segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cruz Azul do Chácara Cocaia/ Grajaú é campeão do Jogos da cidade 2015 Regional Parelheiros

Cruz Azul venceu o Pracinha F.C. /Pq. Maria Fernandes no C.D.C. Jardim Herplin e conquista 3º título em 2015

Neste domingo 20-09-2015, foi realizado a final do campeonato Jogos da Cidade 2015 Regional Parelheiros e  A.A.Cruz Azul/Chácara Cocaia  venceu por 2 a 0, a equipe do Pracinha F.C./Pq. Maria Fernandes no campo  C.D.C. Jardim Herplin.

 As torcidas compareceram em massa, para mais uma grande final, num jogo que foi emocionante, porem as duas equipes não se intimidaram e foram pra cima em busca do título, com brilhantismo e bom futebol, deixando satisfeito a grande torcida que lotou os arredores do campo Jardim Herplin na tarde de sol quente na linda região de Paralheiros, o coração verde de São Paulo.

Cruz Azul  (de azul), foto pousada, ofificial 


Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma final emocionante   para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, compareceram em bom número para a grande final. Antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivaram seus times no campo acionados pelos hinos dos seu times  e muito festejo e aplausos.

A Equipe do Pracinha FC fez um bom jogo teve chances de marcar com chutes fortes de fora da área, mas não foi feliz nas finalizações, apesar do forte calor não faltou brilho ao seu time, que encontrou a forte marcação adversária, fez bom primeiro tempo, já no segundo ficou devendo um pouco.
Já o Cruz Azul entrou em campo confiante na vitória, embalado de dois títulos importantes, o entrosamento da equipe favoreceu  junto com o apoio da torcida, que na maioria são familiares, porem motivação não faltou.
Pracinha F.C/ Pq. Maria Fernandes recebendo premiação 

O Cruz entrou em campo atento no jogo sem dar muito espaço ao adversário e procurou atacar na hora certa, com isso aos 25 minutos fez 1 a 0 com gol de Matheus no momento que o jogo estava igual. No finalzinho do segundo tempo fez 2 a 0 com Galego.
Mais uma fez o meia Rone fez uma bela partida, na armação e o goleiro Hebert substituiu bem seu colega Serginho no revesamento.
O time do Cruz Azul está de parabéns pelo bom futebol apresentado, pela união de todo grupo, de toda diretoria, jogadores e torcedores. O mesmo se refere ao  time do Pracinha, humildade e determinação, jogou com os pés no chão, chegou a reta final com belíssimo futebol apresentado nas quatros linhas, dando orgulho a sua comunidade.
Cruz Azul comemora  
O Cruz Azul foi campeão,porem soma 3 títulos só este ano, o da copa Itajaí, copa Unidos fontes e o Regional Parelheiros dos jogos da Cidade onde ganhou um lindo troféu e um uniforme. e o segundo lugar também teve sua premiação.
Portanto estão de parabéns os finalistas e participantes da competição, assim como, os representantes dos Jogos da Cidade regional Parelheiros,  na pessoa do supervisor de esporte Itálo José dos Santos que vem fazendo um ótimo trabalho.
As duas equipes receberam as premiações e seguiram vianem para seus bairros para participar da bela festa programada, na bela tarde de domingo 20-09-15.
A página face book do Cruz Azul(https://www.facebook.com/cruzazulchacaracocaia?fref=ts ) foi baste curtida apos conquista. O vídeo está batendo mais de 900 visualizações e os torcedores estão mandando suas mensagem positivas também:
Cruz Azul na comemoração festiva
Vejam a emoção do torcedor:
Valdir Gonçalves Santos: É isso que acontece quando uma família é unida. Só vence!!! E é assim, quando um de seus filhos se rebelam, você o corrige com amor. E o final, sempre dará nisso. Mais uma vez parabéns a todos, os filhos meninos jogadores. E aos pais diretores dessa grande família que não para de crescer...e é claro diretamente a esse vovô Chocolate, treinador desses moleques. É muita emoção esse time, essa família... PARABÉNS VOCÊS MERECEM ABRAÇOS A TODOS...
Valdir Simões: Parabéns ao jogadores e torcedores do Cruz Azul temos que dar valor nos times da quebrada.
Ton Carvalho: Mais um domingo ao lado dos amigos, mais um dia de título. Tudo normal por aqui!!
Vick Duarte: Azul e branco amor verdadeiro







A.A. Cruz Azul (Chác. Cocaia) 2 X 0 Pracinha F.C. (Pq. Maria Fernandes)

Ficha técnica
Campo: C.D.C Jardim Herplin- Palheireiros  zona sul São Paulo SP
Data: 20-09-20 15 – Horário: 13h10
Arbitro/ Assistente Assistente l e ll : Fizeram boa abitrajem
Mesa: representantes jogos da Cidade
Organização: jogos da Cidade
Público estimado: 2000 pessoas
Pracinha recebem premiação de 2º colocado
























Reportagem (fonte): Adailton dos Santos
Escudo: Jean/Alexandre
Edição Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário