terça-feira, 20 de maio de 2014

Na estreia Vila Sá e Aliança não saem do zero


Domingo 18/05 aconteceu a 1ª rodada do Campeonato da Divisão Especial de Santo André 2014


Se enfrentaram no campo do São Paulinho as equipes do União Vila Sá e G.E Aliança, partida valida pela Chave B.No começo as duas equipes mostraram muita disposição em campo, chegando duro nas jogadas e fazendo muitas faltas. Logo de cara, um começo de confusão. Numa jogada mais ríspida no meio campo, jogadores das duas equipes se estranharam e o pessoal do deixa disso chegou e acalmou os ânimos dos atletas.

A partida teve dois gols anulados pelo arbitro Andrelson Serafim. O primeiro foi da equipe do Aliança que chegou ao gol após uma cobrança de falta. Levantamento na área do União Vila Sá e o árbitro da partida apitou antes que a bola entrasse, anulando o que seria o primeiro gol da partida. Em seguida foi a vez do União Vila Sá. Bola alçada na área do Aliança, Claudecir ganhou no alto, na sobra Fabio Reis fez o gol. O assistente Osvaldo Souza já havia levantado a bandeira e marcado o impedimento, confirmado pelo árbitro.
 

Com o jogo muito travado no meio campo o lance de perigo de gol aconteceu só aos 25 minutos da primeira etapa. Romarinho do União Vila Sá tocou para Fabio Reis que arriscou o chute de longe, mais pegou mal na bola que passou longe, sem oferecer perigo ao goleiro Giovane.

O Aliança também chegou com perigo só que foi na bola parada. Aos 37 minutos, Fabri cobrou falta do meio da rua, a bola pingou na frente do goleiro Rafa que teve dificuldades para fazer a defesa. Pois bateu em seu rosto e resvalou na trave saindo para escanteio e por pouco o Aliança não abriu o placar.

 
Lance de escanteio no jogo entre Aliança (de amarelo) e União da Vila Sá


Na etapa complementar as equipes se preocuparam em se defender e tentavam sair nos contra-ataques. As duas equipes bem postadas não deram espaços, foi uma guerra no meio campo. Mas tiveram alguns lances de perigo. O time do Aliança quase abriu o marcador com o lateral direito Van. Ele recebeu um lançamento na direita, foi à linha de fundo e cruzou para o ligeiro atacante Papa-léguas. Mesmo com sua baixa estatura subiu com estilo e testou tirando do goleiro Rafa. A bola caprichosamente explodiu no travessão e saiu em tiro de meta. Essa o goleirão Rafa tirou a bola com os olhos…

Mais Fotos Aqui
O momento de perigo do União Vila Sá aconteceu aos 30 minutos da segunda etapa, e  novamente com Fabio Reis. Ele recebeu na entrada da área e bateu fraco, o goleiro Giovane bem colocado fez a defesa sem dificuldades. E assim encerrou-se a partida no campo do São Paulinho. Em manhã de estreia na 1ª divisão de Santo André, um empate sem gols entre  União Vila Sá Aliança. Os próximos confrontos serão no dia 25/05 as 9h00 no mesmo local. O União Vila Sá recebe o Flamengo que estreou com vitória de 2x1 diante do Real. Já o Aliança joga contra o Real no campo do Guaraciaba.



  
Ficha Técnica



Local: Campo A.A São Paulinho – Santo André – SP
Data / hora: 18/05/2014 – 11hrs30
Árbitro: Andrelson Serafim
Assistente I: Osvaldo Souza
Assistente II: Bruno Oliveira Ferreira
Mesário: Nil
Público estimado: 100
Gols: 



União da Vila Sá F.C: 1- Rafa, 2-Luquinha, 3- Índio, 4- Kaiq (18- Axé), 5- Ramalho, 6- Daniel Gil, 7- Romarinho, 8- Claudecir, 11- Tony (9- Rodrigo), 10- Pocoto e  20- Fabio Reis – Banco de reservas: 12- Vagnão; 9- Rodrigo, 18- Axé -Técnico: Gordão – Auxiliar: Marcão

G.E Aliança: 1- Giovane, 2- Van, 3- Tatica, 4- Rodrigo, 5- Wilson, 6- Gabriel, 7- Fabri, 8- Nenê, 9- Igual (16- Biro), 10- Marcel (15- Foguetinho) e 11- Papa-léguas – Banco de reservas:13- Erick Santos, 15- Foguetinho, 14- Matheus,16- Biro, 17- João Pedro, 19- Carlos Eduardo e 20- Israel – Técnico: Adriano – Auxiliar: Eduardo

Matéria: Eduardo Lima - Edição: Marcelo S. Costa 

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Imperial vence a primeira batalha contra o Internacional

Agora um simples empate leva o Imperial a final


Sábado 10/05 aconteceu o primeiro jogo da semifinal do 4º Campeonato Amador da Divisão Especial de Diadema 2014. A equipe do Imperial,  mandante no primeiro jogo, recebeu o Internacional da Vila Nogueira. A partida foi disputada as 18h00 no campo do Piraporinha.O Inter contou com sua torcida fanática que fez a festa e incentivou do começo ate o fim. Nem a derrota desanimou os torcedores presentes que ainda acreditam numa virada no próximo jogo.

A partida começou equilibrada e o primeiro ataque foi do Inter aos cinco minutos. O atacante Ronaldinho recebeu na entrada da área e arriscou o chute. Foi um teste para o goleiro Frango (sim frango é o seu apelido!) que bem colocado fez a defesa. A resposta do Imperial veio no ataque seguinte e de bola parada. O atacante Melancia cobrou a falta e a bola passou raspando o travessão do goleiro Ricardo do Inter. O jogo ficou aberto e o Inter foi para o ataque. Aos nove minutos Jander recebeu lançamento na direita e bateu forte e cruzado, Frango fez a defesa.

Lance de Inter (de branco) e Imperial em Diadema
Novamente o Inter foi ao ataque aos 13 minutos. Com o meio campista Gil cobrndo falta frontal e Frango fez outra boa defesa, sem rebote. Aos 19 minutos quase gol do Inter, o  camisa 10 Punk bateu escanteio e o zagueiro Enalan testou para o chão. A bola passou raspando a trave e o goleiro Frango ficou vencido no lance, torceu tanto que a bola foi para fora.Depois do sufoco o Imperial deu uma respirada, segurou a pressão e foi ao ataque.  Peixe cobrou escanteio e o atacante André dominou com estilo, mas na hora da conclusão bateu fraco e o goleiro Ricardo fez a defesa tranquilo.

No arremate final do primeiro tempo o Inter teve a chance de abrir o placar com o atacante Jander. Ele recebeu lançamento e foi pra cima do zagueiro Renato que fez pênalti. Ele mesmo chamou a responsa, ajeitou a bola com carinho e bateu forte tirando do goleiro Frango. Mas...por um infortúnio , a  bola foi para fora! desperdiçando a cobrança de pênalti. Desse jeito foi o primeiro tempo, as duas equipes buscaram o gol. O Inter  teve a chance de abrir o placar principalmente com o penal desperdiçado.

Jogador do Inter tenta lançamento contra equipe do Imperial (de vermelho)

No segundo tempo a equipe do Inter começou pressionando. Aos oito minutos Punk roubou a bola no meio campo e lançou Jander que ganhou na corrida da zaga. Ele tocou para Ronaldinho que dominou e chutou da entrada da área. Foi uma paulada que passou tirando tinta do travessão. Aos 10 minutos o volante Evandro fez boa jogada no meio campo e lançou Ronaldinho que saiu de frente com Frango. Mas o goleiro estava bem na partida e fez outra boa defesa, segurando firme.

Mais fotos aqui
Na segunda etapa o Imperial só assustou aos 23 minutos. O meio campista Peixe lançou Andre que bateu cruzado, a bola fez uma curva e passou perto. O Inter foi a frente aos 35 minutos e quase marcou com Ronaldinho. Ele recebeu e bateu forte no cantinho, mas o goleiro Frango foi buscar e jogou para escanteio .
Finalzinho de jogo o Imperial se lançou  ao ataque. Até  o zagueiro Tony se arriscou e quase deu certo. Ele deu um chute da entrada da área e a bola passou perto do poste direito do goleiro Ricardo que tomou um susto. Aos 40 minutos foi aberto o placar. O meio campista Peixe acertou um lindo chute  do meio da rua. A bola pegou efeito e bateu na trave antes de entrar.

A partida guardou emoção para o ultimo lance onde o Inter teve a chance de empatar. Ronaldinho bateu a falta perto da grande área, a bola fez uma curva e ia na gaveta. Quando apareceu o goleiro Frango para fazer uma linda defesa e evitar o empate. Com a vitória apertada, o Imperial deu um passo importante. No jogo de volta, basta um empate para se garantir na grande final. Já para o Inter só a vitória interessa. O próximo confronto esta marcado para o dia 17/05 as 14h20 no campo do Piraporinha.






  
Ficha Técnica
Local: Campo Piraporinha  Diadema – SP
Data / hora: 10/05/2014 – 18h00
Árbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente I: Gilmar Alves da Silva
Assistente II: Dennis Gonçalves
Mesário: Galo / Icaro
Representante da Liga:  Dirceu Maluza
Público estimado: 800
Gol: Peixe (Imperial)

A.A Imperial / Vila Dirce: 37- Frango; 8- Marcio, 3- Renato, 4- Tony, 6- Bambu, 5- Capitão, 21- Peixe (15- Will), 20- Tigrão, 10- Marcinho (22- Ferrugem), 7- André (14- Taioba) e 9- Melancia, - Banco de Reservas: 30- Clayton; 2- Alan, 14- Taioba, 15- Will, 19- Tainan e 22- Ferrugem – Técnico:  Sassa – Auxiliar: Daniel

E.C Internacional / Vila Nogueira: 1- Ricardo; 2- Noelio (22- Kaio), 3- Thiago, 11- Enalan, 6- Romarinho, 5- Evandro, 19- Roger (20- Willian), 8- Gil, 10- Punk (14- Preguiça), 4- Jander e 9- Ronaldinho – Banco de Reservas: 1- Vitor; 7- Bat, 13- Makabeu, 14- Preguiça, 15- Rogerio, 18- Gustavo, 20- Willian e 22- Kaio – Técnico: André – Auxiliar: Val

Matéria: Eduardo Lima - Edição/Revisão: Marcelo S. Costa


terça-feira, 13 de maio de 2014

Marivone e Gremio Eldorado empatam no primeiro jogo da semifinal


Agora o Gremio joga por um simples empate para ir à decisão da Especial de Diadema

Sábado 10/05 aconteceu o primeiro jogo da semifinal do 4º Campeonato Amador da Divisão Especial de Diadema 2014. A equipe mandante foi a do Marivone A.C./Jardim e recebeu o Grêmio Eldorado. A partida foi disputada no campo do Piraporinha e contou no apito do experiente arbitro Antonio Rogério Batista do Prado. O mesmo que no dia 11/05 trabalhou no clássico São Paulo x Corinthians em partida valida pela 4º rodada do campeonato Brasileiro 2014 na Arena Barueri.

O primeiro tempo da partida começou com equilíbrio e as duas equipes se defendendo principalmente no meio campo. Poucas chances claras para o arremate ao gol. O Grêmio Eldorado teve um pouco mais de vigor e conseguiu ainda dois lances bons, um deles aos 18 minutos. O meio campista Marcinho bateu uma falta de longe e o atacante Maurílio subiu no segundo andar. Mas cabeceou fraco e o goleiro Lacerda do Marivone fez a defesa tranquila sem dificuldades. O outro momento do Grêmio foi aos 22 minutos e de novo com a bola parada. Marcinho bateu falta fechada e a bola ia entrar, mas Lacerda atento deu um tapa e colocou para escanteio.
 
Esse foi o primeiro tempo de partida que as duas equipes produziram pouco, o que predominou a marcação. O zagueiro do Marivone, Boy, justificou que a equipe não deu nenhum chute ao gol do Grêmio, dizendo que a proposta era essa, segurar na defesa e tentar encaixar um contra-ataque.


O jogador Bia do Eldorado tenta passe contra o time do Marivone (de verde e amarelo)

No segundo tempo as duas equipes se lançaram mais ao ataque. O Marivone que só se defendeu no primeiro tempo, agora deu as cartas. Aos oito minutos, o camisa 8 Rodrigues recebeu lançamento na ponta direita e tocou para Cabelo. O jogador foi na linha de fundo e fez um cruzamento venenoso. O goleiro Celso do Grêmio foi esperto e colocou para escanteio.

Mais Fotos Aqui
Na cobrança, a zaga afastou mal e Boy dominou com estilo no peito. Na conclusão soltou uma bomba, mas sem direção mandando a bola para longe.O Marivone melhor na segunda etapa atacava, aos dez  minutos o meio campista Tinho fez ótima jogada na direita e cruzou. O goleiro Celso rapidamente saiu do gol e fez boa defesa, dividindo com o atacante Tonho e o juiz marcou escanteio.

O Grêmio também chegou no ataque no segundo tempo, foi aos 12 minutos. O volante Braz  recebeu na entrada da área e tocou. A bola caiu no pé de Peter que arriscou o chute forte e o goleiro Lacerda deu rebote. Na seuqencia o atacante Tatu meteu a cabeça mas foi fraco demais, Lacerda fez a defesa.



Aos 16 minutos bom ataque do Marivone, Tinho fez o lançamento para Ney que dominou e bateu forte. Celso fez boa defesa espalmando para escanteio.Na cobrança saiu o gol do Marivone. Tinho bateu o tiro de canto no segundo pau e o atacante Tonho subiu mais alto que a zaga e testou forte. A bola explodiu no travessão e no rebote, Rodrigues, soltou o tiro e estufou as redes, Marivone 1 x 0 Grêmio.O Marivone se fechou na defesa, já que estava em vantagem, tirava todas as bolas e afastava o perigo para longe.

Lance de Marivone e Grêmio Eldorado


O Grêmio teve o outro bom ataque aos 32 minutos, Thiaguinho recebeu na direita e tocou para Maurílio que bateu de primeira. Lacerda fez  boa defesa  para escanteio.Quando todos esperavam a vitoria do Marivone veio o banho de água fria. Aos 43 minutos jogada na área, o goleiro Lacerda e o zagueiro bateram cabeça. A bola sobrou limpa para o artilheiro Maurílio fazer o seu 14º gol na competição e empatar a partida, Grêmio 1 x 1 Marivone.
 
Com o gol de empate a reclamação foi geral da equipe do Marivone, todos os jogadores foram em cima do assistente querendo a marcação de uma falta, mas o gol foi confirmado pelo arbitro.Com o empate o Grêmio joga a segunda partida pelo empate para chegar a decisão. O confronto esta marcado para o dia 17/05 as 16h20 no mesmo campo do Piraporinha.


Ficha Técnica
Local: Campo Piraporinha  Diadema – SP
Data / hora: 10/05/2014 – 16hrs40
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Assistente I: Gilmar Alves da Silva
Assistente II: Dennis Gonçalves
4º Árbitro: Marcelo Ribeiro
Mesário: Galo / Ícaro
Representante da Liga:  Dirceu Maluza
Público estimado: 600
Gol: Rodrigues (Marivone) – Maurílio (Grêmio Eldorado) 

Marivone A.C. / Jardim Ivone: 1- Lacerda; 2- Cabelo, 3- Claudio, 4- Boy, 5- Douglinhas, 6- Thiago (21- Emerson), 25- Rafael, 8- Rodrigues (7- Valadão), 16- Ney, 10- Tinho e 9- Tonho (20- Leo Campos) - Banco de Reservas: 7- Valadão, 11- Jô, 15- Jorge, 17- Robinho, 18- Jean, 19- Fabinho, 20- Leo Campos, 21- Emerson: – Técnico:  Gueri – Auxiliar: Luciano

Grêmio Eldorado: 1- Celso; 22- Thiaguinho, 4- Jeremias, 21- Robertinho (13- Sulivan), 17- Pelezinho (19- Andrezinho), 20- Peter (25- Bia), 7- Braz, 8- Marcinho (6-Japonês), 10- Willian, 18- Maurílio e 9- Tatu – Banco de Reservas: 2- Betinho, 3- Rodolfo, 13- Sulivan, 6-Japonês, 19- Andrezinho, 23- Tony, 26- Ricardinho, 25- Bia – Técnico: Robson – Auxiliar: Mizito 


Matéria: Eduardo Lima - Edição: Marcelo S. Costa

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Unidos do Jd. Maria Estela segue 100% na Copa Kaiser 2014

Domingo 04/05 aconteceu a segunda rodada, da segunda fase da Copa Kaiser 2014 de Futebol Amador. No CDC Ferradura teve a partida valida pelo Grupo S-10 entre as equipes do Unidos/ Jardim Maria Estela e Festpan F.C. do Heliópolis. E o Unidos conseguiu a vitória pela placar de 2 x 1.

A equipe do Unidos vem forte na competição, em cinco jogos foram cinco vitorias. Bastando apenas um empate na ultima partida para se classificar a terceira fase.

O Festpan na primeira fase teve em três jogos, três vitorias, mas na segunda fase em dois jogos perdeu as duas. Já esta fora da copa e na ultima rodada cumprirá tabela.

O primeiro tempo começou com as duas equipes marcando forte em um jogo muito faltoso nesse início.


Lance da partida entre Unidos do Jardim Maria Estela (de branco) e Festpan



O Unidos fez um gol que foi anulado, no comecinho, aos sete minutos. Leandrinho bateu escanteio e o atacante Cabelo subiu fazendo falta no zagueiro, o arbitro da partida Ilbert apitou e ninguém do Unidos reclamou da marcação.

A resposta do Festpan veio rápida, o meio campista Marcelinho fez ótima jogada na ponta esquerda e cruzou. O atacante Marcelo se jogou na bola passou que raspando a trave e foi para fora.

Aos 15 min. o meio campista Leandrinho fez linda jogada individual, passou por três marcadores e tocou para o atacante João Neto. Este sozinho, bateu forte, obrigando o goleiro Big do Festpan a fazer grande defesa.

O Festpan assustou aos 18 min. com o meio campista Chimbinha de fora da área chutando forte e rasteiro. Mas o goleiro Fabio, atento, segurou firme sem rebote.

Outra boa jogada do Unidos foi aos 25 min.,  Leandrinho tocou para o lateral direito Hugo que foi na linha de fundo e cruzou. O atacante Cabelo usou sua estatura e meteu a cabeça, a zaga do Festpan esperta tirou em cima da linha.

Esse foi o primeiro tempo de uma partida bem disputada com as duas equipes que acordaram depois dos 10 minutos iniciais, pararam de bater e se preocuparam em jogar futebol, buscando o gol.

 
https://www.flickr.com/photos/94982016@N04/sets/72157644519347595/
Mais Imagens da Partida Aqui
O segundo tempo começou e o Festpan tendo que ganhar deu as caras logo cedo. Aos quatro minutos, o lateral direito Kaik recebeu e foi na linha de fundo. Cruzou e o atacante Marcelo sem ângulo cabeceou para o meio da área. Wilson subiu com a zaga e testou fraco, o goleiro Fabio fez a defesa tranquilo sem dificuldades.

 
Quase gol do Unidos, aos 14 minutos Vinicius recebeu lançamento na direita e tocou para  Adeilson arriscar o chute. Mesmo sem muita força o goleiro Big bateu rouba e no rebote Ge bateu e Big se recuperou para fazer a defesa.

No ataque seguinte saiu o gol do Unidos, contados16 minutos. Vinicius fez pressão na saída de bola do Festpan e roubou. Tocou para o atacante João Neto que de bico abriu o placar.


O segundo gol do Unidos veio aos 29 minutos. A jogada iniciou com o volante Ailton que fez boa jogada na intermediaria e tocou para Vinicius. Livre de marcação, ele bateu forte na saída de Big, fazendo o segundo gol para o Unidos.


O Festpan ate tentou armar alguma coisa no segundo tempo, mas estava bem marcado pelo Unidos que não deu espaço. Só arriscaram alguns chutes de longa distancia e outros chutes sem direção que não chegaram a assustar o goleiro Fabio do Unidos.

 
E assim terminou, o Unidos Jardim Maria Estela com a vitoria de 2 a 0 sobre o Festpan, ficou na liderança do grupo S-10. Tem agora a vantagem de jogar pelo empate na ultima rodada contra o ADC Milianos/Jd. Rosana. Já o Festpan pega o Turma do Baffô que ganhou e segue vivo na competição.

 


Ficha Técnica

Local: Campo Cdc Ferradura Vila Santa Catarina - Zona Sul – SP

Data / hora: 04/05/2014 – 12h00

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

Assistente I: Anderson Faustino Cordeiro

Assistente II: Gilmar Gomes da Silva

4º Árbitro: Carlos Roberto dos reis

Representante da Kaiser: Fabio

Público estimado: 300

Gol: João Neto e Vinicius (Unidos Jd M. Estela)

Unidos Jd Maria Estela / Jd Maria Estela: 1- Fabio; 2- Hugo (20- Renan), 4- João, 5- Tiui (3- Leandro), 6- Benicio (15- Adeilson), 7- Bozó, 19- Ge, 8- Ailton, 10- Leandrinho, 11- Cabelo (18- Vinicius) e 9- João Neto (21- Thiago) – Banco de Reservas: 12- Boy; 3- Leandro, 15- Adeilson, 17- Wilson, 18- Vinicius, 20- Renan, 21- Thiago - Técnico: Alisson – Auxiliar: Dão

Festpan F.C / Heliópolis: 1- Big; 2- Kaik, 3- Alemão, 4- Willian, 20- Aliança (19- Coco), 13- Rafa (5- Natal), 16- Chapinha (17- Marcelo), 8- Chimbinha (7- Wilson), 10- Macelinho, 11- Seba e 9- Marcelo – Banco de Reservas:  5- Natal, 7- Wilson, 17- Marcelo, 19- Coco - Técnico: Cabeção – Auxiliar: Jairo

 Matéria: Eduardo Lima - Edição: Marcelo S. Costa