Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (02/08/2015), foi realizado a final da 18ª copa Anhanguera região sul de futebol amador “várzea” no Campo C.D.C Anhanguera. E o grande campeão foi o Pão Caseiro que no tempo normal empatou em 1 a 1 com a equipe do Ajax do Jardim São Jorge, e na decisão das cobranças de pênaltis venceu por 5 a 4 = (5)1 x 1 (4) no campo C.D.C Anhanguera em Santo Amaro zona sul de São Paulo.
O duelo começou as 10h45, em um jogo emocionante de mais uma bela competição, organizado pela diretoria Anhanguera. Foi uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes, faltoso, tenso e nervoso. Típico de uma grande final de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea na zona sul da capital paulista.
A partida só terminou nas penalidades máximas. O Ajax não fez um bom primeiro tempo, sofreu os contra ataques, porem sofreu também 1 a 0. Já na segunda etapa voltou confiante e equilibrou a partida, construiu boas jogadas de ataques, acreditou até o final, onde empatou em 1 a 1, sendo derrotado nos pênaltis para a grande equipe do Pão Caseiro que fez um excelente primeiro tempo, e saiu na frente do placar, porem teve chance liquidar a partida, sofreu o empate no final. Mas foi coroado com o título de campeão.
VER MAIS IMAGENS AQUI |
Água mole pedra dura tanto bate até que fura, pressão total do Pão Caseiro, aos 13 minutos Uochiton Baraúna balançou a rede numa linda cobrança de falta com barreira frontal próximo a grande área, cobrança perfeita no angulo direito, Pão Caseiro 1 a 0. Mesmo depois de marcar o gol o Pão continuou atacando em busca de mais, só que a bola parava nas mãos do goleiro Jefferson.
Não fazendo um bom primeiro tempo o Ajax só tomou iniciativa só as 25 minutos com uma bela jogada daquelas que o time costuma fazer, levantar a torcida e botar fogo no jogo.Outra boa oportunidade foi aos 33 minutos o Doly mandou uma pedrada bem perto da trave no lado esquerdo de Junior.
E logo veio a resposta do Pão Caseiro que partiu em velocidade no contra ataque Bruno tocou na frente para o atacante Magrão que ajeitou para Uochiton Baraúna chutou mau no meio do gol o goleiro Jefferson fez a defesa sem dificuldades.
No fim do primeiro tempo o Ajax teve a chance de empatar a partida, Douglinhas roubou a bola e cruzou o atacante Ney dentro da pequena área sem goleiro furou a bola e perdeu a chance de empatar a partida.
Na segunda etapa até que o Pão Caseiro começou bem o jogo porem logo aos 10 minutos o Uochiton Baraúna fez boa jogada no meio campo e tocou para Jean em boa condução arriscou o chute que saiu mascado pra fora.
O Ajax voltou melhor mais confiante equilibrou a partida e teve chances construir jogadas de gol, ou até mesmo balançar a rede em bolas paradas. Uma bela chance aconteceu aos 30 minutos, barreira frontal o Doly mandou em cima da barreira.
Na resposta o Pão Caseiro encaixou um grande contra- ataque, Bruno partiu livre, sozinho bateu rasteiro, mas o goleiro Jefferson fez mais um milagre fechou bem o ângulo e fez linda defesa parcial espalmando e a zaga atenta afastou o perigo.
E no fim do jogo o Ajax empatou a partida Doly bateu escanteio com perfeição, e o zagueiro Danilo subiu alto e cabeceou no fundo do barbante. 1 a 1.
Com a partida empatada não teve jeito de fugir das dramáticas cobranças de pênaltis, o Ajax perdeu uma e o Pão Caseiro marcou todas e sai campeão da copa Anhanguera zona sul SP.
GOLEIRO JUNIOR (PÃO CASEIRO) FAZENDO A DEFESA NA COBRANÇA DE PÊNALTI
ATACANTE LUQIINHAS (PÃO CASEIRO) FAZENDO O GOL DO TITULO
Campo: CDC Anhanguera – Zona Sul - São Paulo SP
Data/hora: 02/08/015 –10 h45
Arbitro: Carlos Henrique
Assistente I: Fernando Ferretti
Assistente II: Carlos Brito
Mesa: Paulão e Juninho
Organização: Comissão Anhanguera
Ajax Fc / Jardim São Jorge: 1- Jefferson; 5- Mazinho, 3- Bundão, 4- Danilo, 6- Nene (9- Diego), 7- Doly, 8- Sarrá (13- Kalute), 15- Douglinhas, 10- Gil (22- Brasileiro), 11- Etinho (2- Bri) e 21- Ney (16- Marquinhos) – Bancos de reservas: 2- Bri, 9- Diego, 13- Kalute, 14- Tom, 16- Marquinhos, 17- Quim, 22- Brasileiro – Técnicos: Celo e Vovo
Pão Caseiro FC: 12- Junior; 2- Muka, 3- Leo Santos, 4- Gariel, 5- Ale, 6- Felipinho (16- Pirulito), 7- Jean, 8- Sarrafo (14- Hercules), 10- Bruno, 11- Uochiton Baraúna (15-Luquinhas) e 9- Magrão – Banco de reservas: 1- Diego; 14- Hercules, 15- Luquinhas, 16- Pirulito, 17- Juninho, 18- Lipe, 19- Mineiro, 20- Alex – Técnicos: Peu e Denildo
Reportagem: Eduardo Lima e Sebastião Vieira
Muito boa ! Parabéns ! E Parabéns ao Pão Caseiro conquista !! Faltou minha entrevista kkkkkk... manda pra por e-mail se possível ! Sabe como é neh ... não é todo dia ... kk
ResponderExcluir