terça-feira, 8 de setembro de 2015

Tá Fora F.L do Alfaia é campeão copa C.D.C Cidade Ademar

Tá Fora F.L do Alfaia é campeão copa C.D.C Cidade Ademar em jogo eletrizante diante do Fluminense da Cidade Júlia.


 Tá Fora F.L do Alfaia sofre empate no finalzinho mas vence nos penaltys a 2º copa C.D.C Cidade Ademar 

Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (06-09-2015), o Tá Fora F.L do Alfaia se consagrou campeão da Copa C.D.C Cidade Ademar, depois empatar no tempo normal  em 1 a 1 com o Fluminense da Cidade Júlia, venceu nas penalidades por 4 a 2 (40 1x1 (2) no campo C.D.C Ademar na zona sul de São Paulo SP.


Tá Fora FL (de branco) Fluminense ( lista verde, rosa e branco) no lance
Tá Fora F.L do Alfaia-Vila Santa Catarina é campeão copa C.D.C Cidade Ademar em jogo eletrizante diante do Fluminense da Cidade Júlia, mesmo sofrendo o empate no finalzinho  venceu nos penaltys a 2º copa C.D.C Cidade Ademar. Antes da bola rolar as torcidas lotaram os arredores do lindo campo com muita festa e alegria na expectativa de um bom jogo, e foi isto que aconteceu. As duas equipes entraram em campo no clima festivo de fogos artifícios, fotos pousadas e o hino nacional.

A boa equipe do Alfaia dirigida por Carioca, bem composta recheada de títulos entrou em campo otimista. Da mesma forma a equipe do Fluminense dirigida por Bruno renovada para títulos.
Foi um belo jogo no clássico  de duas equipes situadas na mesma região, portanto não foram medrosas e buscaram o gol o tempo todo com chances de gols para os dois lados num jogo que foi eletrizante de verdade para abrilhantar a Copa C.D.C Cidade Ademar.
As duas equipes mostraram brilho dentro de campo mostrando  serem fortes, com muita capacidade de títulos no futebol da várzea da capital paulista, onde já colocaram alguns jogadores no futebol profissional. Boa técnica e tática não faltaram as duas equipes que deixaram satisfeito o bom publico que se fez presente na linda tarde de domingo véspera de feriado 7 de  setembro amigo.
O arbitro Guilherme sorteou a saída de  bola e deixou a mensagem de confiança para os capitãs: Jogar limpo, ser donos da festa... apontando a torcida !!
A bola rolou exatamente ao 12h50 na Cidade Ademar, com proposito de uma grande final de campeonato, porem quem começou sufocando foi o Fluminense mostrando força sem temer favorito. Apos jogada de escanteio, bate rebote na área Caio pegou rebote e mandou uma chinelada bola rasteira, no reflexo Victor defendeu firme.
Aos seis minutos começou a reação do Tá Fora que foi parado com falta frontal, na cobrança Júlio Cesar na sua especialidade bateu por cima da meta. Aos 10 minutos aconteceu outra boa chance para o time de Alfaia, Tiago recebeu presente da zaga adversária que bateu cabeça, ele entrou livre e colocou por cima do travessão.
Na segunda etapa o jogo continuou emocionante em alta velocidade, porem as melhores chances para o Tá Fora foram de bolas paradas com Júlio Cesar que desta vez não acertou o alvo. Já o time da Cidade Júlia pressionou com perigo com Alan, Caio e Isla.
Aos 27 minutos o tempo escureceu e choveu dando sinal de alegria e que as redes iam balançar.
Aos 33 minutos Colelo resolveu a parada, recebeu na intermediária pela esquerda, avançou em velocidade, saiu da marcação e mandou uma pedrada no canto  esquerdo do goleiro Monstro que nada pode fazer;  1 a 0. Três minutos depois nos acréscimos o Flu empatou num bate rebate na área adversária Alan pegou sobra e mandou uma chinelada no fundo do barbante, 1 a 1 resultado justo para o que foi a partida, com tudo a ser decidido nos penaltys:
Foi um belo jogo disputadíssimo em que as duas equipes não foram medrosas e buscaram o resultado o tempo todo num jogo aberto "eletrizante de verdade' de chances para os dois lados.  Melhor para o Ta Fora que  mesmo sofrendo o empate um minuto depois, nos acréscimos, foi confiante nas penalidades e assim conquistou o título da 2º Copa C.D.C Cidade Ademar.
O time do Fluminense também está de parabéns pelo bom futebol, e humildade de todo grupo, de toda diretoria, jogadores e torcedores. O mesmo se refere ao Tá Fora F.L, equipe de união, humildade e garra.
O Tá Fora F.L foi campeão, e ainda teve o melhor goleiro: Victor e o artilheiro Nene / O prêmio de melhor jogador "crack do jogo foi para Cristiano do Fluminense "Vice campeão" / O troféu de 3º lugar ficou com o time do Malha e de 4º para o Alvorada.

Portanto estão de parabéns os finalistas e participantes da competição, assim como, os representantes da copa C.D.C  Cidade Ademar, Liga Rebote Grande SP, com reportagens exclusiva do Blog “site’ futeboldaquebrada








Campo: C.D.C Cidade Ademar zona sul São Paulo SP
 Data: 06-09-2015 – Horário: 13h50
Arbitro:  Guilherme
Assistente I:Carlos Eduardo
Assistente II: Robert
Mesa: Kelvin, Marcelo e Piulin
Organização: Delegação C.D.C Cidade Ademar: Celcinho, Gil benga, Aléx, Soró, Sidnei, Luiz / com apoio Uniex.
Apoio: Liga Rebote Grande SP: Leo, Artur e Claúdio
Cartões amarelo:Dijalma, Colelo, Ricardo, Victor (Tá Fora F.L) Jabuti (Fluminense)
Cartão vermelho: -
Gols no tempo normal: Colelo (Tá Fora F.L), Alan (Fluminense)
Tá Fora F.L/gols nas cobranças de penáltys: Júlio Cesar, Ricardo, Ricardo perdeu,  Nene, Colelo, Luizinho.
Fluminense/gols nas cobranças de penáltys: Isca, Caio, Cristiano perdeu,  Iago perdeu.












Tá Fora FL / Alfaia- Vila Santa Catarina: 1- Victor, 2-Del ” ( 15- Cié ), 3- Ricardo, 4- Dino,  ,5- Dijalma, 6- Lelo, 7- Júlio Cesar,  8- Colelo, 9- Nene,10- Paulinho (13- Luizinho), 11- Thiago  – Banco de reservas: 13- Luizinho, 15- Cié , 16- Anderson, 14- Dal, 18-Bira,19- Batata , 21- Marcelo, 22- Vinícius, 23- Rafael-  Técnico: Carioca – Auxiliar: Márcio/ Presidente: Gringo.











Fluminense FC/ Cidade Júlia: 1- Monstro, 2- Iago,- 3- Erick, 4- Buiu, -5-Jabuti, 6- Kalvin (15- Júlio Cesar  ), 7- Isca, 8- Victor, 9- Alan, (18-Leleu),- 10- Caio, -11- Cristiano - Banco de Reservas: 12- Wendel, 13- Paolo ,14- Álisson, 15- Júlio Cesar,- 16- Marcelinho, 17- Felipe, 18-Leleu, 19- Felipinho,  21- Rodrigo, 22- Hubo, 23- Cleidson - Técnico: Bruno- Auxiliar: Júnior/ Presidente: Gilberto.
 Escudos: Leo L. Rebote
Por: Sebastião Vieira "Tião"





Nenhum comentário:

Postar um comentário