quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Botafogo de Guaianases se classifica paras quartas nas penalidades após o empate de 0 a 0 contra o DNA

Destaque para o goleiro Guilherme do Botafogo que pegou três cobranças

Sábado (07/11), começou a fase de mata-mata da 2ª Copa dos Campeões Boleiros da Várzea 2015, a partida realizada no Cdc Décio da Silva (Anhanguera), o confronto foi entres as equipes do Botafogo de Guaianases que se classificou nos pênaltis após o empate de 0 x 0 contra o DNA FC da Mandioquinha na zona Oeste.


Com a bola rolando o primeiro tempo o jogo o Botafogo foi superior  com maior pose de bola chegava tocando até a intermediaria e na hora do chute de fora da área o DNA fechou a casinha e não deixava o bola chegar ao gol.
O DNA jogando na defesenvisa esperando o contra-ataque que não aconteceu.
A melhor chance do jogo foi do Botafogo saiu no fim do primeiro tempo o atacante Joe aproveitou o cruzamento e cabeceou forte no canto o goleiro Beto se esticou todo e fez grande defesa parcial a bola ficou viva dentro da área e Dube no rebote fez fez e não aproveitou o bom ataque.

VER MAIS IMAGENS AQUI

No segundo tempo o Botafogo quase abriu o placar na bola parada, aos 12 minutos Denis bateu escanteio a zaga do DNA afastou mau e no rebote Tiago chegou batendo de primeira chute forte o goleiro Beto bem colocado fez excelente defesa no puro reflexo colocando para escanteio.
Aos 13 minutos o grito de gol ficou preso na garganta da torcida do Botafogo, Denis bateu escanteio e o zagueiro Romualdo foi jo segundo andar e cabeceou goleiro Beto fez a defesa resvalou na bola que  tava entrando e Maycon tirou em cima da linha e evitou o gol.

Na única vez que o DNA apareceu no ataque levou perigo defesa do Botafogo aberta e o atacante Reri sai em disparada deu o drible da vaca no zagueiro e bateu cruzado a bola passou raspando a trave do goleiro Guilherme e saiu em tiro de meta.
Com a partida empatada a vaga nas quartas de final foi decidida na dramaticas cobranças de pênaltis o goleiro Guilherme do Botafogo se destacou pegando três cobranças, já o goleiro Beto do DNA que fez uma bela partida fechando o gol no tempo normal não conseguiu evitar a derrota nos pênaltis.

Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário