quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Esporte Clube Varginha leva a Copa Chácara do Conde 2019


O Inter  do Jd. Novo Horizonte sofreu o empate e foi derrotado nas penalidades

Neste domingo (08/12) o Esporte Clube Varginha ganhou do Sport Clube Inter do Jardim Novo Horizonte nas penalidades de 4 a 3, depois de um empate no tempo normal em 1 a 1.  Com isso levantou a taça da 7ª  Copa Chácara do Conde 2019  na Arena Chácara do Conde n Zona Sul de Sampa.


O jogo guardava certa rivalidade já que as duas equipes são de bairros vizinhos. O favorito era o Inter já que contava com uma boa impressão na campanha do campeonato. Já o Varginha, que perdeu um título há uma semana atrás diante do Conexão Paraguay, vinha mordido querendo mostrar seu valor.


A Arena Chácara do Conde, que já foi por exemplo palco de jogos até da antiga Copa Kaiser, recebeu esta final com casa cheia.

O jogo

O Varginha encarou a primeira etapa com muita disposição e procurou atacar com Go, Alysson, Denis e companhia, dando trabalho ao goleiro Robinho.


Mas o Inter partia em alta velocidade com seu poderoso ataque comandado por Lukinhas, Murilo, Bonitão e Leo. E abriu o placar aos 13 minutos, Leo partiu da direita, driblou três marcadores e no mano a mano com o goleiro Rafael mandou pro gol, 1 a 0.


 Mas um minuto depois o Varginha reagiu,  num contra ataque ganhou escanteio que Go bateu na área e Denis desviou pra empatar 1 a 1. 

E no segundo tempo o Varginha ganhou confiança e continuou a atacar e chutar com perigo com a dupla do barulho, Denis e Alysson.


Com a mesma raça e disposição o Inter também atacava e continuou pressionando com Leo, Lukinhas, Guilherme e Danilo que entraram bem na partida. Só que o time do Varginha se defendeu bem, explorando os contra golpes,  e tinha pela frente uma forte linha de defesa do adversário e a batalha foi mesmo para as penalidades.


Na disputa de pênaltis o Varginha venceu por 4 a 3, Denis e Costela perderam e Tavo, Van, Anderson e Jhon converteram.

Já o Inter perdeu três com Banana, Vitinho e Shitão e converteu três com Guilherme, Danilo, e Lukinhas.


A premiação foi entregue pelo organizador Ivan que além dos troféus de campeão e vice e o  premio ao jogador que foi de destaque do jogo; Denis atacante do Varginha
                                                    

                                    VÍDEO DA PARTIDA

  

                                                          


Ficha Técnica
Local: Campo Arena Chácara do Conde-zona sul São Paulo
Data/hora: 08/12/19 às 12h15 horas
Árbitro: Alberto Mouzer
Assistente l: Márcio Alves
Assistente ll: Guilherme Gomes
Organização: Invan
Gols: Leo (Inter),Denis (Varginha)

Esporte Clube Varginha/Jardim Varginha: 1- Rafael,2-Guilherme, 4-Costela, 3- Van,5- Reyd, 6-Chico,7-Denis,8-Douglinhas,,9-Gu,10-Allyson,11-Jhon ,  -Banco de reservas:13-Alan, 14-Anderson, 15- Beiço de Mula, 16-Rubens, 17-Tavo, 18-Neguin, 19-Kauan-Técnico: Alemão- Auxiliar técnico: Teca e Dunga-Presidente: Teca

Sport Clube Inter /Jardim Novo Horizonte: 1-Robinho, 16-Banana, 3-Tolosco, 4-Shitão, 5-Vini,18-Murilo, 20-Leo, 7-Bonitão,10-Luquinhas, 11-Weligton, 12-Vitinho -Banco de reservas: 2-Tche Tche, 6-Leozinho, 8-Danilo, 9-Guilherme, 13-Tody, 14-Seco, 15-Guaguinho, 17-Rodrigo, 19-Finazy, 21-Sávio-Técnico: Buchecha-Auxiliar técnico: Robson-

Vídeo do 6ª pênalti do Inter crédito Gabriel Varginha
Pôster: Marcelo Costa
Reportagem: Sebastião Vieira-Edição: Marcelo Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário