quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tiradentes resolveu o jogo no primeiro tempo marcou 2 a 0 em cima do Tutu

Gol relâmpago Tiradentes abriu a caminho para a vitória

Sábado dia 02/08, a bola rolou para o complemento da 1º rodada da copa da Paz, o E.C Tiradentes da Vila Curuçá ganhou de 2 a 0 do Tutu F.C  do Jardim Iporanga , a partida valida pela Grupo H, realizada as 16hrs40 na arena Palmeirinha.


A partida mau começou e já saiu o gol relâmpago para o Tiradentes no primeiro ataque lateral esquerdo Paulinho fez ótimo lançamento a zaga do Tutu fez linha e Jhow sozinho bateu forte goleiro Bebezão ainda resvalou na bola e entrou placar aberto um banho de agua fria para o Tutu tomar o gol tão cedo.
O Tutu não se abalou e foi em busca do empate, aos 10 minutos o atacante Gé recebeu lançamento e invadiu a grande área e soltou a bomba goleiro Dida bem colocado fez excelente defesa se esticou todo e espalmou para escanteio.
E aos 17 minutos quase gol d empate do Tutu, camisa 10 Pica-Pau fez boa jogada no meio campo e tocou para que dominou e tocou na frente para Pica-Pau que foi na linha de fundo e cruzou e Thiago tentou de letra e furou a bola que sobrou para Alemão que chegou batendo de primeira e a zaga tirou em cima da linha evitando o gol de empate.
O velho ditado no futebol quem não faz toma, ao 20 minutos o camisa 10 Felipe bateu escanteio o zagueiro Vinicius subiu sozinho e cabeceou no canto o goleiro Bebezão se esticou todo e linda defesa parcial e no rebote Robinho sem marcação dentro da pequena soltou a bomba e estufou a rede ampliando o placar Tiradentes 2 a 0 Tutu.Goleiro Bebezão pagou geral na defesa que ninguém foi no rebote e deixou atacante Robinho sozinho para marcar..


O Tutu chegou aos 28 minutos e de bola parada, Pica-Pau bateu falta na gaveta o goleiro Dida foi buscar fez grande defesa espalmando para escanteio.
E no Ultimo lance do primeiro tempo quase o Tiradentes marcou novamente, o lateral direito Barto foi na linha de fundo e cruzou a bola pegou efeito e explodiu no travessão e saiu goleiro Bebezão tomou um susto.







Na segunda etapa o Tutu voltou melhor teve boas oportunidades de marcar o gol, Aos 15 minutos o lateral esquerdo Vinicius lançou Du Bocão que chegou batendo de primeira chute forte passou tirando tinta da trave do goleiro Dida que ficou parado sem reação.

Pressão do Tutu aos 17 minutos Du Bocão fez boa jogada na direita e cruzou Gé sozinho sem marcação não aproveitou a bobeira da zaga do Tiradentes e perdeu a boa chance de marcar para o Tutu.
O Tiradentes acordou na segunda etapa só aos 19 minutos o lateral direito Barto fez boa jogada e arriscou o chute que saiu rasteiro e o goleiro Bebezão bem colocado fez boa defesa.
 
VER MAIS IMAGENS AQUI
Na bola parada o Tutu quase fez o gol, aos 21 minutos Pica-Pau bateu falta a zaga do 

Tiradentes ficou parada e Gé sozinho cabeceou a queima roupa goleiro Dida fez grande defesa no reflexo bola ficou viva dentro da área e a zaga jogou para escanteio.
E já nos descontos o Tutu arriscou mais uma vez Du Bocão do meio da rua bateu forte a bola caprichosamente explodiu no travessão e saiu goleiro Dida nem viu a cor da bola.








E assim foi a partida que o Tiradentes resolveu no primeiro tempo, e o Tutu quando chegou na cara do gol não teve competência e nem paciência para fazer os gols.






Local: Campo do Palmeirinha – São Paulo
Data / hora: 02/08/2014 – 16hrs40
Árbitro:  Alekssandro Ischeng  
Assistente I: Anderson Maximiliano
Assistente II: Diego Walicek
Mesária: Dayane Tavares
Gols: Jhow e Robinho (Tiradentes)

E.C Tiradentes / Vila Curuçá: 12- Dida; 2- Barto, 4- Marquinhos, 20- Vinicius, 5- Diogenes, 6- Paulinho, 7- Caio (17- Titico), 8- Roque, 10- Felipe (22- Le), 11- Jhow w 9- Robinho (19 Preguiça) – Banco de reservas: 17- Titico, 19- Preguiça, 22- Le – Técnico: Lilo – Auxiliar: Andrey


Tutu F.C / Jardim Iporanga:12- bebezão; 2- Diogo (19- Neca), 3- Tanque (20- Danilo), 4- Thiago, 5- Herbert, 6- Vinicius, 7- Alemão (13- Du Bocão), 8- Formiga, 10- Pica-Pau (14- Alex), 11- Gé e 9- Thiaguinho - Banco de reservas: 13- Du Bocão, 14- Alex, 19- Neca, 20- Danilo - Técnico: Ale  - Auxiliar: Delmiro

Matéria Eduardo Lima / Fotos Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário