terça-feira, 24 de junho de 2014

VILA SÁ BATE VILA ALICE E SE RECUPERA NA COMPETIÇÃO

LULINHA COM UM BELO GOL DE BICICLETA ABRIU O PLACAR PARA O VILA SÁ

Santo André 22/06, aconteceu a 4º rodada da 1º Divisão Especial do Futebol Amador de Santo André jogando fora de casa o União Vila Sá F.C bateu por 3 a 1 o S.E Vila Alice, partida valida pela Chave B e foi disputada no campo do Jardim Stella as 9hrs30.
A partida começa bem trucada no meio campo, com as duas equipes tentando tocar a bola o campo irregular dificultava os atletas a tocar com isso foram muitos passe errados.




























O Vila Sá começou a se achar na partida só aos 12 minutos, e quase saiu o gol atacante Rodrigo fez o pivô para o lateral direito Hugo que chegou batendo de primeira o chute saiu forte e passou raspando o poste do goleiro Rafael do Vila Alice que tomou um susto tiro de meta.
O Vila Alice no ataque seguinte aos 14 minutos com o lateral esquerdo Fernando “Camarote” que bateu falta do meio da rua o chute saiu fraco o goleiro Vagnão do Vila Sá bem colocado fez a defesa tranquilo sem dificuldades.
Aos 16 minutos o Vila Sá perdeu boa oportunidade de abrir o placar, o lateral esquerdo Paulinho bateu falta bola passou na cara do gol e Claudecir no segundo pau não aproveitou a bobeira da zaga do Vila Alice bola pra fora.
Outro bom momento do Vila Sá foi aos 37 minutos e de novo com a bola parada, Paulinho bateu falta Claudecir testou goleiro Rafael fez a defesa parcial e no rebote Claudecir soltou a bomba a zaga atenta se jogou na frente da bola e jogou para longe.
E no ultimo lance do primeiro tempo saiu o gol do Vila Sá, Paulinho bateu escanteio, Rodrigo chegou batendo de primeira a bola resvalou no zaga do Vila Alice e subiu Lulinha com estilo fez um golaço de bicicleta abrindo o placar para o Vila Sá.
Esse foi o primeiro tempo de partida que o Vila Alice tentou mais não deu nada certo errou muito passes e na hora da conclusão não acertou o gol, e pelo lado Vila Sá teve boa oportunidades e se não fosse o goleiro Rafael do Vila Alice que fez boas defesas e o placar tinha sido uns 3 só no primeiro tempo.

         (S.E VILA ALICE DE BRANCO E VERDE E UNIÃO VILA SÁ PRETO E VERMELHO)

VER MAIS IMAGENS AQUI.
Segundo tempo começa o Vila Sá fez o segundo gol, aos 11 minutos o meio campista Paraná fez boa jogada no meio campo e lançou o atacante Capetinha que tinha acabado de entrar com estrela ele recebeu na esquerda limpou o zagueiro e bateu rasteiro goleiro Rafael tava na bola que bateu no morrinho artilheiro e entrou gol do Vila Sá.
O Vila Alice perdendo de 2 a 0 começou a ir para o ataque, o camisa 10 Bernardo fez boa jogada individual na direita e cruzou o goleiro Vagnão saiu na coragem nos pés do atacante Yuri e fez a defesa.
Aos 22 minutos quase sai o terceiro gol do Vila Sá, Paulinho bateu falta da intermediaria chute forte bola ia na gaveta goleiro Rafael atento foi buscar fez linda defesa espalmando pra escanteio.
E aos 25 minutos o zagueiro do Vila Alice tirou o gol do atacante Rodrigo com a mão e foi expulso, pênalti Rodrigo pegou a bola e bateu no meio do gol e o goleiro Rafael pegou a cobrança fez boa defesa e evitou o terceiro gol do Vila Sá.
O terceiro gol do Vila Sá tava maduro e saiu aos 28 minutos, Paulinho recebeu lançamento na esquerda foi na linha de fundo e cruzou Rodrigo chegou batendo de primeira bola explodiu no travessão e no rebote com um autentico centroavante Claudecir sozinho fez o gol o terceiro para o Vila Sá.
Com o placar de 3 x 0 o Vila Sá deu uma relaxada, foi a onde o Vila Alice se aproveitou e fez o seu gol de honra, Pablo tocou para Kaique que bateu no cantinho do goleiro Vagnão que pulou mais não achou nada gol do Vila Alice.

Com a vitoria o Vila Sá se recuperou na tabela e segue firme rumo a classificação.

Os próximos confronto  esta marcado para o dia 29/06, as partidas são validas pela Chave B, e é entre as equipes do União Vila Sá F.C contra E.C Jardim Sorocaba no campo do São Paulinho, o outro embate é S.E Vila Alice contra o E.C Guaraciaba no campo do Humaitá ambas partida  serão as 11hrs00.

 
                      







Ficha Técnica
Local: Campo Jardim Stella – Santo Andre – SP
Data / hora: 22/06/2014 – 9hrs30
Árbitro: André Carvalho Ramos Reis
Assistente I:Fabricio da Silva Garcia
Assistente II: Renan da Cruz Freitas
Mesário: Silvana de deus
Gols: Kaique (Vila Alice) – lulinha, Capetinha e Claudecir (Vila Sá)

S.E Vila Alice: 1- Rafael; 2- Noe, 3- Da Lua, 4- Le, 5- Fernandinho, 19- Fernando “Camarote”(6- Rodrigo), 7- Nono(20- Lango), 8- Digão (16- Vinicius), 10- Bernardo (13- Kaique), 11- Yuri (15- Pablo) e 9- Dé - Banco de reservas: 12- Bilica; 15- Pablo, 16- Vinicius, 13- Kaique, 17- Taiguara, 6- Rodrigo e 20- Lango  – Técnico: Xandão - Auxiliar: Gilson

União Vila Sá F.C: 1- Vagnão; 2- Hugo (18- Axé), 3- Indio, 4- Pimenta, 5- Ramalho (14- Lulinha), 6- Paulinho, 7- Romarinho, 8- Claudecir, 10- Paraná (19- Capetinha), 11- Tony (16- Branco) e 9- Rodrigo - Banco de reservas:  14- Lulinha, 16- Branco, 18- Axe e 19- Capetinha - Técnico: Juninho – Auxiliar: Café 

Nenhum comentário:

Postar um comentário