terça-feira, 13 de maio de 2014

Marivone e Gremio Eldorado empatam no primeiro jogo da semifinal


Agora o Gremio joga por um simples empate para ir à decisão da Especial de Diadema

Sábado 10/05 aconteceu o primeiro jogo da semifinal do 4º Campeonato Amador da Divisão Especial de Diadema 2014. A equipe mandante foi a do Marivone A.C./Jardim e recebeu o Grêmio Eldorado. A partida foi disputada no campo do Piraporinha e contou no apito do experiente arbitro Antonio Rogério Batista do Prado. O mesmo que no dia 11/05 trabalhou no clássico São Paulo x Corinthians em partida valida pela 4º rodada do campeonato Brasileiro 2014 na Arena Barueri.

O primeiro tempo da partida começou com equilíbrio e as duas equipes se defendendo principalmente no meio campo. Poucas chances claras para o arremate ao gol. O Grêmio Eldorado teve um pouco mais de vigor e conseguiu ainda dois lances bons, um deles aos 18 minutos. O meio campista Marcinho bateu uma falta de longe e o atacante Maurílio subiu no segundo andar. Mas cabeceou fraco e o goleiro Lacerda do Marivone fez a defesa tranquila sem dificuldades. O outro momento do Grêmio foi aos 22 minutos e de novo com a bola parada. Marcinho bateu falta fechada e a bola ia entrar, mas Lacerda atento deu um tapa e colocou para escanteio.
 
Esse foi o primeiro tempo de partida que as duas equipes produziram pouco, o que predominou a marcação. O zagueiro do Marivone, Boy, justificou que a equipe não deu nenhum chute ao gol do Grêmio, dizendo que a proposta era essa, segurar na defesa e tentar encaixar um contra-ataque.


O jogador Bia do Eldorado tenta passe contra o time do Marivone (de verde e amarelo)

No segundo tempo as duas equipes se lançaram mais ao ataque. O Marivone que só se defendeu no primeiro tempo, agora deu as cartas. Aos oito minutos, o camisa 8 Rodrigues recebeu lançamento na ponta direita e tocou para Cabelo. O jogador foi na linha de fundo e fez um cruzamento venenoso. O goleiro Celso do Grêmio foi esperto e colocou para escanteio.

Mais Fotos Aqui
Na cobrança, a zaga afastou mal e Boy dominou com estilo no peito. Na conclusão soltou uma bomba, mas sem direção mandando a bola para longe.O Marivone melhor na segunda etapa atacava, aos dez  minutos o meio campista Tinho fez ótima jogada na direita e cruzou. O goleiro Celso rapidamente saiu do gol e fez boa defesa, dividindo com o atacante Tonho e o juiz marcou escanteio.

O Grêmio também chegou no ataque no segundo tempo, foi aos 12 minutos. O volante Braz  recebeu na entrada da área e tocou. A bola caiu no pé de Peter que arriscou o chute forte e o goleiro Lacerda deu rebote. Na seuqencia o atacante Tatu meteu a cabeça mas foi fraco demais, Lacerda fez a defesa.



Aos 16 minutos bom ataque do Marivone, Tinho fez o lançamento para Ney que dominou e bateu forte. Celso fez boa defesa espalmando para escanteio.Na cobrança saiu o gol do Marivone. Tinho bateu o tiro de canto no segundo pau e o atacante Tonho subiu mais alto que a zaga e testou forte. A bola explodiu no travessão e no rebote, Rodrigues, soltou o tiro e estufou as redes, Marivone 1 x 0 Grêmio.O Marivone se fechou na defesa, já que estava em vantagem, tirava todas as bolas e afastava o perigo para longe.

Lance de Marivone e Grêmio Eldorado


O Grêmio teve o outro bom ataque aos 32 minutos, Thiaguinho recebeu na direita e tocou para Maurílio que bateu de primeira. Lacerda fez  boa defesa  para escanteio.Quando todos esperavam a vitoria do Marivone veio o banho de água fria. Aos 43 minutos jogada na área, o goleiro Lacerda e o zagueiro bateram cabeça. A bola sobrou limpa para o artilheiro Maurílio fazer o seu 14º gol na competição e empatar a partida, Grêmio 1 x 1 Marivone.
 
Com o gol de empate a reclamação foi geral da equipe do Marivone, todos os jogadores foram em cima do assistente querendo a marcação de uma falta, mas o gol foi confirmado pelo arbitro.Com o empate o Grêmio joga a segunda partida pelo empate para chegar a decisão. O confronto esta marcado para o dia 17/05 as 16h20 no mesmo campo do Piraporinha.


Ficha Técnica
Local: Campo Piraporinha  Diadema – SP
Data / hora: 10/05/2014 – 16hrs40
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Assistente I: Gilmar Alves da Silva
Assistente II: Dennis Gonçalves
4º Árbitro: Marcelo Ribeiro
Mesário: Galo / Ícaro
Representante da Liga:  Dirceu Maluza
Público estimado: 600
Gol: Rodrigues (Marivone) – Maurílio (Grêmio Eldorado) 

Marivone A.C. / Jardim Ivone: 1- Lacerda; 2- Cabelo, 3- Claudio, 4- Boy, 5- Douglinhas, 6- Thiago (21- Emerson), 25- Rafael, 8- Rodrigues (7- Valadão), 16- Ney, 10- Tinho e 9- Tonho (20- Leo Campos) - Banco de Reservas: 7- Valadão, 11- Jô, 15- Jorge, 17- Robinho, 18- Jean, 19- Fabinho, 20- Leo Campos, 21- Emerson: – Técnico:  Gueri – Auxiliar: Luciano

Grêmio Eldorado: 1- Celso; 22- Thiaguinho, 4- Jeremias, 21- Robertinho (13- Sulivan), 17- Pelezinho (19- Andrezinho), 20- Peter (25- Bia), 7- Braz, 8- Marcinho (6-Japonês), 10- Willian, 18- Maurílio e 9- Tatu – Banco de Reservas: 2- Betinho, 3- Rodolfo, 13- Sulivan, 6-Japonês, 19- Andrezinho, 23- Tony, 26- Ricardinho, 25- Bia – Técnico: Robson – Auxiliar: Mizito 


Matéria: Eduardo Lima - Edição: Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário