sexta-feira, 6 de junho de 2014

Campanha dos finalistas da 17ª Copa Kaiser 2014


Amante do Futebol Varzeano Domingo dia 08/06 depois de quase 20 anos chega a ultima edição da Copa Kaiser, o maior campeonato de Futebol Amador do Estado de São Paulo, a final esta marcada no Estádio Nicolau Alayon mais conhecido como campo do Nacional as 13h30, Leões da Geolândia da Vila Medeiros e Nove de Julho da  Casa Verde lutam pelo titulo, ambas equipes são da zona norte.

O Leões da Geolândia atual campeão defende o titulo de 2013. Na primeira fase da copa se classificou no confronto direto com um gol a mais. E na segunda fase a tarefa foi mais difícil, se classificou por índice técnico. Caminhou para o mata-mata nas Oitavas de Final e no clássico bateu por 2 x 0 o Inajar de Souza/Vila Nova Cachoeirinha. Já nas Quartas de Final goleou por 3 x 0 o Palmeirinha do Paraisópolis da zona sul. Na Semifinal teve uma parada dura, o chamado jogo dos campeões, contra o Napoli da Vila Industrial, da zona leste. Ficou no 0 x 0 e ganhou nos pênaltis.


O Leões tem 18 pontos em 9 partidas,  teve 5 vitorias, 3 empates e apenas uma derrota, o ataque marcou 13 gols e tem a melhor defesa da competição, com apenas 4 gols sofridos.


O Nove de Julho vem fazendo historia, é a sua melhor campanha na Copa Kaiser. Depois de estrear perdendo, quase ficou fora ainda na primeira fase. Mas o time reagiu e foi crescendo dentro da competição. Passou para a fase eliminatória; nas Oitavas de Final teve o clássico da zona norte contra o Apache da Vila Maria, partida complicada que terminou empatada por 1 x 1 e ganhou nos pênaltis. Já nas Quartas de Final não tomou conhecimento do poderoso time da zona leste, o Noroeste da Vila Formosa, aplicou uma goleada por 4 x 0. E na Semifinal bateu o invicto time do Coroa/Conj. José Bonifácio por 1 x 0.


O Nove de Julho tem 19 pontos em 9 partidas, ganhou 6, teve um empate e duas derrotas. O ataque balançou as redes 20 vezes e a defesa sofreu 7 gols.
O confronto vai ser o tira teima da melhor defesa (Leões) e o melhor ataque (Nove de Julho).


Abaixo as campanhas











Nenhum comentário:

Postar um comentário