terça-feira, 12 de agosto de 2014

Palmeirinha ganha de 1 a 0 do Unidos do Tijuco nos acréscimos e é segundo colocado no grupo D

Danilo sai do banco de reservas e marca de cabeça para o Palmeirinha

Sábado 09/08, a bola rolou pela segunda rodada parcial da 1º Fase da 7º Copa da Paz 2014, jogando em casa com a torcida a seu favor  o Palmeirinha não decepcionou bateu por 1 a 0 o Unidos do Tijuco, a partida foi valida pelo Grupo D.  
Atacante Danilo (Palmeirinha) Comemorando o gol
Com a obrigação de ganhar já que na primeira rodada o Palmeirinha tinha empatado, não quis marcar bobeira buscou o gol ate o fim da partida.
Na primeira etapa o jogo truncado muito duro com poucos ataques de perigo, o Unidos do Tijuco levou com o meio campista Ge que cruzou a zaga parou e Junior não aproveitou a bobeira goleiro Juninho rápido saiu nos pés do atacante e fez a defesa.
O Palmeirinha levou perigo com Sasá  pela direita foi na linha de fundo e cruzou atacante Jorginho antecipou a zaga e cabeceou para fora.
O Outro bom ataque do Unidos do Tijuco foi aos 20 minutos, Ge lançou Junior que na batida pro gol pegou mau na bola que foi fraco goleiro Juninho fez a defesa sem dificuldades.
Na bola parada o Palmeirinha levou perigo, aos 25 minutos o camisa 10 Fumaça bateu falta chute colocado e o goleiro Gago foi buscar fez boa defesa.
E aos 30 minutos bola parada novamente para o Palmeirinha, Fumaça bateu forte bola fez a curva e o goleiro Gago teve trabalho foi buscar na gaveta espalmando para escanteio.
Esse foi o primeiro tempo de partida muito trucado onde prevaleceu foi a dura marcação.

Na segunda etapa o Unidos do Tijuco foi para o ataque logo cedo aos, 6 minutos meio campista Negão recebeu lançamento na intermediaria e tocou para Tonico que chegou batendo forte goleiro Juninho bem colocado fez a defesa com os pés colocando para escanteio e evitando o gol.
A resposta do Palmeirinha veio na cobrança de bola parada, aos 10 minutos o meio campista Bruno bateu falta de longe o goleiro Gago atento deu um tapa e jogou para fora.
E aos 14 minutos quase saiu o gol para o Palmeirinha, Bruno bateu falta indecisão do goleiro e o zagueiro que quase jogou contra o patrimônio cabeceou e a bola passou raspando o travessão quase gol contra.
No contra-ataque o Unidos quase marcou, aos 27 minutos Ge recebeu lançamento na direita fez boa jogada individual e bateu pro gol bola desviou na zaga e obrigou o goleiro Juninho a fazer excelente defesa colocando para escanteio.
O Palmeirinha teve outro bom ataque aos, 30 minutos, Be recebeu lançamento na ponta esquerda foi na linha de fundo e cruzou atacante Daniel fez o corta luz e Fumaça chegou batendo de primeira chute colocado passou raspando a trave do goleiro Gago.

VER MAIS IMAGENS AQUI
Na pressão o Palmeirinha quase marcou, aos 34 minutos Sasa bateu falta e Daniel furou a bola perdendo debaixo do gol a chance de abrir o placar.
E quando todos esperava o empate, no ultimo lance já nos acréscimos bola na área do Unidos o goleiro Gago colocou para escanteio. Na batida Fumaça cobrou e o atacante Daniel de cabeça fez o gol para delírio da torcida da casa.


Com o fim da partida o Grupo D ficou assim:



Local: Campo do Palmeirinha – Zona Sul - SP

Data / hora: 09/07/2014 –14hrs00
Árbitro:  Fábio Florindo
Assistente I: Luiz Gustavo Rabelo
Assistente II: Anderson Maximiliano
Mesária: Dayane Tavares
Gol: Danilo (Palmeirinha)

Associação Palmeirinha do Paraisópolis: 1- Juninho; 13- Duda, 26- Pedro (2- Val), 5- Sasá, 3- Toninho, 6- Paulo, 7- Sú, 8- Bruno (17- Be), 20- Gullit, 10- Fumaça e 9- Jorginho (19- Danilo) – Banco de reservas: 12- Fernandes; 2- Val, 17- Be, 19- Danilo – Técnico: Eduardo – Auxiliar: 
Benício

Unidos do Tijuco / Pq Bolongne: 12- Gago; 2- Baiano, 3- Zanzão, 4- Saulo, 5- Telo, 20- Ge, 7- Negão (17- Chicão), 8- Jhow, 15- Tonico (17- Chicão), 10- Dique e 9- Junior – Banco de reservas: 13- Bidé e 17- Chicão – Técnico: Valdir – Auxiliar: Jair  

Matéria Eduardo Lima / Fotos: Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário