quarta-feira, 25 de novembro de 2015

No clássico da zona leste deu Napoli/São Carlos por 2 a 1 encima do Botafogo de Guaianases


Feriadão (20/11) os amantes da bola veia acompanhou o grande clássico da zona lesta pelas quartas de final da 2ª Copa dos Campeões Boleiros da Várzea 2105, Napoli/São Carlos bateu por 2 a 1 o Botafogo de Guaianases, a partida foi realizada no Cdc Décio da Silva.


O jogo começou e logo de cara o Napoli/São Carlos abriu o placar o meio campista Marcinho bateu escanteio o volante Zoio antecipou a zaga e cabeceou forte sem chances para o goleiro Guilherme.
O Napoli/São Carlos quase fez o segundo, o lateral direito Thiaguinho fez boa jogada individual e soltou a bomba bola explodiu no travessão do goleiro Guilherme que ficou parado torcendo que a bola fosse para fora.

Aos poucos o Botafogo começou aparecer no jogo, Boby recebeu passe a arriscou da entrada da área o goleiro Rafael bem colocado fez boa defesa.
O gol de empate do Botafogo saiu de bola parada, o camisa 10 Denis cobrou a falta com perfeição na gaveta do goleiro Rafael que pulou mais nem viu a cor da bola golaço.




Com o empate o Botafogo continuou no ataque e quase marcou o gol da virada, o atacante Dube recebeu passe na grande área e tocou para Henrique dominou mau e mesmo assim bateu pro gol goleiro Rafael fechou bem o ângulo e fez ótima defesa.
E no fim do primeiro tempo o Napoli/São Carlos fez o segundo gol, o atacante Tom recebeu lançamento teve toda a calma driblou o goleiro Guilherme e fez o gol.


VER MAIS IMAGENS AQUI





No segundo tempo o Botafogo perdendo começou atacando, Bimbo bateu falta do meio da rua o goleiro Rafael foi buscar fez boa defesa.
O Napoli/São Carlos com o placar a seu favor ficou na defesa esperando o Botafogo.
Na bola parada o Botafogo quase empatou o camisa 10 Denis cobrou falta a zaga do Napoli/São Carlos afastou mau e Bimbo pegou o rebote e bateu colocado o goleiro Rafael fez o golpe de vista a bola explodiu no travessão e saiu quase o gol.





A resposta do Napoli/São Carlos veio no ataque seguinte Marcinho recebeu passe na entrada da área e bateu no gol a bola desviou na zaga e sobrou pra Tom bateu de primeira o goleiro Guilherme fez grande defesa.
E no fim do jogo o Napoli/São Carlos teve a bola parada Marcinho bateu falta frontal o goleiro Guilherme bem colocado fez a defesa tranquilo sem dificuldades.
Com a vitória o Napoli/São Carlos vai a semifinal encarar o Nove de Julho.



Nota triste no fim do jogo em jogada isolada na linha de fundo uma dividida mais dura o lateral esquerdo Rinaldo (Napoli/São Carlos) levou a pior quebrou o nariz e vários lugares teve que passar pro cirurgia, mais já esta se recuperando para voltar a brilhar nos gramados da várzea.


Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário