terça-feira, 24 de junho de 2014

1º COPA CIDADE ADEMAR TEM SEU SEMIFINALISTA

GANGSTER ESTA NA SEMIFINAL BATEU POR 2 X 0 O ALVORADA

Sábado 21/06, aconteceu a quarta de final da 1º Copa Cidade Ademar 2014, a partida foi entres as equipes do Gangster F.S da Vila Rica e Alvorada F.C da Coréia.
A partida foi cercada de provocações no meio da semana pelas redes sociais, Alvorada dizendo que ia golear o Gangster e vice versa.














(Alvorada Branco e Vermelho e o Gangster de Azul)

O jogo foi bem disputado na bola, as duas equipes se respeitando muito dentro de campo, e o primeiro ataque com perigo foi da equipe do Gangster, aos 4 minutos Thuiaguinho recebeu lançamento na esquerda driblou o zagueiro e na batida jogou para fora perdendo a chance de abrir o placar.
Outro bom ataque do Gangster foi aos 9 minutos, Fabinho fez boa tabela com Alan que devolveu na frente e Fabinho chegou batendo para fora.
O Alvorada chegou com perigo só aos 10 minutos o atacante Piulin recebeu lançamento na entrada da área e arriscou o chute saiu forte passou perto do gol do goleiro Neto tiro de meta.
E aos 22 minutos o zagueiro Liverton bateu tiro de meta o atacante Fabinho brigou com o zagueiro pelo alto e ganhou e tocou para Alan sozinho bateu na gaveta sem chance para o goleiro Chiquinho placar aberto Gangster 1 x 0 Alvorada.
esse foi o primeiro tempo de partida que o Gangster melhor aproveitou a chance a abriu o placar, já o Alvorada quando chegou na cara do gol não aproveitou e chutou para fora.


















(Alvorada Branco e Vermelho e o Gangster de Azul)

Segundo tempo começa e o Gangster foi com tudo para o ataque, aos 5 minutos quase sai o segundo gol, atacante Alan recebeu lançamento na ponta esquerda e cruzou Fabinho furou e a bola sobrou limpa para Thiaguinho que chegou batendo de primeira sem direção perdendo boa oportunidade de ampliar o placar.
O Alvorada respondeu com a bola parada o volante Lino bateu falta rápido para o atacante Mineiro que tocou de primeira para Jonas que só rolou pra Piulin que chegou batendo forte goleiro Neto bem colocado fez ótima defesa segurando firme.
A outra boa jogada do Alvorada foi aos 16 minutos Mineiro bateu falta do meio da rua goleiro neto tentou fazer golpe de vista a bola explodiu no travessão e a zaga atenta colocou para  escanteio.
A resposta do Gangster veio no ataque seguinte, aos 18 minutos Fabinho recebeu lançamento e tocou para Alan sozinho sem marcação deu um lindo toque por cima encobrindo o goleiro Chiquinho fazendo um golaço o seu segundo na partida.

VER MAIS IMAGENS AQUI.
Aos 30 minutos o Alvorada assustou de novo, Jonas recebeu lançamento na esquerda e tocou para Celso que soltou à bomba a bola foi fazendo a curva saindo do goleiro Neto e passou raspando o ângulo quase gol do Alvorada.
E nos minutos finais de partida o Gangster quase fez o terceiro gol, contra-ataque rápido Daniel tocou para Nono que dominou e chutou forte bola desviou na zaga e passou raspando na trave e saiu pra escanteio quase gol.
Com a vitoria o Gangster esta na semifinal e vai encarar o Gatusa que bateu o Tradição por 2 x 1 de virada. E a outra semifinal é entre as equipes do Bom Baiano x Parque Regina.



Ficha Técnica
Local: Campo Cdc Cidade Ademar – SP
Data / hora: 21/06/2014 – 14hs30
Árbitro: Tiago de Mattos
Assistente I: Anderson da Silva
Assistente II: Herbert Lima
Mesário: Marcelo Ferreira
Público estimado: 200
Gols: Alan (aos 22 1º T e aos 18 2ºT) (Gangster)
                                                  
Alvorada F.C / Coréia: 1- Chiquinho; 22- Gru (15- Mineiro), 3- Edurado, 4- Thiago, 5- Lino (25- Celso), 6- Jiló, 7- Piulin, 8- Calunga, 9- Jonas, 10- Lelo (13- Michael) e 11- Didy -  Banco de reservas: 13- Michael, 15- Mineiro, 21- Abuda e 25- Celso – Técnico: Alex

Gangster F.S / Vila Rica: 12- Neto; 2- Didi (14- Magrão), 3- Pascolo, 4- Liverton, 5- Muringa, 6- Danilo, 7- Fabinho (17- Daniel), 8- Giba, 10- Angelo (13- Carioca), 11- Alan (28- Nono) e 9- Thiaguinho – Banco de reservas: 1- Fabio, 13- Carioca, 14- Magrão, 17- Daniel, 28- Nono – Técnico: Joel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário