terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Garotos da Vila Natal é campeão da Copa Arena Santa Fé 2019


Unidos da Tupi é goleado em clássico local da Chácara do Conde

Neste sábado (07/12) o Garotos da Vila F.C/Vila Natal ganhou de 4 a 0 do Unidos da Tupi do Jd. Santa Fé e levantou a taça de campeão da Copa Arena Santa Fé/Chácara do Conde 2019.


Foi o clássico local da região da Vila Natal com a presença de um bom público. De um lado o bom time da turma do Tupi e do outro lado o Garotos, que este ano bateu na porta duas vezes ficando com vice no super torneio Arena River perdendo para o Peixe F.C-Procurados F.C/Jd. Porto Velho e na Copa River, perdendo para o Unidos do Lídia.


Foi um primeiro tempo bem movimentado com ataques lá e cá e o Tupi foi pra cima principalmente nos contra ataques rápidos puxados por Rafael, Kebinho e Neo mas faltou o segundo passe pra balançar as redes. E foi na bola parada que chegou mais perto, mas esbarrou nos braços do goleiro Chola.


Já “os” Garotos estavam confiantes no seu favoritismo, o time procurou penetrações de ataque com Luan, Danilo, Papel e companhia. Até chegou perto com James, que partiu livre e saiu na cara do goleiro Ge. Mas foi também de bola parada que chegou, já na terceira tentativa abriu o placar aos 25 minutos. Bruninho cobrou falta com barreira, bola lançada na área e o oportunista Danilo desviou pra fazer 1 a 0.


No segundo tempo o Tupi não teve o mesmo rendimento e nem capricho nas cobranças de faltas e viu seu rival deslanchar no placar.

O Garotos da Vila Natal encaixou um bom toque de bola e os lançamentos na área adversária. Logo aumentou o placar num lance parecido com o primeiro, Bruninho cobrou falta na cabeça de Danilo que fez 2 a 0.


No decorrer da partida o técnico Osmar Tiririca modificou a equipe e Lukinhas entrou bem e enfiou uma bola na medida pra Jaime que, carinhosamente, mandou no fundo do barbante 3 a 0.



E para liquidar a partida um lindo gol, bola trabalhada por toda equipe e na definição Luan tocou para Netinho, que devolveu para Luan bater cruzado no pé de Juninho que só teve o trabalho de empurrar; 4 a 0. E o Natal chegou mais cedo aos Garotos da Vila Natal, sacramentando com uma boa vitória e o título.  


Na premiação entregue pelo organizador Neguinho, o Garotos levou todos os prêmios; de Artilheiro com Fabinho (6 gols), destaque da partida para Danilo e o de melhor goleiro foi dividido para  Chola e Savio. 

                                Veja três dos quatro gols da partida no vídeo







Ficha Técnica

Campo: C.D.C  Santa Fé - Chácara do Conde - Zona Sul de São Paulo-SP.

Data/hora: 07/12/2019 - 15h30

Arbitro: Junior Santos

Assistente l:Cleberson Santana

Assistente ll: Rafael Silva

Mesária : Marcos

Organização do Campeonato: Neguinho

Gols:Danilo (2), Jaime, Juninho  (Garotos da Vila)

Garotos da Vila Futebol Clube/Vila Natal: 12-Chola, 2-Bruninho, 3-Paulo, 4-Kathiego, 11-Fabinho, 19-Danilo, 20-Kell, 16-Luan, 8-Papel, 9-Wellington, 14-James-Banco de reservas: 15-Kaio, 7-CRF7, 18-Lukinhas, 1-Savio, 6-Juninho, 10-Wasley, 25-Netinho-Técnicco: Tiririca-Auxiliar técnico: Chocolate

Unidos da Tupi Futebol Clube/Jardim Santa Fé:1-Gé, 5-Isla, 3-Nildo, 4-Roberto, 13-Nikolas, 17-Thales, 10-Neo, 30-Rall, 7-Kebinho, 6-Rafael- Banco de reservas: 12-Matheus, 20-Itinho, 23-Kevin, 2-Jonathan - Técnico: Roni -Presidente: Márcio

Reportagem: Sebastião Vieira e Francisco Costa/Edição Marcelo Santos Costa


Um comentário: