segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Grêmio F.C do Jardim Herplin é campeão da copa CDC Arena Burakão 

Grêmio do  Herplin  vence Juventude F.C do Jd. Icaraí  e conquista título da 5º copa  Burakão no C.D.C Jd. São Bernardos


Neste domingo (13-09-2015), pela final da copa Burakão, o Grêmio/ Jd Herplin empatou com o Juventude/ Jd. Icaraí por 0 a 0 no tempo regulamentar. E na decisão das cobranças de pênaltis o Grêmio foi o campeão ao vencer por  4 a 2 =  (4)0 x 0 (2) no campo Arena Burakão/ Jardim São Bernardos- Grajaú zona sul de São Paulo SP.
Juventude (de azul), Grêmio (branco) na disputa de bola
Esse foi mais um jogo eletrizante válida pela 5º copa Unificada C.D.C Arena Burakão de mais uma bela competição, organizado pela diretoria do CDC Burakão. Foi uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes típico de uma grande final, de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista. As duas torcidas compareceram em peso, o que se viu foi um lindo jogo com presença de um bom público
 Vale destacar que foi um  jogo  lá e cá, porem as duas equipes não se intimidaram e se tratando um duelo regional, emoção não podia faltar diante de duas equipes habilidosas bem dirigidas por suas diretorias que são apaixonadas pelo futebol, efeito disso foi um bom jogo com destaque para o goleiro do Grêmio Arquires que fechou o gol com defesas geniais, do outro lada brilhou o atacante Gustavo com sua agilidade, criatividades e  chutes fortes.

Na Arena Burakão a bola rolou as 12h40 na bela tarde fria de domingo na capital paulista de uma final emocionante num jogo bem movimentado. Grêmio esteve melhor até  os 10 minutos tomou iniciativa do jogo mostrando porque estava na final. Aos 11 minutos o Juventude encontrou seu bom futebol  e espaço no campo adversário numa saída de bola errada Gustavo em boa condição chutou uma chinelada por cima do travessão. O Grêmio na resposta chegou bonito logo aos 15 minutos Nivaldo limpou jogada, saiu de dois marcadores, tocou na diagonal para Tiago, na frente o goleiro tocou de bico pra fora.
Dois 15 aos 30 minutos o Juventude esteve melhor, chegou com jogadas perigosas conduzidas pelo seu ataque, onde o atacante Gustavo teve várias oportunidades de marcar, uma delas aos 23 minutos, ele recebeu  próximo a grande área, saiu do marcador e mandou uma pedrada no canto, mas o goleiro Arquires fez mais uma linda defesa e mais um milagre.
Na segunda etapa o Grêmio voltou bem distribuído na sua formação tática e não deu espaço ao seu adversário. Porem do outro lado o Juventude tentou pelos lados, pelo meio, mas oportunidades claras só no começo do jogo. aos quatro minutos próximo a linha penal Gustavo chutou por cima , e aos 10 minutos Robert mandou bonito da intermediária uma pancada, mas quem fez mais bonito foi Arquires de mão trocada deu um tapa pra escanteio.
Depois disso o jogo ficou veloz, pelos lados, pelo meio, por todos os lugares mas paravam na defesa. O time o Herplin teve uma ótima chance aos 30 minutos Thiago chutou forte encima da defesa, no rebote Gadyelson livre de marcação chutou pra fora. Quiz o destino que o jogo foce para as penalidades e que o Grêmio se tornasse  campeão com seu goleiro o nome do jogo.

Juventude FC/Jardim Icaraí ( 2)1 x 1 (4) Grêmio F.C/ Jardim Herplin
Juventude/ Gols nas cobranças de pênaltis: Paulo Sergio, Robert  (Gustavo, Pratick : desperdiçaram).
Grêmio/ Gols nas cobranças de pênaltis: Arquires, Márcio, Gadyelson, José Velan“todos convertidos”.
                          VEJA O VÍDEO DA PARTIDA COM O QUE DE MELHOR ACONTECEU
Após vitória ouve muita comemoração para o time e a torcida do Grêmio.  O goleiro Arquires levou o prêmio de melhor goleiro e jogador. Nas outra colocações da competição:Vice ficou para o Juventude e o de 3º Veteranos São Bernardos.
Apos a partida as duas equipes seguiram para suas sedes para participar do belo churrasco, já agendado para esta grande final. Parabéns as duas equipes pelo bom futebol apresentado, parabéns também a todas as equipes que participaram da competição, organizadores, torcedores e a nosso equipe de reportagem.                             VEJA MAIS FOTOS



   Juventude FC/Jardim Icaraí ( 2)1 x 1 (4) Gremio F.C/ Jardim Herplin












Ficha técnica
Campo: Arena Burakão ( CDC Jd. São Bernardos) Jd. São Bernardos  - Grajaú São Paulo SP.
Local/Data: 13/09/15- 12h40
Arbitro:Anderson
Assistente l: Lucas
Assistente ll: Allice
Mesa: Vagner/ Carlinhos
Evidencia: Eugênio, Linalo, Ricardo, Sr. Boliva, Wagner
Publico: 3000 pessoas
Cartões Amarelos: Gustavo, Robert,Pratick, (Juventude), Gadyelson, Thiago,Marcio (Grêmio)
Cartões Vermelhos: -



Juventude FC/Jardim Icaraí: 1- Alessandro, 3-Tiago Chaves, 5- Thiago Silvinho (15- Patrick Dia), 6- Leonardo , 20- Everton Santana, 7- Gustavo , 14- Paulo Serio, 2- Alan , 9- Paulo Cesar (18-Denilson Silas), 8- Robert , 9-Paulo Cesar, Banco de reservas:  21-  Anderson Guthierre,12- Júnior, 18-Denílson Silas, 15- Patrick Dia, 13-Jorge Aparecido,16- Rafael Paixão, 4-Jaílson da Conceição 19- Vandel, 17-Gerson/ Técnico: Luiz- Auxiliar técnico: Edmílson.













Grêmio F.C/ Jardim Herplin: 1- Arquires, 2- Nivalo (27- Thiago),5-  Adriano, 33- Erik, 19- José Verlan, 25- William,7- Jadielson "Gadyelson", 8- Thiago, 9- Bruno (16- Lucas ), 15- Márcio, 11- Klemerson Banco de reservas: 3- Tarles, 10- Rogério, 16- Lucas A, 18- Lucas S, 20- Ney, 27- Thiago- Técnico: Rivaldo- Auxiliar técnico: Valdir.
Escudo: Jean
Fotos: Francisco Sousa Costa/ Vídeo: Sebastião Vieira “Tião”
Reportagem: Sebastião Vieira “Tião”

Nenhum comentário:

Postar um comentário