terça-feira, 4 de agosto de 2015

Pão Caseiro é campeão da copa Anhanguera zona sul ao vencer Ajax/ Jd. São Jorge

Pão Caseiro sofre empate no final, mas vence nos pênaltis no campo Anhanguera lotado em jogo eletrizante.

Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (02/08/2015), foi realizado a final da 18ª copa Anhanguera região sul de futebol amador “várzea” no Campo C.D.C Anhanguera. E o grande campeão foi o Pão Caseiro que no tempo normal empatou em 1 a 1 com a equipe do Ajax do Jardim São Jorge, e na decisão das cobranças de pênaltis venceu por 5 a 4 = (5)1 x 1 (4) no campo C.D.C Anhanguera em Santo Amaro zona sul de São Paulo.



O duelo começou as 10h45, em um jogo emocionante de mais uma bela competição, organizado pela diretoria Anhanguera. Foi uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes, faltoso, tenso e nervoso. Típico de uma grande final de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea na zona sul da capital paulista.
A partida só terminou nas penalidades máximas. O Ajax não fez um bom primeiro tempo, sofreu os contra ataques, porem sofreu também 1 a 0. Já na segunda etapa voltou confiante e equilibrou a partida, construiu boas jogadas de ataques, acreditou até o final, onde empatou em 1 a 1, sendo derrotado nos pênaltis para a grande equipe do Pão Caseiro que fez um excelente primeiro tempo, e saiu na frente do placar, porem teve chance liquidar a partida, sofreu o empate no final. Mas foi coroado com o título de campeão.
VER MAIS IMAGENS AQUI
Vamos aos lances da partida: Aos cinco minutos o Pão Caseiro mostrou sua força o meio campista Sarrafo recebeu lançamento, em que ele saiu na cara do goleiro Jefferson fez grande defesa com as pernas. 
Água mole pedra dura tanto bate até que fura, pressão total do Pão Caseiro, aos 13 minutos Uochiton Baraúna balançou a rede numa linda cobrança de falta com barreira frontal próximo a grande área, cobrança perfeita no angulo direito, Pão Caseiro 1 a 0. Mesmo depois de marcar o gol o Pão continuou atacando em busca de mais, só que a bola parava nas mãos do goleiro Jefferson. 



Não fazendo um bom primeiro tempo o Ajax só tomou iniciativa só as 25 minutos com uma bela jogada daquelas que o time costuma fazer, levantar a torcida e botar fogo no jogo.Outra boa oportunidade foi aos 33 minutos o Doly mandou uma pedrada bem perto da trave no lado esquerdo de Junior. 



E logo veio a resposta do Pão Caseiro que partiu em velocidade no contra ataque Bruno tocou na frente para o atacante Magrão que ajeitou para Uochiton Baraúna chutou mau no meio do gol o goleiro Jefferson fez a defesa sem dificuldades.
No fim do primeiro tempo o Ajax teve a chance de empatar a partida, Douglinhas roubou a bola e cruzou o atacante Ney dentro da pequena área sem goleiro furou a bola e perdeu a chance de empatar a partida.



Na segunda etapa até que o Pão Caseiro começou bem o jogo porem logo aos 10 minutos o Uochiton Baraúna fez boa jogada no meio campo e tocou para Jean em boa condução arriscou o chute que saiu mascado pra fora. 
O Ajax voltou melhor mais confiante equilibrou a partida e teve chances construir jogadas de gol, ou até mesmo balançar a rede em bolas paradas. Uma bela chance aconteceu aos 30 minutos, barreira frontal o Doly mandou em cima da barreira. 
Na resposta o Pão Caseiro encaixou um grande contra- ataque, Bruno partiu livre, sozinho bateu rasteiro, mas o goleiro Jefferson fez mais um milagre fechou bem o ângulo e fez linda defesa parcial espalmando e a zaga atenta afastou o perigo.



E no fim do jogo o Ajax empatou a partida Doly bateu escanteio com perfeição, e o zagueiro Danilo subiu alto e cabeceou no fundo do barbante. 1 a 1. 
Com a partida empatada não teve jeito de fugir das dramáticas cobranças de pênaltis, o Ajax perdeu uma e o Pão Caseiro marcou todas e sai campeão da copa Anhanguera zona sul SP. 

GOLEIRO JUNIOR (PÃO CASEIRO) FAZENDO A DEFESA NA COBRANÇA DE PÊNALTI



ATACANTE LUQIINHAS (PÃO CASEIRO) FAZENDO O GOL DO TITULO

ENTREVISTAS COM DANILO (AJAX), E WASHINGTON (PÃO CASEIRO)








Campo: CDC Anhanguera – Zona Sul -  São Paulo SP
Data/hora: 02/08/015 –10 h45
Arbitro:  Carlos Henrique 
Assistente I: Fernando Ferretti 
Assistente II: Carlos Brito 
Mesa: Paulão e Juninho
Organização: Comissão Anhanguera

Ajax Fc / Jardim São Jorge: 1- Jefferson; 5- Mazinho, 3- Bundão, 4- Danilo, 6- Nene (9- Diego), 7- Doly, 8- Sarrá (13- Kalute), 15- Douglinhas, 10- Gil (22- Brasileiro), 11- Etinho (2- Bri) e 21- Ney (16- Marquinhos) – Bancos de reservas: 2- Bri, 9- Diego, 13- Kalute, 14- Tom, 16- Marquinhos, 17- Quim, 22- Brasileiro – Técnicos: Celo e Vovo

Pão Caseiro FC: 12- Junior; 2- Muka, 3- Leo Santos, 4- Gariel, 5- Ale, 6- Felipinho (16- Pirulito), 7- Jean, 8- Sarrafo (14- Hercules), 10- Bruno, 11- Uochiton Baraúna (15-Luquinhas) e 9- Magrão – Banco de reservas: 1- Diego; 14- Hercules, 15- Luquinhas, 16- Pirulito, 17- Juninho, 18- Lipe, 19- Mineiro, 20- Alex – Técnicos: Peu e Denildo

Reportagem: Eduardo Lima e Sebastião Vieira

Um comentário:

  1. Muito boa ! Parabéns ! E Parabéns ao Pão Caseiro conquista !! Faltou minha entrevista kkkkkk... manda pra por e-mail se possível ! Sabe como é neh ... não é todo dia ... kk

    ResponderExcluir