quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Gangster confirma o favoritismo e goleia por 4 a 1 o Novas Estrela


Sábado (26-09) jogando por uma vaga nas quartas de final da 9 Copa Cdc Vila Missionaria a equipe do Gangster Futebol e Samba da Vila Rica goleou por 4 a 1 o EC Novas Estrelas do Parque Primavera.


O primeiro gol saiu rápido, o atacante Fabinho fez boa jogada na direita e cruzou na medida para Danilo que subiu e cabeceou sem chances para o goleiro Clóvis.
Na bola parada o Novas Estrelas quase chegou ao gol de empate, Marquinhos bateu falta bola tinha endereço certo goleiro Felipe foi buscar na gaveta fazendo linda defesa.
No fim do primeiro tempo o Gangster fez o segundo gol, Rodnei aproveitou o rebote e bateu forte bola desviou na zaga e matou o goleiro Clóvis.
 


No segundo tempo o Gangster voltou em cima e logo de cara fez o terceiro gol, Rodnei arriscou pro gol chute fraco e o goleiro Clóvis tomou um  frangasso.
O gol de honra do Novas Estrelas saiu de bola parada, Jean bateu falta do meio da rua bola foi na gaveta sem chances para o goleiro Felipe que ficou paralisado olhando a bola estufar a rede.


E no fim do jogo o Gangster ampliou fechando a goleada, Magrão fez boa jogada na direita e tocou para Buia que sozinho ajeitou e soltou a bomba no angulo do goleiro Clóvis.
Com a boa vitoria o Gangster segue firme na competição, já o Novas Estres se despede.


Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário