quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Corinthians bate por 3 a 1 o Leões da Baixada na Copa do Campeões 2015


Domingo (30/08), foi dado o ponta inicial da Uniligas Copa dos Campeões 2015, esse ano a competição esta sendo realizado em São Bernardo do Campo, reúnem 15 equipes do grande Abcdmr, EC Leões da Baixada e Estrela Azul FA de  Diadema,  EC Marajoara e EC Guaraciaba de Santo André, Guerreiros e EC Vila São João de Rio Grande da Serra, EC Hélida e Dragões de Mauá,  Alvinegro FC e EC Comercial de Ribeirão Pires, Internacional SC e SERU Jabaquara de São Caetano do Sul e SE Corinthians e EC Orlandina DER e de São Bernardo do Campo.



Os jogos são todos eliminatórios  e que se deu melhor foi o SE Corinthians goleou por 3 a 1 o Leões da Baixada FC de Diadema, a partida foi realizada no campo do Lavínia.
Logo nos primeiros minutos o Corinthians mostrou a força no ataque, o lateral esquerdo Roque recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou o atacante Maurilio oportunista não desperdiçou a chance de abrir o placar dominou sozinho dentro da área e bateu forte o goleiro Muralha ainda tentou fazer mais não conseguiu.
No ataque seguinte o Corinthians não marcou bobeira, o atacante Tatu recebeu passe e sozinho teve toda calma de escolher o canto e bater tirando do goleiro Muralha fazendo o segundo gol.
O Leões da Baixada só chegou com a bola parada, o volante Para bateu falta do meio da rua chute forte no meio do gol o goleiro Felipe fez defesa seguro sem rebote.
Outro boa jogada do Leões da Baixada teve outra boa jogada com o camisa 10 Gil que recebeu passe na entrada da área e bateu pro gol pegou mau na bola que foi para fora longe do gol do goleiro Felipe.


VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI
Quando o Corinthians ia para o ataque sempre levava perigo, o atacante Tatu saiu em velocidade fitou o zagueiro e bateu pro gol a bola fez a curva e passou perto do gol do Muralha e saiu em tiro de meta.
O jogo ficou aberto e o Leões teve o bom ataque com Denis recebeu passe dentro da área dominou e bateu por cima a bola passou raspando a trave do goleiro Felipe e saiu quase gol.
O Corinthians foi para o ataque  Aurélio foi na linha de fundo e cruzou  o atacante Tatu sozinho fechou os olhos na hora de cabecear perdeu o gol feito.
E no fim do primeiro tempo o Leões da Baixada quase marcou o gol, Para arriscou de fora da área chute forte a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Felipe que tomou um susto.




No segundo tempo o Leões da Baixada fez o gol de honra, o meio campista Gil fez ótima jogada e deixou o atacante Denis sozinho só teve o trabalho de tirar do goleiro Felipe.
O Corinthians fechou o placar com o atacante Tom que tinha acabado de entrar na partida não desperdiçou a chance bateu rasteiro no cantinho do goleiro Muralha.
Com a boa vitória o SE Corinthians se classificou para a outra fase, já o Leões da Baixada da adeus a competição.








Campo: Lavínia - São Bernardo do Campo - SP
Data e Hora: 30/08/2015 - 10hrs00
Arbitro: Marcos Felix  
Assistente I: Cristiano Ribeiro Rodrigues
Assistente II: Eder dos Santos
Mesário: Renato Oliveira Santos
Gols: Maurilio, Tatu e Tom (Corinthians) – Denis (Leões da Baixada)

SE Corinthians: 1- Felipe; 2- Didi, 3- Felipe, 4- Jeremias, 5- Everton (20- Felipinho), 6- Roque, 7- Di (15- Braz), 27- Wellington, 10- Aurélio (8- Felipe), 11- Tatu (16- Tom) e 17- Maurilio (9- Nono) – Banco de reservas: 12- Vinicius; 8- Felipe, 9- Nono, 15- Braz, 16- Tom, 19- Kekeu, 20- Felipinho e 21- Betinho – Técnico: Robson

EC Leões da Baixada: 12- Muralha; 2- Rafa, 4- Índio, 5- Murilo, 19- Evandro, 20- Maiki, 8- Para, 6- Leandro Melo, 10- Gil e 14- Denis – Técnicos: Luiz e Ninão


Por: Eduardo Lima



Um comentário: