terça-feira, 24 de junho de 2014

GATUSA BATEU DE VIRADA POR 2 X 1 O TRADIÇÃO E ESTA NA SEMIFINAL

ATACANTE CAIO FEZ 2 GOLS E DEU A CLASSIFICAÇÃO PARA O GATUSA

Sábado dia 21/06, aconteceu a quarta de final da 1º Copa Cidade Ademar 2014, a partida foi valida entre as equipes do Gatusa F.C do Jardim São Luiz que venceu o e Tradição F.C do Planalto Paulista de virada por 2 x 1.


      (TRADIÇÃO DE PRETO E AMARELO E GATUSA DE BRANCO)

A partida começa com as equipes na defensiva os primeiros minutos com as defesas bem postadas não deram chances paras os atacantes que não chutaram para o gol.
O primeiro ataque com perigo saiu o gol para equipe do Tradição aos 10 minutos, o lateral direito Vitinho recebeu lançamento e dentro da grande área soltou a bomba chute forte foi no ângulo do goleiro Ito gol  placar aberto para o Tradição.
Quase gol de empate do Gatusa, o lateral direito Betinho cruzou e o atacante Denor subiu com estilo e cabeceou no contra pé do goleiro Jorge bola passou raspando a trave e saiu em tiro de meta.
O Gatusa foi com tudo em busca do empate, aos 18 minutos Betinho cobrou escanteio Denor subiu e a zaga tirou em cima da linha evitando o gol.
O gol de empate do Gatusa saiu aos 28 minutos meio campista Buiu roubou a bola do volante Vitor e cruzou a zaga do Tradição vacilou e Caio de bico bateu no cantinho do goleiro Jorge partida empatada.
O tradição assustou aos 32 minutos, Sial fez ótima jogada na direita e cruzou Sete cabeceou e o goleiro Ito fez grande defesa deu um tapa e colocou pra escanteio.
Esse foi o primeiro tempo de partida que o Tradição aproveitou o contra-ataque e marcou o gol, já pelo lado do Gatusa faltou um pouco de calma pra fazer o gol.

         (TRADIÇÃO DE PRETO E AMARELO E GATUSA DE BRANCO)

VER MAIS IMAGENS AQUI.
O segundo tempo foi eletrizante logo na saída da bola aos 25 segundo o Gatusa quase virou a partida, o atacante caio recebeu lançamento na ponta esquerda e cruzou Ivan chegou de frente pro gol bateu forte o goleiro Jorge fez linda defesa a queima roupa colocou pra escanteio evitando o gol.
Na batida do tiro de canto o atacante Caio sozinho no segundo pau testou forte e fez o seu segundo gol na partida Gatusa 2 x1 Tradição.
A equipe do Gatusa quase ampliou o placar aos 17 minutos Ivan roubou a bola no meio campo e saiu em disparada deu um corte do zagueiro e bateu forte obrigando o goleiro Jorge a fazer grade defesa.
A resposta do Tradição veio com a bola parada, aos 27 minutos o bom camisa 10 Sial cobrou falta a zaga do Gatusa afastou e bola ficou viva dentro da área Felipe chutou bola bateu na zaga e sobrou para o atacante Herbert que meio desequilibrado chutou para a grande defesa do goleiro Ito que segurou firme sem rebote.
O jogo ficou aberto e quase o Gatusa fez o terceiro, Ivan tocou para Alex que foi na linha de fundo e cruzou Denor bateu de primeira bola explodiu no travessão goleiro Jorge que ficou parado sem reação contou com a sorte.
E no ultimo lance da partida o Tradição ainda teve outro bom ataque, Felipe recebeu lançamento na entrada da área e arriscou o chute colocado goleiro Ito se esticou todo e colocou para escanteio evitando o gol.
Com a vitoria a equipe do Gatusa vai encarar o Gangster na semifinal, a outra semifinal é entre as equipes do Bem Bolado x Parque Regina.



Ficha Técnica
Local: Campo Cdc Cidade Ademar – SP
Data / hora: 21/06/2014 – 16hrs30
Árbitro: Herbert Lima
Assistente I: Anderson da Silva
Assistente II: Tiago de Mattos
Mesário: Marcelo Ferreira
Público estimado: 250
Gols: Caio (14 1º T e aos 50 Segundos do  2ºT) (Gatusa) – Vitinho (Tradição)
Gatusa F.C / Jardim São Luiz: 1- Ito; 2- Betinho, 3- Tunico, 4- Baiano, 5- Bruno, 6- Alex, 7- Ramires, 8- Buiu (17- Diogo), 10- Denor, 11- Ivan e 9- Caio (20- Farol) – Banco de reservas: 12- Vanderley; 14- Marcinho, 16- Cleber, 17- Diogo, 18- Douglas, 19- Serginho e 20- Farol – Técnico: Alex

Tradição F.C / Planalto Paulista: 1- Jorge; 13- Vitinho, 4- Neguinho, 3- Lula (16- Matheus), 5- Vitor, 6- Ban (9- Herbert), 8- Denis (11- Cazaca), 17- Tozati, 15- Felipe, 7- Sete e 10- Sial – Banco de reservas: 11- Cazaca, 9- Herbert, 2- Ronaldo e 16- Matheus – Técnico: Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário