terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Conexão da Comunidade Paraguay é o campeão da Copa Águia Branca 2019

Esporte Clube Varginha tentou mas não rompeu a barreira adversária

Neste domingo (01/12) o Conexão Paraguay F.C. jogando diante da sua torcida, ganhou de 2 a 0 do Esporte Clube Varginha e com isso levantou a taça da 7ª Copa Águia Branca 2019 no campo CDC Comunidade Paraguay localizado no Jd. Varginha Zona Sul de  São Paulo.


O Conexão é o atual da campeão da Copa União Chácara Santo Amaro da temporada 2018/2019. Já o E.C Varginha é um time de tradição, fundado em 1982, foi vice campeão da 27ª Copa Jusa Parelheiros 2017.


Chegaram com méritos a esta grande final, o Conexão venceu na semifinal o Nacional da Vila Natal nas penalidades por 3 x 0 depois de empatar no tempo normal de 2 a 2. Já o Varginha ganhou do Águia Branca do Paraguay num jogo disputadíssimo, por 3 a 2.


Vamos pro jogo:

Foi o clássico local do Jd. Varginha, no duelo Conexão da Comunidade Paraguay e do favorito Esporte Clube do Jd. Varginha.

Mas o favorito não conseguiu romper o bloqueio adversário e viu o Conexão fazer 1 a 0 aos 10 minutos, numa cobrança de falta no meio da barreira cobrada por Renan.


O Varginha tentou o empate três vezes com Cool chutando colocado para linda defesa do goleiro Matheus, depois Chico chutou por cima do travessão e Damião mandou uma tijolada em cima da defesa .


Então o Conexão puxava os contra ataques com a dupla afiada, Zé Carlos e Genilson. Outro ponto forte da equipe era a bola parada. Tanto que deu certo a ponto de aumentar o placar para 2 a 0 aos 28 minutos com Saka Moita na sobra de bola da cobrança de falta com barreira de Renan. 

No segundo tempo o Conexão do jovem Thallison revelação de 16 anos montou a barreira fechando a linha de marcação e usou sua velocidade, teve chances de aumentar o placar nos chutes fora da meta de Moleque Solto, Zé Carlos e Gabriel.


Já o Varginha só botou fogo no jogo depois dos 26 minutos num chute de longe de Beiço. E numa jogada mais próxima na meia lua da grande área, um rebote de escanteio cobrado por Kauan quase Alyson marca chutando em cima da defesa adversária. Mas não deu tempo do Varginha reagir e o título ficou mesmo nas mãos do Conexão.


A premiação foi entregue pelos organizadores da competição; Joilson Zezeu, Tim e Cote. O melhor goleiro foi Matheus e o artilheiro Zé Carlos do Conexão, o troféu de destaque da final foi para Chico do Varginha.

                                            VÍDEO MELHORES MOMENTOS







Ficha técnica:
Campo do Paraguay Comunidade Paraguay-Jardim Varginha zona sul SP.
Data/hora: 01/12/19 as 11h00
Árbitro: Daniel de Sousa Santos
Assistente l: Jéferson de Souza
Assistente ll: Marcos José Ramos
Organização: Diretoria Águia Branca Joilson Zezeu, Tim e Cote
Gols:Renan e Saka Moita (Conexão)

Conexão Paraguay Futebol Clube/Comunidade Paraguay-Jardim Varginha: 1-Matheus,2-Renan, 3-Walter, 7-Zé Carlos, 8-Bear, 17-Jó,  10-William,18-Saka Moita,11-Gabriel,20-Betinho -Banco de reservas: 5-Junior, 9-Mileque Solto, 12-Silvestre, 13-Krayton, 14-Thallison, 16-Kukinha-Técnico: Sidney-Auxiliar técnico: Robson Raposão-Presidente: Sidney

Esporte Clube Varginha/Jardim Varginha: 1- Rafael,2-Guilherme, 3-Vostela, 4- Van,5- Rede, 6-Chuico,7-Denis,8-Lukunhas,9-Damião10-Gool,11-Alyson ,  -Banco de reservas:12-Alan, 13-Gabi,14-Tavo, 15-Kauan,16-Beiço,17-Wesley,18-Anderson, 19-Joab,20-Guilherme,21-John, 22-Rubão23-Rudaz  -Técnico: Alemão- Auxiliar técnico: Teca e Dunga-Presidente: Teca

Pôster: Marcelo Costa

Reportagem: Sebastião Vieira-Edição: Marcelo Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário