segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Socorro se classifica nos pênaltis apos o empate de 1 a 1 contra o Beira Rio

Goleiro Ney pega uma cobrança de pênaltis e fez a festa do Socorro

Sábado (17/10), jogo de mata-mata pela Copa Capela do Socorro 2015, o confronto foi entre as equipes do CA Socorro que se classificou nos pênaltis apos o empate de 1 a 1 contra o Beira Rio da Vila Brasilina, o jogo foi no Cdc Anhanguera.

Em campo o Beira Rio começou atacando Bruninho fez boa jogada na esquerda e tocou para o atacante Cabeção que fuzilou chute forte e rasteiro no cantinho do goleiro Ney que não conseguiu fazer a defesa.

A resposta do Socorro veio no ataque seguinte Jefferson arriscou do meio da rua o goleiro Dicão fez boa defesa espalmando para escanteio.
No contra-ataque a jogada polemica o atacante Bocão recebeu passe dominou e foi para cima do zagueiro que derrubou o atacante dentro da área o arbitro da partida mandou seguir o lance time todo do Beira Rio ficou inconformado com a não marcação do pênalti.


No segundo tempo o Beira Rio voltou atacando e aos 6 minutos o meio campista Geh arriscou o chute da entrada da intermediaria o goleiro Ney fez ótima defesa parcial no rebote a bola ficou iva dentro da área a zaga rápida afastou o perigo de gol.
E aos 12 minutos na jogada rápida o Socorro chegou ao gol de empate o atacante Luiz recebeu lançamento e com um toque sutil fez um belo gol jogou por cima do goleiro Dicão que saiu para fazer a defesa mais não achou nada.


Na bola parada o Beira Rio quase fez o segundo gol, Bruninho bateu falta bola ia na gaveta o goleiro Ney fez linda defesa foi buscar e espalmou para escanteio.
E no fim do jogo nos acríssimos já na pressão o Beira Rio era todo ataque, Paraíba bateu escanteio o goleiro Ney foi no segundo andar e saiu de soco no rebote zagueiro Hudson tocou para Junior que só ajeitou para Paraíba que cruzou na medida  para Geh que cabeceou a bola explodiu no travessão do goleiro Ney a saiu em tiro de meta quase gol.
Com o empate do Beira Rio de 1 a 1 contra o Socorro a vaga foi decidida na marca do cal o goleiro Ney do Socorro pegou uma cobranças e saiu comemorando como se tivesse feito um gol.


Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário