Thiago, 8- Danilo Estevão (20- Jacson), 10- Luizinho (18- Alíson), 14- Rafael (2- Henrique), , 19- Estevão (9- Jorge Henrique), , 11- Diego (15- Irandí) - Banco de reservas: 12- Renato, 2- Henrique, 13- Marcelo, 16- Rafinha, 17- Janjão, 18- Alíson, 15- Irandir, 20- Jackson, 9- Jorge Henrique- Técnico: Agnaldo- Auxiliar: Lolò
Mocidade Comando Amarelo do Pq. Arariba : 1- Tiago, 2- Jõ (4- Sandrinho ), 3- André, 5- Cesar Sampaio (14- Gabriel ), 6- Edmilson, 8- Zé Carlos, 9- Tiaguinho (13- Nicão ), 10- Guinho, 15- Kaique, 18 Santo Amaro, 19- William ( 17- Guim ), - Banco de Reservas: 2- Love, 4- Sandrinho, 17- Guim, 11- Ricardinho, 13- Nicão, 14- Gabriel, 20- Ganso 22- Fernando, 23- Victor - Técnico: Carlinhos.
Por: Valmir Monteiro
Edição: Sebastião Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário