quarta-feira, 18 de junho de 2014

CLÁSSICO TUMULTUADO GUARACIABA 1 X 0 UNIÃO VILA SÁ

ATACANTE FABIO REIAS AGRIDE ASSISTENTE DEPOIS DO GOL ANULADO E PARTIDA É PARADA

Santo André 15 de Junho de 2014, depois do adiamento da rodada a Liga de Santo André confirmou a 3º Rodada da 1º Divisão do Futebol Amador de Santo Andre, a partida foi valida pela Chave B se enfrentaram as equipes União Vila Sá e E.C Guaraciaba no campo do Nacional. 

(UNIÃO VILA SÁ PRETO E VERMELHO E.C GUARACIABA TODO VERMELHO)
O clássico que aconteceu no campo do Nacional, bola rolou fácil às duas equipes bem distribuídas em campo com um bom toque de bola tocando de pé em pé.
Os primeiros mininutos de partida o União Vila Sá indo com tudo para o ataque. Aos 6 minutos quase gol, lateral esquerdo Daniel Gil que foi na linha de fundo e cruzou a zaga do Guaraciaba bateu cabeça, o goleiro Tatu ia saindo para fazer a defesa e a zaga afastou mau a bola que ia entrando a zaga se recuperou e tirou em cima da linha.
Outro bom ataque do Vila Sá aconteceu aos 9 minutos meia atacante Paraná tocou para Fabio Reis que devolveu de primeira Paraná saiu cara a cara com o goleiro Tatu que fez linda defesa parcial e Pocoto não aproveitou o rebote e cruzou errado zaga do Guaraciaba afastou jogando para longe.
O Guaraciaba chegou no ataque com perigo aos 13 minutos, atacante Rafinha fez boa jogada na ponta direita e cruzou a zaga do Vila Sá bateu cabeça e bola sobrou limpa para Biuiu que não acreditou na falha da zaga e bateu de bico chute saiu fraco goleiro Vagnão bem colocado fez a defesa sem dificuldades.
O Guaraciaba começou a gostar do jogo, o camisa 10 Jonas bateu falta bola fez a curva e o goleiro Vagnão teve trabalho para fazer a defesa.
A partida começou a ficar dura com as chegadas mais ríspidas e numa delas o camisa 10 Pocoto (Vila Sá) e o camisa 6 Kaique (Guaraciaba ) se estranharam no meio campo trocando socos o arbitro não hesitou deu vermelho colocou os dois pra rua esfriar a cabeça.
E aos 26 minutos saiu o gol do Guaraciaba, Jonas tocou para Rafinha que foi na linha de fundo e bateu cruzado chute saiu forte e lateral direito Hugo tentou tirar e marcou contra o patrimônio placar aberto E.C Guaraciaba 1 x 0 União Vila Sá.
O União Vila Sá não se abateu e foi para cima do Guaraciaba em busca do gol de empate, ao 33 minutos Daniel Gil bem acionado pela esquerda recebeu lançamento e foi na linha de fundo e cruzou Fabio Reis brigou pelo alto e com a zaga e a bola sobrou limpara para atacante Rodrigo que sozinho sem marcação bateu forte chute saiu rasteiro no contra pé do goleiro Tatu que ficou parado torcendo que a bola fosse para fora. Não aproveito a grande chance de empatar a partida.
E no ultimo lance do primeiro tempo quase o gol de empate do Vila Sá, o volante Ramalho arriscou o chute do meio da rua a bola passou raspando o travessão do goleiro Tatu que tomou um susto.

Segundo tempo mal começa e o Vila Sá foi com tudo em buscar do gol de empate.
E no primeiro ataque da segunda etapa atacante Fabio Reis recebeu lançamento na ponte esquerda ajeitou e tocou para o volante Ramalho que dominou e tocou na frente Fabio Reis ganhou na corrida do zagueiro e de bico quase caindo fez o gol de empate. Assistente Sr Sidnei Pires deu impedimento anulando o gol que foi confirmado pelo arbitro da partida Sr Sidnei da Silva.
O atacante Fabio Reis inconformado com o gol anulado sai em disparada em cima do assistente e soltou o murro o soco pegou na face do assistente.
com o tumulto a partida foi interrompida  aos 5 minutos do segundo tempo,  o trio de arbitragem parou dizendo que não tinha mais condições de continuar a partida motivo “Falta de Segurança”.

VER MAIS IMAGENS AQUI
A LIGA DE SANTO ANDRÉ suspendeu o atacante Fabio Reis, Daniel Carlos Jorge do União Vila Sá pela agressão no assistente 720 dias de suspensão e a pagar uma multa de 1 salário mínimo.
Marcos Antonio Francisco do União Vila Sá F.C suspenso por 30 dias.
Jefferson Jose Pereira dos Santos do União Vila Sá F.C 1 partida
União Vila Sá F.C 0 X 1 E.C Guaraciaba.



Os próximos confrontos da 4º rodada da Chave B é entre as equipes do União Vila Sá x S.E Vila Alice é no campo do Stella, e o outro embate é E.C Guaraciaba jogando em casa pega o Real F.C ambas as partidas são as 9hrs00.



Ficha Técnica

Local: Campo Nacional – Santo Andre – SP
Data / hora: 15/06/2014 – 9hrs30
Árbitro: Sidnei da Silva
Assistente I: Sidnei Pires
Assistente II: Fabrício da Silva
Mesário: Antonio G. Fagundes
Público estimado: 100
Gol: Hugo (União Vila Sá *Contra*)

União Vila Sá F.C: 1- Vagnão; 2- Hugo, 3- Indio, 4- Pimenta, 6- Daniel Gil (20- Paulinho), 5- Ramalho, 7- Paraná, 7- Romarinho, 10- Pocotó, 11- Fabio Reis e 9- Rodrigo – Banco de reservas: 8- Claudecir, 15- Nego, 16- Branco, 19- Axé 20-Paulinho e 22- Tony – Técnico: Juninho – Auxiliar: Marcão

E.C Guaraciaba: 1- Tatu (12- Audrey); 2- Fabinho, 13- Lele, 4- Toninho, 5- Bruno, 6- Kaique, 7- Biuiu, 8- Nego Willians, 10- Jonas, 11- Rafinha e 9 Chileno – Banco de reservas:  12- Audrey; 3- Rafa, 16- Vaguinho, 19- Vini, 17- Carlão, 18- Tilico, 15- Marquinhos, 20- Marcos, 16- Muller – Técnico: Beni

Nenhum comentário:

Postar um comentário