quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Favela do Heliópolis é campeão da Copa Capela do Socorro 2015

Monstro Celso mostra porque é um dos melhores goleiros da várzea pega pênalti e leva o caneco pra comunidade de Heliópolis

Sábado (21/11), aconteceu a grande final da Copa Capela do Socorro de Sábado, no Cdc Décio da Silva (Anhanguera) o confronto foi entre as equipes do Favela do Heliópolis que bateu por 2 a 1 o Nove de Julho FC da Casa Verde Alta.
Muita festa na arquibancada as duas deram um show e equipes corresponderam em campo jogando o fino da bola veia e o que se viu foi um belo jogo.

TORCIDA DO FAVELA HELIÓPOLIS


TORCIDA DO NOVE DE JULHO

Com a bola rolando como toda final começou truncada, com as duas equipes marcando muito sem dar espaços, o meio campo muito congestionado ficou difícil de jogar.
Aos poucos começou a surgir os ataques, e quem assustou primeiro foi o Favela o lateral esquerdo Testa bateu falta a zaga do Nove de Julho afastou mal e no rebote Ronaldinho dominou e soltou a bomba de fora da área a bola explodiu na trave do goleiro Vitor contou com a sorte bola saiu em tiro de meta quase gol.
No contra-ataque rápido o Favela fez o gol, Hulk bateu cruzado e o lateral direito Hans fez de carrinho o gol foi anulado impedimento, ninguém do Favela reclamou.

O Nove de Julho teve a chance de abrir o placar, pênalti duvidoso em cobrança de sofrido pelo atacante Fafy, o camisa 10 Felipe chamou a responsabilidade e bateu forte o goleiro Celso monstro foi buscar fez linda defesa espalmando para escanteio e saiu comemorando como tivesse feito um gol.



No segundo tempo o Favela fez o gol, cobrança rápida de falta Magrão ganhou no alto da zaga e a bola sobrou para Hulk  foi rápido chegou primeiro na bola antes do goleiro Vitor e bateu pro fundo da rede 1 a 0.
 

O Nove de julho não se abateu foi em busca do gol de empate e conseguiu com o atacante Tiagão que recebeu lançamento e bateu na saída do goleiro Celso empatando a partida 1 a 1.
A equipe do Favela chegou ao gol da vitória no contra-ataque rápido e mortal, atacante Hulk foi lançado na esquerda ganhou da zaga e tocou para Nene sozinho dentro da área bateu de pé esquerdo no cantinho do goleiro Vitor que pulou mais não conseguiu evitar o gol 2 a 1.


Com o placar a seu favor o Favela se trancou na defesa, aguentou a pressão do Nove de Julho ate o fim do jogo esperando o apito final do arbitro pra levantar a taça.
O Favela do Heliópolis campeão da copa de sábado fica no aguardo do jogo entre Pioneer Vila Guacuri e Palmeirinha do Paraisópolis pra ver quem é campeão de domingo pra fazer a final geral da copa.




Por Eduardo Lima.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SC Jardim Brasil bate de virada por 2 a 1 o EC Vida Loka e esta na semifinal da Copa Boleiros da Várzea

Sábado (21/11),  aconteceu grande clássico da zona norte pelas quartas de final da 2ª Copa dos Campeões Boleiros da Várea 2015, o jogo foi realisada no Cdc Decio da Silva (Anhanguera),no confronto  entre as equipes do SC Jardim Brasil que bateu por 2 a 1 o EC Vida Loka da Brasilândia  que se despede da competição.


clássico começou travado as duas esquipes se estudando em campo, aos poucos começaram a aparecer as chances claras de gols.
O SC Jardim Brasil quase marcou o gol atacante Edu Bala aproveitou o cruzamento e cabeceou no cantinho do goleiro Mauricio que foi buscar fez excelente defesa.
Outro bom momento do JB foi como volante Mancuso que foi na linha de fundo e cruzou a zaga do Vida Loka jogou contra o patrimonio a bola explodiou no pé da rrave do goleiro Mauricio e saiu em escanteio quase gol contra.
Preso na marcação o Vida Loka tentou o contra-ataque, o atacante Baixinho recebeu lançamento na hora da batida o chute saiu fraco o goleiro Du fez a defesa sem dificuldades.
VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI 

No inicio do segundo tempo na bola parada o Vida Loka abriu o placar, Dodo bateu escanteio e Neguinho cabeceou sem chances pra o goleiro Du.


Nem deu tempo do Vida Loka comemorar o gol, já tomou o empate o zagueiro Da Silva roubou a bola no meio campo e e saiu em dispara e tocou para Edu Bala com um toque sutil deixou Tiagão em boas condições para fazer o gol de empate bateu de primeira chute rasteiro no cantinho do goleiro Mauricio que pulou mais não conseguiu fazer  a defesa.


O Vida Loka também na bola parada assustou, Mailson bateu escanteio e o atacante Baixinho cabeceou o goleiro Du deu um tapa e colocou para escanteio.
No contra-ataque morta o JB fez o gol da virada, Edu Bala recebeu passe e toucou para Tiagão que protegeu bem a bola e bateu cruzado sem chances para o goleiro Mauricio.




E no fim da partida o Vida Loka foi com tudo na pressão tentar empatar, bola na área e o volante Pesão subiu alto e cabeceou goleiro Du fez grande defesa parcial e no rebote Ourinho foi chutar o goleiro Du se recuperou na jogada e pegou a bola em cima da linha evitando o gol de empate.



Com o apito final do arbitro só foi alegria do lado do SC Jardim Brasil que se credenciou a semifinal da copa, já o EC Vida Loka se despede da competição.





Eduardo Lima

No clássico da zona leste deu Napoli/São Carlos por 2 a 1 encima do Botafogo de Guaianases


Feriadão (20/11) os amantes da bola veia acompanhou o grande clássico da zona lesta pelas quartas de final da 2ª Copa dos Campeões Boleiros da Várzea 2105, Napoli/São Carlos bateu por 2 a 1 o Botafogo de Guaianases, a partida foi realizada no Cdc Décio da Silva.


O jogo começou e logo de cara o Napoli/São Carlos abriu o placar o meio campista Marcinho bateu escanteio o volante Zoio antecipou a zaga e cabeceou forte sem chances para o goleiro Guilherme.
O Napoli/São Carlos quase fez o segundo, o lateral direito Thiaguinho fez boa jogada individual e soltou a bomba bola explodiu no travessão do goleiro Guilherme que ficou parado torcendo que a bola fosse para fora.

Aos poucos o Botafogo começou aparecer no jogo, Boby recebeu passe a arriscou da entrada da área o goleiro Rafael bem colocado fez boa defesa.
O gol de empate do Botafogo saiu de bola parada, o camisa 10 Denis cobrou a falta com perfeição na gaveta do goleiro Rafael que pulou mais nem viu a cor da bola golaço.




Com o empate o Botafogo continuou no ataque e quase marcou o gol da virada, o atacante Dube recebeu passe na grande área e tocou para Henrique dominou mau e mesmo assim bateu pro gol goleiro Rafael fechou bem o ângulo e fez ótima defesa.
E no fim do primeiro tempo o Napoli/São Carlos fez o segundo gol, o atacante Tom recebeu lançamento teve toda a calma driblou o goleiro Guilherme e fez o gol.


VER MAIS IMAGENS AQUI





No segundo tempo o Botafogo perdendo começou atacando, Bimbo bateu falta do meio da rua o goleiro Rafael foi buscar fez boa defesa.
O Napoli/São Carlos com o placar a seu favor ficou na defesa esperando o Botafogo.
Na bola parada o Botafogo quase empatou o camisa 10 Denis cobrou falta a zaga do Napoli/São Carlos afastou mau e Bimbo pegou o rebote e bateu colocado o goleiro Rafael fez o golpe de vista a bola explodiu no travessão e saiu quase o gol.





A resposta do Napoli/São Carlos veio no ataque seguinte Marcinho recebeu passe na entrada da área e bateu no gol a bola desviou na zaga e sobrou pra Tom bateu de primeira o goleiro Guilherme fez grande defesa.
E no fim do jogo o Napoli/São Carlos teve a bola parada Marcinho bateu falta frontal o goleiro Guilherme bem colocado fez a defesa tranquilo sem dificuldades.
Com a vitória o Napoli/São Carlos vai a semifinal encarar o Nove de Julho.



Nota triste no fim do jogo em jogada isolada na linha de fundo uma dividida mais dura o lateral esquerdo Rinaldo (Napoli/São Carlos) levou a pior quebrou o nariz e vários lugares teve que passar pro cirurgia, mais já esta se recuperando para voltar a brilhar nos gramados da várzea.


Eduardo Lima

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Unidos da Urumu F.C/Jd. Durce é campeão da copa  Jd Alfredo de futebol da várzea ao vence U.J.A (Unidos da Quimili F.C/ Jd. Alfredo no campo Burd no Guarapiranga SP 


No clássico regional do Jardim Guarapiranga o Unidos da Urumu venceu de virada e conquistou o título da copa Jd. Alfredo 


Neste domingo 21/11/2015 pelo futebol da várzea o Unidos da Urumu FC/Jd. Durce venceu de virada por 3 a 2, o   U.J.A (Unidos da Quimili) F.CJd. Alfredo na final  da  Copa Tricolor do Jardim Alfredo no belo clássico regional da região Guarapiranga SP, no campo Burd enfrente o Parque Guarapiranga na zona sul de São Paulo SP.


Unidos da Urumu FC (camisas azul) U.J.A (de amarelo-preto)  

O duelo começou 11h15 no campo Burd com o campo completamente lotado.  

Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma final emocionante para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, a torcida compareceu em bom número para a grande final. Antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo. E a equipe do Jardim Alfredo U.J.A entrou em campo motivada pela boa campanha deste ano onde conquistou títulos na temporada passada, e hoje aqui entrou em campo com  proposito de jogar boa partida, joga bem e não chegou na final por acaso, com isso o time do U.J.A colocou em campo toda motivação vinda da animada torcida,
Desta forma brilhou no primeiro tempo com boa posse de bola a começar pela linha de defesa Leo de 17 anos jovem promessa de bom futebol e Polieri e os seus companheiros, onde mostrou suas melhores jogadas na primeira etapa saíndo na frente por 1 a 0 com gol de Guinho numa cobrança de falta com barreira frontal cobrada com perfeição para alegria da apaixonada torcida. Já segundo tempo o jogo ficou mais eletrizante com faltas que não assustou o arbitro Gildemar. Na segunda etapa tudo mudou o treinador Edinho fez substituições dos jogadores que tinham cartões amarelos, para evitar expulsões, da ir por diante o time até teve chances de ampliar, mas foi surpreendido pela equipe adversário. Já o time do Urumu foi sufocado até a metade do primeiro tempo, depois melhorou parcialmente e voltou com tudo no segundo tempo após o papo do vestiário, logo empatou, fofreu virada e empatou novamente e desempatou pra erguer o troféu com o grito de campeão.   
Tudo começou assim: Nos primeiros 15 minutos o U.J.A atacou com estilo e brilhantismo, dos 15 aos 21 a partida teve equilíbrio com o Urumu penetrando no campo adversário com tentativas de gols. Saindo do sufoco..  a equipe do Jardim Alfredo achou boas jogadas de ataque com cheiro de gols até que aos 23 minutos abriu o placar numa linda cobrança de falta com barreira frontal, num golaço de  Guinho com perfeição.
 No segundo tempo a equipe do Urumu voltou determinada ao tudo ou nada mostrando seu potencial e esquecendo o favoritismo adversário . Nos primeiros minutos foi se encontrando, saiu do sufoco e logo empatou aos 10 minutos com o artilheiro Lucas: 1 a 1. Cinco minutos depois foi a vez do U.J.A desempator apos falta com barreira no rebote Jeise colocou no fundo da rede: 2 a 1. Não deu tempo de comemorar e logo o Urumu empatou com Ital numa jogada aeréa: 2 a 2. E não demorou aconteceu a virada do Urumu, numa cobrança de escanteio a bola sobrou para o iluminado Bob chutar no fundo rede fazendo o gol do título para alegria da comunidade Jardim Durce. Foi um jogo que vai ficar para a história, foi um jogo eletrizante de muitos gols, de viradas, de emoção onde todos jogadores brilharam em campo.
  
O clima foi de muita alegria para o time e a torcida do Urumu/Jardim Dulce com festa sem ter hora para acabar, com bastante comemoração, passeata de veículos e pedestres seguiram para sede na Rua Urumu comemorar. Equipe jovem formada a poucos anos chegou chegando e já conquistando  título.
VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA
Quem está também de parabéns é a equipe vice campeão que não se abateu com a derrota, considerando uma experiencia para futuras competições, com um histórico maior fundada nos anos 80 já conquistou muitos campeonatos até mesmo no ano passado conquistou título e este ano vem jogando bom futebol, porem foi surpreendida, derrotada pela a equipe vizinha que bem conhece, que sendo assim as duas equipes mostraram um bonito futebol sem retranca e com brilho de uma final de campeonato.












Campo: Burd - Jd. Alfredo(Parque Guarapiranga) SP.

Data/hora: 22/11/14/ ÁS 11h 15
Arbitro: Gildemar

Comissão Organizadora Copa Tricolor Jd. Alfredo: Diretoria Tricolor Jd. Alfredo
Público estimado: 3000 pessoas
Cartões vermelho:  -
Gols:Lucas, Ital, Bob (Unidos da Urumu FC), Guinho, Jeissi( U.J.A Jd. Alfredo)
     Unidos da Urumu FC/ Jardim Dulce 3 x 2  U.J.A Jardim Alfredo

No decorrer da partida ocorreram algumas substituições e cartões amarelos que não foram computada pela nossa reportagem:

Unidos da Urumu FC/ Jardim Dulce: 1- Rafael Bispo, 99- Erick, 75- Mateus,   50- Rodrigo, 60- Ivonaldo, 80- Guilherme, 66- Sitônio , 88- Marcos, 7- Ital, 77- Ricardo,96- Lucas, 90- Valdeiris, 70- Marcelo, 98- Rubens, 51 Rafael Bueno, 40- Robson, 30- Rogério, 62- Luiz Paulo, 94- Flávio, 43- Ezequiel- Banco de reservas:  2-William, 14- Nildo, 15- Juninho, 7- Serinho, 6-Dudú, 3- Cláudio, 1- Jhoni, 9- Alegria, 21- Samuel, 20- Bruno - Técnico: Neguinho- Auxiliar: Alan/ Presidente: Alan.

U.J.A (Unidos da Quimili FC/Jardim Alfredo: 1- Daniel Carvalho, 99- Polieri , 43- Leonardo, 75- Agnaldo, 50- Marco, 60- Romário, 80- Aléx, 66- Wellington, 88 Carlos, 87- João Batista, 77- Felipe, 96- Márcio, 90- Jakson, 70- Felipe Morais, 98- Fenando, 51- Tiago, 40- Allen, 30- Carlos Eduardo, 62- Alan Verissimo, 94- Adalberto, - Técnico: Edinho/ Auxiliar: Gordão

Por: Sebastião Vieira


quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O dia que o Pioneer perdeu por um pneu furado...

Inajar bate por 1 a 0 o Pioneer e esta na semifinal da Copa Bifarma

Domingo (15/11), no Estádio Nicolau Alayon, a bola veia rolou pelas Quartas de Final da 2ª Copa Bifarma 2015, jogando por uma vaga na semifinal o confronto foi entre o Inajar de Souza que bateu por 1 a 0 o Pioneer FC da Vila Guacuri.

“Palavras do goleiro Celso cheguei atrasado pro jogo devido o furo no pneu da moto”

Festa na chegada da Torcida do Inajar na Arena.


O jogo começou o logo no primeiro minuto o Inajar abriu o placar, aproveitou que o Pioneer não estava com o goleiro de oficio Celso em seu lugar o improvisado o volante Maiki, na primeira bola que foi no gol a bola entrou, o meio campista Pedro bateu falta e o goleiro Maiki saiu no alto e furou a bola o atacante Chumbinho fez o gol de coxa.

Depois do gol sofrido logo cedo o Pioneer começou a ir pra cima do Inajar, Ivan bateu do meio da rua  abola pingou na frente do goleiro Fernando que fez a defesa colocando pra escanteio.
Na cobrança de escanteio a zaga do Inajar afastou mau e no rebote Rodriguinho dominou no peito e bateu no cantinho chute rasteiro goleiro Fernando foi buscar novamente e fez ótima defesa espalmando para escanteio.
Esse foi o primeiro tempo que o Inajar aproveitou que o Pioneer estava com o jogador de linha no jogo e fez o gol, o Pioneer teve que correr atrás e não fez o gol a boa atuação do goleiro Fernando do Inajar que fez belas defesa.
"VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI"


No segundo tempo o Pioneer precisando do resultado voltou melhor em cima pressionando o Inajar que ficou na defesa segurando o placar.
O Pioneer quase empatou com o atacante Rodriguinho que recebeu lançamento e chegou batendo de primeira o goleiro Fernando do Inajar que foi o destaque no primeiro tempo começou  aparecer de novo foi buscar o chute na gaveta espalmando para escanteio.
O outro bom momento do Pioneer foi na jogada de linha de fundo Buiu cruzou na medida para Rodriguinho que subiu e cabeceou com estilo o goleiro Fernando fez outra linda defesa colocando para escanteio.

A única vez que o Inajar arriscou o ataque quase fez o segundo gol, Gui recebeu passe e bateu do meio da rua chute forte o goleiro Celso atento fez ótima defasa antes da bola sair para escanteio explodiu no travessão.
E no fim do jogo quase saiu o gol de empate, Gilmar ajeitou de peito para Bruninho que bateu forte no ângulo goleiro Fernando de mão trocada fazendo outra excelente defesa espalmando para escanteio e segurando o placar.
Com a vitória o Inajar  vai a semifinal, já o Pioneer se despede da competição.






Por Eduardo Lima.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Pão Caseiro está na da Copa Boleiros da Várzea 2015

Pão Caseiro bate por 2 a 0 o atual campeão Mil Graus que se despede da competição

Sábado (14/11), no Cdc Décio da Silva a bola veia rolou pelas quartas de final da 2ª Copa dos Campeões Boleiros da Várzea 2015, o confronto foi entres as equipes do Pão Caseiro FC bateu por 2 a o o atual campeão Mil Graus Futsal que se despede da competição.


Mil Graus nas oitavas de final passeou goleou por 10 a 1 o Vila Leme, nas quartas não encontrou moleza pegou o Pão Caseiro que jogou com sabedoria marcando em cima e saindo rápido para o contra-ataque que deu certo fez dois gols.


O jogo começou e que foi pra cima foi o Pão Caseiro logo no inicio cobrança de escanteio o lateral esquerdo Japonês bateu o zagueiro Thiagão chutou fraco e o goleiro Marins fez a defesa.
O Mil Graus teve se bom ataque aos 6 minutos Mineiro recebeu passe a arriscou da entrada da área goleiro Junior se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio.

E aos 8 minutos falta frontal para o Mil Graus Julio Cesar ajeito com carinho e soltou a bomba goleiro Junior teve dificuldades para fazer a defesa espalmou par ao meio da área a zaga afastou mau e no rebote Braz bateu para fora.

Jogando no contra-ataque o Pão Caseiro assustou aos 23 minutos, Japonês lançou meio campista Julinho que dominou e bateu forte pro gol goleiro Marins bem colocado fez ótima defesa colocando pra escanteio.
E no fim do primeiro tempo saiu o gol do Pão Caseiro, Julinho recebeu passe no meio campo dominou com estilo e soltou a bomba no cantinho sem chances para o goleiro Marins que pulou mais não conseguiu evitar o gol.


VER MAIS IMAGENS AQUI

No segundo tempo o Pão Caseiro ganhando se fechou na defesa segurando a pressão do Mil Graus que tentou de todas as formas chegar ao gol de empate que não veio, nem na bola parada do Julio Cesar que não acertou nada.
As poucas chances do Mil Graus no segundo tempo foram de chutes de fora da area o zagueiro Fabão bateu do meio da rua o goleiro Junior deu um tapa e colocou para escanteio.
O outro ataque foi com o meio campista Ângelo que bateu de fora da área o goleiro Junior fez a defesa de soco espalmando para fora.
No fim do jogo o Pão Caseiro encaixou um contra-ataque mortal e fez o segundo gol, Amoroso fez boa jogada na esquerda e tocou para o meio da área Luquinhas que tinha acabado de entrar na partida sozinho dominou e bateu forte no canto sem chances para o goleiro Marins.
Com a boa vitoria o Pão Caseiro despachou o atual campeão Mil Graus  esta na semifinal, agora fica no aguardo do jogo entre SC Jardim Brasil contra o Vida Loka da Brasilândia.



Por Eduardo Lima





terça-feira, 17 de novembro de 2015

Botafogo bate Flamengo e esta na semifinal da 2ª Copa Bifarma 2015

Clássico carioca na várzea paulista Botafogo de Guaianases bate por de 2 a 1 do Flamengo de Vila Maria

Domingo (15/11) Quartas de Final da 2ª Copa Bifarma 2015, jogando no Estádio do Nacional (Nicolau Alayon) na Barra Funda de São Paulo, a partida foi entre as equipes do Botafogo de Guaianases que bateu por 2 a 1 o Flamengo de Vila Maria.



“ Coisas do futebol enquanto o Botafogo do Rio de Janeiro tá subindo pra primeira divisão do Brasileirão, um dos mais famosos da várzea de Sp sempre esteve brilhando entre os grandes”
O clássico começou quente logo no primeiro lance do jogo o arbitro da partida Sr Magno mostrou que não estava para brincadeira de cara expulsou o volante Caçula do (Botafogo) na dividida soltou o braço na cara do Nicolas (Flamengo).
O Flamengo com um homem a mais começou a comandar a partida, o camisa 10 Dedeu aproveitou o cruzamento e cabeceou o goleiro Guilherme contou com a sorte que ficou parada e torcendo vendo a bola explodir no travessão quase gol do Flamengo.


VER MAIS IMAGENS AQUI

O gol do Botafogo saiu na cobrança de pênalti o zagueiro Romualdo pegou a bola e bateu com personalidade deslocando o goleiro Gambá.
Na sequencia da partida o Flamengo não se abateu em campo e foi para cima em busca do gol de empate, o meio campista Do aproveitou o rebote e bateu pro gol a bola fez a curva e entrou na gaveta goleiro Guilherme pulou mais não conseguiu evitar o gol de empate.
E no fim do primeiro tempo o Flamengo teve a chances de fazer o gol da virada, o atacante Roberto Santos recebeu passe na direita e cruzou e Do apareceu sozinho na área e cabeceou na saída do goleiro Guilherme a bola foi na trave e saiu quase gol.



No segundo tempo com a partida empatada em 1 a 1, o Botafogo começou melhor e foi para o ataque quase fez o gol, no contra-ataque assustou aos 6 minutos, o atacante Joy recebeu passe e arriscou pro gol o goleiro Gambá foi buscar no cantinho fazendo ótima defesa e espalmando para escanteio.
Na batida do escanteio saiu o gol, Joy ganhou no alto e cabeceou e no meio do caminho Dube debaixo fez o gol de coxa para delírio da torcida.
O Botafogo com o placar a seu favor se fechou na defesa fazendo um paredão em frente não deixando a bola chegar no gol do goleiro Guilherme.

Na pressão o Flamengo tentou até imprimir o ritmo de jogo tocando a bola chegava ate a intermediaria e não tinha espaço pro chute a gol, o jeito era fazer os cruzamento a defesa do Botafogo bem postada não perdeu uma bola pelo alto.
O Botafogo segurou a pressão ate o fim do jogo e se classificou para a semifinal da copa, já o Flamengo se despede da competição.



Por Eduardo Lima

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Pit Bull faz a festa e está semifinal da Copa dos Campeões Boleiros da Várzea 2015

Nove de Julho bate de virada por 3 a 1 o Ajax da Vila Rica

Com a bola rolando no primeiro tempo o Ajax da Vila Rica foi melhor, fez o gol aos 15 minutos Bruninho fez boa jogada na esquerda e cruzou na medida certa para o atacante Jorge Eduardo que cabeceou forte goleiro Vitor foi na bola mais não conseguiu evitar o gol.
A melhor chance do Nove de Julho no primeiro tempo foi com o atacante Ad Paulista que dentro da pequena área bateu pro gol o zagueiro Rodrigo chegou abafando colocando para escanteio.

VER MAIS IMAGENS AQUI

No segundo tempo logo de cara o Nove de Julho fez o gol de empate, o lateral esquerdo Willian cruzou e a bola pegou efeito e matou o goleiro Guilherme que tentou adivinhar a jogada partida empatada.
Com o gol de empate o Nove de Julho cresceu no jogo, aos 18 minutos quase fez o gol da virada, Felipe bateu falta a zaga afastou mau e no rebote atacante Fafy debaixo do gol bateu fraco o goleiro Guilherme fez boa defesa.
O segundo gol do Nove de Julho saiu tocando de pé em pé envolvendo a defesa do Ajax, oportunista Fafy dessa vez não desperdiçou debaixo do gol só teve o trabalho de escorar o cruzamento de Duilio e sair correndo para os braços da torcida.






O Ajax quase fez o gol de empate Elton recebeu passe e arriscou da entrada da área chute forte o goleiro Vitor fez linda defesa espalmando para escanteio a bola antes de sair resvalou no travessão.
E no fim do jogo o Nove de Julho fez o terceiro gol, o meio campista Thierry recebeu passe na entrada da área dominou fitou o zagueiro e de pé esquerdo bateu colocado sem chances para o goleiro Guilherme que nem viu a cor da bola golaço.

Nove de Julho fica assistindo de camarote o próximo adversário que sai do Jogo entres Botafogo de Guaianases contra Napoli/São Carlos.



Por Eduardo Lima

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Botafogo de Guaianases se classifica paras quartas nas penalidades após o empate de 0 a 0 contra o DNA

Destaque para o goleiro Guilherme do Botafogo que pegou três cobranças

Sábado (07/11), começou a fase de mata-mata da 2ª Copa dos Campeões Boleiros da Várzea 2015, a partida realizada no Cdc Décio da Silva (Anhanguera), o confronto foi entres as equipes do Botafogo de Guaianases que se classificou nos pênaltis após o empate de 0 x 0 contra o DNA FC da Mandioquinha na zona Oeste.


Com a bola rolando o primeiro tempo o jogo o Botafogo foi superior  com maior pose de bola chegava tocando até a intermediaria e na hora do chute de fora da área o DNA fechou a casinha e não deixava o bola chegar ao gol.
O DNA jogando na defesenvisa esperando o contra-ataque que não aconteceu.
A melhor chance do jogo foi do Botafogo saiu no fim do primeiro tempo o atacante Joe aproveitou o cruzamento e cabeceou forte no canto o goleiro Beto se esticou todo e fez grande defesa parcial a bola ficou viva dentro da área e Dube no rebote fez fez e não aproveitou o bom ataque.

VER MAIS IMAGENS AQUI

No segundo tempo o Botafogo quase abriu o placar na bola parada, aos 12 minutos Denis bateu escanteio a zaga do DNA afastou mau e no rebote Tiago chegou batendo de primeira chute forte o goleiro Beto bem colocado fez excelente defesa no puro reflexo colocando para escanteio.
Aos 13 minutos o grito de gol ficou preso na garganta da torcida do Botafogo, Denis bateu escanteio e o zagueiro Romualdo foi jo segundo andar e cabeceou goleiro Beto fez a defesa resvalou na bola que  tava entrando e Maycon tirou em cima da linha e evitou o gol.

Na única vez que o DNA apareceu no ataque levou perigo defesa do Botafogo aberta e o atacante Reri sai em disparada deu o drible da vaca no zagueiro e bateu cruzado a bola passou raspando a trave do goleiro Guilherme e saiu em tiro de meta.
Com a partida empatada a vaga nas quartas de final foi decidida na dramaticas cobranças de pênaltis o goleiro Guilherme do Botafogo se destacou pegando três cobranças, já o goleiro Beto do DNA que fez uma bela partida fechando o gol no tempo normal não conseguiu evitar a derrota nos pênaltis.

Por Eduardo Lima

domingo, 1 de novembro de 2015

Novatos   vence o Nova União no CDC Jd. Mirna  e conquista o título de campeão da 2ª copa CDC Jardim Mirna 


Novatos FC/ Jd. Sete de Setembro ganha do Nova União/ Novo Horizonte e conquista mais um título em 2015



Neste domingo, (01-11-15) pelo futebol da várzea "amador" o Novatos FC/Jd. Sete de Setembro venceu por 3 a 0, o   E.C Nova União/Jd. Novo Horizonte pela da final da 2ª Copa CDC Jardim Mirna no belo clássico regional da região Varginha- Grajaú. Em dia chuvoso na zona sul da capital paulista, no campo CDC  Ildeo Ribeiro (Jardim Mirna)

Novatos FC (camisas branca) Nova União (de azul)  

O duelo começou 13h15 no Jardim Mirna com o campo
completamente lotado
Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma final emocionante para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, a torcida compareceu em bom número para a grande final. Antes da bola rolar as torcidas agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo. E a equipe do Novatos FC do Jardim Sete de Setembro entrou em campo motivado pela boa campanha deste ano onde conquistou a pouco meses a copa São Rafael, e hoje aqui entrou em campo com  proposito se não dar espaço ao adversário que joga bem e não chegou na final por acaso, com isso o time do Novatos colocou em campo toda motivação vinda da preleção, sufocar, atacar e não desistir da jogada, porem num dia feliz tudo deu certo, mesmo não saindo gol no primeiro tempo.
Já o time do Nova União/Jd. Novo Horizonte não esteve em um bom dia, não fluiu suas principais jogadas, mas mesmo assim lutou com dignidade principalmente no primeiro tempo onde mostrou suas melhores jogadas.
Tudo começou assim: No primeiros 10 minutos o Novatos dominou a partida, mas não conseguiu se filtrar na área adversária, teve chances em cobranças de faltas com barreira, aos 20 minutos boa jogada com habilidade Tereu enganou o marcador e colocou rente ao travessão, lado esquerdo do goleiro Diego. Dois minutos depois começou foi a vez do quarteto ofensivo mostrar  entrosamento e genialidade numa bonita tabela Thiaguinho, Rone, Tereu, Ednei, Rone finaliza chute colocado, mas o goleiro Diego salva mais uma vez. Apartir dos 24 minutos o Nova União consegue sua boa reação em falta com barreira cobrada pelo bom jogador Aldo, bola alçada na área adversária mas Kaique não alcançou. E aos 32 minutos o maestro Jamol na sua especialidade cobrou falta da intermediária uma pedrada por cima da meta. Com domínio maior, com mais chances de marcar o Novatos foi para o intervalo.                      
                                    VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
Na segunda etapa o Novatos voltou mais motivado ainda, com a experiência de seu elenco encaixou melhor os contra ataques aproveitando espaço no campo adversário que adiantou sua equipe tentando achar o resultado positivo que quase marca no primeiro minuto, a equipe saiu em velocidade num contra ataque Fulminante e Jhone chutou forte, onde o goleiro Hebert salvou na hora certa, o que seria o gol do Nova União.
Esse  susto foi o suficiente para  o time do 7 de Setembro se enflamar e achou o que queria,  espaço para trabalhar a bola: Um minuto depois do sufoco sofrido roubou bola no meio campo partiu em velocidade e ganhou escanteio, Rone "Roninho" cobrou na medida para Marcão subir no alto e mandar de cabeça no fundo do barbante, 1 a 0.
 Três minutos depois novamente o Novatos ganha jogada na intermediária, o ataque sobe em velocidade com troca de passe, Thiaguinho toca para Tereu mandar no fundo da rede e fazer 2 a 0. Sem dar espaço ao adversário aproveitando mais um contra ataque aos 12 minutos o Novatos amplia o placar Amaury tocou açucarado para Matheus na saída do goleiro tocar do fundo da rede fazendo 3 a 0. Mesmo assim a equipe do Jd. Novo Horizonte não se encontreol e tentou reação Juninho mandou uma chinelada que explodiu na defeza, aonde tinha endereço certo. Aos 20 minutos foi a vez de Jhoni, da intermediária bateu forte um tijolo nas mãos do goleiro Hebert.

VEJA MAIS FOTOS NESSA IMAGEM É SÓ CLICAR:

O time do Novatos não mais insistiu no placar e terminou mesmo ganhando por 3 a 0. Somou mais um campeonato no ano 2015. Já o time do Nova União não esteve num dia bom e não jogou tudo que sabia chegou na final com méritos deixando boas equipes pra traz, porem na partida de hoje batalhou pelo resultado que não veio, o goleiro Diego foi um dos melhores do campeonato, assim como Fábio e Jamol, o restante também foram bem.
Alem do título a equipe do novatos teve seus jogadores ganhadores s dos prêmios; Roninho melhor jogador da partida, Tereu artilheiro, e Heberto melhor goleiro.
      O clima foi de muita alegria para o time e a torcida do Novatos/Jardim Sete de Setembro com festa sem ter hora para acabar.








Campo: CDC Jardim Mirna Leo Ribeiro - Varginha Zona sul SP.
Data/hora: 01/11/15/ ÁS 13h 15
Arbitro: Maurício Avelino    
Assistente l: Silas Silva
Assistente ll: Antonio Nougueira
4º Arbitro: Mateus Vinicius
Evidencia-Copa CDC Jardim Mirna: Leo, Artur e Cláudio
Comissão Organizadora: Gilberto Santiago, Maurício, Negão, Leo, Artur e Cláudio
Público estimado: 3000 pessoas
Cartões vermelho:  -
Gols:  Marcão, Tereu, Mateus (Novatos FC)
    E.C Nova União- Jardim Novo Horizonte 0 x 3 Novatos FC/ Jd. Sete de Setembro/ SP

No decorrer da partida ocorreram algumas substituições que não foram computada pela nossa reportagem:


E.C Nova União- Jardim Novo Horizonte










E.C Nova União/ Jardim Novo Horizonte: 22- Diego, 13- Gabriel, 4- Cicão,   17- Willyy, 19- Maycon, 5- Jamol, 8- Aldo , 12- Simar, 16- Rodrigo "Zoi" 11- Kaique,10- Fábio- Banco de reservas:  2-William, 14- Nildo, 15- Juninho, 7- Serginho, 6-Dudú, 3- Cláudio, 1- Jhoni, 9- Alegria, 21- Samuel, 20- Bruno - Técnico: Mazino- Auxiliar: Cláudio/ Presidente: Kaique/Diretores: Dieo, William e Claudio.
Novatos FC/ Jd. Sete de Setembro












Novatos FC/Jd. Sete de Setembro: 12- ebert, 2- Regis(5- Mano), 3- Matheus, 4- Marcão, 14- Rone "Roninho"13- Keu , 6- Toiola,  7- Tereu, 8- Amaury,10- Ednei,18- Thiaguinho, /Banco de Reservas:  2- Wesléy, 5- Mano, 8- Jorginho, 12- Gé, 11-Everton, 13- Coruja, 18- Marcinho, 16- Fabinho - Técnico: Márcio/ Auxiliar: Cafú-Presidente: Pica Pau/Diretores: Aléx e Cafú.

Escudo: Liga Rebote
Por: Sebastião Vieira