terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Conexão Sacadura é campeão da copa Festpan 2019


O time do Novo Triunfo de Heliópolis reagiu mas não evitou a derrota

Neste domingo (15/12) o E.C Conexão/Sacadura ganhou de 4 a 2 do Novo Triunfo F.C/Heliópolis e levantou a taça de campeão da 5ª Copa Festpan 2019 no campo do Arapuá-Heliópolis Zona Sul de  São Paulo.


Foi uma partida de raça entre duas equipes vizinhas, mas o Conexão se deu bem, puxando jogadas rápidas e  logo abriu o caminho do gol. Já o Novo Triunfo diante de sua torcida, que estava em maioria, só balançou as redes no segundo tempo.


Vamos para o jogo

O Conexão começou em alta velocidade e abriu o placar aos 10 minutos após cruzamento da direita, Nigéria mandou de cabeça  e fez 1 a 0.

O Conexão aos 23 minutos balançou a rede novamente, o bom lateral esquerdo João cobrou falta lá na pequena área e no desvio de bola o zagueiro Marquinho colocou pra dentro 2 a 0.


O NT tentou reação nas jogadas de Eliel e Pebinha, mas foi no segundo tempo que essa dupla botou fogo no jogo e aproximou o placar. Aos 11 minutos Eliel cobrou pênalti bem colocado no canto direito do goleiro Linguiça.

Com a mesma moeda o Conexão aumentou a vantagem, isso aos 18 minutos. O camisa 10 Cris foi derrubado na área e na cobrança de pênalti Chocolate converteu, 3 a 1.

Aos 20 minutos foi a vez do NT se aproximar do placar novamente, após cobrança de falta do meio da rua, bola na área e Pebinha foi mais esperto pra desviar no fundo da rede; 3 a 2.


Mas o Conexão estava num dia inspirado e não deixou cair o ritmo de jogo, foi pra cima e conseguiu marcar aos 25 minutos. Chocolate entrou livre na área adversária pra fazer cruzamento certeiro e açucarado para Mineiro fazer 4 a 2 e assim ficou.


Na premiação entregue pelos integrantes da comissão organizadora Paraíba e Kauê o artilheiro do campeonato foi Yuri com 7 gols do time Garotos da Alegria , o melhor goleiro foi Thor do Novo Triunfo e o craque foi Marquinho do jogo do time campeão Conexão. Legal que também teve entregas de medalhas para a arbitragem, coisa rara no futebol.

                                   VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA


Ficha técnica
Campo: Campo: Arapuá-Heliópolis Zona sul SP.
Data/hora: 15-12/11h05
Arbitro: Ronaldo Santos Oliveira
Assistente l:Marinaldo da Silva
Assistente ll: Vilmar Sousa
Mesários: Naildo e Kauê
Organização campeonato: Negão e seus assistentes Paraíba, Kauê e Naildo
Gols:Nigéria, Marquinho, Chocolate, Mineiro (Conexão), Eliel, Pebinha  (Novo Triunfo)

Esporte Clube Conexão/Vila Sacadura Cabral-Santo André: Linguiça, Eminho, Marquinho, Patrick, João, Nigéria, Jonas, Cris, Jhow, Dioe, Chocolate -Banco de reservas: Cicero, Gibson, Braiam, Rafão, Wesley, Pi, Maguila, Vitinho, Mineiro-- técnico: Elton

Novo Triunfo Futebol Clube/Vila Carioca-Heliópolis: Thor, Rael, Liu, Wesley, Liu, Bitelo, Diogo, Evair, Eliel, Pebinha, Carlos, Jean - Banco de reservas: Donta, William, Dioginés, Dadinho, Lucas, Daian, Lucas, Bruno - Técnico: Geovane -Auxiliar técnico: Fábio

Reportagem: Sebastião Vieira/Edição Marcelo Santos Costa


Um comentário:

  1. por favor se poder por gentileza tem como arrumar o nome aí do pessoal do triunfo acho q na hora lá escreveram errado piogines e diogines daninho e dadinho e geovan e Geovane

    ResponderExcluir