terça-feira, 18 de agosto de 2015

Gatusa FC ganha do Juventude do Porto e conquista 3° lugar na 18ª copa liga Rebote


Juventude do Varginha joga bem mas é derrotada pelo Gatusa nos pênaltis no CDC Acadêmico Cidade Dutra


Neste domingo, 16/08/2015, pelo futebol da várzea o Gatusa F.C empatou em 2 a 2 com o Juventude do Porto no tempo normal e venceu nos pênaltis por 5 a 3 /( 5)2x2 (3) em jogo
válido pela 3º colocação da 18ª Copa Liga Rebote, no campo CDC Acadêmico da Cidade Dutra zona sul de São Paulo em mais uma competição organizada pela liga Rebote com participação grandes equipes do futebol várzeano


Gatusa FC, time da empresa de transporte “ônibus”, vem mostrando bom futebol, até aqui tem chegado na reta final das competições em que disputou, sendo campeão duas vezes do campeonato sindicato na categoria transporte . á o Juventude é uma boa equipe na região do Grajaú, conhecedores do futebol várzeanos consideram o Juventude no bloco das grandes equipes da cidade SP. Motivação não falta ao Juventude e futebol também não. Entretanto tem chegando nas retas finais das competições em que disputou. Haja visto nos últimos 12 anos conquistou 11 Títulos “troféus”, entre eles:Jogos da Cidade 2009, Copa Iporanga 2012, Copa Santo Amaro, Copa km 28 e  os últimos cinco títulos da Copa Marilda.
O que se viu foi um grande jogo, que começou bem emocionante, antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivavam seus jogadores ao entra no gramado, para mais uma batalha, na disputa do terceiro lugar.

Ás 12h30 começou o jogo, as equipes começam a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar logo as redes.
O Juventude começou melhor, tomando iniciativa do jogo partindo pra cima em velocidade mostrando sua força ofensiva. Elogo aos seis minutos Tininho experimentou de longe, uma chinelada no canto, mas o goleiro Ito mergulhou e defendeu.
Um minuto depois o Gatusa respondeu com Bina da intermediária mandou uma pedrada nas mãos do goleiro Juciê. A reação do Juventude foi imediata, momento em estava mais confiante na partida, porem aos 10 minutos fez 1 a 0. Tatú que havia substituiu Bolt machucado, fez uma jogada de herói, encarou dois marcadores, perdeu a bola, recuperou, dividiu de calcanhar e na sobra Rodrigo Base “Loco” mandou no fundo da rede, 1 a 0. Apos sofrer o gol o Gatuza esfriou seu jogo cedendo espaço ao adversário que chegava com perigo. No segundo tempo tudo mudou, o Gatusa voltou concentrado e com um jogador a menos, teve a expulsão de Tonico, o time encontrou superação e á 15 minutos empatou. Caio escapou pela esquerda e cruzou, Bina no rebote colocou no fundo do gol, 1 a 1. Mesmo com jogador á mais o Juventude sentiu a reação adversária, na sequencia tomou a virada, Gatusa na frente Caio cruzou, Denou se antecipou , colocando no fundo da rede, 2 a 1.




Nos minutos finais, mesmo cansado sem peças de reposição com metade do time machucado a equipe do Juventude achou  reação, o habilidoso William resolveu a parada, saiu do campo de defesa, passou por quatro marcadores e tocou livre para Tatú empatar, um canhão no fundo da rede, 2 a 0. No ultimo lance o Gatusa teve chance de vencer ,Denou deixou Bina livre, mas ele isolou a bola. Com três de minutos de acréscimo a arbitragem acabou o jogo em que foi decidida nos pênaltis.
Gols nas cobranças de pênaltis: William perdeu, converteu: Tinino, Bolt, Tatú (Juventude), todos convertidos: Ito, Edinho, Buiú, Betinho, Juninho (Gatusa).
Entre as premiações: Grêmio S. Bárbara campeão, já o de melhor goleiro ficou para Japa do Unidos do Cocaia vice campeão, e de artilheiro para Claudionor do Gatusa junto ao 3º lugar da
competição, já o de 4º ficando para o Juventude do Porto.



















Ficha técnica
Campo:C.D.C. Acadêmico Cidade Dutra- Interlagos zona sul de  São Paulo SP.
Local/data:16/08/15- 12h30
Arbitro: Alexandre Pinheiro
Assistente l: Robson dos Santos
Assistente ll: Rodrigo Santos
Mesa: Pedro Pinheiro/ Edilson ‘Dil”
Publico: 1000 pessoas
Organização: Artur, Leo e Cláudio (Liga Rebote Grande SP)
Cartões Amarelos:
Cartões Vermelhos
Cartões Amarelos: Tité, Tininho, Digo, Junior (Juventude), Betinho, Tonico, Alex, Buiú, Caio, Edinho( Gatusa)
Cartões Vermelhos: Tonico (Gatusa)
Gols: William, Tatú (Juventude),Bina Rodrio “Loco” (Gatusa) no tempo normal”regulamentar
Gols nas cobranças de pênaltis: William perdeu, converteu: Tinino, Bolt, Tatú (Juventude), todos convertidos: Ito, Edinho, Buiú, Betinho, Juninho (Gatusa)
Juventude do Porto/ Jardim Marilda-Varginha: 28- Jucié, 15- Tetê (xxx), 5- Cristiano, 20- William, 14- Totô, 11- Bolt (07- Tatú), 10- Tininho, 6- Junior, 08- Edinho,9- Rodrigo “”E Loco”,  3- Diego- Banco de reservas: 07- Tatú, , 18- Felipe/ Técnico: Edilson “linco” / Auxiliar técnico: Elí e Vagner “Gordão”.
Gatusa F.C/Guarapiranga-Santo Amaro: 1- Ito, 2- Betinho, 3- Tonico, 4- Bahia, 5- Bruno, 17-Leo (6- Jardeu), 8- Buiú, 9- Denou, 10- Junior, 20- Aléx (11-Caio )/Banco de reservas: 11-Caio, 6- Jardeu, 15- Edinho, 21- Matheus, 9- Rodrigo Base “Loco”/ Técnico: PC/ Auxiliar técnico: Nil/ Massagista: Dão.
Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira
Fotos e vídeo: Sebastião Viera e Francisco Costa Sousa
Escudo: Juventude do porto;

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário