segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Favela do Heliópolis empata em 0 a 0 contra o São Joaquim e garante a vaga nas cobranças de pênaltis

Destaque para o goleiro Celso que pegou duas cobranças. 

Sábado (17/10), partida das quartas de final da Copa Capela do Socorro 2015, o Favela do Heliópolis conseguiu a vaga nas cobranças de pênaltis apos o empate sem gols contra o EC São Joaquim, o confronto foi no Cdc Anhanguera.



O jogo muito truncado os jogadores marcando muito no meio campo e não deixando os homens de criação fazer a jogadas, os chutes foram do meio da rua e todos longe do gol dos goleiros.
Na bola parada o Favela quase marcou no fim do primeiro tempo, o lateral esquerdo Testa bateu falta e o volante Henrique subiu e desviou de cabeça o goleiro Gordo se esticou todo e fez linda defesa parcial no rebote o atacante Bocão chutou forte bola explodiu na zaga que afastou o perigo.
O São Joaquim jogando na defesa, tentava sair no contra-ataque que não aconteceu.
VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI

No segundo tempo o São Joaquim arriscou o ataque aos 2 minutos, Renato recebeu lançamento e arriscou o chute da entrada da área o goleiro Celso atento e bem colocado fez boa defesa espalmando para escanteio.
O Favela no segundo tempo até tentou jogar mais o São Joaquim fez uma barreira na frente o meio campo não deixando a bola chegar no gol do goleiro Gordo.
Com o fim da partida o resultado de Favela 0 x 0 São Joaquim a vaga só  foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis, destaque para o goleiro Celso do Favela que pegou duas cobranças e garantiu a festa para equipe do Heliópolis.







Ficha Técnica:

Campo CDC Anhanguera - Zona Sul - SP
Data e Hora: 17/10/2015 - 13hrs30

Favela Heliópolis: 1- Celso, 2- Testa, 3- Claudio, 20- Rodrigo, 5- Henrique, 1- Wiilian, 8- Romário, 16- Bahia, 22- Ronaldinho, 21- Bua e 11- Sevo - Banco de reservas: 12- Maycon; 17- Ro, 26- Mazinho, 23- Nene, 13- Coquinho, 10- Wendel, 4- Ronaldo, 18- Leandro - Técnicos: Junior e Marcelinho


EC São Joaquim: 1- Gordo; 22- Renato, 4- Diego Loko, 3- Tremendal, 5- Gil, 6- Tizil, 7- Moroto, 8- Lúcio, 10- Ran, 17- Preto e 9- Douglinhas - Banco de reservas: 12- Branco, 20- Quirino, 2- Nariz, 16- Neymar, 13- Natan, 19- Gustavo, 18- Muco, 20- Zinha - Técnicos: Fi e Ceara

Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário