terça-feira, 20 de maio de 2014

Na estreia Vila Sá e Aliança não saem do zero


Domingo 18/05 aconteceu a 1ª rodada do Campeonato da Divisão Especial de Santo André 2014


Se enfrentaram no campo do São Paulinho as equipes do União Vila Sá e G.E Aliança, partida valida pela Chave B.No começo as duas equipes mostraram muita disposição em campo, chegando duro nas jogadas e fazendo muitas faltas. Logo de cara, um começo de confusão. Numa jogada mais ríspida no meio campo, jogadores das duas equipes se estranharam e o pessoal do deixa disso chegou e acalmou os ânimos dos atletas.

A partida teve dois gols anulados pelo arbitro Andrelson Serafim. O primeiro foi da equipe do Aliança que chegou ao gol após uma cobrança de falta. Levantamento na área do União Vila Sá e o árbitro da partida apitou antes que a bola entrasse, anulando o que seria o primeiro gol da partida. Em seguida foi a vez do União Vila Sá. Bola alçada na área do Aliança, Claudecir ganhou no alto, na sobra Fabio Reis fez o gol. O assistente Osvaldo Souza já havia levantado a bandeira e marcado o impedimento, confirmado pelo árbitro.
 

Com o jogo muito travado no meio campo o lance de perigo de gol aconteceu só aos 25 minutos da primeira etapa. Romarinho do União Vila Sá tocou para Fabio Reis que arriscou o chute de longe, mais pegou mal na bola que passou longe, sem oferecer perigo ao goleiro Giovane.

O Aliança também chegou com perigo só que foi na bola parada. Aos 37 minutos, Fabri cobrou falta do meio da rua, a bola pingou na frente do goleiro Rafa que teve dificuldades para fazer a defesa. Pois bateu em seu rosto e resvalou na trave saindo para escanteio e por pouco o Aliança não abriu o placar.

 
Lance de escanteio no jogo entre Aliança (de amarelo) e União da Vila Sá


Na etapa complementar as equipes se preocuparam em se defender e tentavam sair nos contra-ataques. As duas equipes bem postadas não deram espaços, foi uma guerra no meio campo. Mas tiveram alguns lances de perigo. O time do Aliança quase abriu o marcador com o lateral direito Van. Ele recebeu um lançamento na direita, foi à linha de fundo e cruzou para o ligeiro atacante Papa-léguas. Mesmo com sua baixa estatura subiu com estilo e testou tirando do goleiro Rafa. A bola caprichosamente explodiu no travessão e saiu em tiro de meta. Essa o goleirão Rafa tirou a bola com os olhos…

Mais Fotos Aqui
O momento de perigo do União Vila Sá aconteceu aos 30 minutos da segunda etapa, e  novamente com Fabio Reis. Ele recebeu na entrada da área e bateu fraco, o goleiro Giovane bem colocado fez a defesa sem dificuldades. E assim encerrou-se a partida no campo do São Paulinho. Em manhã de estreia na 1ª divisão de Santo André, um empate sem gols entre  União Vila Sá Aliança. Os próximos confrontos serão no dia 25/05 as 9h00 no mesmo local. O União Vila Sá recebe o Flamengo que estreou com vitória de 2x1 diante do Real. Já o Aliança joga contra o Real no campo do Guaraciaba.



  
Ficha Técnica



Local: Campo A.A São Paulinho – Santo André – SP
Data / hora: 18/05/2014 – 11hrs30
Árbitro: Andrelson Serafim
Assistente I: Osvaldo Souza
Assistente II: Bruno Oliveira Ferreira
Mesário: Nil
Público estimado: 100
Gols: 



União da Vila Sá F.C: 1- Rafa, 2-Luquinha, 3- Índio, 4- Kaiq (18- Axé), 5- Ramalho, 6- Daniel Gil, 7- Romarinho, 8- Claudecir, 11- Tony (9- Rodrigo), 10- Pocoto e  20- Fabio Reis – Banco de reservas: 12- Vagnão; 9- Rodrigo, 18- Axé -Técnico: Gordão – Auxiliar: Marcão

G.E Aliança: 1- Giovane, 2- Van, 3- Tatica, 4- Rodrigo, 5- Wilson, 6- Gabriel, 7- Fabri, 8- Nenê, 9- Igual (16- Biro), 10- Marcel (15- Foguetinho) e 11- Papa-léguas – Banco de reservas:13- Erick Santos, 15- Foguetinho, 14- Matheus,16- Biro, 17- João Pedro, 19- Carlos Eduardo e 20- Israel – Técnico: Adriano – Auxiliar: Eduardo

Matéria: Eduardo Lima - Edição: Marcelo S. Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário