terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Veteranos América da Vila Paz/ Interlagos SP  vence União Bandeirantes/ Vitória de Santo Antão PE em jogo festivo
 

América da Vila da Paz  venceu União Bandeirante em jogo festivo na Arena Vila da Paz  


Neste domingo, 29/11/2015, o  América FC/ Vila da Paz/Interlagos SP venceu de virada por 4 a 3 a equipe do União Bandeirantes/ Vitória de Santo Antão PE, na categoria veteranos em jogo eletrizante no CDC Vila da Paz Interlagos zona sul da capital paulista no futebol da futebol amador ‘várzea’ na Cidade de São Paulo SP. 
America FC (branco- vermelho), U. Bandeirante(verde)
As duas equipes mostraram bom futebol , mostrando união e boa postura técnica e tática na mais pura habilidade brilharam dentro de campo, mostrando que o Brasil é o país do futebol, e que São Paulo e Pernambuco representam bem a arte da bola.

Foi um grande jogo, que começou com proposito de uma partida emocionante no CDC Vila da Paz para o torcedor que prestigia o bom futebol, efeito disso, compareceram em bom número para o grande amistoso "jogo festivo". As duas equipes pousaram para as fotos juntas, já os arbitro com os capitãs, seguidos de entrevistas pela nossa equipe auxiliado pelo narrador Moacir "Barba" da Vila da Paz. 

America FC (branco- vermelho), U. Bandeirante(verde)disputam bola 
A Equipe de veteranos do América da Vila Paz á vem fazendo alguns anos amistoso festivo com a equipe do União Bandeirantes/ Vitória de Santo Antão PE, porem aproveitam as férias para visitar Pernambuco no jogo de ida, no de volta é a vez do União Bandeirantes que faz uma temporada na capital paulista, jogando em outras Cidades do Estado SP, onde na semana fez outros amistosos pelo interior vencendo por goleadas, já no jogo de hoje sofreu cansaço e não rendeu nos dois tempos de jogo, a equipe é formada por jogadores na maioria veteranos com passagem por times profissionais, orgulhosa de ter na sua Cidade um time profissional representando o campeonato pernambucano.
O América também tem um isótrico brilhante na várzea paulista querido na cidade SP. Falando do jogo de hoje foi um tempo de cada time, o primeiro do União Bandeirantes e o segundo tempo do América na paz.
     
Ás 10h00 a bola rolou, as equipes começam a todo vapor em busca do gol, com objetivos de balançar logo as redes, garra e disposição, não faltou as duas equipes. E quem Começou melhor foi União Bandeirante que encaixou boas jogadas nos primeiros minutos com seu belo time de um ataque brilhante com destaque para toda equipe e não tardou abrir o placar. Aos seis minutos Chico começou a brilhar recebeu livre de marcação escorou no fundo da rede: 1 a 0. dez minutos depois veio a resposta do América, no momento que Chico substituiu Marquinho machucado, o time subiu ao ataque e Uri fuzilou no fundo da rede pra empatar 1 a 1. Superior na primeira etapa só deu  União Bandeirantes, apos duas tentativas, na sobra de bola de novo  Chico colocou no fundo da rede e desempatou a partida: 2 a 1.
Equipe do União Bandeirantes/ Vitória de Santo Antão
No final a primeira etapa aconteceu um pênalti duvidoso para o time pernambucano, na cobrança Chico pediu música fazendo seu terceiro gol e 3 a 1. A equipe do América ainda mostrou reação, mas só fez efeito no segundo tempo.
Na segunda etapa o jogo ficou eletrizante;mas quem se deu melhor foi o América que encontrou seu futebol motivado pela sua torcida e jogadas geniais do seu bom time experiente e bom de bola, desta forma, logo buscou o prejuízo, botou fogo na partida, sufocou o adversário dominando o segundo tempo com Cicinho, Eter, Uri e Chico esquentando a partida. Aos 12 minutos Danilo "Eter" na sua segunda tentativa balançou as redes, recebeu próximo a meia lua da grande área em boa posição mandou uma chinelada no canto direito do goleiro Tal e fez um golaço diminuindo pra 3 a 2. O União Bandeirantes saiu do sufoco e quase amplia com Pito que passou pela defesa adversária e chutou pra fora. Mas quem estava vivo na partida era o time da Paz, ou seja América V. da Paz que reogarnizou fazendo um brilhante segundo tempo, aos 20 minutos Dil empatou a partida numa sobra de bola chutou uma pedrada, chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro: 3 a 3. No momento que a partida equilibrou o America desempatou num pequeno espaço lançamento no auto, Uri escorou de cabeça no fundo da rede 4 a 3.  
Após termino da partida os jogadores das duas equipes seguiram para os vestiários, na sequencia foram pra parte de cima no salão participar da festa; Churrasco, almoço, bebidas e música ao vivo com o cantor tecladista Roberinho.
Estão de parabéns as duas equipes unios das suas diretorias, jogadores e torcedores pela linda festa dentro e fora de campo.
         América FC/ Vila da Paz 4 X 3 União Bandeirantes/ Vitória de Santo Antão  PE.                         

Ficha técnica
Campo: Arena  "CDC" Vila da Paz - Interlagos São Paulo SP.
Data/hora: 29/11/15- 10h00
Arbitro: Olávio Oliveira da Silva
Assistente l: Maurício Gonçalves
Assistente ll: Alef Cotias
Mesa: Diretorias das duas equipes
Publico: 1000 pessoas
Cartões Amarelos: não computado
Cartões Vermelhos: -
Gols no tempo regulamentar: Uri, Danilo,Dil, (América FC),   Chico (União Bandeirantes)
América FC/ Vila da Páz: 1- Marquino (Chico), 2- Lula, 3- Eter, 4- Daniel , 5- Bidu, 6- Neto, 7- Cicinho,8- Dil, 9- Uri , 10 Cocoran 11- Eter/ Banco de reservas: 15- Tonca, 18- Batativa, 12- Chico / Técnico: Celso / Auxiliar técnico: Parraca/Presidente; Quinho.
MEC/ Vila da Paz- Interlagos:1- Tal, 2- Beca, 19- Pito, 6- Deivinho,19- Igalex, 7- Wlices, 8 – Chico, 13- Odair, 14- Jorge, 26- Caio24- Zeca,/ Banco de reservas:  5- Cicero Ventão,6- Deivinho,  21- Marcio, 20- Everaldo, 11- Citael, 3- Cuca, 18- Beto,9- Dinho, 17- Bureque,31- Daniel, 52- Edypon,/ Técnico: Beto / Auxiliar técnico: Jorge- Presidente: George.
Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira
Assistente de narração vídeo: Moaci "Barba" da Vila da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário