terça-feira, 6 de maio de 2014

Inter e Palmeirinha não saem do zero





O jogo foi de muita marcação e falta pra todo lado 


Domingo 04/05 no campo CDC Ferradura na Vila Santa Catarina teve jogo da Copa Kaiser 2014. A partida foi valida pela segunda rodada da segunda fase e a bola rolou estilo clássico brasileiro. É que a peleja foi entre as equipes do Internacional e Palmeiras, quer dizer “varzeamente” falando, Internacional do Moinho Velho e Associação Palmeirinha do Paraisópolis. No final tudo equilibrado e o placar não saiu do zero.

O primeiro tempo de jogo foi muito truncado e as duas equipes marcando muito. Com isso não sobravam espaços, muitas faltas e a bola quase não rolou. Se fosse no padrão FIFA de bola rolando eles seriam reprovados...

A primeira chance foi da equipe do Inter, aos 10 minutos o meio campista João Paulo fez boa jogada. Da entrada da área tocou para Jorge que dominou e fez o giro, bateu forte. A bola desviou na zaga do Palmeirinha e passou raspando o travessão do goleiro Juninho, que tomou um susto.

Falta Perigosa Contra o Inter

O Inter insistiu e desceu ao ataque aos 30 minutos, Preto recebeu lançamento na esquerda e arriscou o chute. O goleiro Juninho atento fez a defesa em dois tempos.

O Palmeirinha chegou ao ataque só aos 32 minutos e de bola parada. O meio campista Bruno ajeitou com carinho e bateu com efeito, tirando da barreira, mas a bola foi para fora.
Mais Imagens da Partida

No segundo tempo a primeira boa jogada aconteceu aos 11 minutos. Preto não teve vergonha de chutar de onde estava. Recebeu lançamento e arriscou o chute forte, Juninho bem colocado fez boa defesa, segurando firme.

Aos 17 minutos uma jogada mais dura no meio campo entre os jogadores que já estavam pendurados pelo arbitro da partida Anderson Faustino. Não deu outra, o meio campista Robson do Inter e o atacante Jorginho do Palmeirinha ambos foram para o chuveiro mais cedo esfriar a cabeça. 







Jogador do Palmeirinha voa em campo


E aos 25 minutos quase gol do Palmeirinha, Juninho tocou para Fumaça que dominou no peito e só rolou. Bruno chegou batendo de prima e passou raspando na trave. O goleiro Fabio praticamente tirou com os olhos para o tiro de meta.

E assim teve o seu final, um zero zero fragoroso, num jogo que ambas equipes se preocuparam mais na marcação, no jogo duro e deixaram de lado a criação.

Na ultima rodada, dia 11/05, o Internacional enfrenta o Bafômetro no campo do Anhanguera. E o outro embate do grupo S-9 é entre Palmeirinha do Paraisopolis contra o C.A. Só o Pó do Jardim Santa Lucia, no campo do Ferradura. Lembrando que as quatro equipes ainda com chances de prosseguir na competição.










Ficha Técnica

Local: Campo CDC Ferradura Vila Santa Catarina - Zona Sul – SP

Data / hora: 04/05/2014 – 13h50

Árbitro: Anderson Faustino Cordeiro

Assistente I: Ilbert Estevam da Silva

Assistente II: Gilmar Gomes da Silva

4º Árbitro: Carlos Roberto dos reis

Representante da Kaiser: Fabio

Público estimado: 300
Gol: 
Internacional do Moinho Velho: 1- Leandro; 22- Buiu, 4- Douglas, 19- Alan, 6- Gordo (15- Rodrigo), 8- Robson, 20- Danielzinho (23- Mazinho), 18- João Paulo (13- Antonio), 10- Jorge (25- Betinho), 7- Preto e 11- Berg (14- Alex) – Banco de Reservas: 13- Antonio, 14- Alex, 15- Rodrigo, 23- Mazinho, 25- Betinho - Técnico: Cabelo – Auxiliar: Giba
Associação Palmeirinha Paraisopolis: 1- Juninho; 2- Cafu (21- Juninho), 3- Toninho, 4- Emerson, 5- Sassá, 6- Paulo (18- André), 7- Val (19- Bruninho), 8- Bruno (11- Lucas), 20- Berg, 10- Fumaça e 9- Jorginho  Banco de Reservas:  11- Lucas, 18- Andre, 19- Bruninho, 21- Juninho e 22- Duda - Técnico: Eduardo – Auxiliar: Benicio








Nenhum comentário:

Postar um comentário