sexta-feira, 27 de junho de 2014

Elite GR Jd. Iporã é campeão da 14º Copa Rebote ao vencer o Gaviões da Cidade Júlia por 1 a 0

Elite GR Jd. Iporã conquista título e Gaviões mais uma vez ficou com o vice no campo Anhanguera

Neste domingo, 08/06 o Elite GR do Jd. Iporã- Parelheiros, venceu o Gaviões da Cidade Júlia por 1 a 0, e se consagrou campeão da 14º Copa Rebote no campo Anhanguera com presença de um bom público. Em ritmo de copa o duelo começou as 12h10 com um futebol alegre e envolvente que mostrou o brilho de duas boas equipes,  como não deixaria de ser diferente o publico compareceu e os jogadores mostraram dentro de campo a beleza do futebol. Quem foi feliz foi o Elite no finalzinho fez o gol do título. Já o Gaviões pela terceira vez ficou com o  vice. Até dominou maior parte do jogo aonde pecou nas finalizações.
Foi um jogo eletrizante com chances para os dois lados, sendo as mais clara para o time da Cidade Júlia, com destaque para o goleiro Arquiris do Elite. A equipe do Elite mandou bem até os 20 minutos, bem armado na defensiva não deu colher de chá pro adversário, teve uma excelente oportunidade aos oito minutos numa falta com barreira frontal, Rone bateu. E bem colocado o goleiro Marcelo segurou firme. Outra boa chance foi aos 16, o lateral esquerdo André fuzilou do meio da rua, mais uma vez o goleiro Marcelo fez bela defesa espalmando pra fora. Após o segundo susto o Gaviões começou a encaixar sua força ofensiva, mas pecou na finalização. Aos 31 minutos Felipinho fez jogada individual, passou por três marcadores e chutou fraco, no canto direito e o goleiro Arquiris fez o primeiro milagre, defendeu sem rebote. Um minuto depois Felipinho fez tabelinha com Binho que colocou rasteiro no canto esquerdo e lá estava ele pra defender firme, o goleiro Arquiris. Felipinho infernizou mais uma vez a defensiva adversária no final do primeiro tempo avançou pela linha de fundo e cruzou meia altura, Jean não alcançou a bola e João Paulo também não. 

Elite (Branco e vermelho)  Gaviões (camisa Preta com lista amarelo)
Na segunda etapa o Time da Cidade Júlia veio com força máxima pra cima do Elite e mais chances claras foram desperdiçadas. Aos 11 minutos na segunda falta com barreira frontal próximo a risca da grande área Jean colocou nos braços do goleiro. Aos 30 Felipinho perdeu a ultima chance após contra ataque, livre chutou pra fora. Já o time do Jardim Iporã descentralizado na 
segunda etapa teve um chute de longe com Bizoro, onde o goleiro Marcelo soltou e ninguém aproveitou.  Mas acreditou ate os minutos finais. Aos 33 numa cobrança de escanteio com perfeição Miller cruzou na medida e o iluminado Tomas escorou de cabeça no fundo da rede e fez o gol do título. Elite 1 a 0. A equipe do Elite GR do Jardim Iporã região de Parelheiros somou mais um título importante juntando aos do tri campeonato regional jogos da cidade e da copa Santo Amaro. Já o Gaviões da Cidade Júlia ficou com mais um vice, somando três nos últimos anos. Mas fica a lição ! E o gosto amargo transformarar em vitórias nas próximas decisões. Melhor jogador da competição foi Beiço do Gaviões e os outros prêmios ficaram para o Elite, Arquiris melhor goleiro e Tomas artilheiro.
Ver mais fotos













Campo: Anhanguera- Santo Amaro Zona Sul SP.
Data/hora: 08/06/14/ ÁS 12h10
Arbitro: Emerson Duarte
Assistente l : Alexandre Pinheiros
Assistente ll: José Edmilson Cabral
4º Arbitro: Benedito Adão
Público estimado: 800 pessoas
Mesa: Cláudio
Organizadores da copa Rebote: Leo, Arthur, Cláudio
Cartões amarelos: Marcelo, Pão, Beiço, Jean (Gaviões), Branco, André, Rone, (Elite)
Cartões vermelho: Mazinho ( Gaviões), Binha (Elite)
Gols: Tomas ( Elite)

Gaviões/ Cidade Júlia; 1- Marcelo - 15 Jõao Paulo,- (xxxxx),- 3- Livepoo - 4- Danilo, 5- Pão,  19- Cabeça,- 8- Beiço,- 18- Cocão, 11- Cuca (7- Mazinho),- 10- Jean 17-Binho),- 21 Felipinho- Banco de reservas:  2- Ezequiel, 6- Bafon, 7- Mazinho,  9- Bahiano,14- Porco,17-Binho, 20- Rafael, 12- Adriano,22- Regis, - Técnico: Birula- Auxiliar técnico: Ceará.

Elite F.C/ Jd Iporã-Palhereiros: 1- Arquiris, 2- Branco (14- Murilo), 3- Caio, 4-Bileu, 5- Binha, 6- André (16- Denis), 7- Miller, 8- Bizoro, 9- Tomas (17- Fernando), 10- Thiago, 11- Rone- Banco de reservas: 12- Thigo Bhering, 14- Murilo, 16- Denis, 17- Fernando, 18- Ivan, Técnico: Casinha Auxiliar: Rone

Nenhum comentário:

Postar um comentário