terça-feira, 5 de agosto de 2014

Gangster aplica goleada de 3 a 0 no Dragões na Copa da Paz

Sol atrapalha goleiro Gordo que toma gol do meio da rua

Sábado dia 02/08, a bola rolou para o complemento da 1º rodada da copa da Paz, o Gangster Futebol e Samba da Vila Rica bateu por 3 a 0 o Dragões do Jardim Educandário, a partida valida pela Grupo C realizada as 15hrs20 na arena Palmeirinha.


A partida começou bem disputadas na bola sem violência, o Dragões quase marcou aos 8 minutos jogada rápida e Boca chegou batendo forte rasteiro no cantinho do goleiro Fabio que se esticou todo e fez grande defesa espalmando pra fora e evitando o o gol.
Dragões continuou em cima fazendo pressão, aos 10 minutos Rocha recebeu lançamento na esquerda e arriscou o chute pro gol bola fez a curva e o goleiro Fabio bem colocado fez ótima defesa colocando para escanteio.
O Gangster abriu o placar numa infelicidade do goleiro Gordo do Dragões, aos 14 minutos o meio campista Bruninho arriscou do meio da rua e contou com a sorte o sol atrapalhou o goleiro e a bola entrou Gangster 1 x 0 Dragões.
E aos 28 minutos o Gangster quase ampliou o placar, a zaga do Dragões saiu jogando errado e o atacante Alan não aproveitou bateu em cima do goleiro Gordo que fez a defesa parcial e no rebote a zaga se recuperou e afastou o perigo.
O Gangster no ataque aos 30 minutos teve outra boa oportunidade, Alan foi lançando e saiu em disparada e soltou a bomba goleiro Gordo bem colocado fez outra boa defesa na partida espalmou para escanteio.
E no fim do primeiro tempo o Dragões teve a chance de empatar, o Meio campista Cocodé bateu falta e o goleiro Fabio salvou foi buscar fez boa defesa jogando para lateral.
Esse foi o primeiro tempo que o jogo bem aberto com chances claras para ambas equipes e o gol só saiu na infelicidade do goleiro Gordo que foi atrapalhado pelo sol.

Na segunda etapa o Dragões foi com tudo logo aos 2 minutos Marcinho foi lançando na direita e cruzou Boca cabeceou e goleiro Fabio atento fez a defesa.
Bom ataque do Dragões bruno foi lançado na direita e cruzou Alex chegou batendo de primeira bola passou raspando o travessão do goleiro Fabio que ficou torcendo que a bola fosse pra fora.
O Gangster acordou na segunda etapa  aos 10 minutos, atacante Alan brigou com a zaga e ganhou a disputa e bateu pro gol bola passou raspando a trave do goleiro Gordo.
Aos 15 minutos o Gangster quase fez o segundo gol, o lateral direito Didi tocou para o atacante Magrão que fez o giro em cima do zagueiro e bateu forte a bola fez a curva e dificultou a defesa pro goleiro Gordo que deu rebote e Alan chegou atrasado e perdeu o gol.
Bola Parada para o Gangster Alan bateu falta do meio da rua bola ia no cantinho goleiro Gordo foi buscar fez ótima defesa.
A resposta do Dragões veio de bola parada, Bruno bateu falta a bola fez a curva e ia na gaveta o goleiro Fabio foi buscar deu um tapa e jogou para escanteio.
O Gangster chegou ao segundo aos 32 minutos, o atacante Magrão recebeu lançamento na direita fez ótima jogada individual saiu da marcação e bateu de bico chute forte entrou no cantinho do goleiro Gordo.
e nos acríssimos o Gangster ainda fez o terceiro gol, Fabinho que tinha acabado de entrar fez ótima jogada na direita e cruzou atacante Alan se antecipou da zaga e empurrou para o fundo da rede decretando a goleada para o Gangster de 3 a 0 em cima do Dragões.

VER MAIS IMAGENS AQUI



Com a vitoria o Gangster e Grêmio lideram a chave C com três pontos e na lanterna Internacional e Dragões tenta a reabilitação na próxima rodada.








Local: Campo do Palmeirinha – São Paulo
Data / hora: 02/08/2014 – 15hrs20
Árbitro:  Fabio Florindo  
Assistente I: Willians Costa
Assistente II: Diego Walicek
Mesária: Dayane Tavares
Gols: Bruninho, Magrão e Alan (Gangster)

Gangster Futebol e Samba / Vila Rica: 1- Fabio; 2- Didi, 3- Pascolo, 4- Liverton, 26- Muringa (15- Carioca), 6- Felipinho (16- Danilinho), 7- Giba, 18- Angelo (21- Toni), 19- Bruninho, 11- Alan e 9- Magrão (23- Fabinho) – Banco de reservas: 14- Neto; 16- Danilinho, 15- Carioca, 22- Pardl, 21- Toni, 28- Pagé e 23- Fabinho – Tecinco: Dinho – Auxiliar: Carlos

Dragões F.C / Jardim Educandário: 1- Gordo; 2- Dedé (16- Marcinho), 3- Alex (15- Dica), 4- Gago, 5- Rocha, 6- Natão, 8- Neto (18- Thiago), 10- Cocodé, 11- Willian (14- Vitor ) e 9- Boca - Banco de reservas: 15- Dica, 16- Marcinho, 14- Vitor e 18- Thiago - Técnico:Cesar  - Auxiliar: Teta

Matéria e Fotos Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário