sexta-feira, 27 de junho de 2014

Elite GR Jd. Iporã é campeão da 14º Copa Rebote ao vencer o Gaviões da Cidade Júlia por 1 a 0

Elite GR Jd. Iporã conquista título e Gaviões mais uma vez ficou com o vice no campo Anhanguera

Neste domingo, 08/06 o Elite GR do Jd. Iporã- Parelheiros, venceu o Gaviões da Cidade Júlia por 1 a 0, e se consagrou campeão da 14º Copa Rebote no campo Anhanguera com presença de um bom público. Em ritmo de copa o duelo começou as 12h10 com um futebol alegre e envolvente que mostrou o brilho de duas boas equipes,  como não deixaria de ser diferente o publico compareceu e os jogadores mostraram dentro de campo a beleza do futebol. Quem foi feliz foi o Elite no finalzinho fez o gol do título. Já o Gaviões pela terceira vez ficou com o  vice. Até dominou maior parte do jogo aonde pecou nas finalizações.
Foi um jogo eletrizante com chances para os dois lados, sendo as mais clara para o time da Cidade Júlia, com destaque para o goleiro Arquiris do Elite. A equipe do Elite mandou bem até os 20 minutos, bem armado na defensiva não deu colher de chá pro adversário, teve uma excelente oportunidade aos oito minutos numa falta com barreira frontal, Rone bateu. E bem colocado o goleiro Marcelo segurou firme. Outra boa chance foi aos 16, o lateral esquerdo André fuzilou do meio da rua, mais uma vez o goleiro Marcelo fez bela defesa espalmando pra fora. Após o segundo susto o Gaviões começou a encaixar sua força ofensiva, mas pecou na finalização. Aos 31 minutos Felipinho fez jogada individual, passou por três marcadores e chutou fraco, no canto direito e o goleiro Arquiris fez o primeiro milagre, defendeu sem rebote. Um minuto depois Felipinho fez tabelinha com Binho que colocou rasteiro no canto esquerdo e lá estava ele pra defender firme, o goleiro Arquiris. Felipinho infernizou mais uma vez a defensiva adversária no final do primeiro tempo avançou pela linha de fundo e cruzou meia altura, Jean não alcançou a bola e João Paulo também não. 

Elite (Branco e vermelho)  Gaviões (camisa Preta com lista amarelo)
Na segunda etapa o Time da Cidade Júlia veio com força máxima pra cima do Elite e mais chances claras foram desperdiçadas. Aos 11 minutos na segunda falta com barreira frontal próximo a risca da grande área Jean colocou nos braços do goleiro. Aos 30 Felipinho perdeu a ultima chance após contra ataque, livre chutou pra fora. Já o time do Jardim Iporã descentralizado na 
segunda etapa teve um chute de longe com Bizoro, onde o goleiro Marcelo soltou e ninguém aproveitou.  Mas acreditou ate os minutos finais. Aos 33 numa cobrança de escanteio com perfeição Miller cruzou na medida e o iluminado Tomas escorou de cabeça no fundo da rede e fez o gol do título. Elite 1 a 0. A equipe do Elite GR do Jardim Iporã região de Parelheiros somou mais um título importante juntando aos do tri campeonato regional jogos da cidade e da copa Santo Amaro. Já o Gaviões da Cidade Júlia ficou com mais um vice, somando três nos últimos anos. Mas fica a lição ! E o gosto amargo transformarar em vitórias nas próximas decisões. Melhor jogador da competição foi Beiço do Gaviões e os outros prêmios ficaram para o Elite, Arquiris melhor goleiro e Tomas artilheiro.
Ver mais fotos













Campo: Anhanguera- Santo Amaro Zona Sul SP.
Data/hora: 08/06/14/ ÁS 12h10
Arbitro: Emerson Duarte
Assistente l : Alexandre Pinheiros
Assistente ll: José Edmilson Cabral
4º Arbitro: Benedito Adão
Público estimado: 800 pessoas
Mesa: Cláudio
Organizadores da copa Rebote: Leo, Arthur, Cláudio
Cartões amarelos: Marcelo, Pão, Beiço, Jean (Gaviões), Branco, André, Rone, (Elite)
Cartões vermelho: Mazinho ( Gaviões), Binha (Elite)
Gols: Tomas ( Elite)

Gaviões/ Cidade Júlia; 1- Marcelo - 15 Jõao Paulo,- (xxxxx),- 3- Livepoo - 4- Danilo, 5- Pão,  19- Cabeça,- 8- Beiço,- 18- Cocão, 11- Cuca (7- Mazinho),- 10- Jean 17-Binho),- 21 Felipinho- Banco de reservas:  2- Ezequiel, 6- Bafon, 7- Mazinho,  9- Bahiano,14- Porco,17-Binho, 20- Rafael, 12- Adriano,22- Regis, - Técnico: Birula- Auxiliar técnico: Ceará.

Elite F.C/ Jd Iporã-Palhereiros: 1- Arquiris, 2- Branco (14- Murilo), 3- Caio, 4-Bileu, 5- Binha, 6- André (16- Denis), 7- Miller, 8- Bizoro, 9- Tomas (17- Fernando), 10- Thiago, 11- Rone- Banco de reservas: 12- Thigo Bhering, 14- Murilo, 16- Denis, 17- Fernando, 18- Ivan, Técnico: Casinha Auxiliar: Rone

quarta-feira, 25 de junho de 2014

VILA NOVA QUEBRA BOA SEQUENCIA DO IV CENTENÁRIO

                     LÍDER CENTENÁRIO DEIXA ESCAPAR A VITORIA E SEDE O EMPATE


Santo André 22/06, aconteceu a 4º rodada da 1º Divisão Especial do Futebol Amador de Santo André jogando em casa o E.C Vila Nova segurou o empate contra o E.C IV Centenário, a partida valida pela Chave C e foi disputada no campo do Jardim Stella as 11hrs30

(Vila Nova de Branco e Centenário de Vermelho)


Jogando fora de casa o Centenário não respeito o fator campo e comandou o primeiro tempo do início ao fim não dando espaço para o Vila Nova criar.
O gol do Centenário saiu aos 7 minutos e de bola parada,  camisa 10 Julio Cesar bateu escanteio o zagueiro Colelo subiu e fez o gol de mão, equipe do Vila Nova reclamou com a arbitragem mais não teve jeito o gol foi confirmado centenário 1 x 0 Vila Nova.
O Centenario teve outro bom ataque, foi aos 18 minutos o atacante Gu foi na linha de fundo e cruzou o pequeno Fabrício subiu sozinho no meio da zaga e testou goleiro Rafael bem colocado fez boa defesa.
O Vila Nova apareceu no ataque aos 25minutos e foi com o camisa 10 Pele que fez boa jogada na esquerda e na hora do chute pegou mau na bola que foi para fora  longe do gol do goleiro Salomão do centenário.
A grande chance do Vila Nova foi aos 36 minutos o meio campista Siel fez boa jogada na entrada da área e tocou para o atacante Robinho que bateu forte chute sem direção.
E no ultimo lance do primeiro tempo o Centenário quase ampliou o placar, Julio Cesar fez ótimo lançamento para o lateral direito Augusto que chegou batendo de primeira bola bateu na rede pelo lado de fora torcida do Centenário gritou gol mais bola pra fora.

                                (Vila Nova de Branco e Centenário de Vermelho)


Segundo tempo o IV Centenário quase fez o segundo gol, aos 15 minutos o lateral direito Augusto foi na linha de fundo e cruzou atacante Pitucho dominou e tocou para Buia que soltou a bomba bola explodiu na zaga e no rebote Pitucho Chutou e a zaga tirou em cima linha evitando o gol.
O Vila Nova quase chegou ao empate, aos 20 minutos o atacante Coco bateu falta frontal perto da meia lua bola ia na gaveta o goleiro Salomão foi buscar deu um tapa e colocou para escanteio evitando o gol de empate.
Aos 23 minutos quase o Vila Nova fez o gol na bobeira do centenário que errou na saída de bola e  Damião recebeu passe açucarado sozinho bateu em cima do goleiro Salomão que fez grande defesa salvando o gol de empate.
O gol de empate do Vila Nova veio aos 26 minutos, atacante Coco fez o pivô e Elder chegou batendo rasteiro no cantinho do goleiro Salomão que pulou mais não viu a cor da bola partida empatada Vila Nova 1 x 1 Centenário.
Com a partida empatada o Centenário foi em busca da vitoria, aos 35 minutos Julio Cesar bateu escanteio e Roni cabeceou o goleiro Rafael bem colocado fez a defesa.
Bola parada para o Centenário Julio Cesar bateu chute forte o goleiro Rafael fez a defesa de soco colocando para fora.
E no fim da partida quase o gol do Centenário, Buia bateu escanteio bola cruzou toda área e no segundo pau Roni chegou batendo de primeira o zagueiro tirou em cima da linha evitando o gol de Centenário.
Com o empate o IV Centenário deixou de ser 100% na competição mais ainda continua invicto.

VER MAIS IMAGENS AQUI


No próximo domingo (29), o time do Vila Nova enfrenta o Ipiranga no campo do São Paulinho, na Cidade dos Meninos,  na partida das 9hs00. Já o IV Centenário enfrenta o time do Marajoara no campo do Nacional, no Parque Novo Oratório, a partida esta marcada para as 11hs00.











Ficha Técnica
Local: Campo do Jardim Stella – Santo Andre – SP
Data / hora: 22/06/2014 – 11hrs30
Árbitro: André Carvalho Ramos Reis
Assistente I: Renan da cruz Freitas
Assistente II: Fabrício da Silva Garcia 
Mesário:  Silvana de Deus
Gols: Elder (Vila Nova) - Colelo ( IV Centenário)

E.C Vila Nova: 1- Fernando; 2- Perna Bamba, 3- Cleber, 4- Claudio, 5- Wellington (27- Cosme), 6- Willian (25- Luiz Paulo), 7- Siel, 8- Tere (18- Diego), 10- Pelé (19- Coco), 11- Elder e 9- Robinho – Banco de reservas: 13- Damião, 15- Claudinei, 18- Diego, 19- Coco, 25- Luiz Paulo, 21- Henrique, 27- Cosme – Técnico: Lolo – Auxiliar: Wilson

E.C IV Centenário: 1- Salomão; 2- Augusto, 3- Colelo, 4- Fubá, 5- Paulinho (18- Roni), 6- Fabinho, 8- Miojo, 20- Julio Cesar, 10- Fabricio (19- Buia), 11- Gu (7- Michael) e 9- Pitucho – Banco de reservas: 12- Thiago; 7- Michael, 16- Paulinho, 18- Roni e 19- Buia – Técnico: Rodrigo – Auxiliar: Ronaldo


terça-feira, 24 de junho de 2014

VILA SÁ BATE VILA ALICE E SE RECUPERA NA COMPETIÇÃO

LULINHA COM UM BELO GOL DE BICICLETA ABRIU O PLACAR PARA O VILA SÁ

Santo André 22/06, aconteceu a 4º rodada da 1º Divisão Especial do Futebol Amador de Santo André jogando fora de casa o União Vila Sá F.C bateu por 3 a 1 o S.E Vila Alice, partida valida pela Chave B e foi disputada no campo do Jardim Stella as 9hrs30.
A partida começa bem trucada no meio campo, com as duas equipes tentando tocar a bola o campo irregular dificultava os atletas a tocar com isso foram muitos passe errados.




























O Vila Sá começou a se achar na partida só aos 12 minutos, e quase saiu o gol atacante Rodrigo fez o pivô para o lateral direito Hugo que chegou batendo de primeira o chute saiu forte e passou raspando o poste do goleiro Rafael do Vila Alice que tomou um susto tiro de meta.
O Vila Alice no ataque seguinte aos 14 minutos com o lateral esquerdo Fernando “Camarote” que bateu falta do meio da rua o chute saiu fraco o goleiro Vagnão do Vila Sá bem colocado fez a defesa tranquilo sem dificuldades.
Aos 16 minutos o Vila Sá perdeu boa oportunidade de abrir o placar, o lateral esquerdo Paulinho bateu falta bola passou na cara do gol e Claudecir no segundo pau não aproveitou a bobeira da zaga do Vila Alice bola pra fora.
Outro bom momento do Vila Sá foi aos 37 minutos e de novo com a bola parada, Paulinho bateu falta Claudecir testou goleiro Rafael fez a defesa parcial e no rebote Claudecir soltou a bomba a zaga atenta se jogou na frente da bola e jogou para longe.
E no ultimo lance do primeiro tempo saiu o gol do Vila Sá, Paulinho bateu escanteio, Rodrigo chegou batendo de primeira a bola resvalou no zaga do Vila Alice e subiu Lulinha com estilo fez um golaço de bicicleta abrindo o placar para o Vila Sá.
Esse foi o primeiro tempo de partida que o Vila Alice tentou mais não deu nada certo errou muito passes e na hora da conclusão não acertou o gol, e pelo lado Vila Sá teve boa oportunidades e se não fosse o goleiro Rafael do Vila Alice que fez boas defesas e o placar tinha sido uns 3 só no primeiro tempo.

         (S.E VILA ALICE DE BRANCO E VERDE E UNIÃO VILA SÁ PRETO E VERMELHO)

VER MAIS IMAGENS AQUI.
Segundo tempo começa o Vila Sá fez o segundo gol, aos 11 minutos o meio campista Paraná fez boa jogada no meio campo e lançou o atacante Capetinha que tinha acabado de entrar com estrela ele recebeu na esquerda limpou o zagueiro e bateu rasteiro goleiro Rafael tava na bola que bateu no morrinho artilheiro e entrou gol do Vila Sá.
O Vila Alice perdendo de 2 a 0 começou a ir para o ataque, o camisa 10 Bernardo fez boa jogada individual na direita e cruzou o goleiro Vagnão saiu na coragem nos pés do atacante Yuri e fez a defesa.
Aos 22 minutos quase sai o terceiro gol do Vila Sá, Paulinho bateu falta da intermediaria chute forte bola ia na gaveta goleiro Rafael atento foi buscar fez linda defesa espalmando pra escanteio.
E aos 25 minutos o zagueiro do Vila Alice tirou o gol do atacante Rodrigo com a mão e foi expulso, pênalti Rodrigo pegou a bola e bateu no meio do gol e o goleiro Rafael pegou a cobrança fez boa defesa e evitou o terceiro gol do Vila Sá.
O terceiro gol do Vila Sá tava maduro e saiu aos 28 minutos, Paulinho recebeu lançamento na esquerda foi na linha de fundo e cruzou Rodrigo chegou batendo de primeira bola explodiu no travessão e no rebote com um autentico centroavante Claudecir sozinho fez o gol o terceiro para o Vila Sá.
Com o placar de 3 x 0 o Vila Sá deu uma relaxada, foi a onde o Vila Alice se aproveitou e fez o seu gol de honra, Pablo tocou para Kaique que bateu no cantinho do goleiro Vagnão que pulou mais não achou nada gol do Vila Alice.

Com a vitoria o Vila Sá se recuperou na tabela e segue firme rumo a classificação.

Os próximos confronto  esta marcado para o dia 29/06, as partidas são validas pela Chave B, e é entre as equipes do União Vila Sá F.C contra E.C Jardim Sorocaba no campo do São Paulinho, o outro embate é S.E Vila Alice contra o E.C Guaraciaba no campo do Humaitá ambas partida  serão as 11hrs00.

 
                      







Ficha Técnica
Local: Campo Jardim Stella – Santo Andre – SP
Data / hora: 22/06/2014 – 9hrs30
Árbitro: André Carvalho Ramos Reis
Assistente I:Fabricio da Silva Garcia
Assistente II: Renan da Cruz Freitas
Mesário: Silvana de deus
Gols: Kaique (Vila Alice) – lulinha, Capetinha e Claudecir (Vila Sá)

S.E Vila Alice: 1- Rafael; 2- Noe, 3- Da Lua, 4- Le, 5- Fernandinho, 19- Fernando “Camarote”(6- Rodrigo), 7- Nono(20- Lango), 8- Digão (16- Vinicius), 10- Bernardo (13- Kaique), 11- Yuri (15- Pablo) e 9- Dé - Banco de reservas: 12- Bilica; 15- Pablo, 16- Vinicius, 13- Kaique, 17- Taiguara, 6- Rodrigo e 20- Lango  – Técnico: Xandão - Auxiliar: Gilson

União Vila Sá F.C: 1- Vagnão; 2- Hugo (18- Axé), 3- Indio, 4- Pimenta, 5- Ramalho (14- Lulinha), 6- Paulinho, 7- Romarinho, 8- Claudecir, 10- Paraná (19- Capetinha), 11- Tony (16- Branco) e 9- Rodrigo - Banco de reservas:  14- Lulinha, 16- Branco, 18- Axe e 19- Capetinha - Técnico: Juninho – Auxiliar: Café 

GATUSA BATEU DE VIRADA POR 2 X 1 O TRADIÇÃO E ESTA NA SEMIFINAL

ATACANTE CAIO FEZ 2 GOLS E DEU A CLASSIFICAÇÃO PARA O GATUSA

Sábado dia 21/06, aconteceu a quarta de final da 1º Copa Cidade Ademar 2014, a partida foi valida entre as equipes do Gatusa F.C do Jardim São Luiz que venceu o e Tradição F.C do Planalto Paulista de virada por 2 x 1.


      (TRADIÇÃO DE PRETO E AMARELO E GATUSA DE BRANCO)

A partida começa com as equipes na defensiva os primeiros minutos com as defesas bem postadas não deram chances paras os atacantes que não chutaram para o gol.
O primeiro ataque com perigo saiu o gol para equipe do Tradição aos 10 minutos, o lateral direito Vitinho recebeu lançamento e dentro da grande área soltou a bomba chute forte foi no ângulo do goleiro Ito gol  placar aberto para o Tradição.
Quase gol de empate do Gatusa, o lateral direito Betinho cruzou e o atacante Denor subiu com estilo e cabeceou no contra pé do goleiro Jorge bola passou raspando a trave e saiu em tiro de meta.
O Gatusa foi com tudo em busca do empate, aos 18 minutos Betinho cobrou escanteio Denor subiu e a zaga tirou em cima da linha evitando o gol.
O gol de empate do Gatusa saiu aos 28 minutos meio campista Buiu roubou a bola do volante Vitor e cruzou a zaga do Tradição vacilou e Caio de bico bateu no cantinho do goleiro Jorge partida empatada.
O tradição assustou aos 32 minutos, Sial fez ótima jogada na direita e cruzou Sete cabeceou e o goleiro Ito fez grande defesa deu um tapa e colocou pra escanteio.
Esse foi o primeiro tempo de partida que o Tradição aproveitou o contra-ataque e marcou o gol, já pelo lado do Gatusa faltou um pouco de calma pra fazer o gol.

         (TRADIÇÃO DE PRETO E AMARELO E GATUSA DE BRANCO)

VER MAIS IMAGENS AQUI.
O segundo tempo foi eletrizante logo na saída da bola aos 25 segundo o Gatusa quase virou a partida, o atacante caio recebeu lançamento na ponta esquerda e cruzou Ivan chegou de frente pro gol bateu forte o goleiro Jorge fez linda defesa a queima roupa colocou pra escanteio evitando o gol.
Na batida do tiro de canto o atacante Caio sozinho no segundo pau testou forte e fez o seu segundo gol na partida Gatusa 2 x1 Tradição.
A equipe do Gatusa quase ampliou o placar aos 17 minutos Ivan roubou a bola no meio campo e saiu em disparada deu um corte do zagueiro e bateu forte obrigando o goleiro Jorge a fazer grade defesa.
A resposta do Tradição veio com a bola parada, aos 27 minutos o bom camisa 10 Sial cobrou falta a zaga do Gatusa afastou e bola ficou viva dentro da área Felipe chutou bola bateu na zaga e sobrou para o atacante Herbert que meio desequilibrado chutou para a grande defesa do goleiro Ito que segurou firme sem rebote.
O jogo ficou aberto e quase o Gatusa fez o terceiro, Ivan tocou para Alex que foi na linha de fundo e cruzou Denor bateu de primeira bola explodiu no travessão goleiro Jorge que ficou parado sem reação contou com a sorte.
E no ultimo lance da partida o Tradição ainda teve outro bom ataque, Felipe recebeu lançamento na entrada da área e arriscou o chute colocado goleiro Ito se esticou todo e colocou para escanteio evitando o gol.
Com a vitoria a equipe do Gatusa vai encarar o Gangster na semifinal, a outra semifinal é entre as equipes do Bem Bolado x Parque Regina.



Ficha Técnica
Local: Campo Cdc Cidade Ademar – SP
Data / hora: 21/06/2014 – 16hrs30
Árbitro: Herbert Lima
Assistente I: Anderson da Silva
Assistente II: Tiago de Mattos
Mesário: Marcelo Ferreira
Público estimado: 250
Gols: Caio (14 1º T e aos 50 Segundos do  2ºT) (Gatusa) – Vitinho (Tradição)
Gatusa F.C / Jardim São Luiz: 1- Ito; 2- Betinho, 3- Tunico, 4- Baiano, 5- Bruno, 6- Alex, 7- Ramires, 8- Buiu (17- Diogo), 10- Denor, 11- Ivan e 9- Caio (20- Farol) – Banco de reservas: 12- Vanderley; 14- Marcinho, 16- Cleber, 17- Diogo, 18- Douglas, 19- Serginho e 20- Farol – Técnico: Alex

Tradição F.C / Planalto Paulista: 1- Jorge; 13- Vitinho, 4- Neguinho, 3- Lula (16- Matheus), 5- Vitor, 6- Ban (9- Herbert), 8- Denis (11- Cazaca), 17- Tozati, 15- Felipe, 7- Sete e 10- Sial – Banco de reservas: 11- Cazaca, 9- Herbert, 2- Ronaldo e 16- Matheus – Técnico: Ricardo.

1º COPA CIDADE ADEMAR TEM SEU SEMIFINALISTA

GANGSTER ESTA NA SEMIFINAL BATEU POR 2 X 0 O ALVORADA

Sábado 21/06, aconteceu a quarta de final da 1º Copa Cidade Ademar 2014, a partida foi entres as equipes do Gangster F.S da Vila Rica e Alvorada F.C da Coréia.
A partida foi cercada de provocações no meio da semana pelas redes sociais, Alvorada dizendo que ia golear o Gangster e vice versa.














(Alvorada Branco e Vermelho e o Gangster de Azul)

O jogo foi bem disputado na bola, as duas equipes se respeitando muito dentro de campo, e o primeiro ataque com perigo foi da equipe do Gangster, aos 4 minutos Thuiaguinho recebeu lançamento na esquerda driblou o zagueiro e na batida jogou para fora perdendo a chance de abrir o placar.
Outro bom ataque do Gangster foi aos 9 minutos, Fabinho fez boa tabela com Alan que devolveu na frente e Fabinho chegou batendo para fora.
O Alvorada chegou com perigo só aos 10 minutos o atacante Piulin recebeu lançamento na entrada da área e arriscou o chute saiu forte passou perto do gol do goleiro Neto tiro de meta.
E aos 22 minutos o zagueiro Liverton bateu tiro de meta o atacante Fabinho brigou com o zagueiro pelo alto e ganhou e tocou para Alan sozinho bateu na gaveta sem chance para o goleiro Chiquinho placar aberto Gangster 1 x 0 Alvorada.
esse foi o primeiro tempo de partida que o Gangster melhor aproveitou a chance a abriu o placar, já o Alvorada quando chegou na cara do gol não aproveitou e chutou para fora.


















(Alvorada Branco e Vermelho e o Gangster de Azul)

Segundo tempo começa e o Gangster foi com tudo para o ataque, aos 5 minutos quase sai o segundo gol, atacante Alan recebeu lançamento na ponta esquerda e cruzou Fabinho furou e a bola sobrou limpa para Thiaguinho que chegou batendo de primeira sem direção perdendo boa oportunidade de ampliar o placar.
O Alvorada respondeu com a bola parada o volante Lino bateu falta rápido para o atacante Mineiro que tocou de primeira para Jonas que só rolou pra Piulin que chegou batendo forte goleiro Neto bem colocado fez ótima defesa segurando firme.
A outra boa jogada do Alvorada foi aos 16 minutos Mineiro bateu falta do meio da rua goleiro neto tentou fazer golpe de vista a bola explodiu no travessão e a zaga atenta colocou para  escanteio.
A resposta do Gangster veio no ataque seguinte, aos 18 minutos Fabinho recebeu lançamento e tocou para Alan sozinho sem marcação deu um lindo toque por cima encobrindo o goleiro Chiquinho fazendo um golaço o seu segundo na partida.

VER MAIS IMAGENS AQUI.
Aos 30 minutos o Alvorada assustou de novo, Jonas recebeu lançamento na esquerda e tocou para Celso que soltou à bomba a bola foi fazendo a curva saindo do goleiro Neto e passou raspando o ângulo quase gol do Alvorada.
E nos minutos finais de partida o Gangster quase fez o terceiro gol, contra-ataque rápido Daniel tocou para Nono que dominou e chutou forte bola desviou na zaga e passou raspando na trave e saiu pra escanteio quase gol.
Com a vitoria o Gangster esta na semifinal e vai encarar o Gatusa que bateu o Tradição por 2 x 1 de virada. E a outra semifinal é entre as equipes do Bom Baiano x Parque Regina.



Ficha Técnica
Local: Campo Cdc Cidade Ademar – SP
Data / hora: 21/06/2014 – 14hs30
Árbitro: Tiago de Mattos
Assistente I: Anderson da Silva
Assistente II: Herbert Lima
Mesário: Marcelo Ferreira
Público estimado: 200
Gols: Alan (aos 22 1º T e aos 18 2ºT) (Gangster)
                                                  
Alvorada F.C / Coréia: 1- Chiquinho; 22- Gru (15- Mineiro), 3- Edurado, 4- Thiago, 5- Lino (25- Celso), 6- Jiló, 7- Piulin, 8- Calunga, 9- Jonas, 10- Lelo (13- Michael) e 11- Didy -  Banco de reservas: 13- Michael, 15- Mineiro, 21- Abuda e 25- Celso – Técnico: Alex

Gangster F.S / Vila Rica: 12- Neto; 2- Didi (14- Magrão), 3- Pascolo, 4- Liverton, 5- Muringa, 6- Danilo, 7- Fabinho (17- Daniel), 8- Giba, 10- Angelo (13- Carioca), 11- Alan (28- Nono) e 9- Thiaguinho – Banco de reservas: 1- Fabio, 13- Carioca, 14- Magrão, 17- Daniel, 28- Nono – Técnico: Joel 

quarta-feira, 18 de junho de 2014

EM JOGO DURO UNIÃO VILA SÁ 2 A 1 FLAMENGO

OPORTUNISTA MEIO ATACANTE PARANÁ FEZ O GOL DA VITORIA PARA O VILA SÁ

Santo André 1 de Junho de 2014, aconteceu a segunda rodada da 1º Divisão do Futebol Amador de Santo Andre, a partida foi valida pela Chave B se enfrentaram as equipes União Vila Sá e E.C Flamengo do no campo do São Paulinho
Depois da estreia fraca sem gols o União Vila Sá mostrou força e ganhou do E,C Flamengo por 2 a 1.
o primeiro gol da partida foi do Vila Sá, ao 18 minutos o zagueiro Daniel Gil bateu tiro de canto e o meio campista Romarinho subiu no meio da zaga e testou forte e contou com a ajuda do goleiro José que foi com a mão e espalmou para dentro do gol.
O bom ataque do Flamengo foi aos 23 minutos e de bola parada, Dudu chuveirou a zaga do Vila Sá afastou mau e Alexandre dominou na entrada da área e bateu forte bola passou perto do gol do goleiro Vagnão do Vila Sá tiro de meta.

                    (UNIÃO VILA SÁ PRETO E VERMELHO E.C FLAMENGO DE BRANCO)

E no fim do primeiro tempo quase o segundo gol do União Vila Sá, o lateral direito Hugo bateu falta do meio da rua bola fez a curva e passou raspando o travessão do goleiro José do Flamengo.

Segundo tempo começa e logo de cara o Flamengo empata a partida, aos 6 minutos Dedinha bateu falta na área zaga do Vila Sá vacilou e ficou olhando o centroavante Jhon sozinho sem marcação bater forte e empatar a partida Flamengo 1 x 1 União
Vila Sá.


                  (UNIÃO VILA SÁ PRETO E VERMELHO E.C FLAMENGO DE BRANCO)

Com a partida empatada o União Vila Sá se lançou para o ataque e quase fez o gol, aos 8 minutos jogada rápida na direita Fabio Reis cruzou e Paraná chegou de frente pro gol e soltou a bomba a bola explodiu no travessão e no rebote a zaga do Flamengo afastou o perigo.
E aos 15 minutos saiu o segundo gol do União Vila Sá, Pocoto começou a jogada na esquerda e tocou para Paulinho que foi na linha de fundo e cruzou Fabio Reis tentou a bicicleta e a bola sobrou limpa para Paraná que sozinho sem marcação encheu o pé chute forte sem chances pro goleiro Jose, fazendo o segundo gol do União Vila Sá.
Com o placar a seu favor o União Vila Sá se fechou na defesa e tirou todas e foi se arrastando ate o fim da partida o Flamengo não teve poder de reação ficou preso na marcação do União.
VER MAIS IMAGENS AQUI.



Os próximos confronto são entres as equipes do União Vila Sá e E.C Guaraciaba no campo do Nacional, e o outro embate é E.C Flamengo e União do Morro F.C é no campo do Alvi Negro ambas partidas as 9hrs00. 






Ficha Técnica
Local: Campo A.A São Paulinho – Santo Andre – SP
Data / hora: 01/06/2014 – 9hrs30
Árbitro: Edílson de Paula
Assistente I: Silvio Pereira
Assistente II: Sergio Barros Ramos
Mesário: Silvana de Deus
Público estimado: 150
Gols: Romarinho e Paraná (União Vila Sá) – Jhon (E.C Flamengo)

União Vila Sá F.C: 1- Vagnão; 2- Hugo, 3- Indio, 4- Daniel Gil, 5- Ramalho, 6- Paulinho, 7- Paraná (16- Branco), 8- Romarinho, 10- Pocotó (15- Nego), 11- Fabio Reis e 9- Rodrigo (22- Tony) – Banco de reservas: 15- Nego, 16- Branco, 19- Axé e 22- Tony – Técnico: Juninho – Auxiliar: Café

E.C Flamengo: 1- José, 2- Ito (16- Dedinha), 3- Alexandre, 4- Danilo, 5- Mazinho, 6- Renan, 13- Eudes, 8- Dudu, 10- Piruca, 11- Lulinha (23- Poti) e 9- Jhon (20- Renan Gazola,) – Banco de reservas: 16- Dedinha, 23- Poti, 18- Diego, 20- Renan Gazola, 15- Renan Gonçalves, 18- Tica, 21- Wevelin –Técnico: Samuel


A.A JARDIM CRISTIANE E E.C JARDIM STELLA FAZEM JOGO TRUNCADO E NÃO SAEM DO EMPATE DE 0 X 0

JARDIM STELLA COM 1 HOMEM A MENOS DESDO PRIMEIRO TEMPO SEGUROU NA DEFESA E SEGUROU O EMPATE

Santo André 1 de Junho de 2014, aconteceu a segunda rodada da 1º Divisão do Futebol Amador de Santo Andre, a partida foi valida pela Chave c se enfrentaram as equipes do A.A Jardim Cristiane e E.C Jardim Stella no campo do São Paulinho.


 (A.A Jardim Cristiane de Azul E.C Jardim Stella de Preto)

O jogo começa a mil e logo de cara o Jardim Cristiane quase fez o gol, bola alçada na área do Jardim Stella zaga afastou mau e bola picou viva dentro da are e o goleiro Danilo foi corajoso e saiu nos pés do atacante dividindo a bola e colocando para escanteio.
A resposta do Jardim Stella veio no ataque seguinte aos 5 minutos, o zagueiro Lucão recebeu no meio campo e arriscou o chute  goleiro Roberio bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.
O Camisa 10 Kaue do Jardim Stella deu trabalho para o goleiro Roberio, aos 10 minutos ele recebeu na entrada da área e arriscou o chute saiu venenoso e obrigando o goleiro Roberio a fez ótima defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
O Jardim Cristiane quase fez o gol aos 15 minutos em cobrança de falta do meio da rua Tio ajeitou com carinho e soltou a bomba a bola desviou na barreira e quase entrou enganou o goleiro Danilo que ficou torcendo que a bola fosse para fora.
E aos 16 minutos foi o Jardim Stella que chegou ao ataque Kaue bateu falta da entrada da área o chute bem colocado obrigou o goleiro Roberio a fazer linda defesa se esticou todo e espalmou para escanteio.
E no fim do primeiro tempo o Jardim Cristiane teve outro bom ataque, Tio recebeu lançamento e tocou para Bruno que pegou mau na bola chute fraco o goleiro Danilo sem dificuldades fez a defesa.
E o meio campista Gil do Jardim Stella chegou duro no lance e foi expulso deixando a equipe com 1 homem a menos.
                          (A.A Jardim Cristiane de Azul E.C Jardim Stella de Preto)

Segundo tempo começa com o Jardim Cristiane com 1 homem a mais em campo não sou aproveitar.
Aos 11 minutos jogada rápida do Jardim Cristiane, Jacó fez boa jogada no meio campo e lançou o Esquerda que chegou batendo de prima chute fraco goleiro Danilo bem colocado fez a defesa.
Em cobrança de escanteio o Jardim Cristiane quase fez o gol, zaga do Jardim Stella afastou mau a bola e Jacó pegou o rebote e chutou forte e Esquerda desviou de cabeça goleiro Danilo no puro reflexo fez boa defesa evitando o gol.
O Jardim Stella só foi ao ataque no fim da partida arriscou tudo, aos 33 minutos Testa bateu falta e Kennedy dominou e bateu fraco goleiro Roberio fez a defesa.
O outro bom ataque do Jardim Stella foi aos 37minutos Kaue fez boa jogada individual na esquerda e arriscou o chute que saiu venenoso e passou tirando tinta da trave do goleiro Robeiro quase gol. E não teve tempo pra mais nada fim de partida A.A Jardim Cristiane 0 x 0 E.C Jardim Stella.
VER MAIS IMAGENS AQUI

O próximo confronto é entres as equipes do A.A Jardim Cristiane e E.C Guarara é no campo do Humaitá, e o outro embate é E.C Jardim Stella contra Vila Junqueira F.C e no campo do Guaraciaba as duas partidas é as 9hrs00.



Ficha Técnica
Local: Campo A.A São Paulinho – Santo Andre – SP
Data / hora: 01/06/2014 – 11hrs40
Árbitro: Silvio Pereira
Assistente I: Edilson de Paula
Assistente II: Sergio Barros Ramos
Mesário: Silvana de Deus
Público estimado: 100
Gols: ---------------------------------------

A.A Jardim Cristiane: 12- Roberio; 2- Rene, 3- Rafael, 4- Wallace (23- Junior), 5- Loló, 6- Leo, 7- Edinho, 8- Bruno, 10- Jacó, 15- Tio (17- Esquerda) e 9- Lima – Banco de reservas: 1- Daniel; 11- Caio, 14- Ronie, 16- Reginho, 17- Esquerda, 18- Cassiano, 23- Junior – Técnico: Esquerda – Auxiliar: Puro

E.C Jardim Stella: 1- Danilo; 2- Dú, 3- Lucão, 4- Lilo, 5- Cupim, 6- Kelvin, 7- Aroldo (19- Testa), 8- Gil, 10- Kaue, 9- Thiago (27- Gu) e 11- Kennedy (17- Hernandes) - Banco de reservas: 19- Testa, 17- Hernandes, 20- Serginho, 27- Gu, 18- Toco, 14- Diego – Técnico: Marcelo - Auxiliar: Pascoal