quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pão Caseiro é campeão geral da 27ª Copa Cdc Anhanguera 2015


Neste domingo (27/09), aconteceu a grande final geral da 27ª Copa Cdc Anhanguera 2015, o confronto foi entre as equipes do Pão Caseiro FC do Ipiranga  consagrou-se campeão nas cobranças de pênaltis por 5 a 3 após o empate em por 1 a 1 contra o Ressaca da Vila Rubi.


Final é sempre diferente ninguém quer perder, os jogadores dão tudo de si em campo, o Pão Caseiro no primeiro tempo teve um único ataque e quase fez o gol, Sarrafo arriscou o chute do meio da rua a bola explodiu no travessão do goleiro Gel e saiu em tiro de meta.
A resposta do ressaca foi rápida o atacante Guega ganhou do zagueiro e bateu pro gol goleiro Junior fechou bem o ângulo e fez linda defesa espalmando para escanteio.
E no fim do primeiro tempo o Pão Caseiro abriu o placar, Bruninho puxou o contra-ataque mortal e tocou para Samuel  que fez boa jogada e tocou para Uochiton Baraúna sozinho sem marcação teve o trabalho de só empurrar pro fundo da rede.


Na volto do segundo tempo o Ressaca logo de cara empatou  o jogo, o meio campista Ratinho bateu falta com perfeição na gaveta do goleiro Junior que pulou mais nem viu a cor da bola para delírio da torcida.



Aos 6 minutos o zagueiro Alex do Pão Caseiro ariscou o chute da entrada da área o goleiro Gel atento fez boa defesa segurando firme.


E aos 10 minutos a partida foi paralisada, guerra campal, os jogadores se estranharam e começou a brigar, Daniel da comissão técnica do Pão Caseiro saiu do banco e agrediu fisicamente o jogador do Ressaca.  O pau fechou, porrada, socos e ponta pés.O pessoal do deixa disso chegou e acalmou os ânimos.
VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI
Depois que os ânimos se acalmaram o arbitro Sr Sandro Henrique expulsou Jean (Pão Caseiro) e Ratinho (Ressaca), o jogo retornou, porém as equipes não arriscaram nada ficaram na defesa esperando o apito final do arbitro.

Com a partida empatada não teve como fugir das dramáticas cobranças de pênalti. O Ressaca perdeu uma cobrança, e com mais calma o Pão Caseiro marcou todas  cobranças e foi campeão.




Ficha Técnica

Campo: Cdc Anhanguera – Zona Sul – SP
Data/ Hora: 27/09/2015 – 15hrs00
Arbitro: Sandro Henrique
Assistente I: Eduardo Souza
Assistente II: Lindomar Martins
Mesário: Junior Dantas
Gols: Uochiton (Pão Caseiro) – Ratinho (Ressaca)

Pão Caseiro FC: 1- Junior: 2- Samuel, 3- Muca, 4- Ge, 5- Ale (21- Alex), 6- Pirulito (16- Junior), 8- Jean, 7- Sarrafo (22- Lipe), 10- Bruninho (15- Luquinhas), 9- Magrão e 11- Uochiton Baraúna (14- Maikinho) – Banco de reservas: 21- Alex, 15- Luquinhas, 22- Lipe, 16- Junior, 13- Murinha, 20- Hercules, 14- Maikinho, 19- Zé Maria – Comissão Técnica: Denildo, Peu e Daniel

Ressaca Vila Rubi: 1- Gel; 2- Jackson, 3- Italo, 4- Ariel, 5- Isaac (16- Anderson), 6- Gilmar (18- Gui), 7- Jé (19- Batata), 8 Jaime (14- Saulo), 10- Ratinho, 11- Rafael e 9- Guega – Banco de reservas: 14-  Saulo, 15- Maiki, 16- Anderson, 18- Gui, 19- Batata, 20- Flavio, 21- Buiu – Comissão Técnica: Vagner e Vagner

Por Eduardo Lima

Gangster confirma o favoritismo e goleia por 4 a 1 o Novas Estrela


Sábado (26-09) jogando por uma vaga nas quartas de final da 9 Copa Cdc Vila Missionaria a equipe do Gangster Futebol e Samba da Vila Rica goleou por 4 a 1 o EC Novas Estrelas do Parque Primavera.


O primeiro gol saiu rápido, o atacante Fabinho fez boa jogada na direita e cruzou na medida para Danilo que subiu e cabeceou sem chances para o goleiro Clóvis.
Na bola parada o Novas Estrelas quase chegou ao gol de empate, Marquinhos bateu falta bola tinha endereço certo goleiro Felipe foi buscar na gaveta fazendo linda defesa.
No fim do primeiro tempo o Gangster fez o segundo gol, Rodnei aproveitou o rebote e bateu forte bola desviou na zaga e matou o goleiro Clóvis.
 


No segundo tempo o Gangster voltou em cima e logo de cara fez o terceiro gol, Rodnei arriscou pro gol chute fraco e o goleiro Clóvis tomou um  frangasso.
O gol de honra do Novas Estrelas saiu de bola parada, Jean bateu falta do meio da rua bola foi na gaveta sem chances para o goleiro Felipe que ficou paralisado olhando a bola estufar a rede.


E no fim do jogo o Gangster ampliou fechando a goleada, Magrão fez boa jogada na direita e tocou para Buia que sozinho ajeitou e soltou a bomba no angulo do goleiro Clóvis.
Com a boa vitoria o Gangster segue firme na competição, já o Novas Estres se despede.


Por Eduardo Lima

EC Guaraciaba é campeão da Copa dos Campeões 2015


Domingo (27/09) o Estádio do Baetão recebeu a grande final da Copa do Campeões 2015, a partida foi entre as equipes do EC Guaraciaba de Santo André que venceu (3 a 2) nas dramáticas cobranças de pênaltis apos o empate de 1 a 1 contra o SE Corinthians.


Na hora que o Corinthians colocou a bola no chão saiu o gol, o volante Wellington fez a tabela como atacante Maurilio que devolveu de primeira na frente e Wellington com boa visão de jogo deixou o camisa 10 Aurélio que recebeu o passe e bateu no cantinho do goleiro Hélio que pulou mais não conseguiu fazer a defesa. 


                                             

Com o gol sofrido o Guaraciaba não se abateu no ataque seguinte fez o gol de empate, o lateral esquerdo Marquinhos bateu escanteio a zaga do Corinthians vacilou a bola sobrou para Fabio Reis que bateu de primeira o goleiro Felipe fez a defesa parcial e no rebote Marcinho sozinho sem marcação debaixo do gol  só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede.

                                             
E no fim do primeiro tempo o Guaraciaba teve a chance de fazer o gol da virada de bola parada, Marcinho bateu falta do meio da rua e o goleiro Felipe seguro fez boa defesa.

VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI

Na volta do intervalo as equipes ficaram na defensiva, esperando o contra-ataque que não saiu, o Guaraciaba teve um único chute a gol e foi de bola parada, Marcinho bateu falta e o goleiro Felipe fez a defesa tranquilo.
O Corinthians quando foi para o ataque quase marcou o gol, o atacante Nono recebeu lançamento e na hora da batida o goleiro Hélio fechou bem o angulo e fez excelente defesa e evitando o gol.
Com a partida empatada o campeão saiu em cobranças de pênaltis,  destaque para o goleiro Hélio do Guaraciaba pegou dois pênaltis e Garantiu o titulo e a festa para Fúria Vermelha.



                                   


Estrela de campeão técnico Panela do Guaraciaba dois títulos em dois meses.



`

Ficha Tecnica

Estadio Baetao – Sbc
Data e Hora 27/09/2015 – 10hrs10
Arbitro Marcos Felix
Assistente II Claudemir de Araujo
Assistente II Otavio de Andrade Marcelino
Mesario Renato Oliveira Santos
Gols Marcinho (Guaraciaba) – Aurelio (Corintians)

EC Guaraciaba 1- Helio, 2- Fabinho, 3- Henrique, 4- Mizael, 5- Sandrinho (18- Miller), 19- Marquinhos, 7- Thiaguinho, 8- Bruninho, 14- Marcinho (16- Pinguim), 20- Fabio Reis (6- Rafael), 11- Sarrafo (15- Daniel) – Banco de reservas/ 12- Audry, 6- Rafael, 13- Marquinhos, 15- Daniel, 16- Pinguim, 18- Miller, 17- Guilherme, 21- Lele – Tecnico. Panela – Auxiliares. Guinho e Adelson

SE Corinthians. 1- Felipe. 2- Didi, 4- Jeremias, 5- Everton, 27- Wellington, 6- Roque, 15- Braz, 7- Di, 16- Maurilio (26- Felipinho, 18- Betinho), 10- Aurelio (8- Felipe), 11- Tatu (9- Nono, 20- Tom) – Bnco de reservas/ 12- Vinicius, 26- Felipinho, 8- Felipe, 18- Betinho, 20- Tom, 9- Nono, 3- Felipe, 19- Kekeu – Tecnico/ Robson – Auxiliar. Oreia



Por Eduardo Lima

Boa Vista se garante nas quartas de final da 9ª Copa Cdc Vila Missionaria


Sábado (26/09) bola rolando jogo de mata-mata pela 9ª Copa Cdc Vila Missionaria,  a partida foi entre as equipes do SA Boa Vista que bateu pelo placar minimo de 1 a 0 o Paraíba FC.
Boa Vista que  tinha ganhado de goleada, pegou uma parada dura o Paraíba que jogou de igual pra igual e perdeu no detalhe o zagueiro Niltinho que vacilou na frente do atacante Alessandro que agradeceu o presente.



O jogo começou e quem teve a primeira chance de fazer o gol foi o Boa Vista, o zagueiro Gamarra bateu falta bola ia na gaveta o goleiro Alessandro foi buscar fez linda defesa espalmando para escanteio.
A resposta do Paraíba foi rápida no ataque seguinte, o atacante Lipe fez boa jogada na esquerda e  tocou para Jean que dominou limpou a jogada e bateu no canto tirando do goleiro Celso que se esticou todo e fez excelente defesa colocando para escanteio.
Outra boa jogada do Boa Vista veio de bola parada, Correia bateu falta o zagueiro Tiui cabeceou o goleiro Alessandro dividiu no alto com Oreia e a bola sobrou para Assunção que bateu pra for a perdendo o gol.
VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI


No segundo tempo o Paraíba voltou melhor, Bruno fez boa jogada na direita e cruzou Lipe chegou de frente pro gol e bateu para for a perdendo a grande chance de abrir o placar.
Paraíba em cima Vitinho recebeu passe na direita e arriscou pro gol goleiro Celso fez a defesa parcial e no rebote a zaga chegou rápido e jogou para escanteio.
O Boa Vista no contra-ataque mortal fez o gol, Alessandro aproveitou a bobeira do zagueiro Niltinho sozinho se atrapalhou com bola e agradeceu o presente bateu no cantinho na saída do goleiro Alessandro que nada pode fazer.



Na pressão o Paraíba quase empatou a partia, no fim do jogo lateral direito Caio cruzou e Thiago cabeceou a bola explodiu no travessão do goleiro Celso que ficou pregado no chão e torcendo que a bola fosse para fora.
O Boa Vista com a vitoria se classifica para as quartas de final da copa, já o Paraíba
se despede da competição.






Por Eduardo Lima

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SC Jardim Brasil é campeão da 1ª Copa Libertadores da Várzea

Goleiro Dú pega dois pênaltis e garante a festa para o SC Jardim Brasil

Domingo (20/09) o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho o famoso Pacaembu recebeu o grande público  de 16,325 para acompanhar a final da 1° Copa  Libertadores da Várzea, o confronto foi entre as equipes do SC Jardim Brasil da zona norte que foi campeão nos pênaltis (4 x 3) após o empate por 1 a 1 contra AE Sedex da Cidade Tiradentes zona leste.





 







O jogo começou e quem mostrou o cartão de visita foi o Sedex, aos 3 minutos o atacante Juquinha recebeu lançamento saiu em velocidade e arriscou para o gol o goleiro Dú bem colocado fez boa defesa.
Depois do susto o Sc Jardim Brasil começou a ter a pose de bola tocando de lado e não chutando a gol, o bom ataque no primeiro tempo aconteceu aos 17 minutos, o atacante Bistafa aproveitou o cruzamento e bateu para o gol o goleiro Renatinho saiu na coragem fazendo  excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.



 







O SC Jardim Brasil assustou aos 17 minutos, o atacante Bistafa aproveitou o cruzamento e bateu para o gol o goleiro Renatinho saiu na coragem e fez ótima defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
A resposta do Sedex veio com o lateral direito Sergipano que recebeu passe invadiu a grande area e bateu cruzado o goleiro Dú atent fez a defesa.
E a melhor chance do Sedex abrir o placar foi aos 30 minutos, a defesa do SC Jardim Brasil parou e o atacante Juquinha sozinho sem marcação etentou encobrir o goleiro Dú que saiu e fez a defesa evitando o gol.






VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI

                          

Na segunda etapa o o Sc Jardim Brasil voltou com outra postura em campo começou atacando e aos 7 minutos teve a  oportunidade de fazer o com o atacante Bistafa saiu sozinho e bateu para o gol o goleiro Renatinha saiu na coragem e fez ótima defesa evitando o gol.
Na bola parada o Sc Jardim Brasil assustou, o lateral esquerdo Iva cobrou a falta a zaga do Sedex resvalou na bola e o Churros não acreditou e sozinho chegou atrasado lance e jogou para fora.
E aos 22 minutos saiu o grito de gol da galera da zona norte, contra-ataque mortal Edu Bala não foi fominha e tocou para Bistafa  que dominou e bateu no cantinho sem chances para o goleiro Renatinho que pulou mais não conseguiu evitar o gol.



No fim do jogo já no acréscimos com o grito da torcida do Sedex eu acredito empolgou os jogadores dentro de campo, o camisa 10 Gil fez Ótima jogada e cruzou atacante Robinho ajeitou de cabeça e Pará dominou no peito e soltou a bomba chute forte na gaveta sem chances para o goleiro Dú que nem viu a cor da bola para deliro da torcida do Sedex que lotou o Tobogã, empatando a partida e levando para as dramáticas cobranças de pênalti.
O goleiro Dú do SC Jardim Brasil fez a difereça pegando duais cobranças de pênaltis e levando o titulo da 1ª Copa Libertadores da Várzea para a zona norte.

                                                     DISPUTA DE PÊNALTIS





Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) - SP 

Arbitro: Mario Junior 

Assistentes I e II:  Bruno Henrique e Leonardo de Souza

Assistente Adicionais I e II: Alef Silva e Jefferson Cardoso

Mesário: Edson Santos

Gols: Bistafa (Jd Brasil) – Pará (Sedex)
Publico: 16,325

SC Jardim Brasil: 1- Dú; 20- Mancuso (5- Caetano), 2- Paulinho, 3- Carlinhos (18- Flavinho), 4- Churros, 7- Diego, 6- Iva (15- Romarinho), 21- Edgar, 10- Hugo, 11- Bistafa e 9- Edu Bala – Banco de reservas: 12- Conterrâneo; 5- Caetano, 8- Alex, 14- Hiata, 15- Romarinho, 16- Baianinho, 17- Solto, 18- Flavinho, 19- Kaik – Técnico: Cassiano – Auxiliar: Robson


AE Sedex / Cidade Tiradentes: 1- Renatinho; 2- Sergipano, 22- Papi, 4- Thiago, 5- Diego, 6- Alex (3- Jefferson), 8- Pete (9- Carequinha), 25- Pedro Navas (7- Pará), 10- Gil, 11- Juquinha (16- Robinho) e 17- Vinicius – Banco de reservas: 12- Fernando; 30- Bruno;  3- Jefferson, 7- Para, 9- Carequinha, 16- Robinho, 14- Palhaço, 13- Didi, 19- Miller, 20- Levy, 21- Rafael – Técnico: Palmeira – Auxiliar: Som


Por: Eduardo Lima

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cruz Azul do Chácara Cocaia/ Grajaú é campeão do Jogos da cidade 2015 Regional Parelheiros

Cruz Azul venceu o Pracinha F.C. /Pq. Maria Fernandes no C.D.C. Jardim Herplin e conquista 3º título em 2015

Neste domingo 20-09-2015, foi realizado a final do campeonato Jogos da Cidade 2015 Regional Parelheiros e  A.A.Cruz Azul/Chácara Cocaia  venceu por 2 a 0, a equipe do Pracinha F.C./Pq. Maria Fernandes no campo  C.D.C. Jardim Herplin.

 As torcidas compareceram em massa, para mais uma grande final, num jogo que foi emocionante, porem as duas equipes não se intimidaram e foram pra cima em busca do título, com brilhantismo e bom futebol, deixando satisfeito a grande torcida que lotou os arredores do campo Jardim Herplin na tarde de sol quente na linda região de Paralheiros, o coração verde de São Paulo.

Cruz Azul  (de azul), foto pousada, ofificial 


Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma final emocionante   para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, compareceram em bom número para a grande final. Antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivaram seus times no campo acionados pelos hinos dos seu times  e muito festejo e aplausos.

A Equipe do Pracinha FC fez um bom jogo teve chances de marcar com chutes fortes de fora da área, mas não foi feliz nas finalizações, apesar do forte calor não faltou brilho ao seu time, que encontrou a forte marcação adversária, fez bom primeiro tempo, já no segundo ficou devendo um pouco.
Já o Cruz Azul entrou em campo confiante na vitória, embalado de dois títulos importantes, o entrosamento da equipe favoreceu  junto com o apoio da torcida, que na maioria são familiares, porem motivação não faltou.
Pracinha F.C/ Pq. Maria Fernandes recebendo premiação 

O Cruz entrou em campo atento no jogo sem dar muito espaço ao adversário e procurou atacar na hora certa, com isso aos 25 minutos fez 1 a 0 com gol de Matheus no momento que o jogo estava igual. No finalzinho do segundo tempo fez 2 a 0 com Galego.
Mais uma fez o meia Rone fez uma bela partida, na armação e o goleiro Hebert substituiu bem seu colega Serginho no revesamento.
O time do Cruz Azul está de parabéns pelo bom futebol apresentado, pela união de todo grupo, de toda diretoria, jogadores e torcedores. O mesmo se refere ao  time do Pracinha, humildade e determinação, jogou com os pés no chão, chegou a reta final com belíssimo futebol apresentado nas quatros linhas, dando orgulho a sua comunidade.
Cruz Azul comemora  
O Cruz Azul foi campeão,porem soma 3 títulos só este ano, o da copa Itajaí, copa Unidos fontes e o Regional Parelheiros dos jogos da Cidade onde ganhou um lindo troféu e um uniforme. e o segundo lugar também teve sua premiação.
Portanto estão de parabéns os finalistas e participantes da competição, assim como, os representantes dos Jogos da Cidade regional Parelheiros,  na pessoa do supervisor de esporte Itálo José dos Santos que vem fazendo um ótimo trabalho.
As duas equipes receberam as premiações e seguiram vianem para seus bairros para participar da bela festa programada, na bela tarde de domingo 20-09-15.
A página face book do Cruz Azul(https://www.facebook.com/cruzazulchacaracocaia?fref=ts ) foi baste curtida apos conquista. O vídeo está batendo mais de 900 visualizações e os torcedores estão mandando suas mensagem positivas também:
Cruz Azul na comemoração festiva
Vejam a emoção do torcedor:
Valdir Gonçalves Santos: É isso que acontece quando uma família é unida. Só vence!!! E é assim, quando um de seus filhos se rebelam, você o corrige com amor. E o final, sempre dará nisso. Mais uma vez parabéns a todos, os filhos meninos jogadores. E aos pais diretores dessa grande família que não para de crescer...e é claro diretamente a esse vovô Chocolate, treinador desses moleques. É muita emoção esse time, essa família... PARABÉNS VOCÊS MERECEM ABRAÇOS A TODOS...
Valdir Simões: Parabéns ao jogadores e torcedores do Cruz Azul temos que dar valor nos times da quebrada.
Ton Carvalho: Mais um domingo ao lado dos amigos, mais um dia de título. Tudo normal por aqui!!
Vick Duarte: Azul e branco amor verdadeiro







A.A. Cruz Azul (Chác. Cocaia) 2 X 0 Pracinha F.C. (Pq. Maria Fernandes)

Ficha técnica
Campo: C.D.C Jardim Herplin- Palheireiros  zona sul São Paulo SP
Data: 20-09-20 15 – Horário: 13h10
Arbitro/ Assistente Assistente l e ll : Fizeram boa abitrajem
Mesa: representantes jogos da Cidade
Organização: jogos da Cidade
Público estimado: 2000 pessoas
Pracinha recebem premiação de 2º colocado
























Reportagem (fonte): Adailton dos Santos
Escudo: Jean/Alexandre
Edição Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pão Caseiro bate o Central Leste nas cobranças de pênaltis e vai a grande final da 27ª Copa Anhanguera 2015

Goleiro Junior faz a diferença pega duas cobranças de pênaltis e leva o Pão Caseiro a final

Domingo (13/09), jogando pela semifinal da 27ª Copa Anhanguera 2015 o Pão Caseiro FC se classificou para a final nas dramáticas cobranças de pênaltis após o empate sem gols contra o A.B.E Central Leste.

Com a bola rolando logo no inicio o Pão Caseiro assustou com a bola parada, o meio campista Luquinhas bateu falta e a bola explodiu na trave do goleiro Walter e saiu quase gol.
Depois do susto o jogo ficou igual as duas equipes marcando muito e esperando o erro do adversário que não aconteceu.
E no fim do primeiro tempo  o Pão Caseiro teve o bom ataque com o meio campista Luquinhas recebeu passe na esquerda dominou e cortou o zagueiro e soltou a bomba o goleiro Walter atento fez ótima defesa.

VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI

No segundo tempo a única chance de gol foi do Central Leste, Wellington recebeu passe no meio campo e tocou para o atacante Max saiu em velocidade e deu o toque por cima na saída do goleiro Junior a bola passou raspando a trave e saiu.
Com a partida empatada o jeito foi as dramáticas cobranças de pênaltis, a vaga só foi decidida nas cobranças alternadas, o goleiro Junior do Pão Caseiro pegou duas cobranças e garantiu a festa.
Na grande final está marcada para o dia 27/09 as 13hrs00 no CDC Anhanguera entres as equipes do Pão Caseiro vai encarar o Ressaca da Vila Rubi.



Campo: Anhanguera – Zona Sul - SP                              
Data/Hora: 13/09/2015 - 16hrs00
 Arbitro: Carlos Brito
Assistente I: Marcelo Tadeu
Assistente II: Eduardo Souza
Mesário: Junior Dantas

Pão Caseiro FC: 1- Junior; 2- Muca, 3- Leo Santos, 4- Ge, 5- Ale (19 Samuel), 6- Pirulito, 7- Jean, 8- Luquinhas (18- Lipe), 10- Bruninho (20- Hércules), 11- Baraúna e 9- Magrão – Banco de reservas: 13- Alex, 14- Zé Maria, 15- Sarrafo, 16- Muringa, 17- Felipinho, 18- Lipe, 19- Samuel, 20- Hércules, 21- Junior, 22- Maikinho – Técnicos: Peu e Denildo


A.B.E Central Leste: 12- Walter; 2- Kekeu, 3- Sulivan, 4- Jeremias, 5- Braz, 6- Marquinhos, 7- Di, 22- Kaio (17- Marquinhos), 10- Wellington, 21- Max e 9- Maurilio (11- Tatu) – Banco de reservas: 1- Fabio; 13- Everton, 11- Tatu, 15- Rodolfo, 18- Agnaldo, 17- Marquinhos – Técnico: Robson

Por Eduardo Lima

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

União RJ 100% na Copa Capela do Socorro 2015


Domingo (13/09), aconteceu a 3ª rodada da 1ª fase da 27ª Copa Capela do Socorro 2015, o confronto foi entra as equipes do União Reagente Justo do Jardim São Luiz que carimbou a vaga para a segunda fase após bater por 3 a 1 o Pedreira FC, a partida foi valida pelo grupo (D).
A equipe do União RJ já entrou em campo classificado ganhou os dois jogos, a missão do Pedreira era difícil tinha que ganhar e torcer pela combinação de resultados para se classificar.

Com a bola rolando começou com as duas equipes se respeitando em campo aos poucos começaram aparecer as jogadas, o Pedreira assustou em cobrança de falta o camisa 10 Thiago cobrou a falta do meio da rua o goleiro Ge do União RJ bem colocado fez a defesa tranquilo.
A resposta do União RJ saiu o gol, o lateral direito Luquinhas recebeu lançamento dominou e bateu cruzado chute saiu rasteiro sem chances para o goleiro  Mauro que pulou mais não conseguiu fazer a defesa.
A equipe do Pedreira não se abalou com o gol sofrido e foi em buscar do empate que veio aos 23 minutos o volante Popys deu o passe açucarado para Bruninho sozinho sem marcação não se apavorou bateu tirando do goleiro Ge bola foi no cantinho sem chances.

E no fim do primeiro tempo o União RJ ampliou o placar, o zagueiro Josimar cruzou e o atacante Manga antecipou a zaga e cabeceou para o fundo da rede.


VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI
Na segunda etapa o Pedreira voltou melhor e aos 10 minutos o volante Nan fez boa jogada na direita e bateu cruzado a bola passou na boca do gol e a zaga do União RJ atenta afastou o perigo..
Outra boa jogada do Pedreira foi no rebote com o volante Popys que chegou batendo de primeira chute forte o goleiro Ge fez boa defesa.




Com o susto o União RJ foi para o ataque e quase marcou o terceiro gol, atacante Manga recebeu passe limpou a jogada e bateu para o gol o goleiro Mauro fez ótima defesa foi buscar no cantinho e colocando para escanteio evitando o gol.
Na bola parada o União RJ fez o terceiro gol, Tarcísio cobrou e escanteio e o zagueiro Éverton subiu sozinho e cabeceou no na gaveta fazendo um belo gol.
Com a boa vitória o União RJ se classificou em 1º lugar no grupo a outra vaga ficou com o Palmeirinha do Paraisópolis.










Campo: Anhanguera – Zona Sul - SP
Data/hora: 13/09/2015 – 15hrs00
Arbitro: Marcelo Tadeu
Assistente I: Carlos Brito
Assistente II: Eduardo Souza
Mesário: Junior Dantas
Gols: Luquinhas, Manga e Everton (União RJ) – Bruninho (Pedreira)

União RJ / Jardim São Luiz: 1- Ge; 2- Luquinhas, 14- Everton, 4- Josimar, 22- Nenzinho, 8- Luiz Claudio (23- Hudson), 20- Rodrigo (7- Afonso), 10- Tarcisio (6- Bocay), 11- Vinicius (16- Kevin) 18- Leozinho e 19- Manga (13- Dede) – Banco de reservas: 7- Afonso, 6- Bocay, 13- Dede, 16- Kevin, 21- Emerson e 23- Hudson – Técnico: José Timóteo.


Pedreira FC: 12- Mauro; 7- Erick, 3- Ricardo, 4- Edimilson, 5- Nan, 6- Diego,  8- Popys, 13- Ivan, 10- Thiago, 11- Bruninho e 9- Pedro – Técnicos: Mineiro e Wagner
Por Eduardo Lima


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Grêmio F.C do Jardim Herplin é campeão da copa CDC Arena Burakão 

Grêmio do  Herplin  vence Juventude F.C do Jd. Icaraí  e conquista título da 5º copa  Burakão no C.D.C Jd. São Bernardos


Neste domingo (13-09-2015), pela final da copa Burakão, o Grêmio/ Jd Herplin empatou com o Juventude/ Jd. Icaraí por 0 a 0 no tempo regulamentar. E na decisão das cobranças de pênaltis o Grêmio foi o campeão ao vencer por  4 a 2 =  (4)0 x 0 (2) no campo Arena Burakão/ Jardim São Bernardos- Grajaú zona sul de São Paulo SP.
Juventude (de azul), Grêmio (branco) na disputa de bola
Esse foi mais um jogo eletrizante válida pela 5º copa Unificada C.D.C Arena Burakão de mais uma bela competição, organizado pela diretoria do CDC Burakão. Foi uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes típico de uma grande final, de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista. As duas torcidas compareceram em peso, o que se viu foi um lindo jogo com presença de um bom público
 Vale destacar que foi um  jogo  lá e cá, porem as duas equipes não se intimidaram e se tratando um duelo regional, emoção não podia faltar diante de duas equipes habilidosas bem dirigidas por suas diretorias que são apaixonadas pelo futebol, efeito disso foi um bom jogo com destaque para o goleiro do Grêmio Arquires que fechou o gol com defesas geniais, do outro lada brilhou o atacante Gustavo com sua agilidade, criatividades e  chutes fortes.

Na Arena Burakão a bola rolou as 12h40 na bela tarde fria de domingo na capital paulista de uma final emocionante num jogo bem movimentado. Grêmio esteve melhor até  os 10 minutos tomou iniciativa do jogo mostrando porque estava na final. Aos 11 minutos o Juventude encontrou seu bom futebol  e espaço no campo adversário numa saída de bola errada Gustavo em boa condição chutou uma chinelada por cima do travessão. O Grêmio na resposta chegou bonito logo aos 15 minutos Nivaldo limpou jogada, saiu de dois marcadores, tocou na diagonal para Tiago, na frente o goleiro tocou de bico pra fora.
Dois 15 aos 30 minutos o Juventude esteve melhor, chegou com jogadas perigosas conduzidas pelo seu ataque, onde o atacante Gustavo teve várias oportunidades de marcar, uma delas aos 23 minutos, ele recebeu  próximo a grande área, saiu do marcador e mandou uma pedrada no canto, mas o goleiro Arquires fez mais uma linda defesa e mais um milagre.
Na segunda etapa o Grêmio voltou bem distribuído na sua formação tática e não deu espaço ao seu adversário. Porem do outro lado o Juventude tentou pelos lados, pelo meio, mas oportunidades claras só no começo do jogo. aos quatro minutos próximo a linha penal Gustavo chutou por cima , e aos 10 minutos Robert mandou bonito da intermediária uma pancada, mas quem fez mais bonito foi Arquires de mão trocada deu um tapa pra escanteio.
Depois disso o jogo ficou veloz, pelos lados, pelo meio, por todos os lugares mas paravam na defesa. O time o Herplin teve uma ótima chance aos 30 minutos Thiago chutou forte encima da defesa, no rebote Gadyelson livre de marcação chutou pra fora. Quiz o destino que o jogo foce para as penalidades e que o Grêmio se tornasse  campeão com seu goleiro o nome do jogo.

Juventude FC/Jardim Icaraí ( 2)1 x 1 (4) Grêmio F.C/ Jardim Herplin
Juventude/ Gols nas cobranças de pênaltis: Paulo Sergio, Robert  (Gustavo, Pratick : desperdiçaram).
Grêmio/ Gols nas cobranças de pênaltis: Arquires, Márcio, Gadyelson, José Velan“todos convertidos”.
                          VEJA O VÍDEO DA PARTIDA COM O QUE DE MELHOR ACONTECEU
Após vitória ouve muita comemoração para o time e a torcida do Grêmio.  O goleiro Arquires levou o prêmio de melhor goleiro e jogador. Nas outra colocações da competição:Vice ficou para o Juventude e o de 3º Veteranos São Bernardos.
Apos a partida as duas equipes seguiram para suas sedes para participar do belo churrasco, já agendado para esta grande final. Parabéns as duas equipes pelo bom futebol apresentado, parabéns também a todas as equipes que participaram da competição, organizadores, torcedores e a nosso equipe de reportagem.                             VEJA MAIS FOTOS



   Juventude FC/Jardim Icaraí ( 2)1 x 1 (4) Gremio F.C/ Jardim Herplin












Ficha técnica
Campo: Arena Burakão ( CDC Jd. São Bernardos) Jd. São Bernardos  - Grajaú São Paulo SP.
Local/Data: 13/09/15- 12h40
Arbitro:Anderson
Assistente l: Lucas
Assistente ll: Allice
Mesa: Vagner/ Carlinhos
Evidencia: Eugênio, Linalo, Ricardo, Sr. Boliva, Wagner
Publico: 3000 pessoas
Cartões Amarelos: Gustavo, Robert,Pratick, (Juventude), Gadyelson, Thiago,Marcio (Grêmio)
Cartões Vermelhos: -



Juventude FC/Jardim Icaraí: 1- Alessandro, 3-Tiago Chaves, 5- Thiago Silvinho (15- Patrick Dia), 6- Leonardo , 20- Everton Santana, 7- Gustavo , 14- Paulo Serio, 2- Alan , 9- Paulo Cesar (18-Denilson Silas), 8- Robert , 9-Paulo Cesar, Banco de reservas:  21-  Anderson Guthierre,12- Júnior, 18-Denílson Silas, 15- Patrick Dia, 13-Jorge Aparecido,16- Rafael Paixão, 4-Jaílson da Conceição 19- Vandel, 17-Gerson/ Técnico: Luiz- Auxiliar técnico: Edmílson.













Grêmio F.C/ Jardim Herplin: 1- Arquires, 2- Nivalo (27- Thiago),5-  Adriano, 33- Erik, 19- José Verlan, 25- William,7- Jadielson "Gadyelson", 8- Thiago, 9- Bruno (16- Lucas ), 15- Márcio, 11- Klemerson Banco de reservas: 3- Tarles, 10- Rogério, 16- Lucas A, 18- Lucas S, 20- Ney, 27- Thiago- Técnico: Rivaldo- Auxiliar técnico: Valdir.
Escudo: Jean
Fotos: Francisco Sousa Costa/ Vídeo: Sebastião Vieira “Tião”
Reportagem: Sebastião Vieira “Tião”

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Malia F.C conquistou o 3º lugar na copa C.D.C Cidade Ademar apos vencer o Alvorada



 Malia F.C ficou em  3º lugar na copa C.D.C Cidade Ademar apos vencer o Alvorada num jogo bem disputado


Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (06-09-2015), o Malia F.C fez uma grande partida e venceu por 2 a 0 a equipe do Alvorada, valendo vaga do 3º lugar na  copa C.D.C Cidade Ademar, numa competição que teve participação de 32 equipes de grande destaque no futebol a da várzea paulistana.
Malia (vermelho) Alvorada ( branco-lista vermelha) na disputa de bola



Foi um belo jogo no clássico  de duas equipes situadas na mesma região, portanto não foram medrosas e buscaram o gol o tempo todo com chances de gols para os dois lados num jogo que foi eletrizante típico de quem sabem jogar bonito dando brilho a mais edição da Copa C.D.C Cidade Ademar.

As duas equipes mostraram brilho dentro de campo mostrando  serem fortes, com muita capacidade de títulos no futebol da várzea da capital paulista, onde já colocaram alguns jogadores no futebol profissional. Boa técnica e tática não faltaram as duas equipes que deixaram satisfeito o bom publico que se fez presente na linda tarde de domingo véspera de feriado 7 de  setembro amigo. Isto mostra a principal cultura do Brasil, somos o pais do futebol, a capital futebolística  várzeana faz a diferencia:


A bola rolou exatamente ao 12h20 na Cidade Ademar, com proposito de um 3º lugar bem disputado. Foi um belo jogo disputadíssimo em que as duas equipes não foram medrosas e buscaram o resultado o tempo todo num jogo aberto de chances para os dois lados.  Melhor para o time do Malia que usou oportunismo força motivacional para finalizar e assim conquistou o 3º lugar da 2º Copa C.D.C Cidade Ademar.
Ataque lá e cá, uma hora a rede ia balançar !, portanto a torcida queria ver gols desses dois times que jogaram pra frende num lindo jogo que agradou a torcida pelo talento dos jogadores, da genialidade dos atacantes e das defesas elásticas dos goleiros. Aos 29 minutos o time do Malia balançou a rede, Miro chutou de fora da área uma pedrada no angulo, e fez 1 a 0.
O Alvorada tentou empatar , mas não conseguiu porque o goleiro Sidney fechou seu patrimônio, teve uma boa chance aos 25 minutos numa jogada que pareceu penal, mãos o árbitro entendeu lance normal. Atento no jogo Malia tentava matar ojogo o jogo a qualquer momento e conseguiu aos 27 da segunda etapa Felipe saiu livre de marcação e tocou por cima do goleiro e ampliou; 2 a 0.
O time do Alvorada  está de parabéns pelo bom futebol apresentado, e humildade de todo grupo, de toda diretoria, jogadores e torcedores, mesmo em 4º lugar não se abateu e festejou. O mesmo se refere ao time do Malia equipe unida,  de humildade,  disposição, alma e coração, fez por merecer e conseguiu o 3º lugar.
O Tá Fora F.L foi campeão, e ainda teve o melhor goleiro: Victor e o artilheiro Nene / O prêmio de melhor jogador "crack do jogo foi para Cristiano do Fluminense "Vice campeão" / O troféu de 3º lugar ficou com o time do Malia e de 4º para o Alvorada.















Portanto estão de parabéns os finalistas e participantes da competição, assim como, os representantes da copa C.D.C  Cidade Ademar, Liga Rebote Grande SP, com reportagens exclusiva do Blog “site’ futeboldaquebrada










Campo: C.D.C Cidade Ademar zona sul São Paulo SP
 Data: 06-09-2015 – Horário: 12h20
Arbitro: Robert
 Arbitro: Robert
Assistente I:Carlos Eduardo
Assistente II: Carlos Eduardo

Mesa: Kelvin, Marcelo e Piulin
Organização: Delegação C.D.C Cidade Ademar: Celcinho, Gil benga, Aléx, Soró, Sidnei, Luiz / com apoio Uniex.
Apoio: Liga Rebote Grande SP: Leo, Artur e Clúdio
Cartões amarelos:
Cartão vermelho: -
Gols: Reitrila, Miro (Malia)

Malia F.C / Jardim Malia: 1- Sidney, 13-Ybi , 3- Pato, 4- Pam, 2 - Digão, 16- Homero, 10- Miro,  18- Juninho, 9- Re,7- Felipe , 8- Rei  – Banco de reservas: Marquinho-  Técnico: Willia

Alvorada F.C/ Cidade Júlia: 12- Piulim,- 2- Mazarope, 3- Eduardo, -4 -Thiago, 5- Dú,  6- Felipe, 7- Cli, 8- Eduardo, 9- Tanal, , 10- Rafael-  11- Gui- Banco de Reservas: 12- Wendel, 13- Paolo ,14- Alisson, 15- Júlio Cesar,- 16- Marcelinho, 17- Felipe, 18-Leleu, 19- Felipinho,  21- Rodrigo, 22- Hubo, 23- Cleidson - Técnico: Vagne

Escudo; Leo L.Rebote

Reportagem: Sebastião Vieira "Tião"