terça-feira, 18 de agosto de 2015

PETRÓPOLIS É CAMPEÃO DO FUTSAL NA CATEGORIA SUB-20

GOLEIRO LUCAS PEGA DUAS COBRANÇAS E GARANTE O TITULO PARA O PETRÓPOLIS

Neste domingo (16/08), o ginásio Mané Garrincha recebeu grande publico para acompanha a grande final da 5ª Edição da Taça Cidade de Diadema na Categoria Sub-20, o confronto foi entre as equipes do Petrópolis Futsal S.C que foi campeão nas cobranças de pênaltis por 4 a 3 apos o empate de 1 a 1 contra o West Ham Futsal.



A equipe do West Ham abriu o placar aos 7 minutos, o camisa 10 Ranieri bateu escanteio e Wesley chegou batendo de primeira chute forte e dentro da área e  Haldene desviou a bola que foi para o fundo da rede para delírio da torcida.
Com desvantagem no placar a equipe do Petrópolis até tentou empatar a partida no primeiro tempo mais parou na muralha Jefferson goleiro do West Ham inspirado fez grande defesas e segurou o placar.
VER MAIS IMAGENS AQUI


No segundo tempo perdendo a equipe do Petrópolis foi para o ataque e conseguiu empatar a partida depois da grande jogada individual do camisa 10 Nene que saiu da marcação e bateu rasteiro no cantinho do goleiro Jefferson que dessa vez não conseguiu fazer a defesa.
A melhor chance do West Ham foi com o camisa 7 Gabriel que recebeu passe na direita dominou e bateu a bola na trave no rebote o próprio Gabriel pegou o rebote e a bola teimou em não entrar explodiu no travessão e saiu.
Com a partida empata em 1 a 1, não teve como fugir das dramáticas cobranças de pênalti, o goleiro Lucas pegou duas cobranças e garantiu o titulo para a equipe do Petrópolis.

GOLEIRO MENOS VAZADO LUCAS DO (PETRÓPOLIS)



Ginásio Mané Garrincha - Diadema SP
Data/Hora: 16/08/2015 - 10hrs15

Petrópolis Futsal SC: 1- Lucas, 12- Guga; 2- Jadson, 4- Caique, 5- Almir, 6- Wesley, 7- Gustavo, 8- Willian, 10- Nene, 11- Pi, 14- Guilherme e 15- Richard - Técnico: Almir e Aurélio e Dollynho

West Ham Futsal: 1- Jefferson, 12- Celso; 2- Maycon, 3- Pedro, 4- Luiz Guilherme, 5- Guilherme, 6- Juninho, 7- Gabriel, 8- Wesley, 9- Danilo, 10- Ranieri, 11- Felipe, 13- Vitor, 14- Haldane e 15 Luiz - Técnico: Ribeiro

Por Eduardo Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário