sexta-feira, 25 de setembro de 2015

SC Jardim Brasil é campeão da 1ª Copa Libertadores da Várzea

Goleiro Dú pega dois pênaltis e garante a festa para o SC Jardim Brasil

Domingo (20/09) o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho o famoso Pacaembu recebeu o grande público  de 16,325 para acompanhar a final da 1° Copa  Libertadores da Várzea, o confronto foi entre as equipes do SC Jardim Brasil da zona norte que foi campeão nos pênaltis (4 x 3) após o empate por 1 a 1 contra AE Sedex da Cidade Tiradentes zona leste.





 







O jogo começou e quem mostrou o cartão de visita foi o Sedex, aos 3 minutos o atacante Juquinha recebeu lançamento saiu em velocidade e arriscou para o gol o goleiro Dú bem colocado fez boa defesa.
Depois do susto o Sc Jardim Brasil começou a ter a pose de bola tocando de lado e não chutando a gol, o bom ataque no primeiro tempo aconteceu aos 17 minutos, o atacante Bistafa aproveitou o cruzamento e bateu para o gol o goleiro Renatinho saiu na coragem fazendo  excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.



 







O SC Jardim Brasil assustou aos 17 minutos, o atacante Bistafa aproveitou o cruzamento e bateu para o gol o goleiro Renatinho saiu na coragem e fez ótima defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
A resposta do Sedex veio com o lateral direito Sergipano que recebeu passe invadiu a grande area e bateu cruzado o goleiro Dú atent fez a defesa.
E a melhor chance do Sedex abrir o placar foi aos 30 minutos, a defesa do SC Jardim Brasil parou e o atacante Juquinha sozinho sem marcação etentou encobrir o goleiro Dú que saiu e fez a defesa evitando o gol.






VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI

                          

Na segunda etapa o o Sc Jardim Brasil voltou com outra postura em campo começou atacando e aos 7 minutos teve a  oportunidade de fazer o com o atacante Bistafa saiu sozinho e bateu para o gol o goleiro Renatinha saiu na coragem e fez ótima defesa evitando o gol.
Na bola parada o Sc Jardim Brasil assustou, o lateral esquerdo Iva cobrou a falta a zaga do Sedex resvalou na bola e o Churros não acreditou e sozinho chegou atrasado lance e jogou para fora.
E aos 22 minutos saiu o grito de gol da galera da zona norte, contra-ataque mortal Edu Bala não foi fominha e tocou para Bistafa  que dominou e bateu no cantinho sem chances para o goleiro Renatinho que pulou mais não conseguiu evitar o gol.



No fim do jogo já no acréscimos com o grito da torcida do Sedex eu acredito empolgou os jogadores dentro de campo, o camisa 10 Gil fez Ótima jogada e cruzou atacante Robinho ajeitou de cabeça e Pará dominou no peito e soltou a bomba chute forte na gaveta sem chances para o goleiro Dú que nem viu a cor da bola para deliro da torcida do Sedex que lotou o Tobogã, empatando a partida e levando para as dramáticas cobranças de pênalti.
O goleiro Dú do SC Jardim Brasil fez a difereça pegando duais cobranças de pênaltis e levando o titulo da 1ª Copa Libertadores da Várzea para a zona norte.

                                                     DISPUTA DE PÊNALTIS





Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) - SP 

Arbitro: Mario Junior 

Assistentes I e II:  Bruno Henrique e Leonardo de Souza

Assistente Adicionais I e II: Alef Silva e Jefferson Cardoso

Mesário: Edson Santos

Gols: Bistafa (Jd Brasil) – Pará (Sedex)
Publico: 16,325

SC Jardim Brasil: 1- Dú; 20- Mancuso (5- Caetano), 2- Paulinho, 3- Carlinhos (18- Flavinho), 4- Churros, 7- Diego, 6- Iva (15- Romarinho), 21- Edgar, 10- Hugo, 11- Bistafa e 9- Edu Bala – Banco de reservas: 12- Conterrâneo; 5- Caetano, 8- Alex, 14- Hiata, 15- Romarinho, 16- Baianinho, 17- Solto, 18- Flavinho, 19- Kaik – Técnico: Cassiano – Auxiliar: Robson


AE Sedex / Cidade Tiradentes: 1- Renatinho; 2- Sergipano, 22- Papi, 4- Thiago, 5- Diego, 6- Alex (3- Jefferson), 8- Pete (9- Carequinha), 25- Pedro Navas (7- Pará), 10- Gil, 11- Juquinha (16- Robinho) e 17- Vinicius – Banco de reservas: 12- Fernando; 30- Bruno;  3- Jefferson, 7- Para, 9- Carequinha, 16- Robinho, 14- Palhaço, 13- Didi, 19- Miller, 20- Levy, 21- Rafael – Técnico: Palmeira – Auxiliar: Som


Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário