quarta-feira, 7 de maio de 2014

Unidos do Jd. Maria Estela segue 100% na Copa Kaiser 2014

Domingo 04/05 aconteceu a segunda rodada, da segunda fase da Copa Kaiser 2014 de Futebol Amador. No CDC Ferradura teve a partida valida pelo Grupo S-10 entre as equipes do Unidos/ Jardim Maria Estela e Festpan F.C. do Heliópolis. E o Unidos conseguiu a vitória pela placar de 2 x 1.

A equipe do Unidos vem forte na competição, em cinco jogos foram cinco vitorias. Bastando apenas um empate na ultima partida para se classificar a terceira fase.

O Festpan na primeira fase teve em três jogos, três vitorias, mas na segunda fase em dois jogos perdeu as duas. Já esta fora da copa e na ultima rodada cumprirá tabela.

O primeiro tempo começou com as duas equipes marcando forte em um jogo muito faltoso nesse início.


Lance da partida entre Unidos do Jardim Maria Estela (de branco) e Festpan



O Unidos fez um gol que foi anulado, no comecinho, aos sete minutos. Leandrinho bateu escanteio e o atacante Cabelo subiu fazendo falta no zagueiro, o arbitro da partida Ilbert apitou e ninguém do Unidos reclamou da marcação.

A resposta do Festpan veio rápida, o meio campista Marcelinho fez ótima jogada na ponta esquerda e cruzou. O atacante Marcelo se jogou na bola passou que raspando a trave e foi para fora.

Aos 15 min. o meio campista Leandrinho fez linda jogada individual, passou por três marcadores e tocou para o atacante João Neto. Este sozinho, bateu forte, obrigando o goleiro Big do Festpan a fazer grande defesa.

O Festpan assustou aos 18 min. com o meio campista Chimbinha de fora da área chutando forte e rasteiro. Mas o goleiro Fabio, atento, segurou firme sem rebote.

Outra boa jogada do Unidos foi aos 25 min.,  Leandrinho tocou para o lateral direito Hugo que foi na linha de fundo e cruzou. O atacante Cabelo usou sua estatura e meteu a cabeça, a zaga do Festpan esperta tirou em cima da linha.

Esse foi o primeiro tempo de uma partida bem disputada com as duas equipes que acordaram depois dos 10 minutos iniciais, pararam de bater e se preocuparam em jogar futebol, buscando o gol.

 
https://www.flickr.com/photos/94982016@N04/sets/72157644519347595/
Mais Imagens da Partida Aqui
O segundo tempo começou e o Festpan tendo que ganhar deu as caras logo cedo. Aos quatro minutos, o lateral direito Kaik recebeu e foi na linha de fundo. Cruzou e o atacante Marcelo sem ângulo cabeceou para o meio da área. Wilson subiu com a zaga e testou fraco, o goleiro Fabio fez a defesa tranquilo sem dificuldades.

 
Quase gol do Unidos, aos 14 minutos Vinicius recebeu lançamento na direita e tocou para  Adeilson arriscar o chute. Mesmo sem muita força o goleiro Big bateu rouba e no rebote Ge bateu e Big se recuperou para fazer a defesa.

No ataque seguinte saiu o gol do Unidos, contados16 minutos. Vinicius fez pressão na saída de bola do Festpan e roubou. Tocou para o atacante João Neto que de bico abriu o placar.


O segundo gol do Unidos veio aos 29 minutos. A jogada iniciou com o volante Ailton que fez boa jogada na intermediaria e tocou para Vinicius. Livre de marcação, ele bateu forte na saída de Big, fazendo o segundo gol para o Unidos.


O Festpan ate tentou armar alguma coisa no segundo tempo, mas estava bem marcado pelo Unidos que não deu espaço. Só arriscaram alguns chutes de longa distancia e outros chutes sem direção que não chegaram a assustar o goleiro Fabio do Unidos.

 
E assim terminou, o Unidos Jardim Maria Estela com a vitoria de 2 a 0 sobre o Festpan, ficou na liderança do grupo S-10. Tem agora a vantagem de jogar pelo empate na ultima rodada contra o ADC Milianos/Jd. Rosana. Já o Festpan pega o Turma do Baffô que ganhou e segue vivo na competição.

 


Ficha Técnica

Local: Campo Cdc Ferradura Vila Santa Catarina - Zona Sul – SP

Data / hora: 04/05/2014 – 12h00

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

Assistente I: Anderson Faustino Cordeiro

Assistente II: Gilmar Gomes da Silva

4º Árbitro: Carlos Roberto dos reis

Representante da Kaiser: Fabio

Público estimado: 300

Gol: João Neto e Vinicius (Unidos Jd M. Estela)

Unidos Jd Maria Estela / Jd Maria Estela: 1- Fabio; 2- Hugo (20- Renan), 4- João, 5- Tiui (3- Leandro), 6- Benicio (15- Adeilson), 7- Bozó, 19- Ge, 8- Ailton, 10- Leandrinho, 11- Cabelo (18- Vinicius) e 9- João Neto (21- Thiago) – Banco de Reservas: 12- Boy; 3- Leandro, 15- Adeilson, 17- Wilson, 18- Vinicius, 20- Renan, 21- Thiago - Técnico: Alisson – Auxiliar: Dão

Festpan F.C / Heliópolis: 1- Big; 2- Kaik, 3- Alemão, 4- Willian, 20- Aliança (19- Coco), 13- Rafa (5- Natal), 16- Chapinha (17- Marcelo), 8- Chimbinha (7- Wilson), 10- Macelinho, 11- Seba e 9- Marcelo – Banco de Reservas:  5- Natal, 7- Wilson, 17- Marcelo, 19- Coco - Técnico: Cabeção – Auxiliar: Jairo

 Matéria: Eduardo Lima - Edição: Marcelo S. Costa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário