quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Favela do Heliópolis é campeão da Copa Capela do Socorro 2015

Monstro Celso mostra porque é um dos melhores goleiros da várzea pega pênalti e leva o caneco pra comunidade de Heliópolis

Sábado (21/11), aconteceu a grande final da Copa Capela do Socorro de Sábado, no Cdc Décio da Silva (Anhanguera) o confronto foi entre as equipes do Favela do Heliópolis que bateu por 2 a 1 o Nove de Julho FC da Casa Verde Alta.
Muita festa na arquibancada as duas deram um show e equipes corresponderam em campo jogando o fino da bola veia e o que se viu foi um belo jogo.

TORCIDA DO FAVELA HELIÓPOLIS


TORCIDA DO NOVE DE JULHO

Com a bola rolando como toda final começou truncada, com as duas equipes marcando muito sem dar espaços, o meio campo muito congestionado ficou difícil de jogar.
Aos poucos começou a surgir os ataques, e quem assustou primeiro foi o Favela o lateral esquerdo Testa bateu falta a zaga do Nove de Julho afastou mal e no rebote Ronaldinho dominou e soltou a bomba de fora da área a bola explodiu na trave do goleiro Vitor contou com a sorte bola saiu em tiro de meta quase gol.
No contra-ataque rápido o Favela fez o gol, Hulk bateu cruzado e o lateral direito Hans fez de carrinho o gol foi anulado impedimento, ninguém do Favela reclamou.

O Nove de Julho teve a chance de abrir o placar, pênalti duvidoso em cobrança de sofrido pelo atacante Fafy, o camisa 10 Felipe chamou a responsabilidade e bateu forte o goleiro Celso monstro foi buscar fez linda defesa espalmando para escanteio e saiu comemorando como tivesse feito um gol.



No segundo tempo o Favela fez o gol, cobrança rápida de falta Magrão ganhou no alto da zaga e a bola sobrou para Hulk  foi rápido chegou primeiro na bola antes do goleiro Vitor e bateu pro fundo da rede 1 a 0.
 

O Nove de julho não se abateu foi em busca do gol de empate e conseguiu com o atacante Tiagão que recebeu lançamento e bateu na saída do goleiro Celso empatando a partida 1 a 1.
A equipe do Favela chegou ao gol da vitória no contra-ataque rápido e mortal, atacante Hulk foi lançado na esquerda ganhou da zaga e tocou para Nene sozinho dentro da área bateu de pé esquerdo no cantinho do goleiro Vitor que pulou mais não conseguiu evitar o gol 2 a 1.


Com o placar a seu favor o Favela se trancou na defesa, aguentou a pressão do Nove de Julho ate o fim do jogo esperando o apito final do arbitro pra levantar a taça.
O Favela do Heliópolis campeão da copa de sábado fica no aguardo do jogo entre Pioneer Vila Guacuri e Palmeirinha do Paraisópolis pra ver quem é campeão de domingo pra fazer a final geral da copa.




Por Eduardo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário