terça-feira, 8 de setembro de 2015

Malia F.C conquistou o 3º lugar na copa C.D.C Cidade Ademar apos vencer o Alvorada



 Malia F.C ficou em  3º lugar na copa C.D.C Cidade Ademar apos vencer o Alvorada num jogo bem disputado


Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (06-09-2015), o Malia F.C fez uma grande partida e venceu por 2 a 0 a equipe do Alvorada, valendo vaga do 3º lugar na  copa C.D.C Cidade Ademar, numa competição que teve participação de 32 equipes de grande destaque no futebol a da várzea paulistana.
Malia (vermelho) Alvorada ( branco-lista vermelha) na disputa de bola



Foi um belo jogo no clássico  de duas equipes situadas na mesma região, portanto não foram medrosas e buscaram o gol o tempo todo com chances de gols para os dois lados num jogo que foi eletrizante típico de quem sabem jogar bonito dando brilho a mais edição da Copa C.D.C Cidade Ademar.

As duas equipes mostraram brilho dentro de campo mostrando  serem fortes, com muita capacidade de títulos no futebol da várzea da capital paulista, onde já colocaram alguns jogadores no futebol profissional. Boa técnica e tática não faltaram as duas equipes que deixaram satisfeito o bom publico que se fez presente na linda tarde de domingo véspera de feriado 7 de  setembro amigo. Isto mostra a principal cultura do Brasil, somos o pais do futebol, a capital futebolística  várzeana faz a diferencia:


A bola rolou exatamente ao 12h20 na Cidade Ademar, com proposito de um 3º lugar bem disputado. Foi um belo jogo disputadíssimo em que as duas equipes não foram medrosas e buscaram o resultado o tempo todo num jogo aberto de chances para os dois lados.  Melhor para o time do Malia que usou oportunismo força motivacional para finalizar e assim conquistou o 3º lugar da 2º Copa C.D.C Cidade Ademar.
Ataque lá e cá, uma hora a rede ia balançar !, portanto a torcida queria ver gols desses dois times que jogaram pra frende num lindo jogo que agradou a torcida pelo talento dos jogadores, da genialidade dos atacantes e das defesas elásticas dos goleiros. Aos 29 minutos o time do Malia balançou a rede, Miro chutou de fora da área uma pedrada no angulo, e fez 1 a 0.
O Alvorada tentou empatar , mas não conseguiu porque o goleiro Sidney fechou seu patrimônio, teve uma boa chance aos 25 minutos numa jogada que pareceu penal, mãos o árbitro entendeu lance normal. Atento no jogo Malia tentava matar ojogo o jogo a qualquer momento e conseguiu aos 27 da segunda etapa Felipe saiu livre de marcação e tocou por cima do goleiro e ampliou; 2 a 0.
O time do Alvorada  está de parabéns pelo bom futebol apresentado, e humildade de todo grupo, de toda diretoria, jogadores e torcedores, mesmo em 4º lugar não se abateu e festejou. O mesmo se refere ao time do Malia equipe unida,  de humildade,  disposição, alma e coração, fez por merecer e conseguiu o 3º lugar.
O Tá Fora F.L foi campeão, e ainda teve o melhor goleiro: Victor e o artilheiro Nene / O prêmio de melhor jogador "crack do jogo foi para Cristiano do Fluminense "Vice campeão" / O troféu de 3º lugar ficou com o time do Malia e de 4º para o Alvorada.















Portanto estão de parabéns os finalistas e participantes da competição, assim como, os representantes da copa C.D.C  Cidade Ademar, Liga Rebote Grande SP, com reportagens exclusiva do Blog “site’ futeboldaquebrada










Campo: C.D.C Cidade Ademar zona sul São Paulo SP
 Data: 06-09-2015 – Horário: 12h20
Arbitro: Robert
 Arbitro: Robert
Assistente I:Carlos Eduardo
Assistente II: Carlos Eduardo

Mesa: Kelvin, Marcelo e Piulin
Organização: Delegação C.D.C Cidade Ademar: Celcinho, Gil benga, Aléx, Soró, Sidnei, Luiz / com apoio Uniex.
Apoio: Liga Rebote Grande SP: Leo, Artur e Clúdio
Cartões amarelos:
Cartão vermelho: -
Gols: Reitrila, Miro (Malia)

Malia F.C / Jardim Malia: 1- Sidney, 13-Ybi , 3- Pato, 4- Pam, 2 - Digão, 16- Homero, 10- Miro,  18- Juninho, 9- Re,7- Felipe , 8- Rei  – Banco de reservas: Marquinho-  Técnico: Willia

Alvorada F.C/ Cidade Júlia: 12- Piulim,- 2- Mazarope, 3- Eduardo, -4 -Thiago, 5- Dú,  6- Felipe, 7- Cli, 8- Eduardo, 9- Tanal, , 10- Rafael-  11- Gui- Banco de Reservas: 12- Wendel, 13- Paolo ,14- Alisson, 15- Júlio Cesar,- 16- Marcelinho, 17- Felipe, 18-Leleu, 19- Felipinho,  21- Rodrigo, 22- Hubo, 23- Cleidson - Técnico: Vagne

Escudo; Leo L.Rebote

Reportagem: Sebastião Vieira "Tião"







Nenhum comentário:

Postar um comentário