segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cruz Azul venceu Cruzeiro do Jd. das Fontes e conquista mais um título em 2015


Cruz Azul do Chácara Cocaia/ Grajaú é campeão da 10ª copa Unidos do Fontes em jogo eletrizante da várzea SP.


Neste domingo 30-08-2015, foi realizado a final da 10ª copa Unidos do Fontes, de futebol amador “várzea”. E o grande campeão foi o Cruz Azul do Chácara Cocaia que no tempo regulamentar empatou em 1 a 1 com a equipe do Cruzeiro do Jardim das Fontes, e na decisão das  cobranças de pênaltis o Cruz Azul venceu por 5 a 4 = (5) 1 x 1 (4) no Campo Jd das Fontes, quase na divisa Palheireiros com Embu Guaçú, no confronto Varginha e Palheireiros, ou seja Cruz Azul e Cruzeiro.

As torcidas compareceram em massa, para mais uma grande final, num jogo que foi emocionante, porem as duas equipes não se intimidaram e foram pra cima em busca do título, com brilhantismo e bom futebol, deixando satisfeito a grande torcida que lotou os arredores do campo Jardim das Fontes na linda região de Palhereiros, o coração verde de São Paulo.
Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma final emocionante no Jardim das Fontes para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, compareceram em bom número para a grande final. Antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivaram seus times no campo acionados pelos hinos dos seu times  e muitos aplausos.

     Ás 11h25 começou o jogo com o Cruzeiro tomando iniciativa de jogo se sentindo avontade em casa. Já o Cruz Azul esperou no seu campo para conhecer o adversário, onde sofreu pressão nos primeiros 15 minutos. Apartir da ir arriscou mais, e sacudiu a rede.
As melores jogadas foram assim: Aos dois minutos Ricardo arriscou de longe nas mão do goleiro, num bom lance para o Cruzeiro. A resposta do Cruz Azul foi aos 15 minutos William cegou de surpresa pela esquerda e mandou uma tapa na trave, quase abre o placar.
Aos 21 minutos o time do Jd. das Fontes ameaçou uma forte pressão botando ordem na casa. O jogador veterano Deizino fez o jogo fluir, Antonio cobrou falta pelo alto na cabeça de João, mas ele desviou pra fora.
O Cruz Azul sentiu o terrão e a pressão adversária, mas estava ligado no jogo, esperando o bote certo, que aconteceu: Rone encarou a defeza e mandou uma chinelada que explodiu no goleiro e na defeza, no rebote Pelé de chapa mandou no fundo da rede: 1 a 0. Cruz Azul na frente.
No segundo tempo as conversas do time do Cruzeiro surginho efeito, logo no primeiro minuto empatou a partida numa linda jogada triangulada: Tiago tocou para Regis que tocou na diagonal para Adriano, que partiu livre pra mandar no fundo da rede; 1 a 1 no placar.
Com 15 minutos de jogo a partida ficou em aberta e eletrizante, mesmo com o sol ardente, mas o que não faltou foi bonitas jogadas, lances geniais e chances de gols para os dois lados num jogo equilibrado.
 O time do Cruz Azul ganhou bola no campo de ataque, a bola sobrou para o bom jogador William, que escapou de dois marcadores e mesmo sem angulo mandou na trave no grande lance do segundo tempo. O Cruzeiro também teve suas chances de ouro, uma delas aos 30 minutos Adriano se aproveitou de uma falha adversária e tocou na frente para  Regis que pensou pouco e colocou no canto esquerdo do goleiro Robter que defendeu mostrando ser um dos melhores goleiros da zona sul SP. Chances para cada lado, garra e disposição não faltaram, coisa que as duas equipes fizeram, onde tudo em caminho para os penaltys. E quem foi mais feliz foi o Cruz Azul que converteu todas as cobranças de penalidades motivado pela torcida, num domino festivo em que as famílias dos jogadores os acompanharam num dia de eróis. Após a final seguiram para outra disputa importante, semi final dos Jogos da Cidade Regional Palhereiros no campo Jd. Heplin, lá também foram felizes: Venceram por 2 a 1 no jogo diante do Barcelona do Vargem Grande.
Este é o seundo titulo do Cruz Azul do Chácara Cocaia neste ano, porem está em mais uma final dos Jogos da Cidade. Valeu a união da equipe que mostra superação, aida no campo alem da comemoração foi cantado parabéns pro time e para o aniversariante o goleiro reserva Serginho que teve grande participação no campeonato disputando a metade das partidadas, outro acionado foi o técnico Chocolate e Rone que converteu o penaltys do titulo.
O time do Cruzeiro Jd. Fontes também está de parabéns pelo bom futebol e humildade dew todo grupo, de toda diretoria, jogadores e torcedores. O mesmo se refere ao Cruz Azul time de união, humildade e motivação.
O Cruz Azul foi campeão, e ainda teve o melhor goleiro: Robter / Opremio  artilheiro foi Ferinha do time do Gaza/ o troféu de 3º lugar ficou com o time do Fenix
Portanto estão de parabéns os finalistas e participantes da competição, assim como, os representantes da copa Unidos do Fontes com reportagens exclusiva do Blog “site’ futeboldaquebrada e jornaenosso.                              
VEJA OS VÍDEOS  DAS COBRANÇA DOS PENALTYS E BATE PAPO COM JOGADORES








(5) 1 x 1 (4)
Ficha técnica
Campo: Jardim das Pontes- Palereiros  zona sul São Paulo SP
Data: 30-08-20 15 – Horário: 12h25
Arbitro:  Daniel de Sousa Santos
Assistente I: -
Assistente II: -
Mesa: comissão copa Unidos Fontes
Público estimado: 1000 pessoas
Cartões amarelos: Juan, Romário(Cruz Azul)Roni, William (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: -
Gols no tempo normal:Pelé (Cruz Azul), Adriano, (Cruzeiro)
GOLS NAS COBRANÇAS DE PENALIDADES: Dentinho, Galego, Wallacer, Sapinho, Rone (Cruz Azul), Jajá, João, Ricardo, Raimundo, Regis (perdeu)(Cruzeiro)


Cruzeiro FC/Jardim das Fontes- Palhereiros: 01- Salomão, 2-Anilton, 3- Raimundo, 17- Jailson,4- João, 5- Ricardo, 6- Antonio, 8- Jajá,  9- Adriano, 10- Dentinho, 11-Regis- Banco de reservas: 7- Pedro, 13- Tiago, 23- Rodrigo, 16- Piauí, – Técnico: Lauriston – Auxiliar: Leandro


Cruz Azul/ Chácara Cocáia: 1- Rebter, 2- Abner,3- Marcão, 4-Murilo,-7- Rone, 6- Ronaldo, 7- Rone, 8- Biel “Escube, 10- William,11- Felipe 80- Wallacer- Banco de Reservas: 25- Biscoito ,88-Esmael, 5- Sapinho, 83- Pelé, 55- João Gabriel, 30- Dodõ, 91-Galego, 25- Biscoito,  -Técnico: Chocolate- Auxiliar: Leandro “Baiano”/Presidente: Alexandre/ Diretor: Adailton/ assessor de imagens: Jean.
Escudo: Jean/Alexandre
Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tudo igual 1º de Maio e Donini não sai do zero na abertura da segunda fase

Goleiro Fabio 1º de Maio fecha o gol e garante o empate


Sábado (22/08), no Distrital de Piraporinha a bola rolou pela abertura da segunda fase do 37º Campeonato da Segunda Divisão do Futebol Amador de Diadema 2015, a partida foi pela chave (E)  entre a equipes do AE 1º de Maio que empatou por 0 a 0 contra o Jardim Donini FC.
A equipe do Jardim Donini ainda invicta teve uma parada dura jogou contra o 1º de Maio que ficou na defesa e só não perdeu o jogo graças a grande atuação do goleiro Fabio que fechou o gol  com belas defesas e garantiu o empate.



No primeiro tempo o Jardim Donini começou em cima atacando,  o meio campista Luciano Piu bateu falta e o zagueiro Forb subiu sozinho e fechou o olho e errou a cabeçada perdendo o gol.
A bola parada do Jardim Donini sempre levava perigo, Bibi bateu escanteio e Rafa antecipou a zaga e desviou de cabeça a bola passou raspando a trave do goleiro Fabio e saiu em tiro de meta.
No ataque seguinte o meio campista Luciano Piu recebeu passe na entrada da área e arriscou o chute que saiu forte no meio do gol o goleiro Fabio bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.

Só dava Donini o volante Mazinho fez boa jogada na direita e tocou para o atacante Bruneca que chegou batendo de primeira o chute saiu cruzado passando perto do gol do goleiro Fabio e saiu.
Depois da pressão sofrida o 1º de Maio teve um único ataque, e foi no fim do primeiro tempo o atacante Denis recebeu passe na direita e bateu pro gol a bola desviou no meio do caminho e passou tirando tinta da trave do goleiro Felipe e saiu em escanteio.

VER MAIS IMAGENS AQUI
No segundo tempo o Donini voltou atacando e o 1º de Maio na mesma proposta defensiva de jogar no contra-ataque por uma bola. 
Logo aos 6 minutos Luciano Piu bateu da entrada da area e o goleiro Fabio bem na partida fez outra boa defesa.
Na boa troca de passe o Donini teve outro bom ataque, Viriba recebeu passe e com boa visão de jogo deixou Tucano em boa posição para bater no gol para grande defesa do goleiro Fabio que espalmou para escanteio.



Outra boa jogada do Donini, Luciano Piu recebeu passe e arriscou o chute bola ia na gaveta o goleiro Fabio foi buscar fazendo espetacular defesa espalmando para escanteio e saiu comemorando como se tivesse feito um gol, e só foi esperar o apito final do arbitro.



Com o empate 1º de Maio e Jardim Donini ficam na segunda colocação e ve o Nova Geração liderar a chave depois da vitoria por 3 a 1 em cima do Bela Vista.


JOGOS DO FIM DE SEMANA



Campo: Distrital de Piraporinha – Diadema – SP
Data/Hora: 22/08/2015 - 15hrs00

Arbitro: Paulo Henrique
Assistente I: Eleandro Pedro
Assistente II: Claudio Aquino
Mesário: Galo
Gols: -----------------------------------------------------------

AE 1º de Maio / Serraria: 1- Fabio; 2- Junior, 3- Marcio, 4- Beto, 5- Leandro (21- Rodrigo), 6- Benicío, 7- Edu, 10- Assunção, 11- Denis (17- Guilherme), 9- Leka e 16- Cabelo – Banco de reservas: 12- Julio Cesar; 14- Willian, 17- Gulilherme, 19- Claudinei, 21- Rodrigo – Técnico: Emerson – Auxiliar: Jonas

Jardim Donini FC: 1- Felipe; 2- Gago, 3- Eduardo Martins, 4- Forb, 5- Mazinho, 7- Filé (21- Tucano), 18- Bibi, 14- Naldo, 11- Rafa (20- Viriba), 10- Luciano Piu (8- Bruninho) e 9- Bruneca (19- Matheus) – Banco de reservas: 12- Vinicius; 6- Kanu, 8- Bruninho, 17- Fabinho,  19- Matheus, 20- Viriba, 21- Tucano – Técnico: Gustavo – Auxiliar: Boca

Por: Eduardo Lima

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Baffô estreia em grande estrilo e goleou por 5 x 1 o Falcões

Atacante Jean desequilibra e marca três gols 

Nesse domingo (16/08) aconteceu a 1ª rodada da 27ª Copa Capela do Socorro o confronto foi entre as equipes do GR Turma do Baffô do Jardim Clímax estreou em grande estilo goleou por 5 a 1 o Falcões LA, a partida rolou no Cdc Anhanguera, e foi valida pela chave (E).



A partida começou e a equipe do Baffô logo no primeiro ataque mostrou sua força e abriu o placar, o atacante Viola fez boa jogada na esquerda e cruzou e Jean dominou no peito e virou de bicicleta fazendo um golaço.
No ataque seguinte o camisa 10 Lele recebeu lançamento fez ótima jogada individual e cruzou a zaga do Falcões mau e a boal caiu nos pés de Jean que não teve trabalho nenhum só escorou para o fundo da rede fazendo seu segundo gol na partida.


VER MAIS IMAGENS AQUI

A equipe do Falcões não se abateu e foi para o ataque, na bola parada assustou William bateu a falta e goleiro Jorge atento fez boa defesa.
O Falcões diminuiu o placar, William bateu escanteio Tiquinho bateu de primeira o goleiro Jorge fez boa defesa parcial e no rebote o zagueiro Gina subiu no bolo e Vandinho acabou jogando contra o patrimônio fazendo o gol contra.
E no fim do primeiro tempo o atacante Jean impossível na partida fez o seu terceiro gol, Lele recebeu passe na intermediaria e tocou para Jean que dominou e bateu rasteiro no cantinho do goleiro Gilmar que pulo mais não conseguiu fazer a defesa.


No segundo tempo o Baffô continuou no ataque, Jhow Jhow que entrou no intervalo recebeu passe teve a calma de limpar o goleiro Gilmar e com o gol aberto só empurrou para ampliar a goleada.
O Baffô fechou a goleada com o atacante Viola bateu falta sem chances para o goleiro Gilmar.
Com a goleada aplicada na estreia o GR Turma do Baffô lidera a chave (E), já o Falcões do Lago tenta a reabilitação na próxima rodada.










Campo: Cdc Anhanguera - Zona Sul SP
Data/Hora: 16/08/2015 - 14hrs30
Arbitro: Sandro Henrique
Assistente I: Erick Jonatans 
Assistente II:  Luis Paulo 
Mesario: Paulão
Gols: Jean (4' 14' e 23' 1º T)  Jhow Jhow e Viola (Baffô)

GR Turma do Baffô / Jardim Climax: 12- Jorge; 2- Thiguinho, 17- Vandinho, 4- Vinicius, 5- rato, 6- Fabinho, 7- Viola, 10- Lele, 8- Leo, 11- Pepinho e 21- Jean  - Técnico: Rogério e Claudio

Falcões do Lago: 12- Gilmar; 2- Paulinho, 3- Michel, 4- Gina, 5- Israel, 6- Odair, 7- Tarta, 8- Chim, 10- Willian, 11- Tuquinho e 9- Jenilson - Banco de reservas: Sapinho, Tulha, Leandro - Técnico: Tucano e Esquema 

Por Eduardo Lima

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Pioneer confirma o favoritismo e goleia por 3 a 0 o Gaviões da Cidade Julia

Domingo (16/08), estreando na 27ª Copa Capela do Socorro 2015, a equipe do Pioneer FC da Vila Guacuri bateu por 3 a 0 o EC Gaviões da Cidade Julia, o confronto foi valido pela Chave (H), a bola rolou no Cdc Anhanguera.



O Pioneer começou em cima buscando o tempo todo o ataque logo no inicio teve a chance de abrir o placar com o meio campista Ivan que bateu falta a bola fez a curva e o goleiro Bruxo fez linda defesa espalmando para escanteio.
Na bola parada o Pioneer chegou ao gol, o lateral esquerdo Gilmar bateu falta fechado e o goleio Bruxo ficou indeciso a bola acabou entrando no fundo da rede.


E no fim do primeiro tempo o Pioneer teve a chance de fazer o segundo gol, contra-ataque rápido o lateral direito Thiaguinho recebeu lançamento saiu em disparada e na hora da batida de um uma cavadinha bola foi para fora perdendo o gol.
O Gaviões no primeiro tempo ficou só tocando a bola de lado quando chegava na intermediaria do Pioneer os volantes e a zaga atenta encurtava os espaços e não deixa a bola chegar no goleiro Celso que ficou olhando o jogo no primeiro tempo.




VER MAIS IMAGENS AQUI




  
No segundo tempo o Pioneer ampliou o placar logo cedo, o atacante Rodriguinho recebeu passe dentro da área e com toda calma bateu forte no cantinho do goleiro Bruxo que não conseguiu fazer a defesa.
O Pioneer chegou ao terceiro gol na pressão na saída de bola fez o Gaviões errar Brunão tocou para o lateral direito Thiaguinho que sozinho soltou a bomba para estufar a rede.
O Gaviões só teve um bom ataque no jogo todo, aos 28 minutos a bola sobrou para Renato que bateu rasteiro no cantinho do goleiro Celso que teve trabalho para fazer a defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.


Com a boa vitoria o Pioneer larga na frente, já o Gaviões tenta a reabilitação na próxima rodada.








Campo: Cdc Anhanguera - Zona Sul SP
Data/Hora: 16/08/2015 - 13hrs30
Arbitro: Luis Paulo 
Assistente I: Eric Jonathan 
Assistente II: Sandro Henrique 
Mesário: Paulão
Gols: Gilmar, Rodriguinho e Thiaguinho (Pioneer)

Pioneer FC/ Vila Guacuri: 1- Celso; 2- Thiaguinho, 3- Mizael, 4- Forb, 5- Mazinho, 6- Gilmar (16- Roque), 7- Rodriguinho (17- Ronaldinho), 8- Ivan, 20- Bruno Alemão (14- Guilherme), 10- Renato (12- Rogérinho) e 11- Jaja (19- Brunão)  - Banco de reservas: 22- Daniel;  12- Rogérinho, 18- Jeremias, 21- Maiki, 15-  Braz, 16- Roque, 19- Brunão, 14- Guilherme, 17- Ronaldinho - Técnico: Juninho

EC Gaviões Cidade Julia: 1- Bruxo; 20- Felipinho, 3- Caio, 4- Baiano, 5- Brunão, 17- Diego, 8- Buiu, 7- Felipe, 11- Danilo, 18- Negreti e 9- Renato - Técnico: Birula

Por Eduardo Lima

Alvorada bate Santa Amélia nos pênaltis e esta na semifinal da copa Cdc Cidade Ademar 2015

Goleiro Chiquinho entrou no fim do jogo e pegou uma cobrança e garante a festa para o Alvorada

Neste sábado (15/08), jogando pelo uma vaga na semifinal da 2ª Copa Cdc Cidade Ademar 2015, o Alvorada FC time da casa se classificou nos pênaltis por 3 a 2 apos o empate de 1 a 1 contra AE Santa Amélia.



O jogo começou bem movimentado com as duas equipes buscando o gol, o primeiro chute foi do Alvorada aos 4 minutos o atacante Jonas recebeu passe na direita e dominou e bateu cruzado o goleiro Felipe atento fez boa defesa espalmando para fora da área no rebote a zaga rápida deu um chutão para frente afastando o perigo.
No contra-ataque rápido o Alvorada teve a chance de abrir o placar, o lateral direito Piulim recebeu na direita chegou batendo de primeira chute saiu rasteiro no cantinho do goleiro Felipe foi buscar fez ótima defesa espalmando para escanteio.
A resposta do Santa Amelia veio aos 7 minutos, Leko bateu escanteio e David subiu sozinho e cabeceou para o chão o goleiro Michel no puro reflexo fez excelente defesa colocando para escanteio.



E aos 14 minutos o Santa Amélia na pressão teve outro bom ataque, Chico recebeu lançamento e na hora da batida para o gol a zaga chegou rápido e empresou a bola que ficou fácil para a defesa do goleiro Michel.
E no fim do primeiro tempo o Santa Amélia quase marcou o gol, Chico puxou o contra-ataque e tocou para Marco Aurélio dominou e bateu de pé esquerdo a bola passou raspando a trave do goleiro Michel que ficou parado olhando a bola passa para fora.


Na saída da bola no segundo tempo o Alvorada fez pressão e quase fez o gol, Fantasma tocou para Jonas que bateu para grande defesa do goleiro Felipe e no rebote Gustavo bateu para fora perdendo o gol.
No ataque seguinte o Santa Amélia levou perigo, Maycon recebeu lançamento e bateu forte a bola passou na boca do gol do goleiro Michel e saiu para fora.


E na bola parada o Alvorada chegou ao gol, aos 10 minutos o lateral direito Piulim bateu falta a bola entrou na gaveta sem chances para o goleiro Felipe que ficou parado olhando a bola estufar a rede.
Depois do gol tomado o Santa Amélia não se abateu e foi em busca do empate, e aos 16 minutos fez o gol, o zagueiro Luiz bateu lateral na área a zaga do Alvorada afastou mau a bola que sobrou para Marco Aurélio que não desperdiçou a chance sozinho soltou a bomba sem chances para o goleiro Michel.
Com a partida empata em 1 a 1 as equipes ficaram na defensiva só esperando o apito do arbitro, para as dramáticas cobranças de pênalti o goleiro Chiqinho que entrou no fim da partida só para pegar pênaltis pegou uma cobrança e garantiu o Alvorada a semifinal da copa.


Campo: Cdc Cidade Ademar - Zona Sul SP
Data/Hora: 15/08/2015 - 16hrs00
Arbitro: Anderson da Silva
Assistente I: Renato Rodrigues
Assistente II: Eduardo Souza
Mesário: Leo
Gols: Piulim (Alvorada) - Marco Aurélio (Santa Amelia)

Alvorada FC: 1- Michel (12- Chiquinho); 2- Piulim, 3- Eduardinho, 23- Thiago, 5- Kalunga (13- Bujão), 6- Felipe, 7- Eduardo, 8- Gustavo, 10- Rafinha (22- Jiló), 11- Fantasma (20- Alessandro) e 9- Jonas - Banco de reservas: 12- Chiquinho; 13- Bujão, 19- Mazza, 20- Alessandro, 21- Peixe, 22- Jiló - Técnico: Wagnão

AE Santa Amélia: 1- Felipe; 2- Igor, 3- Chico, 4- Luiz, 16- Adilson, 6- Thiago, 15- Leko, 19- David (18- Pedrinho), 8- Peruca, 7- Maycon (14- Gú) e 9- Marco Aurélio - Banco de reservas: 12- Djhé, 14- Gú, 17- Marquinhos, 18- Pedrinho - Técnico: Carquejo

Por Eduardo Lima


terça-feira, 18 de agosto de 2015


Grêmio Santa Bárbara é campeão da 18ª copa rebote ao vencer o Unidos do Cocaia no  CDC  Acadêmico Cidade Dutra


Unidos do Cocaia/ Grajaú perde titulo para Grêmio Santa Bárbara/Embu das Artes em jogo eletrizante da várzea SP.



Neste domingo, 16/08/2015,Grêmio Santa Bárbara/Embu das Artes conquistou o titulo de campeão da 18ª Copa Liga Rebote Grande SP,ao derrotar por 2 a 0 a equipe do Unidos do Cocaia/ Grajaú em jogo eletrizante no futebol amador ‘várzea’ na capital paulista no campo CDC Acadêmico da Cidade Dutra zona sul de São Paulo.
 A competição   teve participação grandes equipes do futebol várzeano, organizado pela Liga Rebote.
As duas equipes chegaram nesta grande final com méritos com bom futebol apresentado, mostrando união e boa postura técnica e tática na mais pura habilidade brilharam dentro de campo, com inicio promissor para os grandes campeonatos da capital paulista.
 
Arbitragem e as duas equipes entrando em campo
Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma final emocionante no CDC Acadêmico Cidade Dutra para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, compareceram em bom número para a grande final. Antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivaram seus timesno gramado acionados pelo hino nacional e muitos aplausos.

     Ás 14h25 começou o jogo, as equipes começam a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar logo as redes. Porque em decisão não pode tutubiar, uma falha pode ser fatal e da adeus ao titulo, sendo a mensagem principal arriscar, garra e disposição, coisa que as duas equipes fizeram. E quem foi mais feliz foi o Grêmio que somou mais finalizações com duas certeiras balançando as redes:
Unidos do Cocaia (de branco) Grêmio (de azul)

Foi um primeiro tempo equilibrado com as duas equipes se arriscando em busca do gol, aos cinco minutos o primeiro bom chute saiu do Unidos do Cocaia com Valdir, da intermediária mandou uma bomba soprando a trave. Cinco minutos depois o Grêmio deu a resposta com Victor Hugo na segunda tentativa mandou a bola em direção ao angulo, mas o bom oleiro Japa subiu no alto segurou.
Aos 21 minutos o time do Unidos teve uma grande chance de marcar,Cau cruzou rasteiro e Ricardo mandou de voleio, uma pedrada no peito do oleiro Gremista Felipe.
No segundo tempo a partida continuou eletrizante, com chances para os dois lados, só que o time do Embu acreditou nas suas principais jogadas e foi mais feliz. Aos cinco minutos Cortez na sua segunda tentativa mandou uma chinelada nos braços do goleiro Japa. Quatro minutos depois veio a resposta do Unidos, Toinho tocou na frente para Fernando, de primeira mandou uma tijolada nas mãos do goleiro Gremista.


Em jogo movimentado já se sabe, a rede balança, porem aos 20 minutos o Grêmio Santa Barbara balançou a rede. UEA que entrou bem recebeu pela esquerda e mandou uma pedrada, ‘chute forte” no canto esquerdo do goleiro Japa no fundo da rede, 1 a 0. Foi um balde de água fria para o União que não teve mais reação. E aos 32 minutos sofreu o segundo gol. O time Gremista roubou bola na intermediária,Uea escapou pela direita e cruzou na diagonal, Victor Hugo partiu livre pra chutar forte no fundo da rede, ampliando o placar para 2 a 0. Sem muita esperança o time do Cocaia ainda tentou com Renato num chute forte defendido pelo goleiro Gremista Felipe.
Entre as premiações o de melhor goleiro ficou para Japa do Unidos do Cocaia, e de artilheiro para Claudionor do Gatusa junto ao 3º lugar da competição, já o de 4º ficando para o Juventude do Porto.
















Ficha técnica
Campo:C.D.C. Acadêmico Cidade Dutra- Interlagos zona sul de  São Paulo SP.
Local/data:16/08/15- 14h25
Arbitro: Rodrigo Santos
Assistente l: Robson dos Santos
Assistente ll: Alexandre Pinheiro
Mesa: Pedro Pinheiro/ Edilson ‘Dil”
Publico: 1000 pessoas
Organização: Artur, Leo e Cláudio (Liga Rebote Grande SP)
Cartões Amarelos:
Cartões Vermelhos
Gols:UEA, Victor Hugo  (Grêmio)

Unidos do Cocaia/ Grajaú SP: 1- Japa,2- Cau, 3- Marcinho, 4- Wagner, 5- Dezinho, 6- Fernando, 7- Valdir, 8- Toino, 9-Wallace, 10- Kainan, 11- Ricardo (17- Miranda),  / Banco de reservas: 17- Miranda, 16- Junior, 18- Felipe/ Técnico: Ataíde “Correio” / Auxiliar técnico: Marcio
Grêmio Santa Bárbara F.C/ Embu das Artes: 1- Felipe, 2- Evandro(16-Danilo), 3- Tatá, 15- Luizão, 5- Leandro “Badioba”, 7- Zaú, (19- UEA )8-Beiço (11- William), 10- Victor Hugo (20- Chinelo), 9- Cortez (18-Deivison), 21- Izaque /Banco de reservas: 14- Chiquino, 19- UEA, 16-Danilo, 18-Deivison, 13- Neguinho, 20- Chinelo, 22- Edson, 17- Biro, 11- William, 4- Lande/ Técnico: Jailson/ Auxiliar técnico: Junior.

Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira
Fotos e vídeo: Sebastião Viera e Francisco Costa Sousa.
Escudos: Juventude do porto

Gatusa FC ganha do Juventude do Porto e conquista 3° lugar na 18ª copa liga Rebote


Juventude do Varginha joga bem mas é derrotada pelo Gatusa nos pênaltis no CDC Acadêmico Cidade Dutra


Neste domingo, 16/08/2015, pelo futebol da várzea o Gatusa F.C empatou em 2 a 2 com o Juventude do Porto no tempo normal e venceu nos pênaltis por 5 a 3 /( 5)2x2 (3) em jogo
válido pela 3º colocação da 18ª Copa Liga Rebote, no campo CDC Acadêmico da Cidade Dutra zona sul de São Paulo em mais uma competição organizada pela liga Rebote com participação grandes equipes do futebol várzeano


Gatusa FC, time da empresa de transporte “ônibus”, vem mostrando bom futebol, até aqui tem chegado na reta final das competições em que disputou, sendo campeão duas vezes do campeonato sindicato na categoria transporte . á o Juventude é uma boa equipe na região do Grajaú, conhecedores do futebol várzeanos consideram o Juventude no bloco das grandes equipes da cidade SP. Motivação não falta ao Juventude e futebol também não. Entretanto tem chegando nas retas finais das competições em que disputou. Haja visto nos últimos 12 anos conquistou 11 Títulos “troféus”, entre eles:Jogos da Cidade 2009, Copa Iporanga 2012, Copa Santo Amaro, Copa km 28 e  os últimos cinco títulos da Copa Marilda.
O que se viu foi um grande jogo, que começou bem emocionante, antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivavam seus jogadores ao entra no gramado, para mais uma batalha, na disputa do terceiro lugar.

Ás 12h30 começou o jogo, as equipes começam a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar logo as redes.
O Juventude começou melhor, tomando iniciativa do jogo partindo pra cima em velocidade mostrando sua força ofensiva. Elogo aos seis minutos Tininho experimentou de longe, uma chinelada no canto, mas o goleiro Ito mergulhou e defendeu.
Um minuto depois o Gatusa respondeu com Bina da intermediária mandou uma pedrada nas mãos do goleiro Juciê. A reação do Juventude foi imediata, momento em estava mais confiante na partida, porem aos 10 minutos fez 1 a 0. Tatú que havia substituiu Bolt machucado, fez uma jogada de herói, encarou dois marcadores, perdeu a bola, recuperou, dividiu de calcanhar e na sobra Rodrigo Base “Loco” mandou no fundo da rede, 1 a 0. Apos sofrer o gol o Gatuza esfriou seu jogo cedendo espaço ao adversário que chegava com perigo. No segundo tempo tudo mudou, o Gatusa voltou concentrado e com um jogador a menos, teve a expulsão de Tonico, o time encontrou superação e á 15 minutos empatou. Caio escapou pela esquerda e cruzou, Bina no rebote colocou no fundo do gol, 1 a 1. Mesmo com jogador á mais o Juventude sentiu a reação adversária, na sequencia tomou a virada, Gatusa na frente Caio cruzou, Denou se antecipou , colocando no fundo da rede, 2 a 1.




Nos minutos finais, mesmo cansado sem peças de reposição com metade do time machucado a equipe do Juventude achou  reação, o habilidoso William resolveu a parada, saiu do campo de defesa, passou por quatro marcadores e tocou livre para Tatú empatar, um canhão no fundo da rede, 2 a 0. No ultimo lance o Gatusa teve chance de vencer ,Denou deixou Bina livre, mas ele isolou a bola. Com três de minutos de acréscimo a arbitragem acabou o jogo em que foi decidida nos pênaltis.
Gols nas cobranças de pênaltis: William perdeu, converteu: Tinino, Bolt, Tatú (Juventude), todos convertidos: Ito, Edinho, Buiú, Betinho, Juninho (Gatusa).
Entre as premiações: Grêmio S. Bárbara campeão, já o de melhor goleiro ficou para Japa do Unidos do Cocaia vice campeão, e de artilheiro para Claudionor do Gatusa junto ao 3º lugar da
competição, já o de 4º ficando para o Juventude do Porto.



















Ficha técnica
Campo:C.D.C. Acadêmico Cidade Dutra- Interlagos zona sul de  São Paulo SP.
Local/data:16/08/15- 12h30
Arbitro: Alexandre Pinheiro
Assistente l: Robson dos Santos
Assistente ll: Rodrigo Santos
Mesa: Pedro Pinheiro/ Edilson ‘Dil”
Publico: 1000 pessoas
Organização: Artur, Leo e Cláudio (Liga Rebote Grande SP)
Cartões Amarelos:
Cartões Vermelhos
Cartões Amarelos: Tité, Tininho, Digo, Junior (Juventude), Betinho, Tonico, Alex, Buiú, Caio, Edinho( Gatusa)
Cartões Vermelhos: Tonico (Gatusa)
Gols: William, Tatú (Juventude),Bina Rodrio “Loco” (Gatusa) no tempo normal”regulamentar
Gols nas cobranças de pênaltis: William perdeu, converteu: Tinino, Bolt, Tatú (Juventude), todos convertidos: Ito, Edinho, Buiú, Betinho, Juninho (Gatusa)
Juventude do Porto/ Jardim Marilda-Varginha: 28- Jucié, 15- Tetê (xxx), 5- Cristiano, 20- William, 14- Totô, 11- Bolt (07- Tatú), 10- Tininho, 6- Junior, 08- Edinho,9- Rodrigo “”E Loco”,  3- Diego- Banco de reservas: 07- Tatú, , 18- Felipe/ Técnico: Edilson “linco” / Auxiliar técnico: Elí e Vagner “Gordão”.
Gatusa F.C/Guarapiranga-Santo Amaro: 1- Ito, 2- Betinho, 3- Tonico, 4- Bahia, 5- Bruno, 17-Leo (6- Jardeu), 8- Buiú, 9- Denou, 10- Junior, 20- Aléx (11-Caio )/Banco de reservas: 11-Caio, 6- Jardeu, 15- Edinho, 21- Matheus, 9- Rodrigo Base “Loco”/ Técnico: PC/ Auxiliar técnico: Nil/ Massagista: Dão.
Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira
Fotos e vídeo: Sebastião Viera e Francisco Costa Sousa
Escudo: Juventude do porto;

  

PETRÓPOLIS É CAMPEÃO DO FUTSAL NA CATEGORIA SUB-20

GOLEIRO LUCAS PEGA DUAS COBRANÇAS E GARANTE O TITULO PARA O PETRÓPOLIS

Neste domingo (16/08), o ginásio Mané Garrincha recebeu grande publico para acompanha a grande final da 5ª Edição da Taça Cidade de Diadema na Categoria Sub-20, o confronto foi entre as equipes do Petrópolis Futsal S.C que foi campeão nas cobranças de pênaltis por 4 a 3 apos o empate de 1 a 1 contra o West Ham Futsal.



A equipe do West Ham abriu o placar aos 7 minutos, o camisa 10 Ranieri bateu escanteio e Wesley chegou batendo de primeira chute forte e dentro da área e  Haldene desviou a bola que foi para o fundo da rede para delírio da torcida.
Com desvantagem no placar a equipe do Petrópolis até tentou empatar a partida no primeiro tempo mais parou na muralha Jefferson goleiro do West Ham inspirado fez grande defesas e segurou o placar.
VER MAIS IMAGENS AQUI


No segundo tempo perdendo a equipe do Petrópolis foi para o ataque e conseguiu empatar a partida depois da grande jogada individual do camisa 10 Nene que saiu da marcação e bateu rasteiro no cantinho do goleiro Jefferson que dessa vez não conseguiu fazer a defesa.
A melhor chance do West Ham foi com o camisa 7 Gabriel que recebeu passe na direita dominou e bateu a bola na trave no rebote o próprio Gabriel pegou o rebote e a bola teimou em não entrar explodiu no travessão e saiu.
Com a partida empata em 1 a 1, não teve como fugir das dramáticas cobranças de pênalti, o goleiro Lucas pegou duas cobranças e garantiu o titulo para a equipe do Petrópolis.

GOLEIRO MENOS VAZADO LUCAS DO (PETRÓPOLIS)



Ginásio Mané Garrincha - Diadema SP
Data/Hora: 16/08/2015 - 10hrs15

Petrópolis Futsal SC: 1- Lucas, 12- Guga; 2- Jadson, 4- Caique, 5- Almir, 6- Wesley, 7- Gustavo, 8- Willian, 10- Nene, 11- Pi, 14- Guilherme e 15- Richard - Técnico: Almir e Aurélio e Dollynho

West Ham Futsal: 1- Jefferson, 12- Celso; 2- Maycon, 3- Pedro, 4- Luiz Guilherme, 5- Guilherme, 6- Juninho, 7- Gabriel, 8- Wesley, 9- Danilo, 10- Ranieri, 11- Felipe, 13- Vitor, 14- Haldane e 15 Luiz - Técnico: Ribeiro

Por Eduardo Lima